1. Spirit Fanfics >
  2. As desilusões do amor- Bughead e Varchie >
  3. Season finale

História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Season finale


Escrita por: _Bugheadforever

Notas do Autor


Infelizmente a fic chegou ao fim, não é certo, mas pode ser que tenha segunda temporada...
Espero que tenham gostado de cada capítulo, como eu amei cada comentário e favorito <3 E fiquem ligados que tenham fic nova. haha

Capítulo 22 - Season finale


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Season finale

Jughead Jones querendo fazer um pedido em público? Isso é novo para mim - Disse Archie olhando o amigo de forma estranha.

Sem gracinha Andrews, o meu pedido é para você Cooper - Disse Jughead agora olhando nos olhos de Betty que prestava atenção em cada movimento do moreno.

Fale Jughead - Disse Betty encorajando o garoto.

Eu gostaria de saber se você assim como eu, deseja ser a minha rainha nos serpentes Elizabeth Cooper? - Perguntou Jughead com aquele mesmo sorriso de lado que Betty tanto amava.

Isso foi um pedido de namoro ou o que? - Perguntou Cheryl para Verônica que apenas deu de ombros.

Eu aceito Jug e aceitaria outras mil vezes - Disse Betty beijando Jughead sem parar.

Esse é o casal mais estranho que eu conheci - Disse Chuck fazendo careta enquanto olhava o casal.

Isso é por que você não viu o que eu e a Verônica fazemos entre quatro paredes - Disse Archie com um sorriso malicioso nos lábios, recebendo um beliscão da namorada.

Sem detalhes Andrews - Disse Moose jogando batatinhas no amigo.

Aquele foi um dia confuso, perdido e agitado para aqueles adolescentes; muita coisa aconteceu e mudou em um único dia, a velocidade com que acontecia as coisas era assustador, mas talvez tenha acontecido exatamente no seu tempo. Os meninos do lado norte e as garotas do lado sul não eram mais inimigos e por mais que aquele misterio sobre quem realmente colocou fogo no colégio do lado norte nunca tenha sido desvendado, eles não se importavam mais com isso, afinal isso acabou por ser uma coisa boa para vida de cada um deles e hoje eles finalmente podiam dizer que eram pessoas felizes e completas, muita coisa ainda tinha para acontecer, muito ainda tinha que ser esclarecido e explicado, mas isso fica para o próximo season; por que hoje eles apenas queriam curtir cada momento como se fosse o último e talvez fosse...

5 ANOS DEPOIS

Betty, você ainda acha que é uma boa ideia colocar o Dylan e o Cole numa creche? - Perguntou Jughead preocupado com os filhos gemeos de apenas 1 ano de idade.

Claro Jug, assim a gente consegue focar melhor nas melhorias para o lado sul, ajudando os serpentes nessa batalhe que é reconstruir todo um lado esquecido da cidade - Disse Betty sentando no colo de seu marido.

Mas e lá é confiável para deixar os meninos? - Perguntou Jughead mais uma vez, ainda preocupado.

Já disse que sim amor, a Vê e o Archie que indicaram a pequena Cami está nessa creche faz um ano aproximadamente - Disse Betty tranquilizando o marido.

Eu vou querer passar lá para conhecer o local antes mesmo assim princesa, não confio em mais ninguém para ficar com os nossos pequenos, que não seja a gente - Disse Jughead puxando a namorada para mais perto, para lhe dar um beijo quando um barulho conhecido por ambos ecoa no trailer, fazendo com que eles se dirijam até o quarto.

Olha só quem acordou papai - Falou Betty pegando o filho no colo.

Vem com o papai Dylan - Disse Jughead pegando o filho no colo, enquanto o outro dormia plenamente em seu berço.

Isso é tão perfeito que nem parece verdade - Disse Betty olhando Jughead com o filho no colo enquanto o outro dormia.

Isso é a nossa realidade Elizabeth Cooper e eu não podia esperar menos de você, desde o dia que te beijei pela primeira vez eu sabia que seria assim o nosso futuro, felizes - Disse Jughead dando um selinho na esposa, ainda com o filho no colo.

5 ANOS DEPOIS

Amor, tenho um notícia para te contar - Disse Verônica beijando o pescoço de Archie enquanto chegava por trás do ruivo.

A última vez que você me disse isso, desse jeito, Cami estava a caminho Vê - Disse Archie para encarar agora a sua esposa.

Sim amor - Disse Verônica abrindo ainda mais o sorriso.

Ah fala sério Vê? Tem um Archiezinho no forninho dessa vez? Me diz que são dois por favor, Jughead tem que parar de se gabar por ser o único a ter feito dois de uma vez só - Disse Archie em tom de desespero.

Você é um bobo Archie Andrews - Disse Verônica abraçando forte o marido.

E você me ama mesmo assim - Disse Archie se gabando.

Amo mais que tudo - Disse Verônica sincera.

E eu amo vocês mais que tudo nesse mundo - Disse Archie beijando a barriga da esposa enquanto puxava a filha que corria na volta dos pais, para um abraço.


Notas Finais


Vou sentir falta dessa fic, juro! Mas não me deixem <\3 Espero por vocês na nova fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...