1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Hiraga >
  3. A Origem do Escolhido

História As Crônicas de Hiraga - A Origem do Escolhido


Escrita por: The_Chosen

Notas do Autor


Opa! Tudo bem? Me chamo The_Chosen, estou aqui para contar uma história fascinante de aventura, ação e... quer saber de uma coisa? Leia essa história e você vai entender...

Capítulo 1 - A Origem do Escolhido


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Hiraga - A Origem do Escolhido

Há muito tempo atrás, por volta do século XIX, a humanidade estava passando por um período muito crítico, que no caso seria as "Guerras Imperiais"; Porém, haviam alguns seres divinos capazes de impedir tudo isso: Os deuses!

Alcor, o Deus dos Desejos, como não podia interferir pessoalmente nos problemas da Terra, estava frustrado com tudo que estava acontecendo lá, por isso decidiu fazer algo a respeito.

- Precisamos fazer algo para salvar a Terra!!! - Exclamou Alcor.

- Mas como? Não tem como nós nos metermos nos assuntos da Terra, pelo menos não pessoalmente. - questionou Thadeus, o Deus da Terra.

Então, Alcor teve uma ideia para resolver isso. Decidiu encontrar um humano de confiança e bom coração, e dar a ele o poder e a responsabilidade para salvar a Terra.

Os outros deuses concordaram com a ideia,mas havia um problema. Um dos deuses se chamava Shadow (ou The Shadow) e ele não parecia ter gostado da ideia.

- O que?!?! Mas que absurdo!!! Você está querendo dizer que quer dar poder aos humanos?? - Exclamou Shadow, furioso.

- Exato, mas nao é apenas poder, mas sim o NOSSO PODER. - Respondeu Alcor.

-Hãã?!Como assim, Alcor?! O que deu em você para decidir fazer isso?!?! - Gritou Shadow.

Alcor estava perdendo a paciência com Shadow, então ficou em silêncio e virou as costas para ele.

- COMO OUSA ME IGNORAR, SEU LIXO!! - gritou Shadow, atacando Alcor.

Shadow então, se voltou contra Alcor e os outros Deuses e um duelo divino se iniciou...

No fim, Shadow foi derrotado e mandado para o Submundo para sempre e os Deuses tiveram que continuar sem ele. Alcor então, começou a procura pelo humano destinado a salvar a Terra. Depois de um tempo, finalmente Alcor achou o humano perfeito para ajuda-los

Era um rapaz chamado Lancelot que vivia em um pequeno reino chamado Mobius. Alcor trouxe o rapaz para o céu, onde viviam, e explicaram o que estava acontecendo.

- Hã? Aonde estou? que lugar é esse? - questionou Lancelot.

- Não se preocupe jovem Lancelot, você está no céu. Eu sou Alcor, o deus dos desejos, você está aqui por um motivo muito especial - disse Alcor, sorrindo

- Eu morri? - perguntou Lancelot

- Claro que não, você está aqui para salvar o mundo. Você é o Escolhido!!

Lancelot ficou confuso, então Alcor explicou que ele foi o humano escolhido para salvar o Planeta Terra das "Guerras Imperiais". Lancelot ficou animado com o que ouviu e disse que era uma honra ajudar seres divinos como eles. Os deuses então começaram a primeira etapa do plano nomeado como "O Escolhido".

Na primeira etapa, o deus do fogo, a deusa água, o deus da Terra, o deus do Ar e a deusa do relâmpago criaram uma espécie e runas que armazenavam cada elemento. Lancelot recebeu todas as runas e o resultado foi surpreendente. Lancelot foi capaz de criar, influênciar e controlar cada um dos cinco elementos dados a ele. Foi um sucesso.

Na segunda etapa, Alcor ensinou a Lancelot como usar seus poderes para criar habilidades especiais, como uma bola de fogo, uma onda, ou até um tornado. Lancelot tinha uma capacidade para aprender facilmente tudo que era ensinado a ele, por isso nao precisou de muito tempo para treinar.

A última etapa era testa-lo físicamente para ter certeza de que estava pronto para lutar, essa parte foi um pouco demorada, pois Lancelot não tinha muita experiência em combate corpo-a-corpo, mas com um dias de treinamento, tudo deu certo. Durante esse período, o reino de Mobius, de onde Lancelot veio, se envolveu em uma Guerra Imperial. O Rei de Mobius preparou seus soldados para lutarem contra um reino de nome desconhecido. Já estava claro para Lancelot que ele precisava impedir a Guerra Imperial e Salvar seu povo, por isso, ele foi mandado para o Planeta Terra.

- Boa Sorte, jovem Lancelot! - disse alcor, sorrindo.

- Obrigado Alcor, eu não vou decepciona-lo. - falou Lancelot.

