1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas da Cerejeira Bruta de Konoha >
  3. Õinaru Sakura: O poder da Cerejeira Bruta de Konoha

História As Crônicas da Cerejeira Bruta de Konoha - Õinaru Sakura: O poder da Cerejeira Bruta de Konoha


Escrita por: Shannaro_Kun

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem a demora minha cabecinha deu pani! Ai não tive nenhuma ideia para a fic. Mas agora eu voltei me perdoem pelo capítulo pequeno, mas ele está bem elaborado. Perdoem os erros.

Boa leitura!

Capítulo 32 - Õinaru Sakura: O poder da Cerejeira Bruta de Konoha


Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Cerejeira Bruta de Konoha - Õinaru Sakura: O poder da Cerejeira Bruta de Konoha

Antes: 

- Ai... m-minha cabeça... - Murmurou Sakura abrindo os olhos.

Agora: 

Tsunade abraçou Sakura com força, as lágrimas queriam cair e a Senju as deixou escorregar de seus olhos cor de mel.

- SAKURA! VOCÊ NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO! ENTENDEU?! - Gritou Tsunade abraçando a discípula.

Sakura sorriu. 

- Tsunade esta esmagando a Sakura. - Disse Mebuki olhando as duas. 

Sakura arregalou os olhos ao ouvir aquela voz.

- Prometo não me arriscar tanto... alguém pode me dizer o que isso significa? - Perguntou Sakura olhando os pais em dúvida

- Longa história Sakura-ni-chan.... apenas saiba que eles estão do nosso lado. - Disse Azula sorrindo.

Sakura os olhou bem.

- Sakura... nos desculpe. Eu sei o quanto te fizemos mau e mesmo assim continuamos cometendo erros... então nos perdoe. - Disse Kisazhi olhando Sakura. 

A Haruno deu um passo e o casal Haruno arregalou os olhos.

- Eu amo vocês! - Exclamou Sakura abraçando os pais que sorriram e retribuíram o carinho da filha.

As Vezes as pessoas erram mais temos que saber perdoar e dar uma nova chance.

Se eu perdoei o Sasuke-kun, por que não perdoaria meus pais?

Todos erraram, mas é isso que nos torna família.

Sakura olhou Tsunade, Azula e Kakashi.

- Kakashi-sensei aonde eles estão? - Perguntou Sakura olhando seu sensei

- Estão lutando contra o Madara. O que pretende fazer? - Perguntou Kakashi já sabendo a resposta

- Isso é o problema do Time 7... assim como na guerra iremos para-lo dessa vez com todos os membros!!! - Exclamou Sakura exalando uma aura rosa do corpo

- Certo! Todos se preparem! - Exclamou Kakashi desaparecendo com todos.

[...]

Naruto e Sasuke estavam ofegantes. Dois flash de luz apareceram atrás de Naruto e Sasuke. Madara os olhos e sorriu de canto.

- Hora, hora então o time se reuniu mais uma vez.... - Murmurou Madara olhando o Time 7. 

Naruto virou e sorriu.

- Kakashi-sensei! Sakura-chan! - Exclamou Naruto sorrindo.

Sakura deu um passo.

- Eu vou curar vocês!!! - Avisou Sakura encostando a mão direita nas costas de Sasuke e a esquerda nas costas de Naruto.

O chakra do Shõsen no Jutsu apareceu nas mãos de Sakura e logo entrou no corpo dos dois Shinobi. Naruto arregalou os olhos, assim como Sasuke que ao sentir o chakra verde transbordar em sua pele enquanto suas feridas eram todas regeneradas. 

- S-sakura-chan... suas capacidades médicas... são incríveis?! - Exclamou Naruto surpreso.

Sasuke sorriu de canto.

- Ela realmente faz júz ao Título de Melhor Ninja Médica de Konoha. - Pensou Kakashi sorrindo

- Estou pronta! - Disse Sakura sorrindo.

Sasuke rapidamente usou seu Chidori. Kakashi começou a fazer selos.

- Suiton: Daibakufu no Jutsu!!! - Exclamou Kakashi fazendo o último selo. 

Logo uma bolha de água foi se formando, uma cascata foi se formando. O Uchiha ficou no meio do ''furacão''. 

Sasuke continuou avançando sem medo, a cascata se fechava lentamente. Sasuke pulou e logo usou seu Chidori Eisō, o Chidori foi criando uma trilha no solo que começou a rachar. Madara olhou o Chidori se aproximar e logo avançou com uma kunai na mão direita.

