1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas são assim >
  3. Primeiro dia

História As coisas são assim - Primeiro dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Olá pessoal! Venho com uma nova fanfic, essa que estou amando profundamente de fazê-la. Sei que escrevo bastante fanfics do casal e anime, mas o que fazer eu os amo kkk... Essa é bem diferente das outras, pois se trata de um tema mais suave e quente, sem grandes inimigos. As coisas são assim se trata de um amor verdadeiro que é capaz de fazer de tudo para vê o seu amado feliz, mesmo que isso sacrifique seus anos ao lado dele. Essa fic foi feita especialmente para aqueles romanticos e pervertidos kkk... Possui comedia também, mas os românticos vão curtir mais.... Agora sem mais. Tenha uma boa leitura!!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction As coisas são assim - Primeiro dia

 

Quando eu olho para esse mundo, não consigo ver o motivo pelo qual você desistiu de tudo. Não consigo ver o motivo de você ter se trancando dentro desta prisão gélida na qual você vive. Mas eu decidir que iria lutar por você, até o final. Lutarei pela sua felicidade, até o dia que eu não estiver presente nesse mundo. Por isso, por favor, entenda a minha decisão, no final quero te sentir mais uma vez, quero sentir o teu abraço e vê o seu sorriso até o fim da minha vida, eu te amo Sesshoumaru.

 

Com amor, Rin No Taisho.

 

 

Acordar cedo para mim sempre foi um problema, deve ser porque sou uma preguiçosa nata. Acho que por isso meus anos de escola foram chatos. Eu deveria ter prestado mais atenção, mesmo que eu estivesse sem animo e preguiçosa, deveria ter prestado mais atenção, para aqueles que estavam em minha volta, eu deveria ter te olhado mais.

 

 

Uma mulher de longos cabelos negros, olhos castanhos de porte pequeno, observava uma mansão sombria no oeste de Tóquio, ela vai até o portão e o toca com um sorriso fraco.

 

_Que nostálgico.... Ah! espera Rin! Sorria, o que é isso de ficar com essa cara triste, vamos lá! Temos muito trabalho.

 

Apertando as bochechas, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

 

 

Rin sorrir e caminha pela estrada, chegando assim a uma pequena vila, onde no centro deste se localizava um templo. Ela corre até este e entra em uma pequena casa que habitava no pé deste.

 

 

_ Cheguei! 

Entra Rin sorrindo.

 

 

No mesmo momento, uma senhora de aproximadamente cinquenta anos aparece e abraça forte aquela pequena menina.

 

 

_Seja bem vinda Rin!

 

As duas se abraçam forte se fitando intensamente.

 

 

_Eu li a sua carta do tempo, Oragen Kami-sama havia me dito da sua chegada e da sua missão aqui, estou curiosa para saber do futuro.

 

Fala a velha sorrindo.

 

_ Fico feliz em lhe vê Kaede-sama. Contarei o necessário, o resto o tempo dirá, ordens do Oragen.

 

Rin sorrir e as duas se sentam no tapete. Uma hora se passa, Rin contava varias histórias aquela velha senhora, até a mesma a olhar séria.

 

 

_Você sabe que se mudar o passado o futuro sofrerá as consequências. 

Séria.

 

_Eu sei, por isso estou aqui para mudar o futuro. Peço a sua ajuda nesta jornada, principalmente paciência. 

Sorrindo.

 

_Tudo bem, você é teimosa que nem a sua mãe não é? 

Sorrindo de canto.

 

_ Sim, eu sou.

 Sorrindo.

 

 

As duas se abraçam novamente e Kaede leva Rin para o seu quarto. Ela se deita na cama e sorrir, mas deixa cair um colar que estava em seu bolso.

 

 

_O que é isso Rin?

 Pegando o objeto.

 

 

_ Esse é portal que me trouxe até aqui e que pode me levar a qualquer época. 

Séria.

 

_ Quanto tempo você ficará?

 

_ Pouco tempo, pois essa não é a época principal que tenho que ajustar. Mas conversaremos sobre isso amanhã, quero descansar um pouco a viagem me deixou exalta. 

Pegando o colar e colocando em seu pescoço.

 

 

_Durma bem, ainda não acredito que a minha pequena Rin-chan vai se tornar uma mulher tão linda assim. Abraçando a morena feliz.

 

 

_Obrigada por todo amor, vovó. Com os olhos marejados.

 

 

Kaede sai á deixando sozinha, Rin logo dorme. O dia amanhece com seus longos raios de esperança. Kaede vai até o quarto de Rin acordá-la, mas está já havia saído. Ela estava na porta de uma mansão, aquela que ela observava na noite anterior.

 

 

_ Será que ele já foi para a escola? Pensativa.

