História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 151
Palavras 709
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Daqui a pouco posto o próximo capítulo, mas aproveitem esse por enquanto...

Capítulo 8 - Betty e Jason X Jughead e Jennifer


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 8 - Betty e Jason X Jughead e Jennifer

Serpente? Você sabe muito bem o que tínhamos combinado sobre serpentes nesta casa Elizabeth - Diz Alice agora irritada com a filha.

Eu sei mãe, mas nós precisávamos ensaiar o trabalho como você mesmo disse e o tema é romance - Diz Betty tentando se explicar. - Você não vai falar nada Jughead? - Pergunta Betty irritada para o menino que observava tudo quieto.

Falar o que? está na cara que o ruivinho quer me matar e a sua mãe não fica muito atrás - Diz Jughead olhando para os dois.

Mas você é muito idiota mesmo, beija a minha namorada na minha frente e ainda tem a coragem de falar algo ao meu respeito - Diz Jason que a esse ponto estava se segurando para não pular em Jughead.

Namorada? - Pergunta Betty e Alice ao mesmo tempo com surpresa.

Você disse que era minha ontem a noite, então sim namorada - Diz Jason agora sorrindo malicioso para Betty, fazendo Jughead olhar para qualquer canto daquele quarto menos para eles.

Então acho que está na hora de você ir embora Jughead, serpentes não são bem-vindos nesta casa e a menos que você me diga que Jason está blefando e você não é um serpente, vou pedir que você se retire - Diz Alice apontando para a porta do quarto de Betty.

Ele não está blefando, sou um serpente e nunca direi o contrario; já estava de saída mesmo, afinal já ensaiamos bastante o nosso trabalho, não é mesmo Betty? - Diz Jughead sorrindo para Betty antes de sair do quarto, sendo seguido por Alice que queria ter certeza que o menino ia embora.

Eu vou matar esse guri - Diz Jason indo em direção a porta, mas sendo interrompido por Betty que puxou o seu braço.

Ei Jas, se acalme - Diz Betty fazendo carinho em seu rosto - Ele estava tentando te irritar, eu sou sua namorada não sou? - Diz Betty sorrindo para acalmar o garoto.

Com toda a certeza, é minha, minha namorada, minha loira, minha garota - Diz Jason pegando Betty  no colo e indo a direção da parede fazendo assim com que suas costas batessem na parede de seu quarto.

Enquanto isso, no cômodo de baixo...

Não se preocupe, eu não irei voltar - Diz Jughead olhando para Alice que apenas concordou, seguindo assim para o pátio, mas não antes de dar a ultima olhada para a janela do quarto de Betty e o que viu não o deixou feliz e dava para ver isso na sua cara.

Ele é o cara certo para ela Jughead, Jason vem de família boa, pode dar para ela o que ela quiser e acima de tudo não é um serpente - Diz Alice olhando a expressão no rosto de Jughead enquanto olhava para o quarto de Betty.

Eu sei - Foram as únicas palavras que saíram da boca de Jughead que ainda não tinha tirado os olhos da janela de Betty, mas então logo depois de pronunciar essas palavras ele foi embora, mas as coisas que Alice havia lhe falado ainda não tinham ido embora de sua mente, então ele foi para o único lugar que poderia lhe acalmar no resto do dia...

Jenni - Disse Jughead sem nem ao menos deixar a menina lhe responder, já foi a beijando e entrando para dentro do trailer.

Jug, você está quente - Disse Jennifer ao sentir o  garoto a empurrar em direção a sua cama.

E vou ficar muito mais quando você tirar essa roupa para mim - Os olhos de Jughead não eram os mesmo ele tinha algo em seu olhar, algo que Jennifer não conseguia decifrar, mas ela sabia que se não tirasse a roupa naquele momento como ele estava mandando; ele iria a rasgar ali mesmo, então foi o que ela faz.

O resto do dia de Jughead foi quente e inesquecível, pelo menos para Jennifer que se sentia ao menos importante quando Jughead corria para ela quando estava com problemas e precisando gastar suas energias, aquele amor de infância foi algo que ela nunca escondeu e poder realizar ele era seu sonho que agora era realidade.

Enquanto isso com Verônica...

Alô, como você conseguiu o meu número? - Diz a menina levemente irritada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...