1. Spirit Fanfics >
  2. As cronicas do nunca >
  3. Cap 1: Inferno

História As cronicas do nunca - Cap 1: Inferno


Escrita por: DothMatrix

Notas do Autor


Começei essa fic por que eu li umas fics de peter pan e tive umas ideias.

Capítulo 1 - Cap 1: Inferno


Fanfic / Fanfiction As cronicas do nunca - Cap 1: Inferno

La estava eu... No beco ao lado da escola, tentando defender os meninos menores dos valentões, eu posso saber artes marciais mas contra 3 é meio impossivel.

Alex: Caiam fora daqui. _ Disse ao ser jogado contra as crianças novamente, assim que as vi dobrar a esquina senti um pé na minha cara.

?: Você conseguiu o que queria deixando aqueles fedelhos fugirem? _ Pregunta debochado enquanto me puxa para cima pelos cabelos, eu vi mais a frente todos da escola passando e ignorando a surra que eu levava no beco _ Tá vendo merdinha? Ninguem ta nem ai pra você.

Alex: Que se foda. Eu não to nem ai. _ Falei com uma cara de foda-se, com isso ele me soltou, mas continuaram me espancando até eu desmaiar.

Acordei no final da tarde, deveria ser umas 6 horas, me levantei e mesmo com muita dor no corpo todo, comecei a caminhar para fora do beco, ja estava completamente escuro quando eu cheguei, logo a irmã Gertrudes estava na sala do orfanato me esperando.

Gertrudes: Você chegou fora do horário, estenda a mão. _ Disse indo na minha direção com a palmatória já em punho, me irritei com a atitude fria da irmã mesmo vendo meu estado.

Alex: Isso é sério? Você vai me punir por chegar atrasado mesmo? EU APANHEI POR UMA HORA SEGUIDA PRA PROTEGER OS MENINOS MENORES DE UNS CARAS NO BECO, EU TÔ TODO QUEBRADO E VOCE NÃO. TA NEM AI? _ Gritei em plenos pulmões, até ela acertar a palmatória na minha cara, com uma expressão sadica no rosto ela continuou a me bater.

Gertrudes: E voce acha que alguem ta se lichando pra um moleque que nem você? Vai pro quarto agora e sem jantar. _ Disse de maneira maldosa se virando para a poltrona onde estava sentada, eu me levantei mancando e com sangue escorrendo no meu rosto, isso ia deixar cicatrizes.

Chego no andar de cima e vejo os outros garotos do orfanato simplesmente se virareme entrarem nos quartos sem fazerem nada, entro com dificuldade no meu quarto, vou direto para o banheiro onde me dispo e ligo o chuveiro, depois de um banho rapido pra lipar as feridas eu pego um kit de primeiros socorros, eu tinha um corte fundo no braço e uma na barriga, depois de suturar e colocar as bandagens fui pra cama.

Alex: Ah... Eu não vou poder mostrar essas cicatrizes pra ninguem, principalmente as do meu rosto. _ disse abrindo uma gaveta do criado mudo e pegando uma mascara, coloquei a mascara e ativei os painéis oculares, logo me deitei para dormir.

Acordo acordo de supetão vendo minha janela aberta com um garoto mais ou menos da minha idade na faixa dos 14 a 15 anos, ele estava sentado no batente da janela com uma especie de vagalume no ombro e uma corda do lado de fora da minha janela.

Pan: Olá, meu nome é Pan, e eu vim aqui para te fazer uma proposta. _ Disse com uma cara de malandro, a mesma cara que eu fasso pras pessoas pessoas em que eu confio e que são meus amigos.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...