1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Nikki >
  3. Vinho Tinto

História As Crônicas de Nikki - Vinho Tinto


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 12 - Vinho Tinto


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nikki - Vinho Tinto

(Adam)

Estaciono o carro na frente da casa de Nikki, vejo que ela estava esperando olhando pela janela de onde acredito ser a sala. Ela sai e vem em direção ao carro e me encanto, não consigo acreditar que ela ficou mais linda do que era. Ela está com um vestido Azul Marinho maravilhoso deixando o colo a mostra, o cabelo preto solto que eu fico encantado. Como quero esta mulher pra mim.

Ela abre a porta e entra apoiando a bolsa de mão nos colos. Está usando um perfume floral delicioso e suave, combinando com todo o conjunto. Como pode essa mulher conseguir ser cada vez mais irresistível.

- Você está maravilhosa. – digo, a olhando. Pela primeira vez depois de alguns dias ela me olha nos olhos com a mesma intensidade.

- Muito obrigada, você também está. – sinto que ela está se sentindo bem neste momento e muito segura.

Eu estava vestindo uma calça jeans escura e uma camisa branca com a manga um pouco dobrada. Não era uma roupa comum de eu usar na universidade para dar aula, mas eu já tinha me habituado a usar esse tipo de traje por conta do meu emprego anterior. Seguimos para a minha casa e um silêncio sombrio paira no carro.

Estaciono o carro em frente à minha casa e então saio do carro, ela faz o mesmo. Sigo para frente do carro a esperando do meu lado. Ela analisa toda a fachada da casa até voltar a falar.

- Sua casa é lindíssima, você tem bom gosto. – diz me olhando, eles estavam brilhando e ela está com um sorriso irresistível no rosto.

- Obrigada, que bom que gostou. – digo lhe estendendo a mão, ela a segura e lhe guio para a entrada da casa. 

Eu já tinha deixado tudo praticamente pronto para a janta. A mesa estava posta, a comida já estava feita e só faltava a bebida que deixei para escolher junto com Nikki. Ela entra e começa a analisar todas as partes, era uma mania dela.

- Nunca imaginaria que você moraria em um lugar assim. – ela começa a falar, ela começa a andar dentro da casa como se morasse lá a anos. – Obras de arte nas paredes, um mezanino como quarto, um lugar amplo. Onde você andou por esse tempo pra ficar com um gosto tão sofisticado?

- Vamos conversar sobre isso, mas antes, por favor. – puxo a cadeira da mesa e espero ela se aproximar para sentar. – Você toma bebida alcoólica? Ou somente suco ou chá?

- Eu sou apreciadora de um bom Vinho Tinto.

- Então será Vinho Tinto. – sigo para adega e pego uma garrafa. Coincidentemente é uma das minhas bebidas alcoólicas favoritas.

Sirvo uma taça para cada um e sento-me de frente para ela. Ela não fala nada, somente me olha com a taça de vinho em mãos, percebo que ela está me analisando por conta do movimento que ela está fazendo com a cabeça. Ela morde o lábio inferior o soltando devagar, me deixando maluco, minha vontade é de come-la aqui em cima dessa mesa, agora.

- Podemos comer? – Nikki fala e me tira dos pensamentos libidinosos.

- Claro, posso te servir? – estendo a mão para pegar seu prato.

Ela me entrega o prato e coloco a quantidade que ela deseja. Fiz Filet ao Molho Madeira com Arroz e Legumes Cozidos, porque, se eu não estou enganado, ela adora molho madeira. Lembro de uma vez que minha mãe fez Filet ao Molho Madeira para nós em uma janta e desde então ela sempre dizia que era o prato favorito dela.

- Filet ao Molho Madeira? Me diga que é a receita da sua mãe. – Nikki perguntou.

- Sim, é a mesma receita, não tenho a mesma prática, mas juro que tentei. – começo a rir e ela me solta um sorriso.

- Sua mãe sabe que você ia jantar comigo? – perguntou levantando a sobrancelha e comendo um pedaço do Filet. – Nossa, está muito bom.

- Não, ela desconfiou porque eu pedi a receita mas eu inventei uma história e, digamos que ela aceitou.

- Entendi. Você disse que hoje iria responder todas as dúvidas que eu tivesse e eu quero que você seja sincero, por que você realmente veio para Cambridge? Não foi só por minha causa, foi? Afinal você estava noivo, estava construindo sua vida.

Eu comecei a pensar se deveria contar sobre o casamento com a Laurien, mas acho que não é a hora, é uma das coisas que mais me arrependo de ter feito.

- Olha Nikki, você é uma peça importante de toda a história, eu realmente queria lhe ver, pelo menos mais uma vez. – começo a suspirar. – Mas eu não estava feliz onde eu estava, eu tinha um excelente trabalho, tinha uma boa vida, mas não estava feliz com ela. Quando eu soube que estavam procurando um professor substituto em Harvard e que você estava estudando lá, eu decidi tentar a sorte. - Nikki, mesmo comendo, está prestando atenção em mim. – Quando comecei a trabalhar guardei e comprei esta casa como um investimento, quando decidi me mudar pra cá já estava tudo pronto.

- E por que sua noiva não veio junto? – ela questiona, Nikki é muito curiosa.

- Porque ela é chata! – respondo e ela começa a rir. – Na verdade queríamos coisas diferente. Eu quero lecionar, fazer mestrado, doutorado e ela queria continuar administrando a empresa da família. Tirando o fato que ela não gostava de eu ser formado em Literatura e insistia em eu fazer algo na área empresarial.

Ela assente, e continua comendo. Quando finalizamos começo a recolher os pratos e ela se oferece para me ajudar. Começo a lavar a louça e ela fica ao lado secando o mesmo, sem dizer uma palavra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...