1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. >
  3. Capítulo Catorze: Sempre Estarei Com Você

História As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Catorze: Sempre Estarei Com Você


Escrita por: Yin_e_Yang

Notas do Autor


HELP, comenta gente por favor !!! *-*
>.<

Capítulo 15 - Capítulo Catorze: Sempre Estarei Com Você


Fanfic / Fanfiction As Crônicas De Leão: A Guerra, A Maldição e A Reencarnação. - Capítulo Catorze: Sempre Estarei Com Você

Capítulo Catorze: Sempre Estarei Com Você

~Whitte~

Acordei em.... uma sala ? minha cabeça estava latejando... minha visão embaçada... ESPERA! o que aconteceu ? onde esta Sarah ?

_SARAH ?! Cadê voc...

_ai... estou aqui... 

Ela também estava na sala e assim como eu acabara de recobrar a consciência, estávamos encima de um sofá, prestando mais atenção... a sala era bem luxuosa, logo a porta se abriu e o lobo negro entrou... Shadow...

_Vejo que que já acordaram.

_Qual teu problema ?!_ falou Sarah.

_Eis um dos mistérios do universo...

_E que violência desnecessária foi aquela ? realmente havia necessidade ?!

_Para uma loba você é bem insolente Sarah.

_Como sabe meu nome ?

_Eu sei tudo sobre você e Whitte...

_Como ?

_Assunto confidencial...

_Afinal qual é o teste ?

_Peguem a espada e darei o livro. O dragão guarda a espada, se vocês tentarem me enrolar meus guardas acabarão com vocês, se tentarem fugir meus guardas acabarão com vocês, se tentarem fugir com a espada eu e meus guardas acabaremos com vocês, se tentarem me matar... quero ressaltar o fato de que sou IMORTAL.

_Ok...

_Que espada é essa ?

_Pertenceu a minha família.

_Como conseguiu imortalidade ?

_Vocês fazem muitas perguntas, sou um caçador de relíquias, normalmente as pessoas ficam imortais quando conseguem uma pedra filosofal... e bebem o elixir da vida eterna...

_Por que esta contando tudo isso ?

_Motivos pessoais... Alias... vocês não tem escolha, amanhã o dragão sombrio as espera...

_Mas por que vocês e seus guardas nunca pegaram o livro ?

_Tenho ordens para seguir esse protocolo, não posso lhes contar nada..._ele parecia estranho, triste, perdido, infeliz, vazio... e isso me fazia sentir estranha. Logo prosseguiu: 

_O desjejum as espera...

_Ok...

E assim ele se foi... fiquei tão perdida, afinal ele não era tão mal, porem não era um anjo.

~Shadow~

Vê-la novamente, esta tão diferente... é tudo tão magico, meu coração se enche de alegria, sinto borboletas em meu estomago, sinto vontade de chorar de abraça-la, quero que ela fique aqui, tenho vontade de contar tudo, mas não posso esquecer... sirvo ao 4. As vezes sinto nojo de mim... tudo oque já fiz..., o próprio mal emana de minha alma... mas quando à vejo... a razão começa a voltar aos pucos. Infelizmente tenho que seguir com o plano, mas sempre estarei com você, não importa quando, onde ou como... sempre estarei com você Whitte...


Notas Finais


Gostaram ? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...