História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 147
Palavras 1.272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maratona 3\

Capítulo 15 - Se não fosse por você...


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 15 - Se não fosse por você...

Betty, sou eu abre a porta - Dizia um Jughead agora calmo, do outro lado da porta.

Não, você não vai me ver assim - Dizia Betty agora envergonhada.

Betty eu vim para te levar embora daqui princesa, vem o pesadelo já acabou - Falava Jughead tentando transmitir a paz que Betty precisava, mesmo sendo separados por uma porta ele sabia que podia lhe proporcionar isso.

Mas... eu estou pelada - Dizia Betty soluçando.

Betty sua roupa está aqui do lado de fora, se você abrir a porta eu te entrego você se veste e vamos, ok? - Pergunta Jughead paciente.

Pode ser, mas não olha para mim - Falou Betty rápido, indo em direção a porta.

Eu jamais encostaria ou olharia para você, sem você desejar isso tanto quanto eu princesa - Dizia Jughead calmo e verdadeiro, neste momento a porta se abriu um pouco dando assim acesso para Jughead entregar as roupas de Betty pelo vão e foi o que ele fez, não demorou cinco minutos para Betty estar vestida e saindo daquele banheiro que minutos atrás foi o pior lugar do planeta para Betty, ela só queria sair dali o quanto antes e o melhor com Jughead ao seu lado, mas ao sair do quarto se assustou com o que viu: Jason atirado no chão, coberto de sangue.

Ele está morto? - Perguntou Betty boquiaberta com aquela visão.

Não apenas desacordado, não sei se você se lembra quando lhe falei mais cedo que você não me conhecia se achava que ele iria me matar - Jughead falou soltando um sorriso de lado, aquele sorriso que Betty amava, mas isso não era momento para flertar com o sorriso do Jughead Jones.

Eu não imaginei que você seria capaz de algo assim - Dizia Betty enquanto passava por Jason atirado no chão, indo em direção a porta sendo acompanhada de Jughead.

Eu não admito que ninguém mexa com a minha garota - Disse Jughead dando de ombros.

Sua garota? - Perguntou Betty agora sorrindo tímida enquanto chegava do lado da moto de Jughead do lado de fora da casa dos Blossom.

Minha garota sim, mas conversaremos sobre isso quando chegarmos na minha casa - Falou Jughead se sentando na moto sendo acompanhado de Betty que fez o mesmo e os dois foram assim o caminho todo quietos, Betty se sentia feliz pensando que minutos atrás quem estava sentada naquele banco segurando a cintura de Jughead era Jennifer e não ela e agora os dois estavam indo para a casa Jughead aonde ela imaginava que ele estava com Jennifer alguns minutos ou horas atrás, talvez ela não fosse tão importante assim para ele não é mesmo? Ele largou ela para ir ajudar Betty e mesmo que ela não goste de pensar nessa parte da história, isso foi algo muito importante para Betty, esclareceu muitas coisas para ela naquele dia; o olhar de Jughead mais cedo no Pop's agora ela entendia, ele não queria ouvir o que ouviu e não por Jennifer e sim por ela: Elizabeth Cooper, a sua garota e agora ela compreendia o que parecia estar na sua cara, mas ela não queria acreditar. Betty era a garota de Jughead desde o primeiro dia de aula no colégio do sul e Jughead era o seu homem desde o seu primeiro olhar em sua direção, estava na cara! Como ela demorou para perceber, mas então os seus pensamentos foram tomados com a parada brusca da mota em frente ao trailer que Betty conhecia bem, o trailer de Jughead Jones o SEU homem!

Entra Betty, não repara a bagunça - Disse Jughead coçando a cabeça tímido.

Relaxa Jones não é a primeira vez que venho aqui, você não lembra por que estava bêbado - Disse Betty de forma divertida, mas sem entender o sorriso se formando nos labios de Jughead.

Talvez eu não estivesse tão bêbado assim e me lembre perfeitamente de você parada nesta porta envergonhada com o que Kevin lhe falou - Disse Jughead sorrindo de lado, ah esse sorriso...

Você está me dizendo que mentiu para mim, para conseguir um beijo? - Perguntou Betty incrédula.

Eu sei que você queria tanto quanto eu, no final você abusou de um pobre bêbado que não lembraria dos fatos na manha seguinte - Jughead tirou o sorriso do rosto e se calou ao perceber Betty mudar com a palavra ''abuso'' - Ei calma, ele não vai mais encostar em você, ouviu? Eu não vou deixar, eu já disse: Você é minha garota e com a minha garota ninguém mexe! - Disse Jughead chegando mais perto de Betty agora para lhe depositar um beijo na sua testa e a abraçar em seguida.

Foi horrivel Jug, eu achei que você não chegaria a tempo e ele... eu não sei - Disse Betty suspirando, sentindo as lágrimas pesadas descendo novamente e ela nem lutava mais contra isso.

Eu sei Betty, mas eu cheguei princesa - Disse Jughead a apertando mais contra si - Eu vou sempre chegar para te salvar meu bem, você é muito importante para mim acredite - Disse Jughead sério por um instante - E eu tenho certeza que ele vai pensar duas vezes antes de mexer com você novamente - Disse Jughead sorrindo satisfeito.

Você acha bonito bater em alguém? - Perguntou Betty agora achando graça do garoto.

Em alguém como ele sim Betty, eu o mataria se ele tivesse realmente encostado em você, mas como isso não aconteceu eu lhe dei a chance de viver e não ser um babaca novamente - Disse Jughead dando de ombros.

Obrigado Jug, você é perfeito - Disse Betty agora se afastando do abraço para poder olhar em seus olhos, ele realmente era o seu ponto fraco e ela ainda não sabia bem como lidar com isso.

Você me faz querer ser alguém melhor Elizabeth, desde que eu te vi - Disse Jughead fazendo carinho no rosto de Betty, limpando suas lágrimas que insistiam em cair. - Eu tentei te esquecer com outras, com Jennifer, mas é impossivel... tudo se torna impossivel quando eu te vejo sorrir ou quando me imagino sem te ver por um dia, mesmo que seja de longe e não seja para mim, eu necessito disso para viver - Disse Jughead suspirando - Você é a minha perdição mulher e eu ainda não sei lidar com isso, por mais que eu saiba que você é muito para mim e que nos não somos feitos um para o outro, eu quero tentar, quero mandar todo mundo se foder e seguir em frente ao seu lado Betty - Disse Jughead impaciente como se quisesse fazer isso neste momento.

Eu me sinto completamente do mesmo jeito Jug, eu tentei me afastar, tentei seguir o que o padrão mandava e no fim só me machuquei com isso, só Deus sabe o quanto estou sofrendo neste momento por ter seguido o que os outros falavam ser o melhor para mim e se não fosse por você hoje, eu provavelmente teria sofrido muito mais. Não quero mais isso para mim, eu quero você Jug, eu preciso de você e não me imagino mais sem você, mesmo que todos sejam contra e não nos aceitem; eu estou disposta enfrentar tudo isso para estar com você, ao seu lado Jughead Jones! - Disse Betty vendo o sorriso de Jughead aumentar a cada palavra que saia de sua boca e no final ela foi surpreendida por um beijo, um beijo de amor, calmo e tranquilo; os dois precisavam daquilo e parecia que era enfim o beijo do começo de tudo, estava acontecendo bughead finalmente aconteceu e agora era oficial.


Notas Finais


ENFIM BUGHEAD É OFICIAL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...