 

Ela se perdia em seus pensamentos, até um carro sair pelo portão praticamente correndo. Ela levanta rápido, e aperta o colar aparecendo assim no pátio de uma escola particular.

 

_ Será que é hoje mesmo? Tenho medo de tudo sair errado, mas aqui diz dia três, então só pode ser hoje. 

Suspirando olhando um diário.

 

Ela já iria levantar, quando aquele carro para em frente à escola e uma garoto de longos cabelos prateados, olhos âmbares, de oito anos é praticamente jogado do carro na calçada.

 

_ Hoje eu não irei lhe busca, por isso vá sozinho para casa!

 Grita uma mulher de longos cabelos prateados.

 

_ Faça o que quiser Inu-Kimi.

 Grita o menino com os olhos marejados.

 

 

Está fecha a porta e vai embora com tudo, deixando o coitadinho ali no chão. Rin corre até ele e sorrir estendendo a mão para este. Ele fita aquela linda mulher de longos cabelos negros e sorriso doce.

 

 

_Venha eu lhe ajudo, não tenha medo. 

Sorrindo.

 

_Quem é você? Aquele homem te pagou pra fazer isso? 

Grita o menino irritado.

 

Rin sorrir, em um gesto carinhoso ela faz carinho na cabeça dele e o faz ficar corado.

 

_Venha, hoje tiraremos o dia só pra mim e você, Sesshoumaru.

 

 Mesmo sem ele entender, este se levanta com ajuda de Rin seguindo com ela. Os dois caminham de mãos dadas até um parque que ficava duas quadras longe da escola.

 

_ O que você é uma perseguidora? Fala este a encarando.

 

_Não... Impossível, sou péssima em perseguir os outros, você mesmo sempre me disse isso. 

Rindo.

 

_Eu nunca te vi como eu posso dizer isso?

 A fitando curioso.

 

_ Deixa isso para lá, agora me conte o que estar acontecendo com você? E não adianta mentir para mim, te conheço muito bem. 

Fazendo carinho na cabeça do pequeno.

 

_Eu não deveria confiar em você, mas você me ajudou antes além de que nunca mais vou te ver de novo. 

Sério.

 

_Talvez, então conta logo. 

Sorrindo.

 

 

O pequeno suspira e conta tudo que estava acontecendo para Rin, seus olhos se enchem de lágrimas e um choro forte e triste é ouvido. Rin o abraça forte, após o momento de consolo, ela vai com ele comprar sorvete e os dois o comem alegremente.

 

_Rin-chan quando eu crescer vou me casar com você. 

Sorrindo.

 

_ Eu já estarei uma velha. 

Rindo.

 

_Não importa. Somos Youkais e viveremos muito, assim diz aquele homem, então você não envelhecerá. Mesmo que fique velha eu casarei com você. 

Fitando a morena.

 

_Então eu o esperarei no final ok? O fitando.

 

_ Sim. Não posso mais ficar com ela, mesmo que ela seja a minha mãe, eu não posso mais sofrer. Tenho que ser feliz, isso vai machucar ela não é Rin?

 

_Sim vai, mas um dia ela vai perceber que isso foi melhor para você. 

 

Os dois sorriem e Rin leva o pequeno até a entrada da casa dele, após um longo abraço Sesshoumaru faz algo que o deixa intensamente corado, ele dá um selinho em Rin e corre para dentro da casa, ela toca os lábios e sorrir.

 

_Seu primeiro beijo sempre vai ser comigo não é querido.

 

Ela sorrir e se esconde por trás de uma árvore.

 Logo um carro branco aparece, de dentro deste sai uma linda mulher de longos cabelos negros, após um belo homem muito parecido com Sesshoumaru praticamente idêntico. Os dois caminham até entrada onde uma empregada os esperava com malas ao seu lado.

 

_Onde está meu filho? Preocupado.

 

Está já iria responder quando o pequeno abre a porta correndo e o abraça forte, aquele que ele havia passado dois anos sem ao menos chama-lo de pai.

 

_Papai! 

Chorando.

 

_Meu filho, meu pequeno youkai. Você sabe quantas vezes eu quis te abraçar? Quantas vezes eu quis te vê de novo, Sesshoumaru? Você sabe o quanto eu te amo? Nunca mais me deixe sozinho meu filho. 

Com os olhos marejados.

 

_Eu te amo papai. 

Chorando nos braços do pai

 

Os dois ficam assim por um bom tempo, após colocam as malas no carro e vão embora. 

Os pais de Sesshomaru haviam se separado há dois anos, desde então a mãe dele havia sempre colocado a culpa no garoto, por isso ele acabou sentindo raiva do seu pai e sua mãe ajudava alimentando o ódio do menino com mentiras. 

