História As coisas mundam, não disse que melhoram - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Viktor Chavalier, Violette
Visualizações 15
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólongo


Sim, eu era a nerd, a garota esquisita que usava oculos fundo de garrafa, moletom para não deixar muito visivel meus ceios fartos, que usava tambem uma calça larga que diminuia a minha bunda. Eu não via a necessidade de mostrar que eu tinha "curvas". Eu só via a necessidade de ser diferente daquelas garotas vulgares que passeavam pelos corredores daquela escola. Eu era um pouco a cima do peso, idai? eu tinha uma ou duas espinhas, motivo pra você encher meu saco todo dia? eu não ia ceder, eu ia ser diferente, eu ia ser Emily Stone, filha de Bruno Stone e Bella Parker, pais divorciados desde que meu pai escolheu a tão famosa rede de gravadoras, e minha mãe a tabem tão famosa rede de lojas de roupa. Eles construiram tudo aquilo e esqueceram que no meio de toda aquela bagunça tinha uma garota estranha que so tinha o seu irmão mais velho q tentava ser o melhor e ele era. Mas eu tinha amigos, melhores amigos na verdade Rosa e Alexy sempre estavam do meu lado prontos pra me levantar quando eu caisse.

Eu era atormentada por Ambre e suas puxa saco todo dia, tinha outras pessoas e no meio delas Castiel Colins o tão sonhado garoto gostoso que ao minimo sorriso as meninas se apaixonam ... com excesão de mim, ele era um cavalo, idiota, cachorro, babaca e muitas outras coisas.

Mas depois da sua aposta com Dake as coisas iam mudar, eu ia mudar, e ele ia sentir de novo o gosto de ter sentimentos fortemente absurdos.

Acho que ta na hora de fala meu nome e bla bla bla neh? Bom meu nome é Emily Stones tenho 17 anos toco alguns instrumentos e canto, sou irmã de Caio Stones um tatuador (lindo pa poh*), tenho uma "cachorrinha" e uma moto que não costumo usar. E bom niguem sabe de quem sou filha, na verdade a unica observação que fizeram foi que "MEU IRMAO E UM TREMENDO GOSTOSO".  E por fim sou a nerd da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...