1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Amor de Hatake Kakashi >
  3. O selo do Sharingan.

História As Crônicas de Amor de Hatake Kakashi - O selo do Sharingan.


Escrita por: Natasha_Arruda

Notas do Autor


Aos poucos os mistérios de Sayuri vão sendo revelados, Kurenai está fazendo um ótimo trabalho. Finalmente Kakashi e Sayuri terão uma aproximação.

Muitas coisas irão rolar nessa história, então não percam nenhum detalhe!

Capítulo 5 - O selo do Sharingan.


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Amor de Hatake Kakashi - O selo do Sharingan.

Dessa vez a mente de Sayuri estava calma e mais organizada, mas existiam alguns pontos embaralhados, Kurenai preferiu não mexer com essas lembranças por enquanto.

... Eu nunca estive em uma mente assim... eu não sei por onde começar, são tantas lembranças e algumas são bem tristes. Sayuri minha querida que vida difícil você teve, prometo te ajudar no que for possível... [uma recordação triste passava naquele momento]

Que selos são esses? Sei que já os vi em algum lugar, mas não consigo recordar. Espere esse aqui é diferente... O quê?....

Kurenai é jogada para fora da mente de Sayuri, ela abre os olhos espantada, com a respiração ofegante:

- Sharingan!

- Kurenai, está tudo bem? Eu ouvi corretamente, você disse Sharingan?

- Eu... eu .... não sei ao certo. Me diga Sayuri você sabe alguma coisa sobre os selos em sua mente?

- Sim, os anciões do meu clã me confiaram alguns segredos, por isso esses selos.

- Então você não sabe o que eles contém?

- Não, não sei.

... Será que ela sabe sobre o selo do Sharingan? Usar selos para trancar memórias é uma pratica muito antiga, esse tratamento será mais complicado do que pensei...

- Bem, por hoje já é o bastante, direi ao Rokudaime que você está pronta para o interrogatório.

- Você irá contar tudo para eles?

- Eu sou uma kunoichi de Konoha preciso fazer relatórios sobre os nossos encontros, entretanto só falarei sobre aquilo que oferecer algum perigo a Konoha. A sua vida pessoal não será revelada, mas peço que não minta no interrogatório, vamos resolver isso da melhor forma possível.

Kurenai saiu da sala e foi ao encontro de Kakashi.

- Memórias trancadas.... isso não poderia ficar pior.

- Infelizmente eu desconheço esses selos e Sayuri diz desconhecer o conteúdo deles, mas posso dizer com certeza que o selo do sharigan não utiliza a mesma técnica que os outros.

- Acredita que possa ter sido o Itachi.

- Então vocês já sabem sobre o Itachi?

- Desculpe Kurenai devia ter informado isso a você antes.

- Aff.... As vezes a ANBU faz mistério sobre coisas desnecessárias, sim o sharigan é do Uchiha Itachi, ele aplicou uma espécie de genjutsu para proteger o selo, me repeliu para fora da mente de Sayuri quando me aproximei. Serão necessários outros encontros para que eu possa descobrir o motivo que desencadeou aquele evento no País do Chá.

- Entendo, encontre a equipe de criptografia eles poderão te ajudar a identificar os selos. Esperava que você me dissesse mais coisas sobre Sayuri, sua origem, vila...

- Não é necessário, você pode perguntar a própria Sayuri, prefiro zelar pela ética. Ah! Lembre-se que ela é apenas uma civil e não uma ninja, seja gentil Kakashi! Bye bye!!!

... ai ai ai... já vi que hoje não conseguirei tempo para terminar o livro, aff... justo agora que ... se concentra Kakashi deixa a diversão para depois...

Sayuri ainda estava em um quarto no hospital, mas já estava cansada de ficar ali. Três dias já tinham se passado e ela estava melhor.

... esse interrogatório podia acontecer logo, não aguento mais ficar presa aqui e ainda tem esses caras mascarados não confio neles, são muito sorrateiros tenho que tomar cuidado. O que? Ele de novo? Quem é ele afinal?...

            - Por que você sempre vem aqui e nunca entra? Eu te conheço, você esteve comigo no País do Chá, pare de se esconder por favor.

            - Desculpe senhorita Sayuri, não tinha a intenção de me esconder apenas não queria lhe incomodar. Eu me chamo Hatake Kakashi.

            - Você tem vindo aqui durante esses dias, mas não é para a troca de guarda.

            - E como a senhorita sabe disso?

            - Técnicas de meditação, não é tão difícil sentir a presença de alguém é só saber se concentrar. Mas você não respondeu a minha pergunta?

... meditação? Não é uma pratica muito comum, mas também não é nada estranho. Onde será que ela aprendeu?...

            - Faz parte da minha responsabilidade me preocupar com você e zelar pelo seu bem estar.

            - Ah sim claro, eu faço parte do seu trabalho. – Sayuri falou em um tom desanimado.

            - Bem... não estou trabalhando no momento – Kakashi se aproximou e sentou ao lado da cama de Sayuri.

... ela está nervosa deve ser por causa do interrogatório, melhor manter uma conversa amigável, ela me parece bem melhor...

            - Que livro você está lendo?

            - Como você sabe que estou lendo um livro?

            - Eu ouvi você foleando as folhas e também... – Sayuri fez sinal para Kakashi chegar mais perto e em um tom de voz quase sussurrando ela disse:

- Os mascarados mencionaram que você não vive sem um livro. Rsrsrsrsrs desculpe mas não tem muita coisa pra se fazer nesse hospital, então que livro você está lendo, me mostra?

- Bem acho que esse tipo de literatura não agradaria a senhorita, talvez você não conheça – Kakashi falou com a mão atrás da cabeça.

- Tente.

.... Por que ela quer saber uma coisa dessas? Lá se vai todo o meu crédito de ninja que salvou uma mulher em apuros...

            - Se chama Icha Icha Paraíso – Kakashi falou meio constrangido.

            - Agora entendi rsrsrsrs não precisa ficar tão constrangido, eu já li esse livro.

            - A senhorita? – Kakashi disse surpreso.

            - Na verdade, não o li todo, eu o encontrei em uma estalagem. Achei o final dele bem previsível e a escrita parecia de um garoto de nove anos, então o deixei de canto... mas eu gostei daquele... qual é mesmo? Ah lembrei! A Determinação de um ninja. É do mesmo autor, certo?

            - Sim, ele também foi um grande shinobi em Konoha.

            - Desculpe-me não foi a minha intenção lembra-lo de coisas tristes.

            - Está tudo bem, prometo que trarei para senhorita um livro mais apropriado, por hora tenho que ir, retorno ainda hoje para o interrogatório.

            Kakashi se levantou da cama e ia se dirigindo a porta

            - Rokudaime! – Kakashi se vira – Obrigada pelo que fez por mim, sei que era a sua missão, mas mesmo assim, arigato gozaimasu!

            - Mesmo se não fosse minha missão eu não a deixaria lá, até mais Sayuri. - com um sorriso de lado Kakashi sai do quarto.

... até Kakashi...

 


Notas Finais


Afinal por que Itachi selou as memórias de Sayuri??

Ah essa é a primeira vez que Kakashi e Sayuri conversam. O que vocês acharam dessa conversa?
Prometo que haverá muitas emoções no interrogatório!

****** Sobre a ilustração **********
Euzinha tentei uns rabiscos, o que vocês acham? Gostaram da Sayuri? Como vocês a imaginavam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...