História As coisas mundam, não disse que melhoram - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Viktor Chavalier, Violette
Visualizações 5
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Rum


Ta vamos rever o que estava acontecendo, roupa ragada, porao, Castiel. Ta eu to fudida, por um instante o local ficou em um silencio absoluto, até eu ouvir um pequeno rangido. OTIMO ELE ESTAVA SE LEVANTANDO. Eu engatinhei o mais rapido que pude para o lado do sofa saindo de sua visao. Castiel tinha sua blusa preta amasada e cabelo desgranhado. Uma coisa eu não posso negar ele é lindo.

Castiel pareceu desistir, sentou no sofa e começou a mexer no celular, logo depois pegando a bolsa e sainda do porao. Depois de uns 15 minutos eu me levantei, e troquei de roupa. Pronto, so que eu não queria que ninguem, basicamente ninguem me visse com aquela roupa. Liguei para o meu irmao pela terceira vez e nada. Ta eu ia apelar, ligar para o meu pai que querendo ou não foi um pouco mais presente na minha vida.

_Alô? Com quem falo_ Pude ouvir a voz de Melissa sua secretaria.

_O-Oi Mel, é a Emy sera que poderia por gentileza fala com o meu pai?_ disse meio timida, logo depois ouvindo uma pequena risada do outro lado da linha.

_Claro emy so um instante_ Não demorou muito ate eu ouvir a voz do meu pai.

_Oie emy, o que houve?_Sua voz estava embargada em uma singela felicidade. Meus pais tiveram filhos cedo demais, ainda se tinha muito o que viver pela frente.

_Oie papai, queria saber se voce poderia vim me buscar na escola ou pedir a alguem que traga a minha moto,por favor_ Disse um pouco animada, ela realmente amava muito seu pai, e existia uma enorme diferença entre Bruno e sua mulher, seu pai sempre que chegava tarde e via as crianças ali acordadas, lhe contava historias de princesas (e principes as vezes) que ao inves de serem salvas, lutavam para ser felizes, desde sempre ensinara que não se dependia  de ninguem para ser feliz, so de si mesmo, ja sua mãe passava reto indo em direção ao seu escritorio.

_Filhota não vai rolar deu ir ai lhe pegar, terei uma reunião importante_ a reunião realmente deveria ser importante, ja q seu pai sempre amara dar suas escapadas para passear com os filhos_ Mas o seu primo Ken pode ir deixa sua moto ai, o que acha?

_Huummmm pode ser, mais o senhor vai ter q me levar amanha para surfa_ mesmo não se dando muito bem com biquinis Emy sempre amou o mar, era um vicio surfa com seu pai, ate mesmo o tempo parecia parar para apreciar os dois juntos. Mal sabia Emy que ele realmente parava.

_Fechado minion. Agora tenho que ir, bjs_ Disse desligando. Emy saiu do porao olhando para os lados e depois correu para entrada da escola e la se escondeu em um pequenino beco. Não demorou para ver sua moto, e em cima seu primo que logo ao descer da moto foi recebido com um abraço logo seguido de um pequeno tapa.

_Ai

_Você demorou seu pivete.

_Deveria me agradescer por vim aqui, e não pense tambem que foi so por sua causa, vim termina minha ficha.

_Bla bla bla, daqui a pouco a secretaria fecha seu lerdo_ Ken olhou o relogio e saiu correndo adentrando a escola.

Emy subio a moto,  quando botava o capacete ouvio uma voz.

_Então q dizer que a tabua, não chega a ser uma tabua realmente, uaaaauu_ aquela voz CASTIEL.

_O que você quer?_ perguntou a ele. 

_Nada ue, o que eu poderia querer de uma nerd como vc?_ realmente ele era um idiota_ apesar de tudo bela moto_ ela estava se irritando, ligou a moto_E belo corpo_ ela acelerou deixando apenas um rastro, mas sem antes ouvir um susurro _ Ela realmente é interessante.



Notas Finais


IHHHH ficou uma merda. T-T criatividade? NUNCA NEM VI.
BLEH so espero que gostem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...