História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 238
Palavras 1.224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoas, então estou pensando em fazer uma maratona amanhã; mas eu realmente gostaria de saber se vocês gostariam e se iriam acompanhar? E gostaria de lembrar vocês também que quanto mais coméntarios o capítulo tiver, mais animada eu fico para escrever o próximo. haha

Capítulo 12 - E então, aconteceu o que não deveria acontecer ...


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 12 - E então, aconteceu o que não deveria acontecer ...

Eu realmente acho que isso não vai ser divertido - Diz Verônica se sentando ao lado de Betty.

Concordo - Fala Betty para que só a amiga possa ouvir.

Mas então, qual a turma de vocês? - Pergunta Trev.

211G e a de vocês? - Pergunta Cheryl animada.

É a mesma - Diz Fangs contente.

Então, vamos para a aula porque acabou de dar o sinal - Diz Toni se levantando e sendo seguida por seus amigos.

E é aula de literatura - Diz Betty no ouvido de Verônica que apenas morde o lábio em resposta ao nervosismo.

Acredito que sejam alunos novos - Diz a professora olhando os garotos que entravam pela porta.

É o que parece - Diz Jason dando de ombros.

Vejamos, quero os nomes - Diz a professora olhando os meninos de cima a baixo.

Reggie Mantle, o gostoso - Diz Reggie entregando o papel de transferência para a professora que apenas sorrio.

Jason Blossom, acho que meu sobrenome já diz tudo sobre mim - Diz Jason jogando o papel na mesa da professora com o seu olhar de superioridade.

Sweet Pea, dono desse corpinho - Diz Sweet Pea puxando Toni para o seu lado, logo após entregar o seu papel a professora.

Fangs Fogarty - Diz o garoto sem dar muita importância para aquilo, apenas entregando o papel para a professora.

E você? - Diz a professora se referindo a Trev que ainda estava parado na porta decidindo se entrava ou não.

Sou Trev Brown - Diz o garoto dando de ombros, tomando coragem para ir até os amigos.

Ok, infelizmente vocês terão que apenas assistir a atividade de hoje garotos e no final venham conversar comigo que irei explicar como vamos fazer com as suas notas. - Diz a professora para os alunos novos - Então, qual dupla quer começar? -Pergunta a professora olhando para a turma que não se pronunciou - Ok, já que vocês não querem colaborar vou escolher - Diz a professora passando os olhos por cada um de seus alunos. - Chuck e Cheryl por favor, venham para a frente.

Santo jesus das meninas ruivas, me ajude nessa hora - Diz Cheryl olhando para o céu enquanto reza.

A peça de Cheryl e Chuck era apenas de um casal que resolvia a briga com beijos e palavras bonitas e acreditem Fangs não ficou muito feliz com a palavra '' beijos'' quem dirá com eles acontecendo bem na sua frente, mas a peça terminou fazendo com que Toni e Moose começassem a sua que foi sobre um casal recém casado comemorando a lua de mel com beijos e risadas e Sweet Pea se esforçou muito para não ir quebrar a cara de Moose ali mesmo, ainda mais com as risadas que Moose dava olhando diretamente para Sweet Pea e então chegou a vez de Verônica que se esforçou ao máximo para  dar beijos realmente técnicos em Archie enquanto o  garoto a puxava com a mesma pegada do outro dia. Mas o sacrifício logo acabou dando assim a oportunidade para o de Betty começar, a cena foi bem tranquila até chegar a parte do beijo; Jughead estava nervoso, mas não mais que Betty que olhava a todo momento para Jason e Jennifer, o que Jason faria? E o que Jennifer diria a Jughead? Afinal eles pareciam estar tendo algo sério... E então foi ai que aconteceu tirando Betty de seus pensamentos Jughead a puxou para um beijo, ele tentava se controlar e não passar de um beijo técnico, mas com a sua garota tão perto de sua boca foi algo impossível e então o que não deveria acontecer, aconteceu Jughead Jones e Elizabeth Cooper se beijaram na frente de toda a turma do lado sul e dos garotos do norte, Jason viu, Jennifer viu, todos viram...

Já chega, deixei bem explicado que era apenas uma peça se quiserem se pegar é atrás das minhas portas - Dizia a professora os separando, só então eles perceberam o que tinham acabado de fazer e foi nesse momento que Jason saiu pela porta sem nem avisar a professora aonde iria, ele apenas não aguentava mais ficar naquele ambiente.

Betty, espera da um tempo para ele - Gritou Cheryl para a amiga, mas não adiantou muito porque a amiga já estava no corredor indo atrás de Jason.

Parabéns idiota, conseguiu o que queria - Diz Verônica batendo palmas para Jughead que ainda estava parado no mesmo local que estava quando beijou Betty, ainda tentava entender o que havia acontecido ali.

Vá lá e tente se explicar para ele ou ele vai acabar com ela, é o mínimo que você pode fazer - Disse Cheryl calma olhando o quanto o menino estava perdido, Jughead apenas concordou como se estivesse acordando de seus pensamentos e foi em direção ao corredor em busca de Betty e Jason, sabia que aquilo não seria fácil e que Jason ia querer o matar ali mesmo, mas como disse Cheryl era o mínimo que ele poderia fazer, não queria ver Betty triste por ter sido deixada pelo guri que gostava sabendo que a culpa era sua.

Enquanto isso com Betty e Jason...

Jas espere, não é isso que você está pensando - Dizia Betty agora chegando mais perto do garoto.

É o que então Elizabeth? É a segunda vez que eu te vejo com esse serpente e dessa vez aconteceu de verdade vocês se beijaram na minha frente e de todos os meus amigos - Gritava Jason para Betty.

Eu sei é difícil de entender, mas é a primeira vez que rolou algo entre a gente realmente e não significou nada para mim - Dizia Betty tentando acreditar em cada palavra que saia de sua boca.

Então prove Elizabeth, você diz que é minha e que ele não significa nada para você, mas nunca se entregou totalmente para mim, transa comigo hoje Betty e então assim poderei acreditar que você é minha e apenas minha - Disse Jason num tom desafiador.

Tudo bem Jas, se é assim que você quer, você terá - Disse Betty com a voz trêmula.

Neste momento Jughead que ouvia toda a conversa com um nó na garganta resolveu se retirar, já tinha escutado o bastante e no final nem precisou ajudar Betty a fazer com que Jason se acalmasse e agora sabia que Jason e Betty iriam transar e o pior: Ele foi quem desencadeou essa sequencia de fatos, talvez se ele não tivesse beijado Betty, ela e Jason não fossem transar; Jug ficou triste e ele sabia que não ia poder continuar na aula, não sabendo o que iria acontecer no final do dia e então ela apareceu...

 Jug, o que você está fazendo aqui? Achei que ia atrás daqueles mimadinhos, relaxa que eu sei que quem te beijou foi ela gostoso - Disse Jennifer piscando para Jughead.

Vem comigo - Disse Jughead puxando Jennifer para fora do colégio, passando assim por Betty e Jason que ainda estavam conversando e se assustaram com a presença dos dois tão rápido.

Ei espera, as minhas coisas Jug - Dizia Jennifer cambaleando enquanto Jughead a puxava rapidamente em direção a sua moto.

Suas amigas levam para você, sobe ai - Disse Jughead entregando o capacete para Jennifer já ligando o motor de sua moto, sentindo os olhares de Betty e Jason ainda em si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...