1. Spirit Fanfics >
  2. As Deres >
  3. Rosto Vermelho e Gato Azul?!

História As Deres - Rosto Vermelho e Gato Azul?!


Escrita por: Ixquenta

Notas do Autor


Pessoal desculpe pela demora, estava doente estes dias, na verdade ainda estou mas tive forças para trazer este capitulo para vocês! hehe!

Expero que goxtem!!!

Capítulo 22 - Rosto Vermelho e Gato Azul?!


Fanfic / Fanfiction As Deres - Rosto Vermelho e Gato Azul?!

Levy e Gajeel acabam de chegar no quarto da azulada, ao chegarem o moreno tem um ataque de riso.

Gajeel - Hahahahahahahaha!!! - ria escandolazamente.

Levy - O-O que esta rindo idiota?! - perguntou irritada pisando no pé do moreno.

Gajeel - Hahahaha - se recompos - Eu apenas acho que você devia guardar melhor a sua calcinha gee-hee! - disse apontando para a calcinha da azulada que estava do lado da cabeceira.

Levy - O-O QUE?! - se virou corada vendo sua calcinha.

Gajeel - Calcinha de ratinho ainda? hahahahaha! - riu levemente corado, era um calcinha laranja clara com uma estampa de um ratinho cinza.

Levy - P-PERVERTIDO!!! - juntou toda força que tinha e se inclinou dando um murro na cara do moreno que caiu no chão e ainda continuou rindo.

Levy correu até seu objeto e o guardou rapidamente.

Gajeel se levantou do chão ficou em silencio, mas só foi olhar para a azulada que começou a rir novamente.

Levy - M-Maldito! - bufou irritada - Vamos fazer o trabalho logo!

Gajeel - Tudo bem, senhora ratinha gee-hee!

Levy - N-NÃO ME CHAME DISSO!!! - gritou corada e Gajeel riu.

Os dois então se sentaram na cama da azulada e ambos retiraram os materiais nescessarios de suas mochilas.

É um trabalho de Fisica, materia que Levy é excelentissima, já Gajeel...

 

Enquanto isso, na casa de Erza, ela e Jellal estavam sozinhos na sala, ambos em silencio.

Jellal - "E-Essa não! O-O que eu falo com ela?! O-O que eu d-digo?!" - pensou corado olhando para baixo, o azulada já estava suando e isso não passou despercerbido pela ruiva.

Erza - Esta tudo bem com você Jellal? - perguntou se aproximando do azulado.

Jellal - S-Sim - corou mais ao ver ela se aproximando.

Erza - Você esta vermelho... - o analisou.

Jellal - "E-Essa não! E-Ela v-vai saber q-que eu g-gosto dela..." - pensou desesperado.

Mas todos seus pensamentos foram interrompidos ao sentir um delicado toque em sua testa.

Jellal - E-Erza...

Erza - Você esta quente, esta com febre? - perguntou preocupada - Eu tenho remedios aqui, vou buscar um para você.

Quando a ruiva estava prestes a sair Jellal fala.

Jellal - N-Não precisa E-Erza, e-eu estou b-bem!

A ruivo e encarou e pensou rapidamente.

Erza - Nós mangás que eu leio os personagens ficam vermelhos como você - disse e o azulado entrou em desesperado.

Ele não queria que ela soubesse dos seus sentimentos ainda, ele queria esperar o momento certo, onde ele iria fazer uma declaração e tudo mais, ele quer ser mais amigo da ruiva e lhe ajudar a entender o amor!

Jellal - V-Vamos fazer o t-trabalho E-Erza - mudou de assunto sorrindo nervoso.

Erza - Vamos - sorriu de volta e Jellal corou com o sorriso.

Jellal - "Tão linda... Erza, v-você me e-encanta de u-uma maneira..." - sorriu em pensamentos e seguiu a ruiva até onde eles começar a fazer o trabalho.

 

Enquanto isso na casa de Lucy!

Chelia - Seu quarto é tão kawaii Lucy-chan!!! - disse com estrelas nos olhos admirando o quarto da loira.

Lucy - Não é? Hehehehe! - riu a abraçando.

O quarto da loira é um quarto todo rosa e todo fofinho com varias pelucias fofinhas.

Natsu - "Credo..." - pensou ao ver o quarto da loira, diferente do da loira o do rosado é um quarto todo escuro e trevoso.

Lucy - Chelia-chan, você vai nos ajudar no trabalho? 

Chelia - Eu bem que queria mas eu não sei como fazer as atividades de Fisica - coçou a nuca.

Lucy - Eu tambem não sei - sorriu e Chelia ficou com uma gota na cabeça.

Natsu - Vamos fazer logo - disse pegando seus materias - Chelia, fique quieta e brinque com meu celular - disse entregando o aparelho para a rosada.

Chelia - Natsu-nii seu chatooo!!! - disse com as bochechas infladas.