O barulho do metal se chocando foi tudo que os dois ouviam naquele momento. Sasuke desviava dos ataques de Madara e assim vise-versa

O Uchiha mais velho acertou um chute na barriga de Sasuke que saiu rolando pelo chão que logo quebrou.

Kakashi viu Madara mexer as mãos e logo escutou barulho de kunais vindo em sua direção. Desviou no último momento.

- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - Foi tudo que Sasuke ouviu antes de ver a enorme bola de fogo se aproximar.

Sakura bateu as mãos no chão.

- Doton: Doryūheki!!! - Exclamou Sakura sorrindo ao ver a parede de terra aparecer na frente de Sasuke o protegendo da bola de fogo.

Kakashi sorriu ao ver Sasuke pular a parede de terra.

- Ōdama Rasengan! - Exclamou Naruto formando a enorme esfera amarela. - Kakashi-sensei já sabe o que fazer, vamos Sakura-chan! - Disse Naruto sorrindo

- Pode deixar Naruto! - Disse Kakashi sorrindo.

Sakura deu dois passos e logo seu Raiton no Yoroi apareceu, Sakura encostou as mãos no ombro de Naruto e logo os dois avançaram. 

Sasuke estava com o Chidori.... Viu Naruto puxar uma kunai personalizada e colocar na boca.

- Hiraishin no Jutsu!!! - Exclamou Kakashi fazendo o selo necessário.

Seus três alunos desapareceram, Madara sorriu de canto e logo o seu Susanoo incompleto apareceu com sua parte inferior visível.

Três vultos apareceram na frente do Susanoo de Madara. Sasuke penetrou o Chidori, Naruto estava com o Õdama Rasengan e Sakura acertou um soco.

- É só isso que vocês tem? - Perguntou Madara olhando o trio

- Olhe novamente Madara. - Disse Naruto seriamente.

O Susanoo rachou um pouco, Madara fez o Susanoo mexer o braço direito. Naruto logo desapareceu com Sakura. Enquanto Sasuke ativou as costelas de seu Susanooo se protegendo do ataque do braço do Susanoo. 

- SASUKE-KUN! - Gritou Sakura olhando o chakra roxo de Sasuke.

Um braço apareceu no corpo do Susanoo de Sasuke e logo uma espada de Amaterasu apareceu. Sasuke ao menos esperou e perfurou o Susanoo de Madara.

- Então ele está usando as chamas com aquele Rinnegan. - Pensou Madara olhando o olho esquerdo de Sasuke. 

O Susanoo de Madara foi jogado destruindo mais um pouco o solo. Sasuke olhou para trás e viu Naruto, Sakura e Kakashi o olhando.

- SASUKE! - Gritou Naruto chamando o amigo. - O KAKASHI-SENSEI QUER FALAR UMA COISA! - Gritou Naruto.

Sasuke não disse nada, apenas foi na direção do Time, Kakashi os reuniu.

- Todos vocês sabem que Madara não está usando todo o seu poder e ele perdeu tudo com a Quarta Grande Guerra Ninja... Todos vocês aprenderam as especialidades básicas para se tornar um Jouunin... se lembram, ainda? - Perguntou Kakashi olhando seus discípulos

- Taijutsu... - Respondeu Sakura seriamente

- Ninjutsu! - Respondeu Naruto sorrindo

- E Genjutsu. - Respondeu Sasuke

- Naruto você será o do ataque principal, Sasuke e eu vamos segurar o Madara como apoio... Sakura você fica no suporte e apoio. Entenderam? - Perguntou Kakashi seriamente

- Sim!!! - Responderam os três juntos.

Madara avançou seu Susanoo avia desaparecido, olhou seus oponentes, Sasuke e Kakashi avançaram. Os dois atacavam em perfeita sincronia. Os olhos de Sasuke não paravam de se movimentar, Kakashi desviava dos ataques de Madara com velocidade, mesmo não tendo o Sharingan.

Kakashi se defendeu de um chute de Madara, Sasuke logo puxou sua katana e avançou para cima de Madara que desviava perfeitamente.

Os dois iam se afastando cada vez mais, Madara pulou e invocou uma espada, Sasuke o seguiu e os dois se chocaram mais uma vez.

- Sua habilidade visual aumentou desde da última vez. - Elogiou Madara olhando Sasuke

- A sua continua a mesma! - Disse Sasuke se chocando mais uma vez.

Madara pulou rodando a espada, Kakashi o olhou se aproximar e logo puxou uma kunai. As duas armas se chocaram, Madara ao sentir Sasuke se aproximar acertou um chute para trás. Rapidamente puxou a gola do caso de Kakashi o jogando na direção de Sasuke.

