História As cores - Carta fictícia Kai (Kim Jongin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Personagens Originais
Tags As Cores, Carta Fictícia, Cine, Cores, Exo, Ilusão, Imagine, Kai, Kim Jongin
Visualizações 17
Palavras 556
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas
Espero que gostem, é inspirado em uma música
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction As cores - Carta fictícia Kai (Kim Jongin) - Capítulo 1 - Capítulo único

Todos os dias, sim, todos os dias quando eu acordo de manhã e olho a janela ao lado da minha cama, eu lembro de você, lembro das tardes que nós passávamos juntos olhando o sol dizer um 'até logo' e a lua nos dizer 'olá novamente', todos os dias que eu olho para o lado da minha cama e lembro de algumas vezes que você deitou nela e me deixou fazer carinho em sua cabeça até você pegar no sono, todos os dias eu espero você invadir minha janela, entrar em meu quarto e me acordar com um beijo, mas é nesse momento que eu lembro de que você só invade mentes.. A minha mente.

Por uma besteira minha, você não pode mais fazer essas coisas que fazia quase todos os dias comigo, eu quem devia estar em seu lugar, mas não estou. 

As vezes eu penso que enlouqueci, principalmente quando perguntam de você pra mim, e eu juro, tento dizer que está tudo bem, mas não está, nada está bem sem você aqui.

Eu estou igual a antes, porém agora vivendo o irreal, porque viver sem te ter aqui, isso pra mim não pode ser real.

Já se tornou banal me sentir mal, mas eu me sinto mal.

Nós tínhamos um relacionamento saudável, pelo menos era assim que as pessoas definiam nosso namoro, falavam que nós éramos um exemplo de casal pra muitos, não sei bem o que viam em nós, se nós fomos apenas um casal de jovens que se amava, que as vezes tinha um probleminha ou outro, mas nada que não pudéssemos resolver com uma conversa calma, claro que as vezes nós gritavamos um com o outro, mas nada demais.

Nós éramos felizes, não nos deixava abater por qualquer coisa, tínhamos planos, lindos planos para o futuro, estava tudo certo, por que você tinha que ir embora tão cedo? Eu contribui com isso?

As cores lá fora me disseram pra continuar, eu já susperei, mas na verdade eu queria estar com suas mãos nas minhas, e relevar as fotos que tiramos, mas ninguém sabia da sua partida.

Dias antes de você partir me contou que iria para a praia com alguns amigos e voltaria apenas na outra semana e eu me revoltei com isso, briguei com você e no dia da sua viagem mandei uma mensagem terminando contigo e dizendo palavras duras que você podia ir e não precisava voltar, eu mandei você morrer lá, garanto que chorou por isso, me desculpe. E como eu mandei você morrer e assim se fez. 

Você se foi, se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei.

Um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte, aquilo que te falei, aquelas palavras duras não era o que sou, agora sei muito bem quem sou e o que me tornou.

As coisas que falei te faziam chorar, eu não te ouvia falar, apenas ouvia seu choro, como que eu não te abracei naquele momento? Como eu pude te ver naquela situação e não fazer nada? Como não chorei junto? Como eu não disse "eu te amo, me perdoa"? Mas agora eu só te peço perdão e hoje eu canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor.

Mas eu continuo igual, apenas vivendo o irreal.


Notas Finais


Beijos, até uma próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...