História As crônicas de um mestiço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Will & Will
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Magia, Medieval, Romance, Suspense
Visualizações 12
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o meu primeiro post... espero que gostem

Capítulo 1 - Uma visitante inesperada


Era uma noite chuvosa quando uma garota entrou na taverna, ela trajava um veste preta, rasgada e suja de lama, os pés descalços e imundos , e a face coberta por um capuz negro. Ao abrir a porta uma frente fria entrou no local fazendo o fogo da lareira começar a crepitar e a perder sua dança rítmica.

-Ei! Fecha essa maldita porta está frio aí fora!-exclamar um homem próximo a porta.

A garota o ignora e continua a adentrar no estabelecimento, a porta se fecha lentamente fazendo um rangido e um barulho de porta batendo lentamente.

- Seja bem vinda ao marco do tempo o paraíso dos beberrões e dos viajantes cansados. -diz o homem de traz do balcão enquanto limpava uma caneca- Em que posso ajudá-la? – o mesmo pergunta para a garota que atravessava os bêbados presentes no salão, os homens já inconsequentes percebem então a presença da garota e tentam agarra-la para terem uma noite perfeita.

- E aí garota quer que eu te pague uma bebida? -diz um dos homens acariciando o rosto da mesma.

-Me deixa seu imundo- exclamar a garota encapuzada, o homem ficar furioso com o que a garota diz e a pegar pelo braço apertando firme -Parece que vou ter que te ensinar bons modos menina. -O homem fala puxando-a para perto e lambendo a bochecha da mesma -Solte ela. – diz o balconista friamente -se não...?- zomba ele do balconista – se não eu farei você implorar pela morte. – diz o balconista apontando uma faca de carne para o pescoço do velho que assustado com a velocidade do mesmo solta a garota recuando para a saída.

-Você está bem?- diz o homem abaixado a faca e olhando para ela que acena com a cabeça tremula de tanta repulsar e ódio, e observa mais de perto a face do seu salvador, ele aparentava ter a mesma idade que a moça, um pouco mais alto que ela ,O rosto carregava as marcas de um passado misterioso , os cabelos negros pareciam fazem parte do ambiente escuro, seus olhos de um vermelho escuro como o sangue de muitos que escorreram pelas suas mãos.

   Após se acalmar pelo o que lhe pareceram uns instantes a garota percebeu que o balconista já havia mandado todos embora deixando apenas ela – posso perguntar seu nome? -diz ela ao se levantar e se próxima da mesa onde ele está sentado -a claro... meu nome é Will, Will Redmont- Will responde com um sorriso caloroso e continua – e o seu?-e a garota sorrindo tirar o capuz apresentando seus longos cabelos loiros e mostrando um sorriso branco, acompanhado seus olhos azuis como pérolas respondendo– prazer meu nome é Alisson Laster – e prossegue-obrigada por me defender-


Notas Finais


Bem esse foi o primeiro Cap que demorou bastante para eu e meu amigo fazer... caso encontrem algum erro ortográfico comentem ele por favor para que eu possa melhorar a história e também melhorar meus conteúdos no geral.
Muito obrigado por lerem até o final =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...