A fumaça se fez presente e o tronco caiu.

- Rápido como sempre. - Pensou Sasuke pulando o tronco.

Logo viu um Kakashi a cima da cabeça de Madara, com um Raiki em mãos.

- Para alguém que perdeu o Sharingan está vendo muito. - Disse Madara desviando do ataque, vendo Kakashi acertar o chão abrindo um buraco.

O Uchiha mais velho logo foi com o pé na direção do rosto de Kakashi, mas o Hatake colocou os braços na frente se protegendo. Seu corpo rolou pelo chão.

''Kurama: Naruto não ataque agora!''

''Naruto: O Kakashi-sensei irá morrer desse jeito... o que ele planeja se fazendo de vítima.''

''Kurama: Iremos atacar na hora certa! AGORA!!''.

Naruto se assustou ao ouvir a voz de Kurama, mas logo avançou deixando Sakura para trás. A Haruno o olhou sem entender.

''Kurama: Naruto não olhe nos olhos dele''

''Naruto: Sim!''

Naruto ativou o modo Sannin, pois assim não precisaria ver o seu adversário para lutar.

Acertou um chute no rosto do Uchiha mais velho que depois desviou dando um soco na barriga dele. Naruto usando um de seus clones fez Madara soltar a sua arma longe e começaram com um combate corpo-a-corpo.

O Uchiha era bem forte, Naruto se defendia dos socos dados pelo mesmo enquanto tentava acerta-lo. Com um soco dado na mesma hora os dois recuaram e se olharam.

- Então você conseguiu as duas partes da Kyuubi, não é mesmo reencarnação do Hashirama? - Perguntou Madara

- Isso aconteceu quando você morreu... O Vovô Hagoromo a selou mais uma vez em mim. - Disse Naruto sorrindo

Naruto riu ao se lembrar que Kurama o rejeitava naquela época. Naruto avançou seu Taijutsu estava igual e quase superior ao de Madara. Desviou de um soco e logo acertou um no rosto de Madara. 

Sasuke e Kakashi olhavam os dois.

Naruto se chocou com a perna de Madara, enquanto Naruto ia para trás um vulto pulou do lugar onde estava.

- SHÃNNARÕ!!! - Gritou Sakura acertando o solo bem perto dos pés de Madara.

O Uchiha deu um pulo para trás vendo as pedras levantarem com tudo. Olhou para o lado esquerdo e viu Sasuke e Kakashi do outro lado estava estava Sakura e em sua frente Naruto.

- Katon... - Disse Sasuke se preparando. - Goukakyuu no Jutsu!! - Disse Sasuke liberando a grande bola de fogo na direção de Madara. 

Madara desviou pulando da bola de fogo, mas Sasuke o surpreende com um Chidori em mãos. 

- GWAAAAAAAAHH!!! - Gritou Sasuke se aproximando, Madara desvia e usa Katon, o Chidori de Sasuke acerta o solo.

Sakura correu na direção de Kakashi, o Hatake avançou criando um clone a verdade era que agora podia usar todo seu chakra sem se preocupar.

- Vá Kakashi-sensei! - Exclamou Sakura usando seu Shõsen no Jutsu em Kakashi.

Kakashi ao menos respondeu, encarou Madara e avançou sem medo.

- Raiden!! - Exclamaram os dois Kakashi.

Sasuke entendeu o que aquilo quis dizer e olhou o Raiden de Kakashi.

- Amaterasu. - Sussurrou Sasuke olhando diretamente o ataque de Kakashi.

Os dois logo pularam para cima de Madara, o Raiden ficou com chamas pretas, Sakura e Kakashi arregalaram os olhos surpresos. 

- Então foi ele. - Pensou Madara vendo Kakashi e Sakura cortarem seu corpo no meio.

Sakura olhou para trás vendo o corpo de Madara voltar ao normal. As chamas negras aumentaram.

- Sasuke-kun... - Sussurrou Sakura vendo que as chamas estavam sumindo. - V-você está bem Kakashi-sensei? - Perguntou Sakura vendo se seu sensei estava ferido.

Naruto e Sasuke arregalaram os olhos.

- SAIAM DAÍ!!! - Gritaram os dois ao mesmo tempo.

- Shinra Tensei!!! - Exclamou Madara sorrindo.

Sakura tentou segurar Kakashi, mas logo os dois sentiram seus pés saírem do solo. Seus corpos foram jogados com tudo no chão. Kakashi conseguiu segurar Sakura a protegendo no último momento. 

- Kyaa...! - Gruniu Kakashi cuspindo sangue.

