1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Nikki >
  3. Eu Comecei

História As Crônicas de Nikki - Eu Comecei


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa Leitura! <3

Capítulo 18 - Eu Comecei


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nikki - Eu Comecei

- Nikki, não adianta se trancar neste quarto, você terá que sair uma hora ou outra e me encarar. - ouço minha mãe berrando do outro lado da porta.

- Eu não vou sair até entender o porquê de toda essa situação. - falo aos prantos.

- Nikki, você é ainda muito jovem para um relacionamento e ele já é um rapaz de 18 anos na cara. - ela volta a bater na porta. - Destranca essa porta menina, eu não vou pedir de novo!

Levanto da minha cama e abro a porta, sabendo que ela ia entrar com toda a sua fúria. Dito e feito, eu abro a porta e me afasto, ela abre a porta com tudo. Ela vem em minha direção e senta ao meu lado.

- Filha, você tem que entender que eu quero seu bem. - eu olho pra ela e começo a balançar a cabeça para os lados.

- Por quê de tudo isso, mãe? Não tinha necessidade.

- Tinha sim Nikki, ele precisa se pôr no lugar dele. Acolhemos ele como um filho, como você acha que eu deveria agir vendo ele te beijando? Você acabou de fazer 15 anos Nikki, ainda é muito inocente.

- Mas a culpa não foi dele… Bem, não totalmente.

Cubro meu rosto com a minha mão e me jogo pra trás, deitando na cama com as pernas para fora. Minha mãe começa a me olhar com uma cara como se houvesse uma interrogação nessa história, ela não conseguiu entender o que eu falei.

- O que você está me escondendo Nikki? - ela pergunta com as sobrancelhas erguidas.

- Eu comecei, eu disse pra ele que eu gostava dele. Porque eu gosto dele, sempre gostei, mas se eu contasse antes ficaria meio estranho. - levanto novamente e fico encarando minha mãe.

- Nikki, eu não acredito nisso. - ela se levanta da cama e começa a andar de um lado do outro do meu quarto com os braços cruzados. - Como você deixou isso acontecer? Vocês foram criados juntos, por Deus. E pior que ele correspondeu.

- Você não escolheu se apaixonar pelo papai, escolheu? É a mesma coisa. - olho fixamente para minha mãe que não para de andar de um lado para o outro. - Eu só não imaginava essa reação sua.

- Nikki, pelo amor de Deus, você só tem 15 anos. - ela vê meu pai parado na porta nos olhando. - O que já foi, já foi. Não quero vocês se envolvendo.

- É verdade isso, Nikki? - meu pai me pergunta e eu assinto. - Filha, por quê não nos contou antes?

- Justamente porque eu imaginei essa reação da mamãe.

- Foi a única vez que isso aconteceu? Ou precisamos saber de mais alguma coisa. - minha mãe me pergunta apontando pra ela e meu pai.

- Somente dessa vez, ele nunca tentou nada, eu juro!

- Ok então Nikki, mesmo assim, vocês não vão mais se ver. Tire todas as fotos com ele aqui do quarto e me entregue depois.

- Por quê?

- Porque eu não quero nada que lembre nesse lugar. Eu estou extremamente chateada com ambos. - ela vai em direção a porta. - Eu não quero seu mal, filha. Entenda isso.

Ela sai do quarto e eu volto a chorar. Meu pai senta ao meu lado na cama e vejo Nicholas parado na porta, meu pai faz sinal pra ele entrar e ele se agacha na minha frente, segurando minhas mãos.

- Tudo vai se resolver, maninha. Você vai ver. - Nicholas diz, fazendo carinho na minha mão.

- Você sabia disso Nic? - meu pai pergunta para Nicholas e ele assente.

- Eu sabia pai, e não somente da parte da Nikki, mas também da parte do Adam.

- Não acredito que até você Nicholas! - meu pai diz horrorizado.

- Eu não quis contar porque eu imaginei que a reação de vocês seria esta. - Nichola diz ao meu pai, ele levanta e se senta na cama no meio de nós. - Só não esperava que a reação da mamãe fosse ser tão severa assim.

- Sua mãe já passou por muita coisa, inclusive uma situação parecida na infância dela. Ela tem traumas, então não a julguem.

Consegui compreender o que o papai quis dizer, mesmo ainda sendo muito dolorido pra mim. Espero que o tempo consiga me fazer esquecer essa história e seguir em frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...