Assim que Lancelot chegou, lágrimas de dor e sofrimento caíram. Seu reino havia sido totalmente destruído, todo o seu povo foi brutalmente massacrado pelo reino de nome desconhecido. Lancelot não sabia o que fazer, estava sozinho e sem rumo, mas algo lhe veio a mente:

"...você está aqui para salvar o mundo. Você é o Escolhido!!"

Lancelot logo enxugou suas lágrimas e repetiu essa frase diversas vezes enquanto corria em direção a marcha dos soldados do reino inimigo para vingar seus amigos. Lancelot andou sem parar por um dia inteiro até chegar ao reino de nome desconhecido. Ao chegar, não pensou duas vezes e usou seu poder destrutivo de fogo, destruindo o reino desconhecido completamente.

Obviamente, os soldados do reino desconhecido o atacaram, mas com sua raiva em mente e poder em mãos, massacrou os inimigos facilmente. Para Alcor, que podia observar tudo que ocorre na Terra, ficou frustrado com o que viu.

- Lancelot, Lancelot... por favor, pare logo com isso. Seu objetivo é impedir as Guerras Imperiais, e não iniciar uma!! - disse Alcor decepcionado, na mente de Lancelot.

- O que? Alcor? Como você.....?

- Eu sou um Deus, Lembra? Posso fazer tudo.

- Que seja! Me deixe em paz!!!

- Por que perder o controle, mantenha a calma e lembre-se do seu objetivo.

- Como posso ficar calmo!?!? Estes soldados mataram o o meu povo, não tenho mais para onde ir!!

- Aaahh... Lancelot, eu...

- Cale-se!!! Eu não quero que você fale nada!!! Não importa o que diga, eu vou matar todos.

- Mas como isso trará paz?? Você matando e destruindo os outros reinos só piorará as coisas!!

- Eu decido o que fazer!!!

-...

Mais tarde, Lancelot indo em direção a outro reino, se depara com um exército avançado de soldados com armaduras e armas muito poderosas. Novamente, Lancelot não pensou duas vezes antes de ataca-los, porém... os soldados haviam armaduras blindadas com um metal muito resistente, por isso o fogo não fez efeito, eram pesadas, por isso o ar não os derrubou, eram resistentes, por isso a terra e rochas nao os abatia, a água não era muito útil e o relâmpago teve um dano mínimo por causa dos escudos que os soldados tinham.

Parecia que os poderes de Lancelot não eram poderosos o sufíciente para detê-los. Ele estava cercado pelos soldados, mas continuou os atacando, Alcor não podia fazer nada ajuda-lo, até porquê, Lancelot era muito orgulhoso para aceitar ajuda. Ele continuou lutando, sem desistir, sem demonstrar um pingo de dor, mas já estava no limite. Os soldados decidiram acabar com ele de vez, então atacaram todos juntos com suas espadas.

Lancelot teve seu pulmão perfurado por uma das espadas, estava a beira da morte. Alcor decidiu salvá-lo, se teleportou até o local e expulsou os soldados, mas já era tarde demais.

- Lancelot!! Não se preocupe!! Vai ficar tudo bem!! Eu posso curá-lo!!

- Não, Alcor. Por favor, deixe-me morrer, quero ver meus amigos no "Segundo Céu" ("segundo céu" seria o lugar aonde as pessoas que morrem são enviadas")

- Não permitirei que vá, Lancelot, vou curá-lo agora mesm....

- ...

- Lancelot?! LAAANCELOOOT!!!!

Lancelot... morreu em combate contra os soldados. Alcor, não tinha como trazê-lo de volta, pois no segundo céu, os deuses não tem controle sobre os humanos que foram mandados para lá, ficam lá por toda a eternidade. (mas lá... é o paraíso, então...)

Muitos dias de passaram depois que Lancelot morreu, mas Alcor resolveu continuar com seu plano de salvar a terra, afinal, essas coisas acontecem o tempo todo. Alcor conversou com os outros deuses sobre o que iriam fazer.

- Pessoal, temos que continuar com isso, Lancelot cometeu um erro grave, não acontecerá denovo, eu prometo a vocês. Tenho que achar outro humano para ser o sucessor de Lancelot, conto com a ajuda de vocês, meus amigos, para dar mais poder ao Escolhido.

Emfim, parece que o nome "Escolhido" serviu muito bem, não é? Alcor decidiu continuar com o que ele começou, logo ele achou outro humano para ser o segundo Escolhido. Era uma mulher, seu nome era desconhecido, não precisa ser citado, porque apartir daí, uma linhagem de Escolhidos se iníciou. Depois da segunda Escolhida, logo depois dela veio o terceiro, depois o quarta, o quinto, o sexto, e por aí vai... Até o século atual, existiu oito Escolhidos.

  Quem será o Próximo? Continua....


Notas Finais


E então? Incrível, não é? Próximo capítulo: "Endo Hiraga: Origem", não vai perder, hein!! Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...