1. Spirit Fanfics >
  2. As cores do amor >
  3. Apaixonada? Eu?

História As cores do amor - Apaixonada? Eu?


Escrita por: BekaBiigBoo

Notas do Autor


E vamos para outro capítulo....

Capítulo 3 - Apaixonada? Eu?


Fanfic / Fanfiction As cores do amor - Apaixonada? Eu?

Pv's Melissa 

Cheguei em casa, pela minha varanda, ainda nao to acreditando q eu sou uma super - heroina kkkk, mais enfim vou dormi agora... o trabalho me espera...

Entao melissa dormiu e quando acordou foi pra escola durante 4 dias seguidos, no quarto dia ela ja estava apaixonada pelo miguel, ela ja estava se derretendo por ela, e olha q eles dois nem se falavam direito. Melissa e de se apaixonar rapido, e se apaixonou, e cristhina disse:- ta gostando dele?

Melissa:- dele quem?

Cristhina :- miguel?

Melissa :- nao, nao, e q a gente e so amigos!!

Cristhina:- pode me fala a verdade mel. Sou sua melhor amiga!! 😊

Melissa:- aaaaaah, eu amo o miguel, como ele consegud ser tao perfeito, tao lindo, tao...

Cristhina:- ele ta vindo, segura a baba

Miguel:- Olá meninas 

Melissa:- o-o-oiie leugim, ops, miguel rs!

Miguel:- kkk, qual e o seu nome?

Melissa :-me-me-assilem, nao e... melissa 

Miguel:- prazer! (Dando um sorriso de leves) bom o sinal ja tocou e eu vou ir para sala...

E miguel foi, melissa nao tirava os olhos dele.

Eram umas 17:40, ja estava a noite ate q... a fenix vai e solta outro bispe, ate tranformando uma pessoa e um mostro de pedra, logo q melissa viu ja se tranformou na girl cat e foi correndo com o seu bastao pratiado... e miguel ouviu o barulho do homem pedra e se transformou no night wolf, e foi... eles dois se encontraram e night wolf disse:- preparada por mais uma luta gatinha?

Girl cat:- sempre lobinho...

Ai eles lutaram; a cidade de Nova York estava cheia de gente,gravando e olhando, os noticiários so tinha isso "o ataque do home pedra" ate q cat girl usou o seu poder supremo e derrotou o homem pedra, e pegou o bispes e colocou em um pote de vidro, junto com ele avia outro do antigo ataque, e ela usou um pequeno fraco rosa q purificou os bispes, tornando eles bem novamente... oq e bispes? Sao pequena mariposas q entram no objeto q mais amamos ou q foi importante para nos. Quem pode soltar os bispes? A fênix, ele ou ela e a unica, e a unica coisa q ela quer e os amuletos do night wolf e cat girl. Mais para q ele quer os amuletos? Para juntar os dois e torna no amuleto supremo, e causa a dor e o sofrimento em nova York, e torna nova York so dele... bom a história e sobre isso, mas... sera q ele consegue pega os amuletos? Oq sera q vai acontecer com ele? E cat girl e o night wolf? Bom, varias coisas vao rolar entao fiquem ligados... 


Notas Finais


Confesso q eu roubei algumas coisa da ladybug, mais sao so coisas pequenas kkkk, aquela história dela me deixou viciada... espero q gostem do proximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...