1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas >
  3. ESPECIAL - "Somos jogadores nesse torneio doentio"

História As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - "Somos jogadores nesse torneio doentio"


Escrita por: KaiUchiha e YakagoIziki

Notas do Autor


E lá vem eles mais uma vez, com direito a mais uma luta do Boruto.

Essa história é continuação de:

https://spiritfanfics.com/historia/as-cronicas-de-boruto-uzumaki--temporada-ivento-ascendente-5088707

Não se esqueçam de acompanhar também essa história aqui, parte integrante do crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-yakago-iziki-6869513

Tô escrevendo uma outra fanfic, uma sobre um ninja desse crossover: https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-naruto-o-ultimo-uchiha-8357780

Também escrevi uma One-Shot sobre o futuro dessa história, um especial de fim de ano: https://spiritfanfics.com/historia/familia-amigos-e-boas-lembrancas-epoca-de-celebrar-7636684

Capítulo 35 - ESPECIAL - "Somos jogadores nesse torneio doentio"


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Boruto Uzumaki - Temp. II:Tempo para Batalhas - ESPECIAL - "Somos jogadores nesse torneio doentio"

Sasuke:

Um vilarejo pequeno, se comparado a Vila da Folha, se avolumava a frente, com uma árvore estranha bem no meio e extremamente alta, e em cima dessa, uma cidade em volta de um castelo.

- Yakago, como estão os desmaiados? - O garoto estava encarregado de cuidar deles. Os Rangers estavam com suas pedras descarregadas, transformação agora era impossível.

- Eu não consigo fazer nada mais por eles sem gastar muito mais selos de cura da minha kunai. Eles precisam de tratamento de especialista. - Ele estava ajoelhado entre Kai e Boruto, parecendo preocupado.

- Merda! Não temos quem possa fazer isso por eles, não agora. Quanto tempo eles aguentam assim? - A impaciência era óbvia na minha voz.

- Eles parecem que aguentam mais algumas poucas horas. E tenho uma boa notícia. Na verdade, temos sim que pode tratá-los.

- Quem? - Virei para encará-lo, esperando a resposta.

- A irmã do Boruto, Himawari Uzumaki.

- Mas ela é só uma Gennin novata de onze anos. O que de tão especial ela pode...? Ah, já sei. Ela vem do seu universo.

- Isso.

- O único problema é que temos que achá-la ainda. Isso vai ser um problema grande. - Soquei com força a parte interna da armadura gigante, extravasando um pouco da raiva.

O líder dos Rangers vem até o meu lado e põe a mão no meu ombro. Em sua outra mão, ele gira uma espécie de grande moeda brilhando em cor vermelha.

- Olha... Pode contar conosco. Nós aprendemos na marra a sermos unidos e isso nos tornou amigos. A união leva tempo, mas quando aconteceu​, nada conseguia nos parar. Pode contar conosco.

Virei pra frente, sentido só a fustigada do vento em volta de nós, balançando meus cabelos. Como se uma ideia viesse de repente, eu o olhei fundo nos olhos. Como se fosse um vídeo rápido, enxerguei algumas imagens dele e seus companheiros em suas batalhas como Power Rangers.

- Diga seu nome, como prova de sua confiança por todos nós como companheiros. - Fixei bem o olhar no líder deles.

- Meu nome é Jason.

- Kimberly. - A garota de cabelos na altura do ombro exibe uma grande moeda rosa seguiu o namorado.

- Oi. Eu sou o Billy. - O garoto negro exibe a moeda azul de modo animado.

- Trinny. - A garota de pele morena e cabelos ondulados exibe a moeda amarela.

- Falaí. Sou o Zack. - O garoto com aparência parecida com a minha responde, jogando uma moeda preta pro alto e aparando nas costas da mão como se jogasse cara ou coroa.

Eis que nesse momento, uma grande porrada vinda da frente sacode todo o Susano'o. Várias centenas, milhares de naves inimigas flutuavam a frente, logo em cima do vilarejo. Havia uma bem maior mais atrás, provavelmente a nave-mãe. Todas elas tinham a aparência de cabeças de caveiras robóticas. Elas abriam fogo incessantemente contra a minha armadura.

- Aquele gigante de vocês viria bem a calhar agora. - Falei com os Rangers, sem desviar o olhar dos ataques.

- Os Zords estão desativados de alguma maneira. O máximo que podemos fazer é morfar e ajudar contra aqueles lá em baixo. - Assim que Billy termina de falar, eu olho pra baixo e vejo três seres que obviamente não pareciam​ serem humanos.

Um era um grande caranguejo de metal, com uma garra que atira raios laser. O outro era humanóide, porém armado até os dentes. E havia também um com cabeça que mais parecia um diamante. Então, uma mulher com um cinto com pedras cheias de runas escritas desce planando ao lado deles. Logo mais atrás, havia um ser que parecia um polvo com pernas e braços e uma armadura de combate de outro planeta. Em suas costas havia uma espada.

