História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 151
Palavras 779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maratona 4\

Capítulo 16 - Você não percebeu oque estava rolando?


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 16 - Você não percebeu oque estava rolando?

Betty passou o resto do dia na casa de Jughead entre beijos e risadas, o clima estava muito bom mesmo até que...

Me explica uma coisinha, você não estava com a Jennifer? Cafajeste - Disse Betty dando um tapinha no ombro de Jughead que a puxou para mais perto na cama.

Ei calma princesa, eu não ''estava com ela'' a gente simplesmente ficava as vezes, mas simplesmente pelo fato de uma certa loira não me querer - Diz Jughead dando risada da expressão que Betty fazia.

Então você esquecia de uma loira, com outra loira? - Disse Betty tentando parecer irritada, mas pelas risadas de Jughead tinha certeza que não estava dando muito certo.

A única loira que eu sempre quis, foi você e ela sabia disso - Disse Jughead dando de ombros.

Neste momento Kevin entra no trailer, se assustando com o que vê...

Jug, Betty ai está você - Disse Kevin como se esquecesse o que estava acontecendo na sua frente e focasse no problema - Cheryl está louca atrás de você, parece que o irmão está todo quebrado na casa deles e não quer dizer o que aconteceu e então... - Kevin parou por um instante vendo os olhos arregalhados de Betty e o sorriso se formando nos labios de Jughead - Ah meu deus, foi você Jughead Jones - Kevin falou da forma como se parecesse uma bronca do pai mais velho.

Pera ai, como você sabe que a Cheryl está atrás de mim se ela estava com o Fangs? - Perguntou Betty desconfiada agora se sentando na cama para entender melhor.

Princesa, sério que você não percebeu o que estava rolando? - Perguntou Jughead se sentando ao lado de Betty com a sobrancelha levantada.

O que estava acontecendo? - Perguntou Betty ainda sem entender, olhando de um irmão para o outro.

Eai Kevin, conseguiu falar com o Jug? A Cheryl ainda está bem nervosa - Disse Chuck entrando no trailer sem notar a presença de Betty, fazendo com que o queixo de Betty quase caia no chão.

Espera ai, foi com você que a Cheryl saiu? - Perguntou Betty indo em direção ao Chuck que neste momento estava petrificado.

Ei Chuck, a Vê me ligou parece que ela e o namorado bocô estão indo encontrar a sua garota também - Gritou Archie enquanto entrava no trailer de Jug, mas parou de falar assim que viu Betty ainda tentando processar tudo aquilo.

Cara a Toni consegue me deixar louco, quando está nervosa; alguém me diz que tem alguma informação - Disse Moose com as mãos na cabeça tentando entrar no trailer já que seus amigos estavam todos parados na porta, mas ao ver o que eles olhavam ele também parou.

Neste momento Jughead estava rindo descontroladamente, enquanto os seus amigos e Betty ainda se olhavam sem falar nada.

Qual é caras? Ela já sabe, acabou - Disse Jughead respirando para tentar parar de rir - Assim é melhor, finalmente - Disse Jughead agora mais calmo, dando de ombros.

Quer dizer que todos vocês estão saindo com as minhas amigas e só eu não sabia disso? - Perguntou Betty magoada.

Na verdade nenhuma de vocês sabiam disso loira - Disse Chuck coçando a nuca, ainda pensando se falava ou não. - Parece que vocês tinham um pacto idiota, algo assim - Diz Chuck dando de ombros.

Acho que esse pacto não deu muito certo bebê, ainda mais levando em conta aonde você está nesse momento - Disse Archie com um sorriso malicioso nos lábios, sendo repreendido com olhares por Jughead por fazer Betty corar - Mas não se preocupe, eu já provei da cama da Verônica varias vezes também - Disse Archie abrindo ainda mais o sorriso.

Ela é virgem idiota - Disse Jughead dando um tapa de leve na cabeça de Archie e fazendo Betty corar com o seu comentário.

Graças ao Jughead - Fala Betty sem pensar, corando novamente.

Qual é Jones, pensei que você servia para tirar virgindades e não guardar elas - Disse Moose achando graça da situação.

Me diz que não é o que eu estou pensando - Disse Kevin que estava calado até esse momento, escutando e ligando os pontos ao contrario de seus amigos que só sabiam fazer graça.

Infelizmente sim Kevin, esse é a explicação que todos vocês vieram buscar aqui: Jason está quebrado, por que eu quebrei e faria isso novamente pelo simples fato dele ter tentado estuprar a minha garota - Disse Jughead cerrando os dentes, puxando Betty para se esconder no seu peito e ela não lutou contra isso, na verdade agradeceu mentalmente.

Eu vou matar esse ruivo desgraçado - Disse Moose fechando os punhos.


Notas Finais


Volto amanhã e talvez continue com a maratona, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...