1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - Somos os vilões das histórias pra criança dormir

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Somos os vilões das histórias pra criança dormir


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


Então, passando antes do capítulo pra indicar as histórias que eu e meu amigo escrevemos sobre personagens do crossover e pra dizer que assim que os heróis estiverem todos​ juntos​, entramos na parte final propriamente dita.

Boa leitura e desculpa pela falta de diálogo antes do capítulo dessa semana.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 33 - ESPECIAL - Somos os vilões das histórias pra criança dormir


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - Somos os vilões das histórias pra criança dormir

Uchiha:

As discussões sobre o que fazer duravam bastante. Ninguém aceitava ordens de ninguém, Kado havia nos deixado por contra própria a fim de nos ajeitarmos sozinhos. Isso me incomodava, já que eu odeio coisas não resolvidas metodicamente. De início, temos um homem louco querendo ver o caos acontecer, o Coringa. Logo após, temos um homem poderoso que se acha deus, mas na verdade é insano e traiçoeiro, esse era Loki. O apático e reservado Naraku que parecia sempre estar planejando algo contra seus aliados de guerra.

Havia também uma mulher decidida a esfriar o coração das pessoas com sentimentos e matar quem entra em seu caminho, a Nevasca. Um monstro super-veloz com apetite de mais poder, amante de Nevasca, o Flash Negro. Mais um que se acha um deus por ser cheio do poder, Apocalypse. Um homem estranho e extremamente mau procurando vingança contra um outro Uchiha, Fahir. Um alienígena procurando estudar alguns de seus inimigos, Brainiac. E por fim os dois heróis controlados mentalmente pelo cetro de Loki, o que se fantasia de morcego, Batman, e aquele que deve ter miolos no lugar de cérebro por causa do roupa chamativa e nada útil no quesito mobilidade, Homem-Aranha.

Esses dois eram os únicos que eu poderia confiar, afinal, até mesmo o controle mental tem seus limites e certas convicções dos dois não são abaladas por nada. Enfim, não sei porquê, mas o Aranha parecia extremamente quieto, enquanto pendurado no teto em uma rede de teias como se esperasse alguma mosca se enroscar, o que eu já sabia não ser do seu feitio por ser tão tagarela. O Morcego continuava calado e em pé em seu canto isolado nas sombras. Incomodava ver os dois assim, como se fingissem controle da mente a fim de achar a melhor hora de nos atacar e fugir.

As últimas discussões me irritaram profundamente, ainda mais por todos acharem que eu sou somente um homem buscando vingança por alguma coisa qualquer. E pra piorar tudo, ainda tem esse tal de Fahir. Mal sabem todos esses caras que eu os estudei, analisando o modo de os derrotar, mas ainda assim me subestimam, mesmo assim, devia tomar cuidado com alguns. Por ser um cara muito inteligente sei que não devo subestimar ninguém, muito menos os mais poderosos.

Por fim, me tranquei em meu recinto no castelo que Kado deixou para nós. Sentado em uma mesa de mármore na varanda do quarto, espalhei as várias anotações em cima da mesa. Era mais útil para minha mente que eu escrevesse tudo ao invés de digitar em um computador. Horas e horas se passavam, com o vento balançando meus cabelos enquanto estava absorto nos estudos. Até mesmo os doces nos quais sou viciado deixei de lado.

Até que, quando a noite começava a cair, deixando o céu alaranjado, uma grande gritaria de discussão vem do salão principal do castelo. Levantei rápido, socando com raiva a mesa e criando rachaduras. Andando a passos largos e raivosos, rumei em direção ao barulho. Só para deixar tudo pior do que já estava, lá estavam os mais idiotas do grupo quase entrando em uma porradaria generalizada, com Coringa no centro, é claro.

O palhaço maluco no meio incitava a todos, Nevasca entrando na discussão, com Flash Negro como um guarda-costas girando a sua volta com um andar monstruoso e gritos pavorosos. En Sabah Nur de braços cruzados como se os outros não valessem o esforço. Enquanto isso, Homem-Aranha estava pendurado no teto fazendo comentários ofensivos a cada um deles com tom de deboche. O Batman falava mais alto que todos, andando devagar e tentando intimidá-los. Os únicos de fora eram Brainiac, que parecia não ligar pra nada assim como Naraku, e Loki, que sentava na única cadeira de espaldar alto da nossa mesa de reuniões, coçando a têmpora e parecendo estressado, apoiado em seu cetro. Fahir assolava com as fadas cheias de vida, comendo-as para aumentar seu poder.

