História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 260
Palavras 841
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No momento que percebi que ia ter que sair hoje, comecei a escrever esse capítulo para não deixar vocês sem atualização da história; então aproveitem o capítulo por que por hoje vai ser só esse, mas amanhã volto com mais dois ou três. <3

Capítulo 11 - Os garotos estão de volta?


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 11 - Os garotos estão de volta?

Jug? - Pergunta Betty se virando para poder nos olhos do garoto.

Olá Betty, como estava falando foi difícil de esquecer daquela noite; afinal a sua boca colada na minha foi uma imagem que eu me recusei a esquecer - Dizia Jughead olhando no rosto da garota sorrindo a cada tom de vermelho que aparecia em seu rosto.

Jug, você... - Quando Betty pensou em terminar a frase foi interrompida por uma coisa loira pulando no pescoço de Jughead.

Oi gostoso, você sumiu durante o final de semana  -  Dizia Jennifer enquanto  enchia o pescoço de Jughead de beijos - Mas então, sobre o que vocês falavam? - Perguntou Jennifer só agora notando a presença de  Betty que ainda estava imóvel na frente do ''casal''

Estávamos apenas falando sobre o trabalho de literatura - Disse Betty rapidamente saindo de seu transe.

Betty ai está você, meu irmão está te procurando e acho que vai surtar a qualquer momento - Dizia Cheryl puxando Betty dali.

Jason está aqui? - Perguntou Betty estranhando.

Os meninos estão aqui Betty - Diz Verônica agora se juntando ao lado das amigas, indo em direção aos seus ''amigos''.

Como assim os meninos estão aqui? O que eles estão fazendo aqui? - Pergunta Betty ainda tentando entender toda esta confusão.

Eles conseguiram se mudar de colégio Betty, os garotos vão estudar aqui no sul conosco e provavelmente vão ser nossos colegas novamente - Fala Toni que também se aproxima das amigas.

Isso só pode ser um... - Novamente Betty foi interrompida.

Um sonho eu sei, ter o Sweet Pea aqui comigo todos os dias - Fala Toni como se tivesse sonhando.

Vê - Diz Reggie puxando Verônica para um beijo.

Betty, juro que ia enlouquecer se não achasse você - Diz Jason olhando para as pessoas ao seu redor.

Isso parece um sonho, o pesadelo vai ficar mais suportável - Diz Cheryl batendo as palmas em forma de felicidade.

Ou talvez o pesadelo esteja começando agora - Diz Trev revirando os olhos, vendo os serpentes se aproximarem.

Viemos desejar boas vindas, para nossos coleguinhas novos - Diz Jughead sorrindo em direção dos garotos.

A gente não quer confusão - Diz Fangs suspirando ao lado de Cheryl.

Calma ai cara, ninguém aqui pensou nisso - Diz Chuck sorrindo de forma divertida para Fangs.

Nós gostamos de dar as boas vindas para quem chega na NOSSA zona, sempre - Diz Archie sorrindo sínico em direção a Verônica.

Nós já entendemos o recado não se preocupem, só viemos para não deixar as nossas garotas sozinhas - Diz Reggie abraçando Verônica de lado.

Oh é mesmo? Mas, nós estávamos cuidando tão bem dela para vocês - Diz Moose fazendo graça.

Serpente de merda - Diz Trev indo em direção de Moose, mas sendo parado por Kevin.

Cara você não quer fazer isso acredito, olha em volta - Disse Kevin mostrando que todos estavam filmando - Isso é um passo para você e seus amigos serem expulsos, Moose é um idiota, mas é nosso amigo e esse é o nosso colégio; então se acalmem peguem suas garotas e parem com essa discussão sem sentido - Diz Kevin calmo olhando para os garotos do norte, que nada disseram apenas se retiraram com as garotas.

Vamos para a cantina - Diz Toni puxando os garotos.

Eu juro que vou tentar me controlar por você Betty - Diz Jason depositando um beijo em seu lábio, mas Betty estava com a mente em outro momento ou melhor outro local, a mesa dos serpentes aonde Jennifer estava sentada no colo de Jughead lhe depositando beijos em lugares diversos, mas os olhos de Jughead estavam em outro local: Na mesa de Betty aonde Jason lhe dava beijos nos lábios, lábios que foram dele no sábado a noite e agora ele não poderia fazer nada afinal Jason era o seu namorado. E agora Betty não poderia fazer nada afinal Jughead havia transado com Jennifer e estava na cara que ele não a procurou no domingo por que percebeu que gostava mesmo era de Jennifer, mesmo que tenha se lembrado; não disse que queria repetir. Será?

E ai já contou para o seu namoradinho, o que fizemos na cama logo depois dele sair dela? - Pergunta Archie no ouvido de Verônica enquanto a mesma estava se servindo de bolinhos e suco de laranja.

Eu não falei nada e você também não vai falar -  Diz Verônica olhando séria para Archie ao mesmo tempo que tenta ver se alguém presta atenção na conversa dos dois.

Então vai ser assim senhorita Lodge? Nossa não pensei que você era do tipo que preferia um amante, mas vai ser como você quiser docinho; estarei na sua casa as 23h então manda o babaca embora antes de eu chegar se não quiser que ele descubro o nosso lance - Diz Archie pegando uma maçã da bancada, sendo seguido de uma piscada para a garota que não teve a chance de responder a proposta do ruivo e ficou ali tentando entender toda aquela confusão por alguns minutos.


Notas Finais


Até amanhã meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...