1. Spirit Fanfics >
  2. As Deres >
  3. A Kuudere!

História As Deres - A Kuudere!


Escrita por: Ixquenta

Notas do Autor


Expero que goxtemm!!!

*Capa desenhada por mim* :DDD

Capítulo 4 - A Kuudere!


Fanfic / Fanfiction As Deres - A Kuudere!

"Kuudere é o termo para uma pessoa seria e reservada, são tão frios, que são quase robóticos e não entendem os próprios sentimentos, pois não costumam ter algum"

 

_ERZA ON_

Meu nome é Erza Scarlet, tenho 17 anos e sou estudo no colegio Fairy Tail e sou da turma 3 II, sou ruiva e alta, não tem muito o que falar sobre mim, sou diferente das pessoas ao meu redor e das minhas amigas, parece que algo falta em mim.

Eu me levanto as 5:00 da manhã, minha familia é tradicional Japonesa e nos moramos em um templo, desde sempre eu levanto cedo para meditar e orar, isto é algo que foi passado de geração a geração e todos da minha familia fazem isso.

Eu saio do meu quarto com meu quimono vermelho escarlate com pequenas flores pretas estampadas e vou a caminho do jardim, é um jardim muito bonito, com varias flores vermelhas, ao chegar no centro do jardim encontro minha mãe Eileen e meu pai Kaido meditando e orando em frente a estatua de Taira no Masakado - O samurai, ele é o considerado um dos mais poderosos e dizem que se não fizer uma devida oração para ele ira trazer má sorte, a estatua é antiga e rara e minha familia a possuia faz tempos e tempos, em silencio eu me junto aos meus pais para orar e meditar para o Taira no Masakado.

Se passam 1 hora e eu meus pais nos levantamos e fazemos uma reverencia antes de sair do jardim, então caminhamos em silencio até a cozinha, como somos uma familia Tradicional Japonesa nos comemos ajoelhadas e com Hashi's - conhecidos como palitinhos japoneses.

A comida já estava pronta, feita por minha avó Eilen - sim, minha avó nomeou minha mãe com o mesmo nome dela, só que a minha mãe tem um "e" a mais - minha avó acorda mais cedo que todos nos e sempre prepara o café da manha que consiste em Onigiris - bolinhos de arroz - e chá.

Nos nos ajoelhamos no chão e começamos a comer.

- Como que esta o treino de Kendo filha? - meu pai me pergunta, eu faço treino de Kendo todo dia após a aula.

- O professor disse que eu sou umas das melhores alunas.

- Ah, parabens filha, continue assim, estou muito orgulhosa! - minha mãe bate palminhas sorrindo.

Me interesso por Kendo desde criança, era fanatica por filmes deste tipo e acabei praticando.

- E como vai a escola minha neta? - minha avó me pergunta sorrindo.

- Estou indo bem, minha professora disse que minhas notas são uma das melhores do colegio - digo e meus familiares fazem uma cara meio estranha...

- "Ela é tão perfeita!!!" - Eilen, Eileen e Kaido dão um sorriso abobalhado, cheios de orgulho da ruiva!

- E suas amigas? Faz tempo que elas não vem aqui, elas estão bem? - minha mãe me pergunta, as meninas as vezes vem dormir aqui em casa e minha familia adora elas.

- Estão bem, mas a algo nelas que me deixa confusa... - digo e meu familiares me olham confusos.

- Que coisa? - meu pai pergunta.

- Bom, a Lucy e a Juvia amam dois rapazes da nossa escola, as vezes elas brincam falando que eu não senti o mesmo por ninguem ainda, mas é verdade, amor... o que é isso? - pergunto e todos ficam surpreendidos olhando um para os outros.

- Minha neta - minha avó segura minhas mãos - O amor não é algo que possa ser explicado, isso você vai descobrir sozinha - ela me diz sorrindo.

Não sei se posso acreditar no que ela diz, emfim, agora é hora de me vestir para ir para a escola.

- Certo, obrigado pela comida - agradeço e me levanto e vou em direção para o meu quarto.

Eu me visto com o uniforme da escola, que consiste em uma camisa beje com gola, uma saia preta, já que sou do conselho estudantil eu tenho uma roupa especial, um sueter vermelho escuro acompanhado por uma gravata preta - todos membros do conselho tem que vestir esta roupa - e por fim calço as minhas botas pretas (CAPA).

Saio do meu quarto e vejo que já são 6:45, a aulas começa, as 7:20, eu me despeço dos meu familiares e saio de casa.

Eu moro um pouco longe da escola, poderia muito bem ir de carro com meu pai mas eu prefiro ir apé mesmo, eu gosto.

Depois de um tempo eu chego no portão da escola, são 7:10, falta 10 minutos então eu vou até a arvore de cereijeira, minhas amigas não estão lá, estranho...

Eu me sento no banco e estava prester a abrir minha mochila para pegar meu livro para ler só que...

- AHHHHHHHHHH!!! - escuto gritos, eram minhas amigas, Lucy, Levy e Juvia correndo com os braços para cima.

- Er-chan nos ajude!!! - Levy grita enquanto corria.

- Socorroooo!!! - Lucy gritava escandalozamente.

- Juvia esta com medooo!!! 

As três param ofegantes na minha frente.

- O que houve? - digo assustada.

- A-A L-Lucy... - Juvia diz gaguejando de medo.

- D-Derrubou u-um refrigerante n-no... - Levy diz do mesmo jeito que Juvia.