Enquanto eu me perdia observando a ameaça de baixo, os tiros excessivos e incessantes já haviam aberto inúmeros buracos no meu Susano'o. Por um desses, um tiro passa e me acerta no ombro, fazendo com que eu perca a concentração para manter o jutsu. Todos nós entramos em queda livre. Os Rangers se transformam e pegaram cada um dos desmaiados, caindo com força, porém intactos no chão, ajoelhados. Yakago e eu amenizamos nossas quedas usando chakra na sola dos pés e parando nas paredes, pulando pro lado dos Rangers logo após.

Os oponentes que estavam alinhados nos esperavam a mais ou menos um quilômetro a frente. Os guerreiros com suas armaduras de cor correram até lá em uma velocidade alta para um humano normal. Após alguma segundos, uns pingos de água acertam minha pele. Yakago e eu pegamos todos os desmaiados e pusemos debaixo de alguma marquise. Então, um vento forte e rápido passa por nós, junto com um raio vermelho. Tanto eu quanto Yakago já sabíamos que aquele não poderia ser o Kai, já que ele estava desmaiado.

Já com a mão na katana, eu me viro para encarar o novo oponente. Era obviamente um Uchiha, um que eu não conhecia. Seus olhos de Sharingan consumiam o chakra normal, o que só acontecia a Uchihas. Suas roupas roxas eram totalmente novas pra mim, nunca havia visto alguém com roupas parecidas. Seus cabelos com duas mechas em cor rosa para cada lado, com todo o resto preto e arrepiado. Do seu bolso, saia uma bandana com faixa vermelha, era da Folha e com um corte bem no meio do símbolo, dizendo que ele era um renegado. E seu rosto parecia, de algum modo, familiar. Porém, eu não reconhecia o indivíduo. A pergunta de quem ele era pairava mais forte que tudo na minha mente, mais forte do que a pergunta sobre o que ele está fazendo ao lado de um homem com roupa preta com detalhes vermelhos e um raio vermelho no peito e aparência de monstro por baixo da parte rasgada da máscara. Esse parecia ter as mesmas habilidades que homem desmaiado do meu grupo, ao qual chamavam de Flash. Esse outro parecia ser um Flash Negro.

- Olha só! Vocês por aqui! Para que estejam aqui todos os meus alvos principais, só falta o filho do Kai, o pequeno Shisui. Mas vocês trouxeram o Shisui errado, esse aí desmaiado... Que pena. - A sua voz saía tão maliciosa e sarcástica quanto a minha quando eu era do outro lado.

- O que você quer conosco? - Yakago pergunta antes de mim, no mesmo momento em que a chuva aperta.

- Com você, Iziki, com essa sua versão, nada. Eu quero é com o pessoal da Terra-2. Eu venho de lá. Nasci, fui criado, sofri e percebi toda a realidade lá. Só então, decidi fazer algo e me levantei por isso. Para mudar o que há de errado no meu mundo.

- Mas quem é você? - Minha voz não conteve toda a raiva que transbordava.

- Basta saber que sou um Uchiha. Meu nome foi escolhido pelo meu pai, por isso não gosto muito dele.

- Mas qual é o seu objetivo comigo, Yakago e Shisui? - Perguntei entre dentes.

- Bom... Eu só quero fazer com que sofram antes pedirem pra que eu os mate, e ainda assim... Não vou atender o pedido de vocês. Vão morrer depois que não aguentarem mais a tortura em que irão ficar depois que me pedirem pra morrer. - Ele disse isso com uma naturalidade que me assustou. Era como se fosse algo normal pra ele.

- Então, vai morrer tentando. - Rapidamente, saquei a katana e parti pra um golpe com ela.

Ele defende com uma kunai, de modo efetivo.

- Quanto previsibilidade, Sasuke. - Ele me olha com desdém.

Então, seu pé tenta me chutar na barriga, mas eu pulo pra trás. Assim que paro derrapando, Yakago pula por cima, partindo pra um golpe com sua espada longa. O Uchiha apenas ricocheteia o golpe com sua kunai, desequilibrando Yakago por um segundo.

- Que bonitinho ver os dois usando suas espadas contra mim. - O garoto da roupa roxa guarda sua kunai e saca uma adaga em metal azul quase negro. - Querem uma sessão de treino comigo, então?

- Cale-se! Estilo Fogo: Jutsu Flor de Fênix!!! - As bolas de fogo saíram poderosas da minha boca.

De todas as bolas de fogo, ele desvia como se fugisse de um soco de uma criança. Elas explodiram em algum estabelecimento atrás dele.

- Ok. Deixa eu mostrar um meu. Estilo Fogo: Rajada do Dragão!!!

O garoto pôs as mãos pra frente e delas saíram as duas rajadas que se juntaram em uma só muito maior. Parecia um míssil flamejante vindo muito rápido e grande o suficiente​ para atingir nós dois. Yakago saiu pro lado usando sua velocidade, só faltava eu sair. Usando os poderes do Rinnegan, me lancei pro alto usando o Impulso Todo-Poderoso para impulsionar ainda mais. Assim que atingi o ponto máximo do salto, ele vem com mais um ataque.

- Haha. Não esperava menos de você, Sasuke! Agora... Estilo Fogo: Super-Punho Flamejante do Dragão!!!

Ele soca o ar e de lá, sai um dragão bem grande de fogo em minha direção. Era algo semelhante ao Guy Noturno. Levando um susto mas mantendo o controle, pensei que não seria uma boa usar um ataque direto naquilo. De longe, estiquei a mão na direção do dragão flamejante e usei meu jutsu para defesa.

