1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Nikki >
  3. Não reprima seus sentimentos

História As Crônicas de Nikki - Não reprima seus sentimentos


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Boa Leitura! <3

Capítulo 8 - Não reprima seus sentimentos


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nikki - Não reprima seus sentimentos

Encontro Penélope na frente da entrada principal do nosso prédio, ela vem correndo com seus materiais e aparenta estar melhor do que pela manhã. Nós iremos almoçar em um dos restaurantes que ela mais gosta que fica próximo a faculdade, então deixamos as nossas mochilas no carro da Penélope e fomos a pé até o restaurante.

- Muito obrigada por me fazer companhia agora na hora do almoço Nikki. – diz Penélope me abraçando antes de entrarmos no restaurante. – É muito bom te ter ao meu lado nesse momento.

- Que é isso Pe, amigas são pra isso! Vamos entrar logo porque eu estou morrendo de fome.

Começamos a rir e adentramos o restaurante. Ficamos em uma mesa ao lado da janela, já que Penélope gosta de observar o movimento, mesmo conhecendo ela a pouco tempo, nós convivíamos muito para que eu conhecesse a maioria de suas manias. Assim como eu, Penélope adora ir em festas e gosta de fazer amizades. Nós se aproximamos mais ainda depois de termos que fazer um trabalho voluntário juntas depois de uma festa irregular dentro da faculdade, depois que isso aconteceu nunca mais fizemos uma festa assim.

Pedimos nossos pratos favoritos. Penélope sempre foi muito fitness e adora manter a forma, então pediu uma salada e eu como gosto de comer coisas diferentes, pedi o prato do dia que, neste restaurante, é sempre uma surpresa diferente.

- Você tinha que começar a se alimentar melhor Nikki. – Penélope diz rindo. – Comer Macarrão engorda demais, não sei ainda como você não saiu rolando.

- Não precisa ser dramática Pe. – digo e começo a rir também. – Além disso, ultimamente eu tenho comido coisas mais leves, mas não é todo dia que venho almoçar com minha melhor amiga.

- Você tem razão... Podemos dividir uma Torta de chocolate depois, o que acha? – para Penélope fazer uma proposta dessa é porque ela realmente está nervosa.

- Claro!

- E o que deu com o Sr. Bonitão? Vão se encontrar novamente ou vão deixar por isso mesmo? – Penélope solta um sorriso malicioso.

- Era isso que eu queria falar contigo, não vou embora hoje contigo, vou encontrar com ele na minha cafeteria favorita. – digo mexendo no macarrão. Confesso que estava sem fome por conta dessa minha decisão.

- Ah, será que dessa vez vai rolar um beijo? Ou algo a mais? – ela levanta a sobrancelha, ela sempre fazia isso quando queria saber quais eram minhas intenções com os homens com que eu saia - Prometo que dessa vez não vou interferir, só me avise se chegar em casa bem.

- Não sei Penélope, ainda não pensei em nada disso, só quero saber se ainda vai existir uma conversa boa, que não será algo mecanizado, sabe?

- Só não desperdice a chance se quiser algo a mais. Não precisa ser um relacionamento, mas você tem reprimido muito seus sentimentos. – Penélope realmente me conhece muito bem.

Eu nunca fui muito boa em expressar meus sentimentos desde que toda a confusão com Adam aconteceu, tanto que todos os meus relacionamentos depois dele nunca deram certo ou duraram muito. Acredito que o meu relacionamento mais duradouro foi com Zack, que durou quase um ano antes de eu vir para cá. Ele era uma pessoa incrível, sempre demonstrava seus sentimentos e era ótimo na cama, mas eu não via futuro, queríamos coisas diferentes, futuros diferentes e então decidimos seguir cada um o seu caminho.

- Nikki, o que você está pensando? – Penélope me tira dos meus pensamentos e volto a vida real. – Esses devaneios estão cada vez mais frequentes.

- Desculpa, não tenho conseguido evitar. Obrigada pelos conselhos Pe, eu irei ouvir o que eu sinto.

- Ouça mesmo...

O telefone de Penélope toca e ela fica agitada, mostra a tela do aparelho e vê que é o Pai dela lhe ligando. Ela atende e fica imóvel somente ouvindo o que o pai está falando e quando desliga o telefone lágrimas começam a escorrer de seus olhos. Provavelmente as notícias não eram boas.

- Eu preciso ir embora Nikki, papai disse que está me esperando pra se despedir. Eu não consegui entender muito bem o que aconteceu, mas preciso ir.

- Tudo bem Pe, vamos lá.

Seguimos para o carro dela e apanho minha mochila do banco de trás e dou um abraço em Penélope.

- Você se cuida por favor, e qualquer coisa pode me mandar mensagem.

- Pode deixar, e vê se aproveita a cafeteria com o Sr. Bonitão.

Mesmo nesses momentos ela sempre quer deixar todos em sua volta bem. Aceno e ela sai com o carro, espero que tudo se resolva com os pais delas.

Agora é hora de eu resolver a minha situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...