História As crônicas de E.N.D. - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece
Personagens Akeno Himejima, Asia Argento, Ddraig, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gon Freecss, Happy, Hashirama Senju, Igneel, Ino Yamanaka, Juvia Lockser, Killua Zoldyck, Koneko Toujou, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Madara Uchiha, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rias Gremory, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sirzechs Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba, Zeref
Tags Konetsu, Naca, Naer, Naju, Nakeno, Nale, Nami, Nasia, Nawen, Riatsu
Visualizações 175
Palavras 2.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.

Estou aqui para perguntar uma coisa que me anda a estranhar á algum tempo, a partir do capitulo 16 (que teve 16 comentários um numero bastante bom) o numero de comentários diminuiu drasticamente, tanto que no 17 houve apenas 2 comentários e no 18 houve 1 comentário, eu só queria perguntar se aconteceu alguma coisa na história que não vos agradou, pois tal como eu estou sempre a dizer eu escrevo porque gosto, mas também gosto de receber a opinião dos meus leitores acerca do que eles acharam do capitulo para que eu possa melhorar no próximo. Não é preciso comentários enormes, eu só gosto de saber as vossas opiniões, é só isso (embora qualquer escritor prefira comentários grandes) ;)

Aproveito também para dar um agradecimento especial ao Luanzuto-san que tem sempre comentado e que tem sempre dado a sua opinião sincera do cap.

Capítulo 19 - Dimensão ninja


Ustan Pov On:

 

Natsu : Acabou o teu tempo Ustan. – diz ele enquanto se levantava.

Ustan : Certo, então tal como especificado no contrato eu estou-te a devolver o corpo. – respondo eu para a minha outra metade enquanto voltava para o interior da minha mente – Vamos lá voltar para o Inferno. – murmuro eu, algo que por alguma razão fez o Natsu sorrir.

Então quando eu entro finalmente no meu espaço na mente de Natsu eu fico extremamente espantado com o que vi, no lugar onde antes apenas estavam correntes e escuridão agora estava uma casa enorme de 2 andares com vista para o mar, um jacúzi e uma sala de cinema onde eu poderia ver tudo o que o Natsu via, basicamente o sonho de qualquer rapaz nos seus 15 anos, mesmo que esse rapaz fosse um demónio que só gostasse de carnificina e sexo. Como é que tudo isso foi possível? Simples, aquela é a mente dele logo ele pode fazer o que ele bem entender com ela.

Natsu : Diverte-te. – diz ele enquanto acena para mim e se afasta ao mesmo tempo para voltar a assumir o controlo do seu corpo

Ustan : Muito obrigado, Natsu. – agradeço eu com algumas lágrimas no canto dos olhos.

 

Ustan Pov Off

Natsu Pov On:

 

Natsu : Ahhhh como é bom estar outra vez no controlo. – digo eu enquanto me espreguiço – Bem, vamos lá. – digo eu enquanto esticava o meu braço direito e abria a mão.

_Gate

Como sempre um portal é aberto á minha frente e então quando eu estava prestes a passa-lo eu ouço uma voz a gritar na minha cabeça.

Ustan : NATSU SEU DESGRAÇADO!!! QUEM É QUE TU ACHAS QUE EU SOU?!! NEM EU DESCERIA TÃO BAIXO!!! – grita ele enquanto olhava para uma boneca de silicone dentro da banheira da casa com um bilhete que dizia “diverte-te”.

Natsu : Hahahahahahaha. – riu-me eu enquanto ouvia o Ustan a insultar-me de todos os nomes possíveis e imagináveis.

 

No Submundo

 

Natsu : Yo, há quanto tempo. – digo eu com um sorriso enquanto cumprimentava todos lá.

Juvia : Natsu-sama!

Wendy : Natsu-san!

Erza : Natsu-kun!

Mira : Natsu-chan!

Levy : Natsu!

Cana : Yo!

Depois de todas me cumprimentarem de volta elas incluindo Rias e Akeno saltam para cima de mim que apenas rio e abraço todas de volta enquanto beijava a testa de cada uma.