- Impulso Todo-Poderoso! - Uma onda de choque poderosa se espalha para todos os lados enquanto os jutsus colidem. O meu impulso invisível contra o dragão flamejante duas vezes maior que eu em todas as direções. Eu ainda no ápice do meu salto, como se meu jutsu fosse minha âncora ali. A sensação era de que perderia essa competição. - Yakago! Agora!!!

Aproveitando a água da chuva, o garoto prepara um de seus jutsus.

- Estilo Água: Chuva de Óleo Inflamável!

Os pingos da chuva se juntaram, formando pingos maiores e mudando para um tom amarelado. Então, começaram a voar na direção do outro Uchiha na velocidade de balas. Percebendo que seria algo perigoso se o pegasse, ele forçou seu jutsu contra mim, fazendo a colisão de nossos ataques explodirem violentamente enquanto ele pulava para trás algumas vezes para fugir do jutsu de Yakago.

- Que beleza ver o dois unidos assim. Mesmo que cada um seja de um universo diferente, ainda enxergo as mesmas pessoas. Mas peraí... Cadê sua capa, Sasuke? Você nunca sai sem ela. - Ele zombava de nós.

- Ela queimou para que eu não fosse pego por um dos seus capangas. E o mesmo vai acontecer com você. - Respondi assim que pousei ajoelhado.

Antes que qualquer um falasse ou fizesse algo, Yakago parte para seu novo ataque. Com espada guardada e fazendo sinais de mãos, ele avança.

- Estilo Relâmpago: Armadura Trovão! - Seu corpo ficou coberto pela eletricidade, assim como o Quarto Raikage A usou contra mim. Então, ele saca a espada. - Vou tentar algo novo, espero que eu não me exploda nessa. Rasen-Chidori!

A espada começa a ser tomada pelos dois jutsus ao mesmo tempo, e seu formato muda. Como se fosse um espectro de luz, ela se afina e alonga mais, ganhando uma coloração verde ao redor da luz. Parecia com um daqueles sabres de filme de ficção de guerras no espaço que Sarada assiste.

- Caramba! Vou nomear esse novo jutsu de... Arte Ninja: Criação do Sabre de Luz! - Yakago estava impressionado com a criação, e admito que eu também, apesar de não demonstrar.

- Então, vamos ao que interessa. - O Uchiha cria uma espada de fogo e corre na direção do meu aliado.

Enquanto um corria pra cima do outro, eu dava a volta para as costas do Uchiha, pronto para atacar por trás. Então, no momento da colisão, o sabre de luz de Yakago passa direto pela espada de fogo e, se não fosse pelo Sharingan, teria feito mais do que só cortar o cachecol vermelho após seu pulo pra trás, ao perceber a falha de sua lâmina. Yakago, sem dar brecha, avança com uma estocada do sabre, tentando fincar ele no ombro do Uchiha. Nesse momento, eu corri ao seu auxílio, prevendo outro desvio por parte do oponente.

Exatamente isso é o que acontece. Ele tira o corpo pro lado, fazendo com que o sabre de luz passasse ameaçadoramente perto, mas sem dano. Mas quando me percebe atrás dele, já é tarde. Ali estou eu, chutando seu queixo para o alto na mesma hora em que ele se vira. Ele sobe bastante e parece estar longe de parar, então usando a Sombra da Folha Dançante, apareço atrás dele, desferindo um chute que para a sua subida e o joga de volta ao chão com mais força ainda.

- Rajada dos Leões!!! - Vou repetindo os chutes, cada vez mais fortes devido ao empuxo da gravidade. Faltando poucos metros para que atingisse o chão, desfiro um chute com sola do pé, impulsionando-o mais rápido ainda e me jogando pra trás com uma cambalhota.

O Uchiha atinge o chão com uma força descomunal, explodindo em pedras para todos os lados, porém já pula pra fora da poeira que subiu. Yakago, sem dar trégua, tenta uma sequência de cortes rápidos com o sabre. Com passos pra trás, o garoto dos cabelos negros com brilho rosa vai desviando de cada corte, porém um deles passa raspando em seu antebraço, fazendo com que ele instintivamente agarre o ferimento e pule pra longe com grito de dor.

- Essa foi uma boa jogada... Tenho que dizer que doeu. Entretanto, não é o suficiente para me derrubar. - Ele soltou o braço pingando sangue e fez uma reverência debochada.

- Já chega! Cala a sua boca! - Usei meu Chidori e a manipulação de forma para estendê-lo e formar a lança, tentando perfurar o Uchiha.

Ele desvia pulando bem alto, vindo na minha direção com uma kunai em mãos. Yakago tenta interceptar seu salto, mas é lento demais em reação. Faço menção de levantar o pé para chutar sua cara assim que ficasse próximo, mas mais uma vez ele é mais rápido. Sua kunai se finca em meu ombro direito, o único braço inteiro que tenho, e gira. Retorço o rosto de dor, caindo de joelhos sobre a força do oponente e o Chidori some da minha mão.

