História As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Melody Valentine, Polly Cooper, Reginald "Reggie" Mantle, Trev Brown, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Varchie
Visualizações 161
Palavras 910
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Calma que ainda vai ter mais um capítulo hoje, porque eu realmente gosto de mimar vocês. haha

Capítulo 9 - Varchie


Fanfic / Fanfiction As desilusões do amor- Bughead e Varchie - Capítulo 9 - Varchie

Você ficaria surpresa de como é fácil conseguir o seu número docinho - Diz Archie sorrindo do outro lado da linha.

O que você quer? - Diz Verônica revirando os olhos, mesmo sabendo que o menino não a veria.

Muitas coisas relacionadas a você, mas neste momento eu apenas quero a sua companhia para começarmos o nosso trabalho - Diz Archie desta vez sério.

Fala sério Archie, é sábado e eu nem estou pensando em escola neste momento - Diz Verônica se recusando a levantar da cama.

Se você não pensa na escola então a escola vai até você, estou indo para ai - Diz Archie animado.

Archie nem pensar, Reggie está aqui e ele não é o seu maior fã - Diz Verônica falando baixo para não acordar o menino do seu lado.

Mande ele embora Lodge, estou chegando daqui alguns minutinhos - Disse Archie antes de desligar, deixando assim uma Verônica sem saber o que fazer.

..........................................................................................................

Pensa Verônica, pensa - A menina falava para si mesma, tentando assim mandar aquele Deus grego que estava do seu lado nu, embora.

Regg, Reggie acorda amor - Verônica falava no ouvido do menino que começou a se arrepiar com sua proximidade.

Oi Vê, estou tão cansado - Diz Reggie esfregando os olhos para se acostumar com a claridade que vinha da janela.

Preciso que você vá embora, meus pais estão chegando a qualquer momento - Disse Verônica como se tivesse pensado aquilo naquele mesmo momento.

O senhor Lodge está chegando ? - Perguntou Reggie se sentando na cama assustado, o pai de Verônica sempre lhe deu medo.

Sim, e a senhora Lodge também - Diz Verônica agora achando graça de como o menino se referia aos seus pais.

Ok já estou indo, eu vou apenas colocar minhas roupas - Diz Reggie pulando da cama procurando suas roupas caídas pelo chão.

Nossa Regg, você é tão gostoso que juro que no escuro eu não havia reparado - Diz Verônica olhando diretamente para sua bunda.

Eu sei querida, mas não se preocupe você vai ter muitas chances ainda para reparar - Diz Reggie piscando para Verônica enquanto terminava de colocar seus tênis.

Não tenho dúvidas disso, agora vá que eles já devem estar chegando - Diz Verônica empurrando Reggie em direção a porta.

O menino foi sem reclamar, afinal ficar ali e ter que explicar para o pai de Verônica o que ele exatamente estava fazendo em sua casa; não era uma ideia que o deixava animado. Os dois se despediram com um beijo e assim Reggie foi em direção ao elevador e Verônica foi se arrumar, afinal estava esperando uma visita e não era o seu pai.

A campainha tocou tirando Verônica de seus pensamentos, então a menina foi até a porta torcendo para que Reggie não tivesse esquecido nada e tivesse voltado, por que certamente ele iria encontrar com Archie que já deveria estar chegando...

Oi docinho, falei que não iria demorar - Diz Archie sem esperar ser convidado para entrar indo em direção ao sofá da sala.

Pode entrar Andrews - Diz Verônica com um sorriso irônico no rosto.

Já me sinto em casa Verônica, não preciso disso - Diz Archie dando de ombros.

Percebe-se - Diz Verônica revirando os olhos.

Como você gosta de revirar os olhos Lodge, as vezes fico me perguntando se você faz isso no sexo também, mas acredito que aquele seu namoradinho não seria bom o suficiente para fazer você ter essa reação, então me pergunto novamente: Será que só eu consigo te fazer ter essa reação - Diz Archie com a expressão maliciosa, chegando mais próximo de Verônica que se assustou por um momento.

Não fale de Reggie novamente Andrews, você não sabe do que ele é capaz e fique sabendo que ontem nos transamos loucamente naquela cama - Diz Verônica apontando para seu quarto -  e ele com toda a certeza conseguiu essa e muitas outras reações de mim - Diz Verônica se sentindo vitoriosa pela expressão de Archie que nesse momento não tinha mais malicia em seu rosto e sim raiva, muita raiva.

Naquela cama? - Diz Archie apontando para o quarto da garota, com as sobrancelhas levantadas.

Sim, naquele quarto - Diz Verônica ainda com o sorriso vitorioso no rosto.

E será que ele te pegou desse jeito, antes de chegar naquele quarto - Diz Archie prensando Verônica contra a parede, dando beijos e mordidas em seu pescoço.

Archie pare, eu estou com Reggie e você tem a Polly - Diz Verônica com os olhos fechados, numa tentativa falha de se controlar.

Qual é Verônica, você e eu sabemos que nos queremos isso desde o dia que você chegou no colégio do sul - Diz Archie sem tirar a boca do pescoço de Verônica.

Sabemos - Diz Verônica ainda tentando se controlar, neste momento Archie a soltou fazendo assim com que ela olhasse em seus olhos.

Diz para mim que você não quer isso tanto quanto eu, que eu juro que a gente para e vai fazer qualquer que seja o trabalho - Diz Archie olhando nos olhos de Verônica, mas não teve resposta da garota, teve apenas o seu olhar sobre a sua boca. - Foi o que eu pensei. - Diz Archie sorrindo malicioso para Verônica beijando agora a boca da garota que em nenhum momento negou, pelo contrario ela retribuiu o beijou colocando uma de suas mãos no pescoço do garoto e a outra em suas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...