Natsu : E então, prontas para arrebentar na dimensão ninja? – pergunto eu com um sorriso entusiasmado.

Todas (exceto Rias e Akeno) : Hai! – respondem elas também com um sorriso.

Natsu : E vocês duas – digo eu enquanto apontava para Rias e Akeno – Espero que treinem bastante para quando eu voltar eu ficar bastante orgulhoso de vocês. – digo eu enquanto levantava os meus dois polegares.

Rias e Akeno : Hai! – respondem elas também com um sorriso – “Parece que mesmo com novas mulheres Natsu nunca se iria esquecer de nós.” - pensam elas felizes.

Natsu : E tu, - digo eu apontando para a Koneko – os poderes de Nekomata são difíceis de dominar mas sabes que mais, eu acredito que tu vais conseguir. – encorajo-a eu enquanto lhe fazia um carinho na cabeça.

Koneko : M-Mas como é que tu... – começa ela bastante corada devido ao carinho.

Natsu : Eu sei tudo. - respondo eu já adivinhando o que é que ela iria perguntar enquanto dava um sorriso convencido.

Levy : A propósito Natsu, não que eu me importe muito mas o teu cabelo vai continuar assim para sempre? – pergunta ela enquanto levantava os olhos do livro que estava a ler e apontava para os meus cabelos rosados com mechas negras aqui e ali.

Natsu : É acho que sim… - respondo eu enquanto me ria - Provavelmente é devido a eu ter libertado o Ustan e a magia dele estar-se a fundir com a minha. - explico eu.

Mira : Eu gostei, ficas a parecer mais rebelde. – elogia-me ela com uma voz sensual enquanto passava as mãos no meu cabelo e eu lhe apalpava o rabo em resposta enquanto possuía um sorriso travesso na cara.

Madara : Por muito que eu goste de ver o meu filho a dar-se bem vocês têm de partir. – diz ele enquanto apontava para o portal aberto á algum tempo por eles.

Natsu : Bem vamos lá. – digo eu cedendo – Vocês primeiro. – digo eu enquanto olhava para as caras delas ficarem com uma expressão bastante confusa.

Wendy : Como assim Natsu-san? – pergunta ela não entendendo.

Juvia : Só o Natsu-sama é que vai entrar nesse portal. – diz ela como se aquilo fosse algo óbvio.

Natsu : QUÊÊÊÊÊ?!! – pergunto eu espantado – Eu pensava que vocês iam para Konoha comigo. – digo eu não entendendo.

Ustan : Hahaha, se fodeu taradão. - diz ele enquanto gozava comigo fazendo uso da sala de cinema que eu se calhar não lhe devia ter dado.

Cana : Nós vamos para Konoha sim, tu é que vais para um lugar diferente. – diz ela bebendo como sempre.

Hashirama : Ahhhh… - suspira ele – Rapidamente porque se não o portal fechasse, elas vão para Konoha para treinar com a minha neta Tsunade uma das três Sannins Lendárias, mas entretanto tu vais treinar com outro dos Sannins Lendários, Jiraya, embora ele de momento esteja a treinar outra pessoa eu tenho a certeza que ele consegue treinar mais do que um aluno ao mesmo tempo. – resume ele.

Natsu : Ehhhhhh – queixo-me eu – Isso é uma merda. – digo eu cabisbaixo.

Madara : Tem calma, o treino só vai durar um dos dois anos que tu lá estás logo vais ter mais que tempo – diz ele enquanto parava para dar um pouco de suspense – para arranjar namoradas da Dimensão Ninja. – termina ele com um sorriso pervertido e os dois polegares levantados.

Natsu : Como é que é possível. – refilo eu enquanto sentia os olhares assassinos que a minha nobreza mais a Rias e a Akeno me deitavam enquanto tentando escapar daquela situação desconfortável eu me dirigia para o portal - Mas mesmo assim, como é que eu vou explicar a toda a gente que eu sou filho adotado do Deus Shinobi e do Infame Uchiha Madara? - pergunto eu tentando pensar numa maneira de fazer as pessoas de lá acreditarem em mim.

