1. Spirit Fanfics >
  2. As dez regras de um popular (Vmin) >
  3. Capítulo 18- Fim de jogo

História As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 19


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 19 - Capítulo 18- Fim de jogo


Fanfic / Fanfiction As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 19 - Capítulo 18- Fim de jogo

•Coréia do Sul em Seul, delegacia de Seul as 15:00 da tarde

Você já conseguiu provar uma coisa que não fez? Se sim, como você fez isso? Pois agora Kim e Park estavam completamente desesperados para provar que não fizeram nada de errado, e que não tiveram envolvimento algum na lavagem de dinheiro, das empresas ou até mesmo com tráfico de drogas como estão sendo acusados.

Acontece, que por trás desse plano todo existe, Yugyeom um cara extremamente ganancioso que não aceita perder, para ninguém e vai até o final para conseguir o que quer, sem se preocupar ou importar se irá ferir alguém, com todo o seu plano doentio, e policiais corruptos com medo de serem descobertos e entregues para a polícia. E obviamente, com sua mente doentia Yugyeom usou isso contra eles.

Fizeram um documento falso, e agora estão tentando prender Kim e Park por uma coisa, que nenhum deles sabe o que é. Mas Park não iria deixar isso acontecer. Park sabia muito bem quem estava por trás desse esquema todo, e iria desmascarar ele, de uma vez por todas. Park não estava com medo, ao contrário de Kim que realmente não estava desconfiando de nada. Park estava preocupado com Kim, pois ambos estavam em salas separadas. O que preocupava mais ainda Park, que algo possa acontecer com Kim.

- Já disse que não tenho nada haver com isso!! Vocês estão terrivelmente enganados.- Park disse com a maior calma que estava tentando ter.

- O jogo acabou para você. Fale logo a verdade. Onde está o dinheiro que você roubou?- O policial bateu na mesa fazendo um barulho estrondoso por toda a sala.

- Não posso dizer, uma coisa que não sei onde está.- Park olhou nos olhos do policial, e logo voltou a sua posição inicial.

- Você está me irritando garoto. Me fale logo onde está o dinheiro?- O policial tentou arrancar a informação de Park, mas não tem como você falar algo na qual você não sabe.

Park mal, sabia que todo esse roteiro não passava que enrolação para Park perder tempo. Yugyeom queria, que Park ficass perdendo tempo para poder colocar a segunda parte do seu plano diabólico em ação. Yugyeom era implacável e não iria parar até ter o que queria. E Yugyeom queria, deixar Park devastado tirando o que ele mais ama. O Kim, de sua vida.

Então tudo isso não passava de perda de tempo, para Yugyeom colocar um ponto final na vida de Kim. Mas Park vendo que não seria nada fácil vencer essa batalha dessa vez, ligou discretamente para seus amigos, enviando o código secreto que eles tinham entre si para emergências.

Ao receberem esse código de emergência, todos se reuniram na casa de Jeon, para planejarem como iriam tirar Kim e Park dessa situação.

- Estamos com um grande problema.- Jeon disse enquanto abria a porta para seus amigos entrarem.

- Vocês também receberam o alerta de emergência?- Min perguntou, recebendo uma resposta positiva de todos.

- O que vamos fazer para ajudar o Jimin e o Taehyung?- Kim de cabelos rosados perguntou preocupado.

- Precisamos dar um jeito de tirar eles dessa.- O Kim de cabelos roxos indagou pensativo.

- Eu aposto que foi o desgraçado do Yugyeom que fez isso.- Jung se pronunciou enquanto andava de um lado para o outro.

- E você ainda tem alguma dúvida sobre isso? É óbvio que ele fez isso.- Jeon gesticulou enquanto serrava os punhos ameaçador.

- Esse cara já deveria ter aprendido a lição dele a muito tempo.- Min indagou furioso.

- O que vamos fazer, para ajudar os dois? Parece que o Yugyeom está muito bem protegido atrás dos seus capangas.- Kim de cabelos rosados, disse com uma voz preocupada.

- Ele pode até achar que tem poder agora. Mas ele não ganha dos seus próprios medos do passado. E é exatamente isso que irei fazer.- Kim de cabelos roxos, pegou seu celular ligando para seu pai.

O pai, de Kim de cabelos roxos era um grande comandante nas forças armadas, e sabia de todos os passados das pessoas que tiveram uma grande ficha na polícia. E para a sua infelicidade Yugyeom tinha passagem na polícia, por perseguição.

- Alô appa? Preciso de uma grande ajuda. Poderia nos dizer o que Yugyeom esconde?- Kim de cabelos roxos perguntou para seu pai, do outro lado da linha.

[......]

Kim de cabelos roxos, ficou cerca de duas horas conversando com seu pai, como iria pegar Yugyeom. E depois de longas duas horas, já tem a sua resposta.

- Temos que fazer o Yugyeom confessar o seu crime, meu pai estará enviando alguns dos seus homens para nos ajudar.- Kim de cabelos roxos afirmou pegando suas coisas e partindo para a delegacia juntamente com os seus amigos.

No meio do caminho, Min mandou uma mensagem para Park, avisando que a ajuda já estava a caminho, e que ele apenas tinha que conseguir a confissão de Yugyeom. E assim Park o fez.

- Seja sincero comigo Yugyeom, você fez tudo isso de propósito certo? Você também falsificou o documento certo?- Park perguntou com uma das suas sobrancelhas arqueadas.

- Sim. Eu fiz isso, mas você não pode fazer nada. Eu tenho os policiais sobe o meu poder. Você está acabado Park Jimin.- O mesmo sorriu diabolicamente.

Park estava gravando tudo, em seu celular e enviou para Min. Em questão de minutos o local estava cheio de policiais, que prenderam todos e resgataram Park e Kim. Yugyeom foi preso para sempre, e os policiais corruptos presos para sempre.


Contínua........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...