História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 122
Palavras 884
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Assuntos mal acabados...


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 18 - Assuntos mal acabados...

Você com certeza é o orgulho da família maninho, duas gatas brigando por você - Diz Kevin batendo palmas, mas logo para com o olhar de reprovação de Betty.

As garotas estão vindo - Diz Betty entrando no trailer novamente, sendo seguida pelos irmãos.

Pera ai, vocês todas, juntas no mesmo local com um bando de serpentes e sabendo sobre tudo? - Pergunta Archie com os olhos arregalados.

Sim Andrews, mas antes que elas cheguem você precisa me explicar uma coisinha - Disse Betty com os olhos cerrados no garoto.

Até que demorou - Disse Chuck dando risada da cara de pavor de Archie.

Eu já posso imaginar o que você vai falar, mas vai lá Betty continue - Disse Archie soltando o ar que por alguns segundos ele prendeu.

Se você está com a Verônica, o que você fez com a minha irmã Andrews? - Perguntou Betty desconfiada.

Eu não fiz nada com a Polly, nós já não estávamos bem fazia tempo e agora ela sabe que não temos mais chances por causa da Vê - Diz Archie cuidando as palavras que fala.

Se eu ficar sabendo que você machucou a minha irmã ou machucar a minha amiga, eu te mato Andrews - Diz Betty apontando o dedo para o garoto.

E eu vou ajudar - Disse Jughead rindo da cara de pavor e espanto do amigo.

Que belo amigo você é Jug, ainda bem que eu não peguei a irmã da sua garota - Diz Moose rindo da situação, assim como os outros, menos Archie claro.

Depois de alguns minutos tensos, as garotas chegaram cada uma mais envergonhada com a outra.

Juro que nunca senti esse clima estranho entre a gente - Comenta Verônica ao chegar no trailer e se deparar com cada amiga se olhando estranho.

Tudo culpa de um pacto idiota docinho, mas vocês tem que admitir que nós somos muito gostosos e irresistíveis para vocês conseguirem cumprir com o pacto de '' Serpentes, jamais'' - Diz Archie imitando a voz de Verônica que o repreende com o olhar.

E o Reggie, Verônica? - Perguntou Cheryl curiosa, assim como as amigas.

Eu ainda não falei com ele, mas não passa de hoje- Diz Verônica mordendo o lábio.

E você sabia disso Archie? - Perguntou Betty boquiaberta.

Era segredinho nosso - Disse Archie piscando - Sua amiga consegue ser uma tarada quando quer - Disse Archie sorrindo mais ainda ao ver Verônica corar de leve.

Então quer dizer, que todas nós estamos... não sei, estamos com serpentes ? - Perguntou Toni sem saber descrever as suas relações.

Nós estamos namorando - Diz Jughead puxando Betty para um abraço.

O casal que demorou mais para se formar, foi o primeiro a assumir de fato? Achei que seriam os últimos - Disse Chuck sorrindo com a sobrancelha levantada.

E o Jason, Betty? - Perguntou Cheryl tentando controlar os palavrões que ela estava prestes a soltar.

Seu irmão tentou me estuprar Cheryl, se não fosse Jughead me salvar eu não sei o que seria de mim - Disse Betty rápida e seca, sem dar chance de Jughead responder e deixando três meninas apavoradas - Ele tem sorte de eu não denunciar ele - Disse Betty firme.

Meu Deus amiga eu não sabia que ele tinha feito isso, ele não quis nos contar o que aconteceu - Disse Cheryl agora abraçando a amiga - Desculpa por não estar lá quando você mais precisou de mim, mas acredite eu não vou ficar do lado dele nessa situação por mais que ele seja meu irmão, eu jamais vou admitir uma coisa dessas e vou estar aqui para o que você precisar de mim - Disse Cheryl fazendo carinho no cabelo da amiga, neste momento as outras duas que apenas assistiam a cena se juntaram para um abraço coletivo, o abraço que acabou com qualquer clima estranho que tinha a minutos atrás, agora era apenas ali, as quatro melhores amigas desde a infância e elas precisavam disso.

Eu amo vocês, vamos enfrentar tudo juntas - Disse Verônica sem se separar do abraço.

Cara um dia quero ter uma amizade como a delas - Disse Archie apontando de leve para as quatro garotas abraçadas em sua frente.

Mas você tem bocó - Disse Moose dando um tapa no peito de Archie, nada carinhoso.

Archiezinho vai chorar, acho que ele precisa de um abracinho de mulherzinha como as garotas - Disse Chuck pulando em direção ao Archie, assim como os outros três amigos.

Abraço coletivo - Gritou Toni pulando em cima dos garotos que já se encontravam caidos no chão, sendo seguida pelas amigas.

Todas estavam caídos no chão daquele trailer do lado sul, entre risadas e gritos das garotas quando algum dos meninos a enchia de cosquinha; eles estavam vivendo um dos melhores momentos de suas vidas mesmo sem perceber; as barreiras e preconceitos haviam sido quebrados pelo amor, muita coisa ainda tinha que ser esclarecida, mas neste momento eles estavam se deixando levar pelas emoções e estavam sendo apenas eles, adolescentes com problemas, dramas, amor, insegurança, medos, mas amigos! Lado sul e lado norte, enfim juntos! Mas neste momento, um dos assuntos que devia ser esclarecido aparece na porta...

Meu deus, o que está acontecendo aqui? - Pergunta Polly olhando a confusão de pessoas atiradas na sua frente.


Notas Finais


Eu falei que ia voltar. haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...