Neste ano com ajuda da atual esposa Izayoi, Inu-No-Taisho havia entrado na justiça pela guarda do menino. O juiz havia decidido deixar pela vontade de Sesshoumaru. 

Mesmo ele sofrendo ele ficou com a mãe já que se sentia culpado, graças a isso sofria pelas agressões da mãe, com ajuda de Rin ele pode se libertar do ódio e decidir ir à busca de sua felicidade.

 

 

_ Esse é um belo começo, não é Sesshoumaru?

 Olhando a cena com os olhos marejados.

 

Está se levanta e vai para a vila se despedir de Kaede, ali a sua missão já havia acabado. 

Após um longo abraço Rin aperta o colar e mais uma vez viaja no tempo. Duas semanas depois nesta mesma época, Sesshoumaru havia chegado a uma nova escola o pai estava em uma viagem de trabalho por isso Izayoi a sua madrasta o estava levado para escola.

 

 

_Tenha um bom dia na nova escola, e cuidado na hora de almoçar, acho que exagerei em seu obento. Coloquei bastante comida, preste atenção, pois pode cair no chão. O divida com os seus colegas, isso é uma ótima maneira de fazer amizades. Quando você larga eu venho te buscar e nós dois vamos fazer o que você quiser. Fala a morena sorrindo.

 

_Podemos ir brincar no parque aqui perto tia Iza. 

Sorrindo.

 

_ Vamos sim, na volta trago lanches.

 Sorrindo para o menino.

 

Os dois se abraçam e está entra no carro e segue com o motorista, o pequeno olha para o céu e sorrir.

 

_Eu te encontro no final Rin-chan. Sorrindo.

 

Este entra sorrindo e segue para seus anos felizes.

 

Eu tive que concertar o início. Não poderia iniciar está história sem um começo feliz não é? Sem esse passo os outros não iriam sair do lugar.

 

Oito anos depois...

 

Mais um dia amanhecia em Tóquio, um belo jovem de dezesseis anos estava de pé com sua farda negra impecável. Este desce as escadas e quase cai por cima de um carrinho de controle remoto.

 

_Inuyasha! Quantas vezes eu falei para não deixar suas coisas espalhadas pela casa!

 Fala o mesmo irritado.

 

Um garotinho aparece correndo pela casa, este tinha seis anos, olhos âmbares e longos cabelos prateados. A diferença dele para Sesshoumaru não era muita, mas este tinha orelhas de cachorros super fofas. Inuyasha olha para o irmão sorrindo e Sesshoumaru faz carinho em sua cabeça o confortando.

 

 

_Tudo bem, dessa vez eu irei deixar passar.

Sorrindo de canto.

 

_Todo dia você diz isso querido, até quando vai mimar seu irmão Sesshoumaru? 

Fala Izayoi rindo.

 

_Você tem razão Iza, bom vou para escola antes que ela apareça para estragar o meu café.

 Beijando a bochecha da morena.

 

_Tudo bem meu querido, não te forçaremos a nada. Tenha um bom dia na escola!

 Sorrindo.

 

Sesshoumaru sai praticamente correndo da casa. Ao chegar à esquina olha de um lado para o outro, como se estivesse procurando alguém, após não encontrar nada suspira e caminha normalmente até a escola.

 

Do outro lado da cidade...

Rin acordava sonolenta, está corre e toma um banho rápido, após se olha no espelho e veste seu fardamento ela pega sua bolsa e desce as escadas da aquela pequena casa.

 

_Finalmente o dia chegou, então força Rin, a sua missão começa agora!

 

Está desce toda empolgada pelas escadas da casa, até...

 

_Rin... Onde você pensa que vai? Mal chegou e já vai sair! Espera... Nossa você está com aparência de uma colegial mesmo.

 Fala Kaede assustada.

 

_ Eu passei a noite fazendo alguns serviços para Oragen, por isso mal dormir, mas não tem problema vou alcançar meu objetivo! Sim, aquela porção funcionou mesmo! Olha só dez anos a menos faz toda a diferença.

 Se olhando no espelho.

 

_Tenha cuidado, ah que horas mesmo você deveria chegar á escola? Rindo.

 

Ela olha lentamente para o relógio que marcava 07h20min, Rin sai praticamente correndo  e Kaede sorrir.

 

_ Eu espero que você não apenas mude a história dele, mas mude a sua também Rin.

 

Na escola...

 

O professor chegar à sala.

 

_Levantem, cumprimentem!

Fala a representante da sala.

 

Todos a obedecem e a aula se inicia. No canto Sesshoumaru olhava o tempo da janela, com uma tristeza em seu olhar.