- Ah, Sasuke... Eu esperava mais de você, com toda a sinceridade, de Uchiha para Uchiha. - Ele me olha do alto, com uma sombra autoritária em seu rosto.

- Larga ele! - Yakago vem com toda a sua velocidade, deixando seu rastro azul de eletricidade pelo caminho, tentando tirar o oponente de cima de mim.

- Ah, você... - Ele largou a kunai e deu um passo atrás na hora certa, deixando Yakago passar direto. - Quieto aí.

Assim que ele disse isso, uma mão esquelética negra de Susano'o dá um peteleco certeiro e poderoso na nuca de Yakago, fazendo com que ele já caia desmaiado a dez metros de nós.

O silêncio se instaurou entres nós, somente o som da chuva agora forte era ouvido, além dos sons quase inaudíveis da batalha dos Rangers ao longe.

Eu ajoelhado, e ele chega perto de mim novamente e para, calado. Sua expressão não era mais de deboche nem de raiva. Ele me olhava com um misto de tristeza e desgosto sob a sombra que se formava em seu rosto, intensificada por um relâmpago estrondoso que brilhou nos céus. Quando ele finalmente fala algo, após esse longo silêncio, sua voz sai sem expressão também e em tom baixo.

- Você quer saber quem eu sou? Procure ao redor quando voltar ao seu mundo, olhe bem para cada um. Desconfie, viva apreensivo. Mas a acima de tudo, cuida bem de quem tem apreço por você. Mesmo com isso, tenho certeza de que ainda seremos inimigos, pois você não vai mudar.

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? QUE OBSESSÃO MALUCA É ESSA? - Eu começava a perder o controle da situação.

- Apesar de tudo isso, ele em sua dimensão que é meu principal alvo. - O garoto na minha frente aponta para um inconsciente Yakago. - Você é o segundo em minha lista de prioridades, seguido pelo filho do Kai, Shisui Uchiha. Engraçado... Esse nome foi dado em homenagem ao grande amigo de Itachi Uchiha, mas o mesmo não tem nada a ver com o Shisui original.

- O QUE É VOCÊ? FALE DE UMA VEZ!!!

- Sou só o inimigo que você vai criar, independente das mudanças que você ou qualquer outro façam acontecer. Eu sou o seu destino, a sua escolha fatal. - Ele pausou sua fala por uns momentos para que eu absorvesse o peso de suas palavras. - E você está dentro do nosso torneio, lembra? É só meu fantoche aqui.

- Já ouvi demais suas baboseiras, não aguento mais fingir que desmaiei. - Yakago levanta rapidamente. - Estilo Relâmpago: Arsenal Relâmpago!

Seu corpo foi coberto de eletricidade momentaneamente e ele foi impelido para frente em uma poderosa investida, esse era o efeito do jutsu. O Uchiha segura seu golpe, rachando todo o chão em volta de nós. Quando o efeito do jutsu passa, eles se soltam. Yakago ainda assim saca uma kunai e tenta fincar na barriga dele, que segura o golpe.

- Tão previsível... Só não previu que esse corpo é só um Clone Explosivo. - Sua voz e expressão haviam voltado ao normal.

Mas antes que pudéssemos sequer pensar em levantar e sair de perto, o clone explode, nos jogando contra paredes de madeira, as quais acabamos atravessando. Yakago parou rolando no chão, eu parei bruscamente caindo em cima de uma mesa que se espatifou com meu peso.

Fico ali, remoendo a dor e as palavras que acabei de ouvir. Perdi a conta de quanto tempo foi, até que vi alguém parado a minha frente, estendendo a mão para me ajudar a levantar. Quando consegui focar o olhos na figura a minha frente, distingui Boruto. Realmente era ele, pois os outros desmaiados também estavam de pé já. Boruto estava com uma mão estendida e a outra pressionando o ferimento curado pela metade. Kai ajudava um Yakago tonto a levantar, também com uma mão por cima do ferimento. Barry e Oliver se apoiavam um no outro andando ombro a ombro. Um Stark cheio de hematomas no rosto e corpo ajudava Shisui a caminhar.

- Ei, Sasuke... Não vai levantar? Minha mão tá cansando. - Boruto me acorda das imaginações.

- Ah, desculpa. - Aceitei a ajuda para levantar.

Todos pararam olhando pra mim logo que nos acomodamos.

- E agora...? Qual é o plano? - Barry é o primeiro a quebrar o silêncio.

- Eu não sei... - Respondi, sem saber o que fazer.

- Enquanto tentam pensar, eu vou beber. - Tony levanta de trás do balcão com uma garrafa de rum e inúmeros copos.

Oliver e Kai sentam perto dele e pegam um copo. Os dois ganham olhares sérios de Barry e Yakago e responderam com um olhar que parecia perguntar qual o problema de estarem bebendo um pouco.

- Não sabemos o que fazer. Mas apesar disso, merecemos e precisamos de um descanso. - Oliver parecia exausto, cheio de cansaço acumulado e retira o capuz e a máscara. Ele vira um copo de rum em uma golada, já pedindo a Stark que encha de novo o copo.

- Agora não podemos... Nossas cidades podem estar em perigo. Isso sem contar as pessoas capturadas. - Barry argumenta, retirando sua máscara também.

