História As Crônicas de um Namjoon passivo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Namgi, Namjoon, Namkook, Vmon, Yaoi
Visualizações 198
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura, e por favor leiam as notas finais!!!!

Capítulo 4 - Fatídico dia.


23 de Junho de 2018

— Querido — E não tão querido assim — Diário! Sei que sumi por várias semanas e também queria prometer que isso não irá acontecer mais. Porém eu estaria mentindo se fizesse isso, mas agora é melhor eu parar de enrolar e contar para você sobre essas semanas em que não lhe escrevi.

Para começar ainda estou afoito por ter esbarrado com Jungkook e mais ainda depois dele ter me mandado uma mensagem essa manhã pedindo se pode me encontrar algum dia desses. Não preciso nem falar qual foi a minha resposta né? Todavia, a minha vida não são só fatos bons, afinal ando sentindo-me culpado, pois o Yoongi vive doente e sei que é por minha causa...

Também notei que estamos mais próximos, não somos mais dois estranhos que moram juntos, porém isso não significa que as brigas acabaram.

29 de junho de 2018

— Querido — E não tão querido assim — Diário! Venho aqui tarde de noite lhe contar às bizarrices que aconteceram no dia de ontem. Gostaria de iniciar pelo fato do Yoongi ter me chamado para o cinema, sei que é estranho ele ter me convidado justo no dia dos casais, mas tenho a plena certeza que não houve nenhuma intenção maliciosa e sim só assistir um simples filme.

Porém para a minha surpresa, acabei encontrando Jungkook que estava acompanhando de um garoto muito bonito, depois descobri que seu nome era Taehyung. Os mesmos insistiram para que nos juntássemos, afinal também iriam ver o mesmo filme (confesso que essas coincidências andam me assustando), o Yoongi não ficou muito animado com a ideia, mas não a recusou.

Passei o dia todo desconfortável, pois sempre que eu iria falar algo com Yoongi, Taehyung metia-se entre nós e me empurrava para o Jungkook. Não pude sentar ao lado do próprio, nem mesmo durante o jantar (foi hambúrguer e sim, eu considero como um jantar), para você ter uma noção, chegou um momento que ele arrastou meu colega de apartamento para longe e me deixou sozinho com um Jungkook confuso.

Quem me dera que o meu fatídico dia tivesse terminado aí, mas ele piorou duas vezes mais quando eu pisei em casa e deparei-me com meu primo Jin, foi aí que eu percebi que os meus próximos dias seriam um inferno.

 

 

 


Notas Finais


Não sei vocês, mas acho que essa fic está muito monótona. Antes que achem que irei exclui-la, isso foi só um comentário que eu fiz, além disso eu gostaria de propor uma ideia. Para começar essa fic possui três shipps possíveis: NamKook, NamGi e VMon e o problema é que a fic já está no quarto capítulo e os mesmos quase não interagiram, estava pensando em contar com a ajuda de vocês. Pretendo fazer caps que no final hajam escolhas e o que escolherem determinará com qual dos três o Nam irá ficar. Quero saber a opinião de vocês sobre isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...