Madara : Isso cabe-te a ti decidir pivete. - diz ele enquanto me chutava fazendo-me dentro do portal.

Todos : Boa viagem Natsu. - dizem todos eles para mim com olhares de troça enquanto me viam cair pelo portal, exceto a Wendy-chan, é por isso que eu amo a minha Wendy-chan.

 

Dimensão Ninja

 

Um velho e pervertido homem de longos cabelos brancos estava agora a treinar um rapaz nos seus 15 anos e o treino parecia não estar a correr muito bem.

Jiraya : Vamos lá, tu tens de concentrar cada vez mais chakra no rasengan para ele ficar cada vez maior e aumentar o seu poder destrutivo. - diz ele enquanto fazia vários gestos com os braços para Naruto e ao mesmo tempo espiava as garotas nuas a tomarem banho na cascata.

Naruto : É mais fácil falar do que fazer ero-sensei. - responde o outro enquanto tentava ao máximo fazer com que a técnica funcionasse.

 

Enquanto isso

 

Natsu : Ahhhhhhhhh. - grito eu enquanto sentia a pressão do vento ficar cada vez maior o que significava que eu estava a cair cada vez mais depressa, quando eu finalmente consigo avistar o final do portal eu vejo que ele ainda estava muito alto, provavelmente para o chakra dos meus pais não ser notado por ninguém na Terra, já que pelo me disseram o antigo Deus da Dimensão Ninja estava selado na lua e o novo apenas existia em plano espiritual.

Eu então desço cada vez mais depressa até que bato numas árvores e caio ao pé de um rapaz loiro e de um velho de cabelo branco que ficou chateado devido às miúdas da cascata se terem assustado com o barulho e se terem ido embora.

Jiraya : O que raios aconteceu Naruto? - pergunta ele provavelmente por estar virado de costas e não me ter visto a cair.

Naruto : Não sei, mas provavelmente já deve estar morto. - diz ele tocando-me com um pau de árvore bastante comprido na cara.

Natsu : Eu não estou morto seu otário! - grito eu levantando-me de repente assustando tanto o loiro como o albino - Faltou pouco mas não morri! - queixo-me eu enquanto esfregava o meu galo.

Naruto : O que é que tu és?! Tu caiste de quase 100 metros e só ficaste com um galo?! – pergunta ele também a gritar.

Jiraya : Vá vamos lá acalmar-nos. – diz ele enquanto nos faz sinal para sentar – Primeiro, quem és tu? – pergunta ele enquanto apontava para mim.

Natsu : Ah pois, as apresentações. – digo eu lembrando-me enquanto me levantava – Eu sou Senju Uchiha Natsu, prazer em conhecê-los – digo eu enquanto fazia uma pequena reverência.

Ustan : Olha para ele a atuar todo bem educadinho, como se não soubesse o efeito que esses dois nomes vão causar neles. – diz ele de dentro da minha mente.

Natsu : “Calado!” – ordeno-lhe eu em pensamento.

Eu então volto a olhar para eles que estavam a olhar um para o outro com olhares incrédulos quando de repente…

Jiraya : Buahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha – ri-se ele até não poder mais.

Natsu : É, essa reação era previsível. – eu então conto-lhes que eu vim de outra dimensão e que ambos Hashirama Senju e Madara Uchiha me tinham criado, ocultando o máximo de detalhes possíveis, mas mesmo assim adicionando alguns detalhes acerca do limbo acho que a história ficou bastante credível. Eles então olham um para o outro espantados e…

Jiraya/Naruto : Buahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha – riem-se eles dois até ficarem vermelhos e a agarrarem as barrigas enquanto me faziam ficar bastante enervado.