Sua máscara ficou com uma mancha de sangue, Sakura arregalou os olhos ao ver que estava em cima de seu sensei e o mesmo avia levado todo o impacto do ataque de Madara.

Sakura arregalou os olhos assim como Naruto. Até mesmo Sakura.

- Eu sei o quanto... você... ha... mas essa.. criança ainda não. - Sussurrou Kakashi sorrindo.

Sakura sentiu algo lhe segurar a levantando assim como Kakashi.

- Esse chakra... Naruto? - Pensou Sakura vendo que era realmente os Braços de Chakra do Manto de Kurama.

Madara olhou Naruto colocar Sakura e Kakashi atrás.

- Então quer ser o herói mais uma vez.... - Pensou Madara sorrindo de canto. - Ei, garota raposa ele ainda está vivo! - Exclamou Madara seriamente.

Sakura encarou Madara, seu olhar era de pura raiva. A marca em sua testa começou a brilhar e logo as marcas foram tomando conta de seu corpo.

- Byakugō no Jutsu! - Exclamou Sakura e as marcas apareceram no corpo todo. - Agora é com força total - Pensou Sakura sorrindo.

A Haruno deu um pulo e avançou para cima de Madara, assustando Naruto e Sasuke que arregalou os olhos.

- SAKURA-CHAN! - Gritou Naruto correndo na direção de sakura 

 - Sakura. - Sussurrou Sasuke olhando Sakura avançar. 

A Haruno deu um pulo e logo foi com seu punho na direção de Madara. O Uchiha usou as costelas do Susanoo para se proteger, as costelas racharam o Uchiha deu um pulou para trás enquanto fazia selos.

- Katon: Ryuen Hõka no Jutsu! - Pensou Madara soltando quatro bolas de fogo em forma de cabeça de dragão vão na direção de Sakura.

A Haruno concentrou chakra nos braços e avançou sem medo de ser queimada. As chamas bateram em seus dois braços, mas Sakura estava mesmo é acertar um soco em Madara.

- DESSA VEZ VOCÊ NÃO IRÁ ME PARAR! - Gritou Sakura acertando um soco em cheio nos ossos do Susanoo.

Madara viu o mesmo rachar e quebrar com tudo, seu corpo estava no ar foi de encontro com o chão em uma velocidade absurda.

O solo abriu uma cratera. 

- Você é apenas um idiota que nasceu com a genética boa! - Exclamou Sakura irritada.

[...]

Tsunade, Mebuki, Azula e Kisazhi olhavam a luta de longe.

- Temos que salvar o Kakashi! - Exclamou Azula seriamente

- Desde de quando deu para se preocupar tanto com o filho do Canino Branco de Konoha? - Perguntou Kisazhi seriamente

- Er... n-não é isso... é apenas... Cale a boca! - Exclamou Azula irritada

- Ele ainda está vivo, eu estou vendo daqui. - Disse Mebuki seriamente

- Não se preocupe Azula... - Disse Tsunade sorrindo. - Eu confio neles. - Pensou Tsunade e uma brisa passou pelo grupo.

[...]

Eu sempre foi uma pessoa que me escondi atrás dos outros...

Um espírito rebelde queria se soltar...

Mas as correntes de meu passado me prendiam...

Eu sou finalmente uma flor... A Famosa Flor de Sakura.

Sakura viu Madara levantar seu corpo estava voltando ao normal. Iria acabar com aquela luta por todos que sofreram ao verem as pessoas importantes mais uma vez indo embora!

- Eu sou Haruno Sakura, descendente dos Harunos. Assim como as pessoas do meu clã, eu Haruno Sakura nunca volto atrás da minha palavra! Prepare-se Uchiha Madara! - Exclamou Sakura surpreendo os outros.

Sakura avançou sem medo iria dar um jeito e colocar um ponto final nisso.... 

Por ela...

Por ele...

Por seus amigos e familiares....

E principalmente por seu filho...

[...]

Tsunade a olhou.

- O que ela quer fazer? - Perguntou Tsunade não entendendo

- Sakura tem algo só dela... sua segunda vontade. Eu descobri isso enquanto a treinava... Como posso explicar... Sakura tem uma segunda vontade digamos que é o seu lado sincero e rebelde. Eu e ela trabalhamos muito nessa segunda vontade e conseguimos criar um Gentaijutsu... ou seja uma mistura de Genjutsu com Taijutsu, somente ela consegue... A chamamos de Inner no Sakura. - Explicou Azula seriamente

- Quer dizer que com isso a Sakura bate de frente com os Uchihas no Genjutsu, é isso? - Perguntou Kisazhi

- Pai, os Uchihas usam os olhos nós usamos as pétalas... Será o primeiro teste dela em uma batalha de verdade. - Disse Azula seriamente.

