1. Spirit Fanfics >
  2. As cores do nosso amor - Naruhina >
  3. Mas é ciúmes de você

História As cores do nosso amor - Naruhina - Mas é ciúmes de você


Escrita por: _millesousaa

Capítulo 6 - Mas é ciúmes de você


Naruto sentia-se bem melhor ao sair da consulta, parecia que Inoichi vasculhara cada cantinho de sua mente. Porém, o que mais fez sentido para ele, foi o que o tal psicólogo da escola disse sobre seus pais.

"Minato e Kushina ficariam muito tristes vendo o filho tão abatido, eles quereriam que você seguisse em frente, apesar da perda."

Essa frase repetia-se em sua mente, como um lopping. Naruto não queria desapontar os pais, de forma alguma, também não queria entregar-se à tristeza. Pelo contrário, desejava voltar a viver como antes, mesmo sentindo falta dos pais. Por isso, decidiu que continuaria indo às consultas e também, afirmou para si mesmo que iria para a escola no outro dia. O que deixou seus padrinhos e os amigos completamente felizes.

Já o diagnóstico que Inoichi deu para Jiraiya sobre Naruto, era que o garoto estava realmente mergulhado em uma tristeza profunda, com picos e oscilações. Ou seja, ora feliz, ora bem triste. Ele afirmou que isso era normal, e que todos deveriam ser pacientes com Naruto nesses momentos. Inoichi, depois de realizar alguns exames em Naruto, constatou também que seus níveis de serotonina estavam muito baixos. Por isso ele tinha tantas oscilações de humor; porquanto, indicou que Naruto praticasse alguma atividade física, ou voltasse aos esportes, no caso. Receitou uma dieta balanceada, mais exposição solar etc, tudo isso contribuiria para aumentar tais índices naturalmente, enquanto ele permaneceria acompanhando-o e avaliando o seu estado emocional. Somente em último caso; Inoichi informou que encaminharia Naruto para o psiquiatra receitar um antidepressivo. Contudo, conversando com o garoto, percebeu que talvez não fosse necessário. Naruto só precisava do apoio das pessoas que amava e logo estaria recuperado. Inoichi afirmou que o ajudaria nisso, já que conhecia os pais de Naruto e sentia-se comovido por sua perda.

Jiraiya o agradeceu e foi encontrar-se com os demais, que já aguardavam no estacionamento do consultório. E, para sua surpresa; Hinata e Naruto estavam abraçados em frente ao carro, conversando animadamente com Shikamaru e Tsunade. Ele sorriu ao presenciar tal cena e anunciou sua presença, aproveitou a situação propícia para sugerir que almoçassem no shopping e, quem sabe, depois poderiam pegar um cinema todos juntos.

Shikamaru ficou feliz vendo o amigo aceitar de bate pronto a sugestão, já que ele mesmo pretendia sugerir irem ao cinema. Só que, no último momento, pretendia dar pra trás e inventar uma desculpa, para deixar Hinata e Naruto a sós. Porém, a oportunidade era perfeita e Shikamaru desejou que os dois se acertassem logo. Pois estava na cara que Hinata estava começando a gostar de Naruto de um jeito diferente, e assim seguiram os cinco para o shopping.

— Ei, será que Vingadores ainda está em cartaz? — Shikamaru perguntou, gostaria muito de ver o filme.

— Acho que está, eu vi um anúncio hoje. — Hinata afirmou, ainda de mãos dadas com Naruto.

Os três mais novos estavam no banco de trás, enquanto Jiraiya dirigia e Tsunade ia no banco do carona.

— Todos querem assistir Vingadores? — Tsunade interveio, olhando pelo retrovisor.

— Queremos sim. — Naruto disse, rodeando a mão direita de Hinata com o polegar.

Quem via até pensava que estavam namorando, os dois simplesmente não se desgrudaram desde que Naruto saiu da consultório.

Portanto, logo chegaram à praça de alimentação e os pedidos foram feitos, os mais novos preferiram lanche e, depois de todos estarem devidamente alimentados, seguiram para comprar os ingressos. Como era cedo ainda e dia de semana, o cinema não estava muito cheio. Escolheram os lugares, compraram e, como ainda demoraria alguns minutos, deram algumas voltas pelo shopping. Até que Naruto decidiu comprar um sorvete, enquanto Hinata e Shikamaru foram ao banheiro. Tsunade e Jiraiya; por sua vez, estavam olhando uma loja de artigos para casa.

Naruto estava de costas, aguardando o pedido, quando uma garota aproximou-se, ela era loira e tinha um decote escandaloso. Mas isso não era o pior, ela simplesmente abordou Naruto, alegando que o conhecia do colégio e logo tratou de engatar um assunto com ele. Naruto, sem saber muito o que fazer, acabou conversando com a garota, sentindo-se um pouco incomodado pela alegria da tal menina, que ele descobriu chamar-se Shion. Ela parecia alheia a tudo, falava sem parar e demonstrava não saber porque Naruto havia sumido da escola.

— Eu vou dar uma festa no sábado, gostaria que fosse. — Shion lhe entregou um convite e aproximou-se ainda mais, deixando o decote em evidência.

Nesse momento Naruto sentiu as bochechas esquentarem e desviou os olhos.