Natsu : Ok o que é que vocês querem para acreditarem em mim? – pergunto eu enquanto eles nem se dignam a responder-me e continuam a rir-se – Então é assim que vocês querem, pois bem é assim que vão ter! – digo eu enquanto começava a fazer vários selos de mão e eles ao notarem levantam a guarda.

_Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Estilo Madeira: Jutsu do Dragão de Madeira)

_Sharingan

Jiraya : O Mokuton… - fala ele ainda não acreditando no que acabou de ver.

Naruto : E o Sharingan também… - fala o loiro também ainda não acreditando no que tinha acabado de presenciar, alguém com as habilidades de Senju Hashirama e Uchiha Madara juntas, só tinha uma palavra que poderia descrever alguém assim e essa palavra era monstro.

Natsu : E ainda á mais, por favor se algum de vocês souber Katon será que poderia disparar o seu melhor jutsu contra mim? – peço eu enquanto me levantava.

Jiraya : Não te esqueças que tu é que pediste por isto. – diz ele enquanto começa a fazer vários selos em uma velocidade surpreendente.

_Katon: Goukakyuu no jutsu (Estilo Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo)

Eu tenho de admitir, ao ver o tamanho daquela bola de fogo eu vi que estava com bastantes problemas, afinal como é que eu ia arranjar espaço para aquilo tudo no meu estômago?

Jiraya : Será que eu exagerei? – pergunta ele quando não nota nenhum movimento de dentro da bola de fogo.

Então de repente o fogo começa a tomar uma forma bastante estranha, ele começa a formar vários fios que pareciam estar a ser sugados, é quando eles constatam que o fogo estava realmente a ser sugado e não era para algum objeto com ninjútsu, era para dentro da minha boca.

Natsu : Tenho de dar o braço a torcer, o teu fogo estava com um sabor ótimo. – elogio-o eu enquanto me ria das caras deles como paga – Agora que já não estamos na galhofa será que podemos ter uma conversa séria? – pergunto eu enquanto me sentava e eles seguiam a minha deixa e sentavam-se também – Então, pelo que eu ouvi dos meus pais vocês estão a meio de uma jornada para treinarem certo? – pergunto eu tentando confirmar as minhas informações, o meu lema é que mais valia não ter qualquer informação a ter informações meio-certas.

Naruto : Sim, e também para me ajudar a controlar a… - começa ele enquanto Jiraya lhe tapava a boca.

Jiraya : Como ele disse isso está certo. – continua ele por Naruto enquanto eu olhava para ele desconfiado – E então o que é que alguém como tu quer de nós? Afinal alguém que possui o Mokuton, o Sharingan e ainda consegue sugar fogo não pode ter vindo aqui em busca de treinamento não é? – pergunta ele esperando por uma confirmação que nunca veio.

Natsu : Na verdade… - digo eu enquanto coçava a cabeça envergonhado – Mesmo que eu possa parecer muito forte os meus conhecimentos de chakra e jutsus são apenas o básico então eu vim aqui saber se me podia treinar juntamente com o loiro neste último ano. – peço eu – Não, deixe-me reformular o meu pedido, eu estou aqui para pedir treinamento de um dos três Sannins Lendários, Jiraya-sama. – digo eu enquanto me curvava e aguardava pela resposta.

Jiraya : Bem já que pedes assim… - diz ele cedendo.

Ustan : Tu realmente sabes como dar a volta a uma pessoa não é? – pergunta ele com sarcasmo.

Natsu : “Eu considero isso uma das minhas melhores habilidades.” – respondo-lhe eu.

Jiraya : Eu aceito-te como meu disciplo, a partir de agora chama-me de honorável Jiraya-sensei. – diz ele enquanto se apoiava num dos joelhos e o cenário atrás dele mudava para uma praia com uma onda a chocar-se com a rocha onde ele estava com a perna naquele exato momento.

Natsu : Hehe…

E assim começou a minha jornada com mais um sensei pervertido e com um dos meus futuros melhores amigos, o rapaz que me iria fazer usar 2 dos meus peões quando eu fosse transformar em um membro da minha nobreza, Uzumaki Namikaze Naruto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...