Parei no alto da escadaria que levava ao saguão onde a discussão ocorria, vermelho de raiva.

- JÁ CHEGA!!! - Gritei, calando a todos na mesma hora, com exceção do Aranha, que foi se silenciando aos poucos, e do Coringa, que não se calou mesmo. Na verdade, duvidei que ele se calaria.

- Uhu-hul!!! Temos mais um pra grande batalha pela liderança. Aqueles lá já desistiram. - Ele apontou pra Loki, Fahir, Naraku e Brainiac.

- Cale a boca, palhaço. - Olhei com meu melhor olhar ameaçador, auxiliado pelo Mangekyou Eterno.

- Opa! Olhos vermelhos como o sangue. Falando em sangue, que tal usarmos o seu pra estampar um belo sorriso na sua cara? - Aquele maníaco não se abalou com meu olhar.

- Você precisa é de disciplina, coisa que nem o Homem-Morcego conseguiu induzir em você.

Batman deu de ombros, fingindo não se importar. Seu olhar dizia a verdade, ele achava o mesmo, anos tentando e nada de vencer o palhaço. Enquanto este já abria a boca pra falar.

- Ele está certo. - Loki o interrompe antes que fale, então se levanta e começa a andar aleatoriamente, argumentando. - Nós precisamos de alguma ordem se quisermos de algum modo obter sucesso. Falta... - Parou alguns segundos procurando a palavra correta. - organização. E pra isso, falta disciplina para seguirem ordens.

- Ordens de um cara viciado em capacetes com chifres? - Homem-Aranha debocha, saltando da teia para o teto logo acima de Loki.

- Continue me testando, Homem das Aranhas, e você acorda transformado em porco. - Loki olhou para o alto, com uma expressão maléfica.

- Ah, um Porco-Aranha! Deve ser delicioso assado! - O Coringa zombou dos dois.

- Siga as ordens do "deus" de araque. - Falei, revirando os olhos e descendo o resto da escadaria.

- Estou do seu lado, Feiticeiro dos Olhos que Tudo Veem. Diga o que pensou, sei que não viria de mãos abanando. - O homem com a roupa em detalhes verdes e dourados não ligou para minha alfinetada.

- Enfim, algo útil ao grupo. - Andei até a mesa com uns papéis e os espalhei. Todos se aglomeraram em volta da tábula redonda. O Escalador de Paredes voltou pra sua teia, acompanhando tudo do alto. - Separei alguns dos planos mais úteis para finalmente nos organizarmos.

- Ótimo, diga-nos o que pensou. - Loki me encorajou a continuar.

- É, indubitável, que precisamos de um líder e que esse papel serve mais a você. - Apontei para Loki.

- Concordo. - Disse Fahir, o que me impressionou por concordar logo comigo. - Loki tem experiência em comandar exércitos em guerra. Nas minhas batalhas, sempre fiz tudo sozinho. Creio que não seria bom que eu mandasse em alguém.

- Concordo com sua colocação. - En Sabah Nur se faz presente, deixando algo implícito a Fahir.

O meio-gênio e o mutante se encararam, como se estivessem prestes a iniciar uma guerra.

- Eu acho que eu deveria assumir essa posição, sou o mais apto. - Batman dá uns passos a frente, abaixando um pouco a cabeça, lançando uma sombra sobre seus olhos.

- Você está sendo controlado mentalmente por Loki, tem certeza de que será você no comando... Morcego? - Ele demonstrou irritação com o meu comentário. - Agora, com o líder escolhido, vamos ao próximo passo. Eu estudarei os inimigos com auxílio das abelhas de Naraku e passarei as informações, dizendo quem é apto a combater quem. Lembrem-se, essas são ideias de vitória, também temos que ajudar uns aos outros se queremos que dê certo. Agora, Coringa...

Ele me olhou, parecendo estar apaixonado por mim, debruçado sobre a mesa e apoiado sobre os cotovelos com seu sorriso doentio.