[...]

Sakura bateu as mãos, algo rosa saiu de seu corpo e se transformou em pétalas de cerejeira começaram a emergir de baixo para para cima em volta do corpo da Haruno.

Madara viu que as pétalas o cercaram por completo. Sakura deu uma última olhada para o seu time e seu corpo desapareceu em pétalas de cerejeira.

- C-como?! - Murmurou Sasuke surpreso.

Naruto olhou para o lado e viu o grupo se aproximar, Tsuna rapidamente foi socorrer Kakashi que olhava a cena meio surpreso.

- Então ela finalmente mostrou seu potencial para Genjutsu... o espírito rebelde da Sakura... - Pensou Kakashi sorrindo 

- O que aconteceu com eles? A Sakura-chan sumiu com o Madara! - Disse Naruto irritado.

Azula olhou Kakashi e Tsunade.

- Kakashi e Tsunade vocês sabiam da segunda personalidade da Sakura? - Perguntou Azula deixando os outros confusos

- Eu lembro de ver ela escapar do Jutsu do clã Yamanaka...  - Disse Kakashi se lembrando. - Eu só a ensinei a dissipar um Genjutsu. - Disse Kakashi olhando Azula

- Eu sabia. Ela já avia me falado sobre isso e que também a Inner não estava aparecendo muito... Já que com o meu treinamento a Sakura aprendeu a controlar a raiva. Ela se concentrou no Ninjutsu Médico, onde realmente foi seu talento. O Kakashi pecou em não ter ensinado Genjutsus a ela, sabendo que ela era a que tinha mais potencial para aprender um Genjutsu na época. - Alegou Tsunade seriamente

- Eu errei como sensei deles... mas veja eles estão em perfeita sincronia. Eu deixei bem claro que seria Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. A Sakura é a mais ágil nisso no momento. Sasuke você consegue controlar a transformação da natureza de chakra perfeitamente. Naruto você é realmente péssimo no uso de Genjutsu e o seu forte no momento é Ninjutsu e o Taijutsu corpo-a-corpo. Sakura usou a ''fraqueza'' dos dois... Uma boa força bruta o que a deixa sendo considerada a mais forte em força física, suporte e Genjutsu. - Explicou Kakashi seriamente

- É por isso que ela se tornou uma Jouunin. - Pensou Azula sorrindo

- Então você está me dizendo que a Sakura pode parar o Madara sem a nossa ajuda? - Perguntou Sasuke indiferente.

Naruto trincou os dentes.

- Não importa o que diga, a Sakura ainda está grávida e eu não vou deixa-lá lutar contra Madara sozinha! - Disse Naruto seriamente 

- Sakura... eu irei te salvar não importa o que aconteça dessa vez. - Pensou Sasuke se mantendo neutro.

[...]

Madara olhou ao redor e viu que o céu estava cinza. Pétalas de cerejeira começaram a se juntar em um só ponto.

- Shãnnarõ! Está pronto para diversão? - Duas vozes saíram em meio as pétalas.

Madara sorriu de canto olhando as pétalas ganharem forma. 

- Então é isso... - Murmurou Madara vendo a Inner cruzar os braços. - Um Genjutsu que me coloca em outra dimensão talvéz, mas mesmo assim parece o mesmo lugar que estávamos lutando.

Era do tamanho do Susanoo completo de Madara, Sakura estava bem na sua frente.

Inner: Se prepare Uchiha Madara, pois eu não pegarei leve! SHÃNNARÕ!!! - Gritou socando os punhos. 

Madara olhou o ser a sua frente em deboche.

- Resolveu lutar sozinha mais uma vez.... Haruno Sakura me mostre o que tem! - Exclamou Madara seriamente.

Continua... 

 

       

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e do novo Jutsu da Sakura. Vamos explorar um pouco a Inner né?

Pra quem quer saber a Senju Tõka, foi minha inspiração, pra quem está lendo viu que Sakura combina os estilos de Senju Tsunade, Senju Hashirama, Senju Tobirama e agora Senju Tõka ela será a ponte entre os outros clãs Uchiha e Uzumaki.

Como sempre falaram que a Sakura tinha talento na arte do Genjutsu eu resolvi usar as pétalas de Sakura e a influencia da cor do cabelo da Sakura para os Genjutsu.

Obrigado a todos que comentarem fico muito feliz com eles bjsssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...