- Eles não vão matar ninguém se os capturaram. - Eu falei, observando incrédulo enquanto Kai pegava a garrafa da mão de Stark só para si mesmo, enquanto Tony pegava outra para ele e Oliver.

- Como pode ter tanta certeza? - Flash parece sempre querer apressar as coisas.

- Somos jogadores nesse torneio doentio, não sabiam ainda? - Falei como se fosse natural. Ninguém disse nada, somente se ouviu o brinde antes de beber de Oliver, Tony e Kai, cada um com uma garrafa agora. - Por isso que não vão matar ninguém, querem que nós procuremos por eles para grande batalha.

- E é por isso que eu digo que precisamos descansar. Precisamos de força pra essa batalha. - Oliver completa a minha fala, limpando a bebida que escorria pelo canto da boca.

O Flash, então, já pareceu conformado com a ideia, sentando em uma mesa com Shisui, Yakago e Boruto. Até que Boruto levanta em um pulo e logo se arrepende pela impulsividade, após sentir dor no ferimento.

- Mas onde estão os Rangers? - Ele lembrou, entre dentes por causa das dor.

- Estão lá fora, lutando sozinhos! - Yakago lembrou.

- Eu vou lá. - Boruto começa a andar.

- Você não vai a lugar algum. - Yakago e eu dissemos juntos.

- Vocês já fizeram demais, é minha vez de ajudar. - Boruto retrucou.

- Voce está ferido, não pode ir. Eu e Yakago... - Comecei, mas fui interrompido.

- Vocês dois estão cansados. - Boruto tinha razão. Eu senti isso em meu corpo e Yakago aparentava o mesmo.

- Eu vou com você. - Kai se levanta, após beber o último gole de uma garrafa e deixar ela no balcão.

- Eu lutei em uma guerra. Aguentei dois dias direto sem descanso, posso repetir isso aqui. - Tentei argumentar.

- Não estamos no campo de batalha final, não ainda. - Boruto me calou, saindo com Kai sem nem olhar para trás.

Eu me sentei, desolado por ter sido calado por um pirralho de quase dezesseis anos e pelas palavras do Uchiha durante a batalha. Yakago me observando atentamente, obviamente sabendo que não era normal eu me dar por abatido como estou agora. Minha cabeça dói alguns segundos depois e tudo escurece.

Quando dou por mim, estou estou de olhos fechados e segurando a respiração. Exalo o ar fortemente abrindo os olhos.

Estou pulando e correndo silenciosamente por cima de prédios ao lado de Sakura, Sai e Shisui, o melhor amigo do meu irmão mesmo, não o filho de Kai. Todos nós usávamos máscaras. Eu estava de novo naquelas alucinações de dezenove anos dos sonhos.

O rosto de Obito havia sido finalizado lá na montanha, logo ao lado do rosto do Quinto Hokage Orochimaru. Era um mundo muito curioso, mas como aquela cobra asquerosa conseguiu o posto de Hokage é uma grande incógnita. Seu jeito frio e calculista que não se importa com pessoas e consequências deve ser multidimensional. Mas isso não era uma outra dimensão, era só minha cabeça gerando ilusões.

- Sai, Shisui. Vão na frente e esperem por nós na entrada. Preciso conversar com Sasuke. - Sakura fala baixo, mas o suficiente pra que todos ouçam.

- Mas o Lorde Danzo... ele vai ficar bravo por fazermos ele esperar. Isso sem contar o Lorde... - Sai começou a argumentar preocupado quando paramos.

- Eu sei, me responsabilizo por isso. - Sakura o cortou.

- Vem, Sai. Você ainda não entende certas coisas. - Shisui o segura pelo ombro e os dois seguem caminho.

Sakura espera até que eles estejam a dez prédios de distância antes de se virar pra mim, com aparência brava e de braços cruzados.

- Fala, o que há com você ultimamente? Você não anda empenhado no nosso movimento com Danzo, anda frio comigo, e hoje pareceu impaciente e sem vontade de vir.

Eu não sabia como explicar sem dizer que isso tudo era produto de algo que implantaram em meu cérebro. Ela nunca acreditaria. Demorei tanto tempo tentando pensar que ela ficou ainda mais impaciente.

- Sasuke Uchiha! Desembucha logo ou você vai saber o que é dar um tempo no namoro. E eu falo sério. - Dava pra ver seus punhos se fechando tão forte que os nós dos dedos ficavam brancos e um pouco de chakra azul emanava.

Ela conseguiu me intimidar, mas o que me fez abrir a boca e falar algo foi o fato de eu ter sentido algo forte por ela.

- Eu... Eu sinto que não pertenço a esse lugar. Nada disso parece ser real.

- Sabe? Às vezes o que você considera real é que é a verdadeira mentira. - Ela abrandou um pouco sua expressão.

- Eu não acho que esse seja o problema dessa vez. - Não consegui encarar aqueles lindos olhos verdes e acabei virando o olhar.

- Isso tudo é real. A nossa cruzada, os nossos amigos, o que acontece entre eu e você. - Ela tocou meu rosto suavemente, fazendo meu coração saltar e acelerar. - Não pense isso nunca mais, é claro que é real sim.

