História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 215
Palavras 1.156
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maratona 1\

Capítulo 13 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 13 - Brigas...

Ei Jughead, espera - Disse Betty indo em direção a Jughead e Jennifer que já estavam preparados para partir daquele local, mas Jughead parou no momento que ouviu aquela voz que ele conhecia muito bem.

O que você quer Elizabeth? - Pergunta Jughead tirando o capacete, mas mesmo assim sem olhar nos da garota.

Eu preciso conversar com você, a sós - Diz Betty olhando para Jennifer que mesmo estando de capacete sabia que não estava com uma cara boa.

Acho que o ruivinho não vai gostar nada disso - Disse Jughead apontando de leve para Jason que ainda os observava de longe.

Ele sabe disso, concorda e não se incomoda - Disse Betty segura de si.

Imagino o por que dele não se incomodar - Diz Jughead olhando agora nos olhos da garota, que corou imediatamente.

Então podemos conversar a sós? - Pergunta Betty ignorando o comentário do garoto.

Estou indo para o Pop's, me encontra lá - Diz Jughead pegando o capacete para colocar novamente.

Mas e ela? - Pergunta Betty se referindo a Jennifer que ainda segurava na cintura de Jughead.

Não se preocupe, ela vai me esperar na rua; afinal imagino que a conversa não vai demorar - Diz Jughead enfim colocando o seu capacete indo em direção ao Pop's.

Vou para o Pop's para enfim podermos acabar com esse assunto - Diz Betty agora para Jason que havia se aproximando com o ronco do motor da moto de Jughead.

Ok Betty, vou buscar nossas coisas e te espero na minha casa para podermos resolvermos o nosso acordo - Diz Jason deixando um selinho rapido nos lábios de Betty indo em direção ao colégio novamente e deixando Betty sozinha tomando coragem para ir até o Pop's ter essa conversa com Jughead.

Chegando lá...

Ei não esqueça que o Jug é meu, seja lá o que você for falar com ele - Diz Jennifer com cara de desdém para Betty que passava por ela em direção a entrada do Pop's.

Não se preocupe, eu não sou uma ameaça - Diz Betty sem olhar em direção a garota, entrando no Pop's logo viu Jughead sentado sozinho e foi se sentar junto do garoto.

Então Betty, o que me da o prazer da sua presença? - Diz Jughead olhando em direção da garota que estava nervosa claramente.

Eu acho que a gente precisa esclarecer as coisas Jug - Diz Betty respirando fundo - Eu sei que rolou algumas coisas entre a gente - Falava Betty calma, olhando ainda para suas mãos quando foi interrompida por Jughead.

Sério Elizabeth? Jurei que hoje fosse a primeira vez que tivesse rolado algo entre a gente e já sei que não significou nada para você, realmente não precisa se explicar - Diz Jughead sorrindo sínico para a garota que ficou assustada com as afirmações de Jughead agora ela sabia que ele havia escutado a sua conversa com Jason mais cedo.

Jughead você tem que entender que eu não poderia simplesmente contar sobre tudo para ele, seria um caos e ele com certeza ia querer te matar - Diz Betty ficando nervosa.

E você realmente acredita que ele conseguiria isso Elizabeth? Então você não me conhece mesmo, mas isso não importa já entendi aonde essa conversa vai chegar - Diz Jughead desviando o olhar para fora do Pop's aonde Jennifer lhe esperava impaciente, talvez fosse melhor assim, como a mãe de Betty havia lhe dito aquele dia na sua casa: Jason era o cara certo para Betty e agora ele tinha certeza que o lado sul e o lado norte nunca poderiam se misturar, sendo assim Jennifer era a mulher certa para ele.

Eu só acho que isso vai ser melhor para a gente Jughead, você não quer machucar Jennifer e eu não quero machucar o Jason; eu já percebi que você gosta dela realmente e ela gosta de você acredite, não quero ser a culpada por acabar com isso - Diz Betty encolhendo os ombros sobre o olhar de Jughead, ela não conseguia decifrar o que aquele olhar lhe dizia, mas ela sabia que coisa boa não era.

Que seja Elizabeth, já pode voltar para o teu ruivinho e aproveite o resto do dia. Boa sorte - Disse Jughead ao se levantar do banco e parar para dar uma ultima olhada na garota que segundos atrás estava sentada na sua frente, foi um olhar diferente de qualquer outro que ele já teve em sua vida, um olhar seco, indecifrável, triste ou um olhar de raiva, raiva pela situação e por Betty estar se deixando levar pelas exigências de Jason.

Betty ainda ficou sentada ali por alguns minutos, tentando entender o que aquele olhar lhe dizia, tentando entender por que Jughead não questionou o que ela estava falando? Talvez ele realmente concordasse com aquelas mentiras que saiam de sua boca e isso só lhe deu mais certeza de que ele gostava realmente de Jennifer e que tudo que eles haviam vivido era um erro tanto para ele, quanto para ela agora, enfim o seu destino era Jason Blossom e ela tinha que se acostumar com esse fato. Betty acordou de seus pensamentos com uma mensagem que recebeu de Jason.

'' Oi Betty, já estou em casa e estou te esperando ;) não esqueça o nosso combinado e venha logo ''

Enfim não passava disso '' um combinado '' sua primeira vez era apenas isso, mas se esse era o seu destino ela tinha que encarar, então foi embora do Pop's em direção a casa dos Blossom.

Chegando lá...

Oi amiga, tudo bem? - Perguntou Cheryl se aproximando de Betty que estava entrando na casa dos Blossom neste momento, mas a sua expressão preocupava a amiga.

Oi, tudo sim Cheryl e o Jason aonde está? - Perguntou Betty olhando ao redor daquela casa enorme, já tinha ido ali diversas vezes desde sua infância, mas nunca se acostumava de como era grande.

Ah já imaginava que vir me ver você não viria, só quer saber do corpinho do meu irmão né sua tarada? - Falou Cheryl dando um tapinha no ombro de Betty que logo respondeu com um sorriso tímido.

Diz logo aonde ele está Cheryl - Disse Betty revirando os olhos.

Ouvi a minha loira me chamar ou é impressão minha? - Perguntou Jason entrando na sala, chegando por trás de Betty lhe dando alguns beijos no pescoço que inicialmente não surgiram muito efeito.

Eca, vou deixar os pombinhos a sós - Disse Cheryl fazendo cara de vômito - Eu vou sair com o... - Cheryl ficou nervosa, pensando por um momento.

Você vai sair com quem Cheryl? - Perguntou Jason agora desconfiado.

Com o Fangs, vou sair com ele e não sei que hora volto - Disse Cheryl dando as costas para o irmão antes que ele a enchesse de perguntas.

Então temos a casa só para nós gostosa - Disse Jason no ouvido de Betty que se assustou imediatamente.


Notas Finais


Vou tentar fazer a maratona como falei, até aonde a minha criatividade ajudar. haha ai vai a primeira parte <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...