- G-Gigante Orga!!! - Lucy completa.

Orga Nanagear é o cara mais alto e musculoso da escola, ele é repetente e já é maior de idade.

- Finalmente encontrei vocês! - uma voz grossa diz, era o esverdeado, Orga.

- KYAAAAAAAAAAAA!!! - as três se escondam atraz de mim.

- Sua loira burra! Ira pagar pelo que fez! - aponta para Lucy que se esconde ainda mais.
 

_ERZA OFF_

Varios alunos começam a circular Erza, as meninas e Orga, estavam sentindo o cheiro da treta!
Junta aos alunos estava Natsu, Gajeel, Gray e Jellal.

- O que esta acontecendo? - Gajeel.

- É treta, vai ter treta!!! - Gray disse animado - E olha só - apontou para as pessoas no centro da rodinha.

- Erza... - Jellal disse preocupado.

- Sua loira burra! Ira pagar pelo que fez! - Orga aponta para Lucy chamando a atenção de Natsu.

- Tinha que ser... - Natsu.

- Qual é Natsu, esta preocupado com a loirinha? - Gray diz rindo levando um murro no ombro.

- Foda-se ela - diz seriamente atento para a briga.

- "O Orga esta prestes a enfrentrar a Erza, o que eu faço???" - estava desesperado em seus pensamentos.

A briga esta prester a começar.

- Saia da frente, cara de bunda! - Orga disse fazendo varios alunos rirem.

- Não se aproxime da minhas amigas, mais um passo e eu não responderei sobre meus atos! - Erza disse seriamente com firmeza na voz.

- E o que uma mulherzinha como você vai fazer? Vai lavar louça!!! - Orga disse debochando, o esverdeado é conhecido por ser machista.

- Juvia - Erza chama azulada que estava atraz de si - Pegue a minha espada na mochila, sim, a espada de madeira de Erza cabia na mochila.

- C-Certo! - a azulada pega rapidamente a espada para Erza.

- Pode usar o que quiser!!! - Orga ri e Erza fica na posição de luta com a espada e suas amigas correm para o amuntuado de pessoas, ocasionalmente, elas estavam junto com Jellal e seus amigos.

A luta começa.

Orga corre confiante para cima de Erza e tenta dar um soco na ruiva que desvia facilmente ficando atraz dele, ela então da dois golpes nas costas de Orga que senti uma forte dor, ele se vira furioso e tenta dar outro soco na ruiva mas dessa vez ela agaicha, então ela segura as mãos de Orga, levanta com impulso e da um chute de duas pernas na cara do esverdedado que cai de costas no chão, a ruiva alem de praticar Kendo, praticava artes marcias da infancia e é uma habil lutadora!

Todos gritam, quem diria que Orga o maior cara da escola perdeira para a ruiva reservada? Erza nunca havia brigado antes, agora todos reconhencem sua força.

- Erza!!! - as suas melhores amigas correm e dão um grande abraço em conjunto na ruiva.

Jellal ficou todo corado, sua amada é muito forte e ele timidamente vai até ela.

- M-Mandou b-bem E-Erza - disse timidamente e fortemente corado.

- Obrigado Jellal! - Erza sorri levemente para o azulado que senti seu coração parar, para ele aquele minimo sorriso, já era o mais bonito do mundo!

- "Hummm, minhas suspeitas são verdadeiras!" - Levy pensa com um sorriso malicioso.

- Erza é uma super heroina não é Jellal? - pergunta para o azulado que ficou levemente corado imagina a sua amada vestida de super heroina.

- "Vou fazer um desenho disso!" - anotou mentaltalmente.

- Jellal todo coradinho! Kawaii!!! - Lucy apertou as bochechas do azulado que riu.

- Ei Jellal, deixe as donzelas em paz, vamos para a sala! - Gray da uma piscadinha, não perdia a chance de dar um cantada para qualquer garota.

- "GRAY-SAMA CHAMOU JUVIA DE DONZELA!!!" - a azulada pensou com corações.

- T-Tchau! - acenou corado e foi até os amigos que estavam indo em direção a sala aula, no caminho, passaram perto das garotas.

- Princesinha medrosa gee-hee! - Gajeel não perdeu a chance de zoar a azulada.

- Vai se ferrar! - Levy corou e mostrou a lingua para o moreno.

- Natt!!! Se o Orga quisesse brigar com você, eu iria te defender, olha que eu luto Karate!!! - Lucy brinca animada fazendo uma pose engraçada para o rosado que revirar os olhos.

- To nem ai! - diz irritado e Lucy da uma risadinha fofa.

Então eles vão para a sala de aula.
 

_Erza ON_

Eu venci uma luta contra Orga Nanagear, eu não sou de brigar, só uso as minhas habilidades para defesa, que no caso, foi das minhas amigas, o diretor nos chamou, e eu expliquei toda situação e ele compreendeu e Orga levou uma semana de suspensão.

O dia foi realmente rapido, já estavamos na saida e Levy me parou antes de entrar em sua limousine.

- Ei Er-chan, acho que o Jellal gosta de você! Fuii!!! - entrou em sua limousine rapidamente me deixando com este pensamento na cabeça.

O Jellal? Estudamos juntos desde criança, sempre foi muito timido e não trocamos muitas palavras, gostar... como será que é sentir isto?









 


Notas Finais


Goxtaram?
Erza é um mulherão né minha gente!!!

Perguntas!

1 - O que acharam da Erza?

2 - O que acharam do Jellalzinho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...