Então, ela começa a se aproximar fechando os olhos lentamente e me beija. Como se fosse um imã, eu retribuo, puxando-a pela cintura para perto de mim, enquanto seus braços enlaçavam meu pescoço.

Senti tudo girar ao fechar os olhos e apaguei.


Power Rangers (Jason):

A luta contra esses mercenários estava violenta. O que dizia ser Seis Seis voava atirando lasers e granadas das quais tínhamos que desviar rapidamente. Vez ou outra, eu jogava uma dessas grandes pra longe com a espada que Zordon me deu.

Kangrejo era lento, porém com um forte ataque e um laser demorado porém devastador de sua garra. Tetrax atirava afiados pedaços de diamante de seus braços e criava membros gigantes de diamante, tanto em si quanto do chão. E por fim, Encantriz usava diversas magias contra nós, tanto para defesa quanto para ataque. O líder deles, Vilgax, só ficava olhando.

Então, Tetrax para na minha frente, transformando um de seus braços em uma lâmina afiada.

- Hora de nos encararmos de igual para igual.

- Menos conversa e mais ação. - Pulei, descendo com um corte da espada antes que ele entendesse o que acontecia.

Mas parece que ele havia conseguido entender. Ele levanta seu braço e se defende do meu golpe, fazendo as lâminas tilintarem. Com um chute na minha barriga, ele abre distância entre nós e parte para um ataque com sua lâmina. No último segundo, eu defendo, mas ele insiste em forçar o golpe. Sem perder tempo, conecto um forte soco em seu rosto que o faz cambalear pra longe.

Quando parto para mais uma investida com a espada, Tetrax gira e chuta minha cara. Conseguimos nos recuperar ao mesmo tempo, mas sem querer dar brecha, já tentei novamente.

Eu paro assim que incontáveis tiros laser atingem o chão a minha frente e começam a vir na minha direção, sem trégua. Corro pra longe, tentando não ser pego. É nesse momento que Billy passa com sua armadura azul por cima de mim com uma cambalhota e acerta uma voadora na cara de Seis Seis, fazendo os tiros pararem.

- Valeu! - Levantei o polegar pra ele.

- Sempre que precisar, Jason. - Ele responde, iniciando uma sequência de socos e chutes rápidos pra cima de Tetrax.

- Jason, cuidado! - A voz de Kimberly me faz olhar pra frente.

A grande garra de Kangrejo descia na minha direção como um martelo. Rolei pro lado, ouvindo a grande porrada no chão atrás de mim. Sinto um pé tocar o meu ombro e tomar impulso pra frente. Então, a armadura rosa de Kimberly acertar um soco poderoso no rosto do caranguejo gigante, fazendo com que perca o equilíbrio. Antes que ele se recomponha, eu dou uma rasteira em suas patas do lado esquerdo e o grandão cai com um estrondo metálico. Ele se prepara para atirar, mas eu ponho a espada na ponta de seu atirador de laser e a sua garra explode com a quantidade de energia procurando uma saída. Já é um neutralizado.

Ao olhar pro lado, vejo Zack fugindo de tiros mágicos da mulher chamada Encantriz. Seis Seis aponta a arma, pronto para pegar o Ranger Preto desprevenido pelas costas.

- Zack, se abaixa! - Gritei pra ele.

Meu amigo apenas olhou na direção da minha voz e se abaixou, no momento em que a rajada de raios laser passava por cima dele, acertando Encantriz e a tirando de comissão. Antes que Seis Seis atirasse de novo ou levantasse voo, arremessei a minha espada nas costas dele. Minha arma finca na mochila a jato e a sobrecarrega, fazendo com que exploda. Agora, só falta mais dos mercenários e então vamos ao chefe Vilgax.

- Nossa. Essa foi por pouco, cara! Valeu mesmo. - Zack para o meu lado, pondo a mão no meu ombro em agradecimento.

- Não vou dizer que está sendo fácil, mas...

- Zack, Jason! CUIDADO! - Era a voz de Trinny.

Então, eu vejo o que ela queria nos alertar. Uma grande estaca de diamante saia do chão, vindo em nossa direção. Eis que um borrão amarelo nos derruba, tirando-nos da linha de ataque da estaca. A Ranger Amarelo havia nos salvado.

Nós três levantamos e ficamos lado a lado, com Billy e Kimberly chegando também. Nós cinco contra Tetrax, o mercenário com corpo feito de diamante. Ele se agacha de repente, pondo as mãos debaixo da terra. Em volta de nós, brotam mais estacas e elas se conectam uma a outra, construindo uma cela conosco dentro.

- Acabou para vocês. Eu sou mais forte que todos os outros juntos e mais forte do que vocês juntos também. - Ele se aproxima da cela que criou.

Tento quebrar as barras com a espada, mas sou ricocheteado pelo diamante. E por um momento, o nosso captor sente uma dor na cabeça e começa a dar um passo a frente e outro para trás. Era como se ele lutasse consigo mesmo. Deve estar sendo controlado assim como aquele Sasuke foi.

- Já chega, solte-os. Agora, eles provam sua força contra mim. - Vilgax parecia querer entrar na batalha.

- Não, eles são meus! - Tetrax não conseguiu resistir ao controle e se agachou de novo, fazendo espinhos aparecerem na grades da nossa cela e a encolhendo rapidamente. Então, uma voz nova entra na jogada.