Natsu - Xiu anã de jardim - disse e Lucy riu da briguinha entre irmãos.

Lucy - Vocês são tão fofinhos juntos!!! - disse com corações nos olhos.

Chelia - Você e meu irmão que serão quando começarem a namorar hehe - riu e Natsu a lançou um olhar que ela ignorou.

Lucy - "KYAAAAAAAAAA!!! A Chelia quer que eu namore o Nat!!!" - pensou animada.

Chelia - Vou deixar os pombinhos a sós - disse maliciosa e Natsu se perguntou aonde ela tava apreendendo estas coisas.

A pequena rosada saiu do quarto deixando Natsu e Lucy sozinhos no comodo.

Natsu - Tsc, garota boba - sentou-se no chão junto com seus materiais - Ei loira - Lucy o fitou sorridente - Vamos começar essa bagaça logo.

Lucy - Sim Nat-kun! - sorriu e pegou seus materiais e se sentou ao lado do rosado.

Ele é muito inteligente, mas Lucy não é tanto... então...

Um tempo depois...

Natsu - Como você chegou no terceiro ano? - perguntou incredulo fitando a loira que sorria sem graça.

Lucy - Levy-chan e as meninas me ajudaram nas recuperações hehehehe - coçou a nuca rindo sem graça.

Natsu - Tsc, você tem que fazer isso e isso... - explicou a materia para a loira - Entendeu?

O rosado não entendia o por que estava sendo tão gentil com a loira, mas ele ignorou o pensamento, a ajuda-la não faria mal nenhum.

Lucy - Eu acho que sim, obrigado Nat-kun! - sorriu abraçando seu braço o fazendo ficar irritado novamente.

Natsu - Me larga! - se debatia.

Mas tudo isso parou ao escutarem um grito vindo do lado de fora...

Natsu - Chelia! - se levantou.

O rosado correu desesperado até aonde vinha o grito e Lucy o seguiu.

O grito estava vindo do quintal e eles chegaram rapidamente até lá, ao chegarem viram Chelia desesperada correndo até Natsu e Lucy!

Natsu - O que foi Chelia?! - perguntou preocupado.

Chelia - Nii-san, Lucy-chan! Eu estava aqui no quintal brincando com o Pug da Lucy e do nada chegou um gato e eles começaram a brigar e foram até os fundos do quintal.

Lucy - Plue! - ficou preocupada.

Todos correram até o local e viram a briga dos dois animais.

Era o pug branco de Lucy, Plue e um gato... de cor azul?!

Natsu/Lucy/Chelia - Gato A-Azul?! - ficaram surpresos.

Natsu correu e rapidamente apartou a briga dos animais, mas levou um arranhão do gato.

Natsu - Merda gato! - disse irritado olhando para o arranhou em sua mão.

Lucy - Nat, tenho pronto-socorros em casa, eu posso te ajudar, só que eu não sei usar eles por que quem sempre os usava era minha mãe por causa que eu sou muito desastrada e me machucos as vezes hehe - riu sem graça coçando a nuca.

Natsu - Esta bem - colocou o gato no chão.

O misterioso gatinho azul andou até Natsu e acariciou a perna do rosado com sua cabeça.

Natsu - A-Ahn?! - olhou para baixo e as meninas se encantaram com a cena.

Lucy/Chelia - Kawaii!!! 

Chelia - Ele gostou de você nii-san! - disse se agaixando e acariciando a cabeça do gatinho - Ele gostou de mim tambem!!!

Lucy - Que fofinho! 

Chelia então tem uma grande ideia!

Chelia - Nii-san, podemos levar o gatinho para a casa! Por favor, por favorzinho!!! - disse manhosa implorando o irmãnzinho.

Natsu olhou para sua irmã, ela nunca o pede nada, e não a nada que ele possa fazer por ela.

Natsu - Esta bem - sorriu e Lucy corou com o sorriso do rosado, que era raro para ela.

Chelia ficou extremamente feliz!

Chelia - Obrigado Nii-san!!! Eu estou tão feliz! Te amo!!! - o abraçou e ele acariciou a cabeça da rosada, Natsu ganhou seu dia, ver a felicidade da irmã é tudo para ele.

Lucy - Qual vai ser o nome dele Chelia-chan? - perguntou brincando com o gato azul.

Chelia - Hum... deixa eu pensar...

Lucy - Já sei!!! - disse animada - Já que você ficou muito feliz, que tal ele se chamar "Nappy" que é felicidade em inglês!!! - disse animada.

Chelia - Feliz é "Happy" Lucy-chan - disse com uma gota na cabeça.

Lucy - Isso mesmo, Happy! Coloca Happy, é tão lindo!!!

Chelia - Sim! Agora você será o gatinho meu e do nii-san, Happy! - o carregou.

Happy - Aye! - miou e todos riram com o miado estranho do gato.