— Obrigado pelo convite, não sei se posso ir, mas agradeço. — ele disse, por fim e coçou a nuca.

Enquanto isso; Hinata voltava com Shikamaru, mas, assim que seus olhos recaíram em Naruto e Shion conversando tão próximos, ela sentiu algo em seu interior queimar. Até então, Hinata ainda não compreendia exatamente o que sentia por ele. Sabia que gostava de Naruto e o achava lindo demais; porém, ainda não conseguia identificar se nutria algum interesse amoroso pelo garoto loiro. Contudo, ao vê-lo tão próximo à Shion, vice-presidente do grêmio estudantil, ela quis morrer. Seu estômago revirou, seu rosto esquentou imediatamente e tudo o que Hinata queria, era tirar Naruto de perto daquela garota. Aliás, tinha ciência da queda de Shion pelo loiro, mesmo que ele não parecesse corresponder. No entanto, vendo-os ali, Hinata reconheceu imediatamente que estava começando a gostar de Naruto romanticamente.

— Eu estou com ciúmes? — perguntou para si mesma, só que em voz alta, tanto que Shikamaru ouviu.

— Shion gosta de Naruto, a escola toda sabe. Só ele que não, porque é lerdo demais e, bem, Naruto gosta de você.

— Naruto gosta de mim? — Hinata olhou para o amigo como se ele fosse um ET.

— Vai me dizer que não percebeu, Hina? Naruto tem os quatro pneus arriados por você, está na cara. Aliás, por que acha que ele nos recebeu ontem? — Hinata parecia ponderar a revelação. — Eu fui vê-lo várias vezes e Naruto se quer me recebia, não respondia minhas mensagens. Quero dizer, ainda não responde, enfim.

— Eu preciso ir lá. — Hinata observou, vendo que Shion depositara um beijo estalado na bochecha de Naruto, que se afastou com o susto.

— Isso é problemático. — Shikamaru anunciou, vendo que Shion estava se jogando para cima do amigo.

Hinata não pensou duas vezes, correu em direção a eles e abraçou Naruto por trás, que deu um pulo por ter sido pego de baixa guarda.

— Oi, Shion. Tudo bem? — ela indagou, cínica.

— Hinata, o que faz aqui? — Shion devolveu, olhando para suas mãos em volta de Naruto.

— Vocês se conhecem? — Naruto se virou para que Hinata se encaixasse melhor em seu abraço.

— Shion é minha vice-presidente no grêmio. — Hinata explicou.

— Ah, mas eu nunca a vi na escola. — Naruto coçou a nuca.

Tal relato fez Shion quase espumar de raiva; ele se quer a conhecia? Como poderia se ela era a segunda mais popular da escola? Claro, Hinata, tinha que ser ela. Sempre em primeiro lugar, a mais popular, a mais inteligente, a presidente do grêmio. Shion sempre estava em segundo lugar e amaldiçoou-se em pensamento por isso.

— Vocês estão... — Shion hesitou por um breve instante. — Juntos?

— Não. — Naruto afirmou.

Ainda não entendia direito a relação que tinha com Hinata.

— Sim. — Hinata contestou ao mesmo tempo que o loiro.

— Sim ou não? — Shion olhava de Naruto para Hinata com os olhos ardendo em chamas.

— Que problemático. — Shikamaru despejou, vendo a cena se desenrolar.

— Ei, aí estão vocês. — Tsunade vinha apressadamente em direção a eles. — Vamos nos atrasar!

— Precisamos ir, Shion. Até amanhã. — Hinata respondeu sarcástica e lhe deu um sorrisinho vitorioso.

Naruto pegou o sorvete e proferiu:

— Tchau Shion e valeu pelo convite. — Hinata entrelaçou os dedos aos dele e ambos se viraram para acompanhar o casal mais velho.

Shikamaru apenas os seguiu, nem fez questão de se despedir. Não conhecia Shion profundamente mesmo. Entretanto, optou por andar ao lado dos mais velhos, para dar privacidade aos amigos, que ficaram um pouco para trás. Sabia que precisavam conversar.

— Por que disse que estamos juntos? — Naruto sentia o coração disparado ainda, devido ao que Hinata afirmara há pouco.

— Porque eu... — Hinata estava nervosa, agora que o sangue esfriara. Não deveria ter falado aquilo. — Eu... Eu fiquei com ciúmes!

— Você ficou com ciúmes de mim? — Naruto não compreendia o que aquilo significava.

— Sim, Shion gosta de você, eu já a ouvi falar várias vezes. — Hinata tentou puxar a mão, só que ele a impediu.

— Eu não gosto dela, nem a conhecia até há pouco...

— Sala cinco. — anunciou o atendente do cinema, impedindo que Naruto completasse a frase.

 

 


Notas Finais


Eu pesquisei formas naturais de aumentar os níveis de serotonina, que é super importante para que a gente não fique deprimido, ansioso, com autoestima baixa etc. Lembrando que não estou romantizando a depressão, depressão é algo sério, eu já tive, meu irmão já teve, então, o que abordo aqui é por ter pesquisado e ter vivido na pele. Ainda assim, Naruto não tinha depressão, para quem não sabe, existem exames para diagnosticar depressão e o psicólogo apenas acompanha e orienta o paciente, quem receita antidepressivos ou qualquer remédio é o psiquiatra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...