- Rasengan!

Olhamos na direção da voz, e o garoto loiro chamado Boruto estava parado como se lançasse algo mas não havia nada. De repente, algo explode na cara de Tetrax, rachando todo o seu rosto e o nocauteando. Um raio vermelho passa várias vezes em volta da nossa cela e ela se desfaz, cortada em inúmeros pedaços. O raio para de correr e eu vejo Kai ali.

- Tá na dificuldade, Jason? - Ele pergunta com um sorriso, mas ainda não consegue esconder a dor pelo ferimento e o cansaço.

- Ah, você chegou na hora certa, cara! - Kimberly vai até ele e soca seu ombro de brincadeira.

- Viemos ajudar vocês. O resto do pessoal já está bem e descansando. - Boruto fala, andando até nós seis.

- Excelente! Mais oponentes para eu esmagar. Vou treinar bem para lutar contra Ben Tennyson. - Vilgax puxa sua espada, já ficando em posição de batalha.

- Rangers, Boruto, Kai... Hora de lutar!!!

Gritei ao resto, dando aquela animação necessária pra partir pra porrada.


Boruto:

Nós sete estávamos alinhados de frente pra aquele homem-polvo super-poderoso. Kai de um lado e o Ranger Preto de outro. O homem-polvo parecia esperar que fizéssemos nosso primeiro movimento.

- Eu sei que eu posso derrotar todos vocês, mas qual seria a graça se não fizesse isso um por um? - O cara cheio de tentáculos guarda a espada.

- Boa tentativa, oh fruto-do-mar. - Kai correu pra cima com a katana.

Então, no braço do homem-polvo um escudo amarelo de energia aparece, bloqueando o ataque. Após isso, pegou Kai e o ergueu no alto, lançando ele pra cima de nós. Antes que atingisse, um raio laser saí dos olhos do homem-polvo e impulsiona Kai com mais velocidade pra cima de nós, pegando três Rangers desprevenidos. Os que ficaram em pé ajudam eles a levantar.

- Esse foi um golpe de sorte, babaca! Não vai acontecer de novo. - Kai diz, enquanto é levantado com ajuda dos outros.

- Pode ter certeza. - O homem-polvo parte para um ataque veloz e repentino.

Seu alvo era obviamente Kai, com sua espada. Eu tinha de fazer algo. Enxerguei a katana do Uchiha no chão e a peguei. Corri na direção do ataque, tentando interceptar. Quando a espada do homem-polvo estava prestes a acertar, consigo por a katana na frente. Mas por eu não saber empunhar uma espada muito bem e pelo oponente ser bem mais forte, a katana voa da minha mão após a defesa, fincando-se no chão logo à frente de Kai.

- Então, o pequeno garoto é igual a Ben Tennyson, tem colhões para enfrentar alguém igual a mim. Quero ver o que você pode fazer, diferente do fracote ali. - O homem-polvo aponta pro Uchiha mais atrás.

- Não me subestima, imbecil estúpido. - Uma aura amarela aparece em volta de Kai, que começa a liberar o chakra do Susano'o.

- Não. Essa luta é minha. Ele me desafiou... e eu aceito. - Estendi a mão pro lado, pedindo que ele não avançasse.

Sei que Kai poderia apagar esse cara de existência sem muita dificuldade, mas eu precisava lutar contra ele sozinho. Também sei que o Rangers conseguiriam ganhar com certo esforço. Mas eu tinha que provar meu valor, tinha que por em prova o treinamento com meu mestre e meu sensei. É a minha vez de ser o herói, pelo menos dessa vez.

- Certo, então. Vamos começar? - O homem-polvo a saca novamente a espada.

- Você não pode fazer isso sozinho, pode acabar morrendo. Eu já te salvei uma vez. - Kai tenta argumentar.

- Juntos nós podemos pegar ele. É muito mais fácil, rápido e seguro. - O Ranger Vermelho também tentou.

- Se eu quisesse o caminho mais fácil, já teria desistido de ser ninja. - E dei alguns passos à frente.

Retirei a bandana da Folha e guardei. Fiz o mesmo com a bandagem suja em volta do olho.

- Olha só... Parece que somos dois monstros em aparência. - Eu sentia o olhar do homem-polvo direto no meu olho destruído.

- Não me compare a você. - Corri pra cima, enfurecido​. - Estilo Tempestade: Sequência de Pressão!!! (Ranton: Atsu no Ika)

Desferi inúmeros socos no ar, impulsionando-os contra o cara de polvo. Ele se defende novamente com o escudo de energia, fazendo força para se segurar das rajadas consecutivas de vento. Seus pés chegaram a afundar na terra.

Enquanto ele se defendia, tive a chance de montar mais um ataque. Pulei por cima dele, que ainda estava em posição de defesa.

- Estilo Vento: Espada de Ar!!! (Fuuton: Ea Ken) - Em uma kunai, assoprei e o vento tomou a forma de uma espada.

Assim, que pousei do outro lado, já parti para o golpe. O homem-polvo até tentou se defender, mas fui mais rápido, cortando sua barriga superficialmente. Ele grunhiu de dor e tentou descer sua espada em cima de mim. Apenas o rodeei e tentei desferir outro corte, bem-sucedido novamente​. Com mais um grunhido de dor, ele se vira na minha direção e me chuta pra longe.