 

_ Até quando terei que disfarçar? Com um olhar perdido.

 

Nesse momento, a imagem de uma mulher de longos cabelos negros e olhos castanhos voltam a sua memória.

 

_Quem é essa mulher que tanto perturba meus pensamentos?

 Falando baixo.

 

Este volta a sua posição inicial e tudo estava tranquilo, até alguém abrir a porta da sala em um completo desespero, fazendo todos a olharem.

 

_Mas o que é isso? 

Fala o professor assustado.

 

_Me desculpe pela demora Sensei. Fala a morena abaixando a cabeça.

 

_ Você é a aluna nova. Dessa vez deixarei passar, mas na próxima levará uma advertência. 

Sério.

 

_Sim senhor.

Fala ofegante.

 

_Turma, está é a aluna que foi transferida da escola de Osaka, Irie Rin, sejam bons com ela.

 

_ Obrigada pela recepção, conto com ajuda de todos. 

Sorrindo encantadoramente

 

Rin os fita sorrindo e uma nuvem moe envolve todos, ela era realmente fofa quando queria.

 

_ Irie pode se sentar ao lado de Taisho Sesshoumaru. 

Sério.

 

 

Este que viajava em seus pensamentos é interrompido após alguém chamar o seu nome.

 

_ Sim sensei? 

Sério.

 

 Ao olhar para frente da classe, se assusta ao vê aquela que estava ao lado dele.

 

_Sente-se ali senhorita Irie.

 Sério.

 

Rin caminha até o lugar, ainda sendo perseguida pelos olhares dos alunos e incluindo os de Sesshoumaru.

 

_Nossa ela vai sentar ao lado dele.

Cochichando.

 

_Coitada, ela não começou bem.

 

_Espero que ele não maltrate ela.

 

_Nunca se sabe, ele é o senhor das trevas, não se esqueçam.

 

 

As conversas estavam envolvendo toda a sala até...

 

_Parem de cochichar!

 Grita a representante da sala.

 

 

Todos ficam quietos e Rin finalmente se senta com o intenso olhar de Sesshoumaru, ela se abaixa e pega uma borracha que estava no chão.

 

_Você deixou cair a sua borracha Sesshoumaru.

 Colocando essa em sua banca.

 

_Eu já iria pegar, não precisava da sua ajuda. 

Frio.

 

Rin rir da fala do garoto o deixando com raiva.

 

_Não ria de mim sua....

 

Ele não continua, pois Rin pega sua mão e sorrir.

 

_Não precisa fingir comigo, sei que por dentro você é um cachorrinho manhoso. 

Sorrindo com um olhar pervertido

 

Este fica sem palavras e puxa a mão rapidamente, ficando intensamente corado.

 Rin se volta para aula e começa a fazer anotações, após um tempo Sesshoumaru faz o mesmo.

 O final da aula finalmente chega Sesshoumaru estava se levantando da sua mesa, quando uma morena de cabelos negros e olhos verdes caminham até ele sorrindo.

 

_Vamos almoçar juntos Taisho? Sorrindo.

 

Ele já iria responder, mas Rin ao vê aquela cena faz algo que ela não deveria ter feito, está vai diretamente a Sesshoumaru e o beija na frente de todos. O deixando extremamente corado, mas ao sentir os lábios da aquela morena este se tranquiliza sendo totalmente receptivo ao carinho. A morena que estava na frente dos dois sai praticamente correndo e um garoto corre atrás dela.

 

 

_Sara-chan espere!

 

 

Ao termino do beijo Rin o fita e rapidamente pega a sua mão, deixando Sesshoumaru a ponto de explodir de vergonha pelo ato.

 

_ Seja bonzinho comigo Sesshy. Com um sorriso maroto nos lábios.

 

Todos que estavam na sala se assustam com aquela cena.

 

_ Ah AH???? O QUE?????

 

_Você é uma... Uma...Hentai!

Corado.

 

Rin apenas rir da situação.


 E assim se iniciou os meus dias escolares ao seu lado, ou melhor, assim se iniciou a minha missão.

 

Não nos aproximamos nesta época. Por isso que você não tem muitas lembranças felizes desses três anos escolares, quando nos conhecemos  de verdade, você era um homem frio que todos tinham medo de se aproximar. Lembro-me de quando você me falou que eu era a luz da sua vida e graças a essa luz, você estava feliz era como se aquele passado triste não existisse mais. Por isso quis voltar ao passado e te fazer feliz, mesmo que a consequência seja que no futuro não estaremos mais juntos, quero-te vê sorrindo e fazendo novos amigos. Quero que você seja feliz, por isso a partir de hoje começaremos a fazer lembranças felizes.

 

As coisas são assim...


Notas Finais


Sem previsões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...