- Diga, meu mestre maldoso dos Olhos cor de Sangue, aí aí, são tão lindos.

- Corte as piadas pra quando eu não estiver aqui, o assunto é sério. - Interferi em sua fala, acabando com sua pose em cima da mesa. - Você será o nosso comandante durante as batalhas, começaremos a ir juntos, todos nós.

Um murmúrio de desaprovação passou por todos ao redor, com exceção de Loki.

- Por que ele? - Brainiac pergunta com sua voz quase inexpressiva. - Meus cálculos serão muito mais precisos para um ataque.

- É exatamente isso que eles esperam, organização. Nós não mostraremos isso a eles, mas seremos organizados. Por isso que os planos do Coringa servem. Inexplicavelmente, suas maluquices dão certo. - A voz cortante e grave do de Batman responde essa.

Um silêncio ao redor, enquanto todos digeriam e aceitavam a informação. O Homem-Morcego dá um passo a frente e todos focam nele.

- Sempre caio em seus jogos doentios. - Ele pareceu pouco a vontade ao admitir, mas demonstrou confiança. - É desorganizado, mas funciona.

- Ah, Bats! Você é tão galante! Nossa relação não poderia ser melhor! - O palhaço abraça Bruce e fica acariciando o morcego no peito de sua armadura de batalha, até receber sem muita demora um soco em forma de empurrão que o faz voar em cima de uma cadeira que se quebra com o impacto. Coringa se levanta, abanando a poeira de seu terno roxo. - Estão vendo, rapazes e garotas? A prova de que nossa relação é forte e duradoura.

- Você parece o Abutre, fala demais. - Parker fez o favor de silenciar o palhaço, cobrindo sua boca de teia.

- Continuando graças ao Peter, as linhas de frente na batalha serão Apocalypse, Flash Negro e um outro participante que eu escolhi e vou trazer aqui, junto com mais um pro lado dos "heróis".

- Espere aí, ninja. E eu? - Fahir pergunta, enraivecido.

- Você é nossa última opção pra batalhas, vamos ver se é tão poderoso somente se precisarmos.

- Gostei do seu desafio, vou aceitar a condição. - Ele pareceu satisfeito, mas parecia esconder algo.

- Agora, Nevasca, Brainiac, Loki, Naraku e o nosso novo membro serão a distração e, com a exceção da mulher gelada, trarão exércitos para apimentar a batalha. Homem-Aranha e Batman serão nossos trunfos de enganação contra eles, faça-os usarem o lado sentimental para ganhar a confiança dos heróis, Loki.

- Com toda a certeza. - Seu cetro brilhou em um tom mais azul.

- Vou buscar nosso novo integrante. Já volto. - Usei a pedra de teletransporte de Kado.

Todo o grupo ficou esperando por minutos, enquanto eu explicava a situação ao novo integrante. Voltei com ele ao meu lado, determinado a me ajudar por motivos próprios, eu já tinha deixado no herói em algum lugar onde haviam mais dos nossos concorrentes.

- Apresento-lhes, Vilgax. Ele é um alienígena inimigo de um garoto com um dispositivo chamado Omnitrix, Ben Tennyson. - Todos se impressionaram (com exceção de Fahir e Batman) com o tamanho e forma do alienígena. - Ele é extremamente poderoso. Pode voar, tem super-força e super-agilidade, pele impenetrável se não for a tiros de lasers e luta bem com espada e um escudo de energia, além de ter visão de calor. Ah, quase me esqueci que ele também tem exércitos robóticos e mercenários espaciais a seu favor. Eu já expliquei tudo a ele.

- Ótimo soldado escolhido, Uchiha. Você é meu segundo no comando. - Loki elogia, com um sorriso maldoso e satisfeito.

- Ah, e eu? - Coringa já conseguiu retirar a teia da boca, fingindo estar desapontado.

- Você também, Palhaço do Crime. - Loki aponta o cetro pra ele, que pula de alegria como um perfeito idiota em meio a gritinhos felizes.

- Agora, todos, inclusive eu, obedecem a ordens diretas de Loki, qualquer um que desobedecer, vai enfrentar um castigo escolhido pelo Coringa. - Fiz questão de acrescentar.