Após alguns metros rolando, já me levantei em alerta. Então, vejo que o Cara de Polvo vinha correndo a toda na minha direção​, tendo desfeito o escudo e guardado a espada, vindo com um soco. Corri também em sua direção, preparado para golpear com minha espada de ar. Quando o soco iria me acertar, abaixo e desfiro um corte profundo entre o tórax e o abdômen dele, fazendo bastante sangue verde jorrar dali. Dessa vez, ele gritou de dor.

- Dou-lhe o crédito, garoto. Conseguiu ferir a mim, Vilgax, o futuro imperador da galáxia. - Ele me olha assim que paramos de correr, já afastados um do outro.

- Você pediu por isso. - Voltei a correr em sua direção.

E de seus olhos, raios laser saem em minha direção. Desvio, olhando a trajetória que eles iriam seguir, acertariam em meu peito se eu não tivesse desviado. Mas assim que olho para frente de novo, recebo aquele calor forte do laser como um coice em meus peitos. Fui arremessado no ar, parando ao bater com toda a força em uma parede de madeira. Meus sentidos estavam turvos com o laser e a batida nas costas. Eu estava enfiado na parede e parecia sem forças pra levantar, sentia aquele líquido quente escorrer novamente pelo meu peito. O ferimento estava aberto de novo, mas dessa vez diferente. Eu sentia isso por dentro e por fora. Isso significa hemorragia interna até onde sei. Então, consigo discernir Vilgax vindo velozmente pra cima de mim e ser interceptado por Kai bem mais veloz que ele, com o rastro de raios vermelhos. Foi uma ombrada memorável, que fez Vilgax derrapar por alguns metros antes de parar.

Os dois digladiavam, colidindo golpes de suas espadas, com Kai vez ou outra fazendo um corte superficial no Cara de Polvo por ser bem mais rápido. Em certo momento, os dois param se encarando, Kai de costas pra mim. Minhas forças voltam e a raiva também. Corro até eles e pulo por cima de Kai, dando-lhe um cascudo e assumindo seu lugar.

- Mas que porra é essa, Boruto? - Kai choramingou com as mãos na cabeça.

- Eu falei que essa luta é minha. - Ainda em movimento na direção de Vilgax, preparei mais um jutsu. - Estilo Vento: Soco-Rasengan de Pressão!!! (Fuuton: Kaatsu Rasen Punch)

O Rasengan se formou em minha mão, bem coberto pelo outro jutsu, Soco de Pressão. Então, lancei algumas shuriken para abrir um espaço a fim de encaixar mais um dos meus Rasengan especiais. Como o previsto, Vilgax refez seu escudo de energia e repeliu as shuriken.

- Acha que isso... - Vilgax começou.

- ... funciona com você? Sim! - Terminei sua fala, acertando o Rasengan bem no meio do seu peito.

Com o estampido de algo quando quebra a barreira do som, Vilgax disparou atravessando as casas e estabelecimentos. Ao fim, já fora de nossa visão, o Rasengan implode tudo em um raio de vinte metros em uma espiral de vento. Mandei ele longe realmente, devem ter sido mais de quinhentos metros.

Relaxei meu corpo, já contando a vitória e caí de joelhos. O sangue começou a escorrer pela boca também. Kai veio ao meu auxílio, mas também caiu de joelhos na mesma situação que eu, com seu ferimento entre o tórax e o abdômen sangrando novamente também. Então, um som alto ecoa por toda a área e um grande grupo dos mais variados vilões começa a vir na nossa direção.

Os Rangers nos pegaram no colo e voltaram correndo conosco pro bar onde os outros estavam aglomerados. Chegando lá, vejo Yakago ajoelhado ao lado de alguém caído. Era o Sasuke.

- Precisamos sair daqui já. - O Ranger Vermelho, que era o que me trazia no colo, é o que diz.

- Sasuke desmaiou, parece ser cansaço. - Yakago protesta.

- Se não sairmos, vamos todos morrer. - O Ranger Azul, que trazia Kai, responde.

- Um grande grupo de vilões chegando e parecem bem com vontade de nos matar. - O Ranger Preto completa.

- Posso nos tirar daqui. - Kai consegue dizer com uma voz fraca. - Todos deem as mãos.

Nem preciso dizer que todos fizeram isso sem hesitar. Yakago antes pegou Sasuke no colo, mas o Arqueiro Verde se prontificou a levar por ele. E então, todos sumimos dali e aparecemos em uma cidade grande, com prédios de aço e concreto. Um mar de prédios para todos os lados. Uma fina garoa caia e era noite aqui. Meus sentidos começam a falhar.

- Senti resquício de chakra por aqui e marquei esse lugar com o Raijin Voador quando passei com os Rangers voando no Susano'o. - Kai explica e desmaia.

- Gotham de novo, não é, Oliver? - Vejo Sasuke acordar e se levantar, e falar com o Arqueiro Verde, então eu desmaio.


Notas Finais


Pretendo postar dois capítulos, vou decidir se vai ser nessa semana ou na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...