História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 276
Palavras 938
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - A revelação.


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 17 - A revelação.

Calma Moose pelo o que Cheryl me falou, Jug já fez isso por nós e muito bem feito por sinal e o melhor ele não vai denunciar com medo das consequências, então os serpentes estão fora dessa - Disse Chuck sorrindo para o amigo.

Espero que você tenha quebrado a cara daquele infeliz mesmo Jug - Disse Kevin ainda com os olhos fechados, tamanha a raiva.

Pode ter certeza mano, acho que ele não vai chegar perto de garota nenhuma mais sem o seu consentimento - Disse Jughead piscando para o irmão.

Melhor assim, eu vou ligar para a Vê para avisar o que houve - Disse Archie pegando o celular para ligar, quando Betty o impede.

Espera Archie, acho que quem tem que contar isso para as minhas amigas sou eu; sei que você tem as melhores intenções, mas elas precisam entender o meu lado e não achar que eu simplesmente pedi para o Jughead quebrar a cara do meu ex namorado - Disse Betty chamando a atenção dos garotos.

Garota de atitude hein Jones? Entendi a tua obsessão por ela - Diz Archie sorrindo malicioso para o amigo.

Minha garota é perfeita Andrews, se você prestasse mais atenção nas pessoas e não só nas bundas delas ia achar uma parecida, por que igual a minha Betty não tem - Diz Jughead sorrindo de lado ao abraçar Betty.

Acho a bunda da Verônica com muita atitude e não trocaria a minha morena por nenhuma - Diz Archie dando de ombros.

Cara vocês parecem duas garotinhas - Diz Moose que olhava a conversa com certo nojo

Fala o cara que esta perdido pelos encantos da Toni Topaz - Diz Chuck batendo de leve na cabeça do amigo.

Ah fala sério Chuck, você estava desesperado minutos atrás por que Cheryl Blossom estava preocupada com o irmãozinho - Diz Moose rindo dos amigos.

Eu ainda não me acostumei com isso, então por favor me deem licença que eu vou falar com as meninas - Diz Betty sacudindo a cabeça para espantar os seus pensamentos sobre suas amigas e indo para fora do trailer para assim ligar para as meninas.

................................................................................................................

Verônica? - Dizia Betty esperando a resposta da amiga do outro lado da ligação.

Ah Betty, até que enfim consegui falar com você mulher, Jason está quebrado aqui e não quer nos contar o que houve - Dizia Verônica com o tom preocupado.

Archie me disse que você queria falar comigo - Disse Betty com um sorriso do outro lado da linha.

Archie? - Verônica enguliu seco.

Sim queria te contar faz tempo, mas as meninas estavam sempre por perto - Disse Betty se divertindo com a situação.

Pode me contar Betty, você sabe que pode confiar em mim - Disse Verônica com a voz trêmula.

Então Vê, eu estou saindo com o Andrews faz alguns dias, mas eu acho que é realmente sério por que ele até me trouxe para conhecer a família dele hoje - Disse Betty se segurando para não rir.

Nossa Betty, não imaginava você e o Archie - Disse Verônica se esquecendo de Jason.

Ah Lodge, pelo amor de Deus - Disse Betty soltando uma gargalhada que estava presa.

Posso saber por que você está rindo Elizabeth? - Perguntou Verônica nervosa.

Nem assim você ia me contar sobre você e o Archie, Vê? Poxa, achei que você confiasse em mim e eu não estou saindo com ele, apenas fiquei sabendo de vocês e queria saber se você iria me contar - Disse Betty agora um pouco magoada.

Archie te contou? Eu queria ter contado, vou matar esse ruivo gostoso - Disse Verônica com o tom bravo.

Ruivo gostoso? Fala sério Verônica - Disse Betty caindo na gargalhada novamente, mas parando logo em seguida - Então Vê, eu também tenho que te contar algo... - Betty foi interrompida por Verônica.

Eu sabia - A garota gritava do outro lado da linha - Você e Jughead Jones, aquele beijo não foi nenhum pouco técnico Cooper, ficou bem na cara - Disse Verônica ainda em extase - Só me diz que o Jason está assim, por uma briga para quem iria ficar com você? - Perguntou Verônica agora repreendendo a amiga.

Jason está assim, por que mereceu e você vai me entender, mas preciso falar com você pessoalmente - Disse Betty sacudindo a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos nojentos de sua mente - Aproveita e fala para Cher e a Toni que não adianta mais esconder como você fez, por que eu já sei sobre elas e os meninos também e traz elas com você - Disse Betty desligando o telefone sem deixar a amiga responder, quando a garota iria se virar para voltar ao trailer acabou dando de cara com quem não desejava.

..........................................................................................................................................

Jennifer - Disse Betty revirando os olhos.

Eu deixei bem claro para você que o Jughead era meu - Disse Jennifer se preparando para atacar a garota.

E eu deixei bem claro, que nunca fui seu e sim da Betty - Disse Jughead chegando por trás de Jennifer que se assustou.

Então quer dizer que vai ser assim Jug? Você vai me usar e jogar fora para ficar com essa ai? - Falava Jennifer inconformada apontando para Betty que tinha os braços cruzados e olhar nada bom.

Essa ai é minha namorada Jennifer, eu êxigo respeito e sobre você eu sempre deixei bem claro que o meu coração pertencia a Betty, você fez o que fez sabendo das consequências - Disse Jughead calmo, dando de ombros.

Se você quer assim, que seja, mas você vai se arrepender - Diz Jennifer apontando para Betty.


Notas Finais


Juro que vou tentar postar outro capítulo ainda hoje, espero que gostem desse <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...