- Por favor, desobedeçam. - Coringa fingiu implorar, com seu sorriso macabro, seguida de uma escandalosa risada histérica e demorada. Mas a risada foi rapidamente interrompida.

As portas da entrada do castelo explodem com uma porrada vinda de fora e algo em entra em alta velocidade, flamejante. Sem saber o porquê, vem pra cima de mim e me pega pelo pescoço, parando tão subitamente que o chão se parte embaixo de nós. Fui erguido pela coisa alguns centímetros acima do chão, perdendo o ar pelo seu aperto em volta do meu pescoço. As chamas vão se apagando aos poucos e revelando Kado logo ali.

- EU DISSE!!! EU AVISEI QUE NÃO QUERIA VIAGENS TEMPORAIS E OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! OS EVENTOS MUDARAM O CAMPO DE BATALHA!!! - Ele gritava, fazendo sua voz ecoar além do possível pra essa sala.

- Eu não fiz nada, apenas fiquei estudando os inimigos o tempo todo, dentro do meu cômodo. - Consegui falar através do aperto.

- QUEM MAIS TERIA PODER PARA TAL FEITO?

- Kai... Uchiha. Sabe que é por isso que estudo tanto ele. - Assim que terminei, ele me largou, percebendo que eu tinha razão. 

Fahir se mostrou incomodado ao ouvir aquele nome, como se o causasse escárnio.

- Aquele filho de uma puta... Ele realmente pode ter feito isso... Vocês Uchihas são um problema, garoto. Sempre difíceis de lidar. Mas como vou saber que realmente foi ele? - Kado ainda queria mais garantias.

- Eu confirmo a presença de nosso aliado em tempo integral em nossa fortaleza. - Loki deu um passo a frente, defendendo a minha causa. - Ele ainda fez planos e ajudou a por ordem nesse bando de... fanfarrões. Até trouxe mais um aliado para o nosso lado.

As expressões de Kado aliviaram, e ele olhava para Vilgax com um sorriso malicioso.

- Ah, eu sei quem é você. Será uma boa ajuda a eles. Agora, sobre a alteração temporal, nossos heróis devem estar muito desesperados, se Kai realmente chegou a esse recurso. Devo parabenizar não só o Uchiha pelos feitos que Loki citou, como vocês todos também por estarem vencendo eles. Já temos três heróis indesejados, um vilão a mais já compensa.

- Ah, ele disse que trouxe mais um herói também. - Homem-Aranha só abre a boca na hora errada.

- E quem seria esse? - Kado pergunta, levantando uma sobrancelha.

- O jovem com o dispositivo chamado Superomnitrix. De cabelos brancos e jaqueta vermelha, com um dez estampado do lado esquerdo. - Anunciei a todos.

Vilgax dá algumas risadas controladas.

- O que foi? - O olhei bem.

- Esse "jovem" não é o herói humano que pensa. Ele é um galvaniano, a raça mais inteligente da galáxia, obcecado por ter o poder do Omnitrix, uma vez que ele ajudou a construí-lo. Ele criou o seu próprio dispositivo baseado no original, porém o DNA principal era o de Ben Tennyson. O galvaniano Albedo acabou ficando com a aparência de Ben 10, além de adquirir um vício por batatas fritas da Terra. E agora, algum tempo após a destruição de seu próprio Omnitrix, Albedo criou uma versão atualizada e mais forte, o Superomnitrix. Seu objetivo é pegar o dispositivo original para se livrar da forma em que está preso, voltando assim ao seu corpo original e pegando o poder inteiramente para ele, sem restrições. O garoto que você pegou não é nenhum herói, acho que você errou nas cores, meu amigo. Vermelho é bem diferente de verde.

Ao final, Vilgax deu uma risada debochada e alta.

- Ah, é um relógio como esse aqui? - O Coringa levanta o braço, mostrando uma cópia do Superomnitrix verde que Kado criou para ele e que funcionava perfeitamente.

Vilgax parecia ter um olhar voraz sobre o "relógio", como se fosse seu principal objetivo. Todos olharam para o braço de Coringa e o ignoraram.