O celular de Lucy toca e ela atende.

Lucy - Cana! O que foi? - perguntou curiosa.

Cana - Filhote de cruz credo eu só liguei para avisar que já terminei o trabalho com roxinhas aqui, mais tarde volto para casa.

Lucy - Tudo bem prima!

Cana - Mas antes de desligar... Meu nome é meu nome é Cana Canete Canivete Lohana Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Boldaqui, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meirycibele de Boldaqui de Gasparri, a mulher jamais falada, a menina jamais igualada, conhecidíssima como a noite de Paris, poderosíssima como a espada de uma samurai. Eu sou apertada como uma bacia, eu sou enxuta como uma melancia, tenho dois filhosinho, um zolhudinho, outro barrigudinho, parto normal, casei com o dono da Parmalat. Virei mamífera, só mamo, pertenço à família imperial fiorense Orleans Bragança, penetração difícil. Eu sou aliada com Sadan Russein meu amor, eu já matei mais de cem, eu não sou a Grazielly do corpo dourado, eu sou a Cana da cor do pecado! Eu sou Cana Maravilha Crocante, que não gostar que se levante. Sou rica e bonita mas não tenho diamante, comigo quem não se garante toma refrigerante, a mais conhecida de Crocus, aquela garota menina que você nunca vai conseguir copiar, porque quando eu chego eu boto as inimigas para voar, me olhe respeite e aceite, porque na hora do ataque eu puxo meu estilete! Quem tem luz propia até no escuro brilha, uma beijo para minhas inimigas, sou Caninha Maravilha. E trouxe aqui minha filha Picadinha, porque ela é de Hargeon, ela é do babado e vai te grudar, dê o seu mome minha filha! - Cana jogou o cabelo para o lado - Meu nome é Zebeth, no meu cu cavalo mete, mais conhecida como Caninha Lee, representante do Bonde das Escangalhadas, fantástica e de plastico, fantástico intergalatico, fantastico plim plim, quem não se se garante toma refrigerante, Vrá! Podem me copiar, porque eu sou de lá, se não eu abro a pochete na unha com Canete Maravilhete e começo o fulept fulpet fulpet, um beijo para as inimigas! - terminou seu discurso - Tchau peituda-chan!

Lucy - Tchau! - disse com uma gota na cabeça.

 

Enquanto isso na mansão belissima e cara de Levy!

Levy - Seu burro idiota cavalo!!! Não sabe fazer um conta! - já perdeu a paciencia com o moreno.

Gajeel - Para de encher o saco ratinha gee-hee! - riu debochado e Levy ficou furiosa.

Levy - Seu maldito!!! - pulou em cima do moreno e começou a enche-lo de socos, mas não faziam efeito nenhum no moreno.

Gajeel - Você gosta da posição que estamos? - perguntou malicioso.

Levy - C-Como assim?! 

O moreno estava deitado na cama da azulada, com ela sem cima dele sentada em sua barriga e com as mãos em seu peitoral e ele com as mãos na cintura dela.

Levy - M-M-Me larga!!! - disse corada.

Gajeel olhou fixamente para o rosto da azulada.

Gajeel - Eu vou fazer um negocio... cabe a você parar, ou continuar - disse fazendo a azulada ficar confusa.

Levy - O-O que? - viu ele aproximando seu rosto - O-O que você v-vai f-fazer...

Parou de falar ao sentir os labios do moreno nos seus, parar ou continuar? Ela não ligava, assim como no primeiro beijo deles ela se deixou levar mais uma vez...

Levy colocou suas mãos no rosto do moreno e ele a puxou para mais perto, fazendo a se sentar no seu colo, a abraçando.

Suas linguas se entrelaçavam e dançavam, era um beijo feroz e cheio de desejo, depois de alguns minutos eles se separaram com Gajeel mordendo o labio inferior da azulada.

Gajeel - Pelo visto você escolheu continuar, gee-hee! 

Levy saiu do colo do moreno e seu rosto estava igual a um pimentão.

Levy - Gajeel... p-por favor vá em bora, eu termino o resto do trabalho... e-eu quero ficar sozinha.

O moreno respeitou a decisão da azulada e recolheu seus materiais.

Gajeel - Até a manhã, Levy - sorriu saindo, foi a primeira vez que ele a chamou pelo seu nome.

Ela não o viu, mas o rosto de Gajeel tambem estava vermelho.



Notas Finais


Goxtaram?!
Uhhhh, Gale beijou novamente!!! E Happy finalmente apareceu! Vocês devem estar estranhando já que não teve Gruvia nos ultimos caps, isso é por que eles terão um capitulo só para eles! s2

Perguntas!

1 - O que você achou do Gale deste cap?

2 - O que você achou de Nalu deste cap?

3 - O que você achou de Jerza deste cap?

4 - O que você achou do Happy?! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...