- Bom, isso mostra que sou competente no meu trabalho. - Assim que falei isso, todos me olharam curiosos. - Kado disse que não queria viagens temporais. Eu obedeci. Porém, ele não disse nada sobre teletransporte e sobre trazer novos membros. Então, como mais um plano, propositalmente eu estudei você e Albedo e decidi trazer os dois. O segundo vai servir como um modo de plantar discórdia entre os heróis unidos. Certamente, parte deles não irá aceitar um vilão consagrado ao lado, mas a outra parte acreditará em seu potencial de ajudar, criando assim uma disputa interna. Ou seja, o tempo todo meu plano era acabar com a nossa disputa interna e gerar uma do lado dos heróis.

Todos ficaram surpresos, até mesmo os que pouco demonstravam. Loki por outro lado demonstrava total satisfação, assim como Kado.

- Sabe, vamos arrasar os heróis. - Loki pôs uma mão no meu ombro, dando um aperto satisfeito.

- Cada vez mais eu ganho gosto para acompanhar a história da Terra-2, Uchiha. Saiba que estarei sempre de olho lá. - Kado sorria de orelha a orelha, com as sobrancelhas arqueadas. - Eu vou seguir meu caminho agora, deixarei vocês livres, sabendo que seguiram e seguirão minhas regras.

Kado some, desfazendo-se em faíscas.

- Acho então que devemos seguir logo com nosso objetivo. Fazer nossa primeira jogada oficial juntos. É hora de irmos, vamos acabar com a raça deles. - Loki começou dizendo.

- Espancá-los até a morte. - Coringa complementa.

- Fazê-los se ajoelharem perante nosso poder.

- Estampar um sorriso no cadáveres de cada um usando suas armas e o próprio sangue deles.

- Fazer com que peçam uma morte rápida.

- Enlouquecer eles, acabar com a sanidade.

Eu não conseguia acreditar no discurso de Loki e Coringa juntos. Era maldade pela simples vontade de ser mau. Tive que me pronunciar.

- Nosso objetivo não é a maldade em si, mas sim a vitória e os estudos de nossos oponentes. - Ouvi um murmúrio de concordância de Batman, Homem-Aranha e Brainiac.

Loki abre um portal com sua pedra e para antes de entrar.

- Nós é que somos os caras maus das histórias para crianças, maldades são nossa especialidade.

- Nós somos como o Lobo Mau, querido. - Coringa o complementa mais uma vez, do modo mais debochado possível.

E assim, os dois entraram no portal, com todos seguindo logo após. Eu fui o último a entrar, já pensando em alguma maneira de acabar com esse ciclo de maldade disfarçadamente.


Vilgax:

Há! Fui trazido para cá com a premissa de que eu poderia derrotar o Tennyson e tomar o Omnitrix pra mim, mas parece que foi só um plano daquele humano desprezível. Apesar da raiva que eu estava, poderia ser divertido entrar nessa competição, talvez ganhar a confiança do Albedo para algum acordo de ajuda mútua no futuro. Ou quem sabe obrigá-lo aos meus próprios termos.

Então, me vi em um lugar muito parecido com o bioma do Planeta Terra, onde vive Ben 10. Mas parecia ser, de alguma forma, mais primitiva. Não havia nada eletrônico sendo exibido por aqui, apenas casas de madeira com chão de terra batida. Ao olhar pro alto, enxerguei uma grande árvore, gigante mesmo, com o castelo onde estávamos no topo. Montanhas e florestas cercavam a cidade.

- Sempre vejo essa árvore como a Shinju. - O garoto que chamam de Uchiha admira a natureza da árvore.

- O que seria isso? - O homem que tinha o papel de líder pergunta, o nome era Loki.

- A Árvore Divina, de onde provém todo o poder do chakra. A Princesa Kaguya comeu seu fruto e passou esse poder aos seus filhos, e assim adiante. - Uchiha parecia cada vez mais vislumbrado.

- Então é diferente de Iggdrasil, que é a árvore que equilibra todas as forças nos Nove Reinos Místicos. Ela está em meus planos para Asgard e Midgard. Qualquer problema com ela e o universo pode ser apagado. E os asgardianos se acham dignos de protegê-la. Hm! Tolos. - Loki bate uma vez o cajado no chão, impaciente. - Acho que devemos posicionar algumas armadilhas no local, para sabermos sobre qualquer aproximação indesejada.

- Ótimo, precisamos de armadilhas em todo o perímetro, sem pontos cegos. - Batman se pronuncia.

- Ok. Uchiha, faça as honras de bolar uma estratégia de defesa, levando em consideração a melhor das habilidades de cada um. Precisamos de armadilhas que os deixem receosos em seguir, não precisamos que sejam mortos por algo tão... sem graça. - O alienígena com forma de humano mandava bem na liderança.

- Ok. Visando os ninjas como maior ameaça por estarem em maior número, eu trabalho com Naraku para que suas abelhas rastreiem a área e captem sinais de chakra por perto. Zolomon vai usar seus detectores de táquions, esses rapidinhos não vão passar despercebidos. Loki e Fahir, barreiras mágicas de detecção e proteção. Batman, posicione seus aparelhos detetives para monitoramento, livre para usar sua imaginação de onde e como fazer. Homem-Aranha, estenda teias pelos caminhos, o simples truque da corda para tropeçar. Os rapidinhos sempre caem nessa. Nevasca, esses chãos precisam ficar escorregadios. Brainiac cuida das defesas aéreas. Coringa, espalhe seus brinquedos macabros por aí. E Vilgax espalhará seus mercenários alienígenas pelo lugar. Agora, a principal linha de defesa, caso haja invasão. Coringa deve se transformar no alien Eco Eco e fazer o máximo que de cópias que conseguir. Fahir se transforma em dragão. Nevasca enche a cidade de névoa, isso obstrui a visão de todos, ainda mais do Sharingan, já que há tantos. E Apocalypse parte para a luta frente a frente junto de Vilgax.

Todos ficaram parados, olhando o ser feito de carne e osso. Ninguém moveu um dedo sequer.

- Vocês precisam de um incentivo maior? Movam-se, é uma ordem!!! - Loki bate com seu cajado no chão, fazendo sua voz ecoar.

Todos se viraram para prosseguir com os preparativos. Eu não gostava de seguir ordens que não fossem minhas, mas tenho que concordar que foram bem boladas. Um rapaz inteligente, ajudando um alienígena ardiloso a liderar. É algo novo a se ver, interessante. Vou cooperar por enquanto.

Apenas esperei, atento às minhas próximas ordens.


Loki:

Os poucos que sobraram ao meu lado sem terem recebido ordens para agora foram os mais brutos, ou seja, nenhuma conversa digna sairia daquelas pequenas mentes voltadas a destruição.

E para garantir que fosse a prova de falhas, toquei a casca da jóia em meu cetro, focando nas pessoas que eu controlava mentalmente. Peter Parker e Bruce Wayne lutavam fortemente contra esse controle, porém ninguém consegue resistir ao poder de uma Jóia do Infinito. As suas incessantes lutas é que mantinham suas personalidades, mesmo comigo no controle de suas ações. Era irritante o senso de justiça e a convicção forte dos dois, petulantes a ponto de tentar resistir a um dos objetos mais poderosos do meu universo.

Mas as coisas não paravam por aí. Apesar de ele já ter se livrado do meu controle, ainda consigo saber onde Sasuke Uchiha está e tudo que pensa, um resquício do poder da jóia em sua mente. Procurei ver pelos olhos dele onde que estavam indo, com aquele grupo grande, mas com metade deles desacordado. Estamos fazendo eles se juntarem em dois grupos, ambos com suas forças únicas, mas mesmo assim, o outro grupo era mais poderoso. Por fim, consegui enxergar pelos olhos do Uchiha, discernindo a grande árvore com o castelo no alto. Sasuke estava levando o grupo para Pondsmânia em seu Susano'o gigante e roxo.

Tirei o mão da casca da jóia e olhei na direção em que eles pareciam estar, não teve erro. Lá estava, aquele gigante blindado e roxo chegando ao longe. Uma grande batalha se aproximava, mas agora não era a hora de deixar que eles adentrassem nossa fortaleza, não ainda. Usando minha magia, criei meus clones ilusórios e os espalhei para dar o aviso do ataque eminente. Era hora de espantar um inseto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...