1. Spirit Fanfics >
  2. As dez regras de um popular (Vmin) >
  3. Capítulo 1- Dia de inferno

História As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 2


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 2 - Capítulo 1- Dia de inferno


Fanfic / Fanfiction As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 2 - Capítulo 1- Dia de inferno

{ Coréia do Sul em Seul, 06:12 da manhã, casa dos Kim}

Era uma segunda feira, na manhã de Seul. Os pássaros cantando, uma doce e linda canção pela manhã. Os primeiros raios de sol, brilhando por toda parte das ruas gélidas e escuras de Seul. O sol começava a brilhar, os carros e pessoas começavam a andar e a circular pelas ruas. A vida começava a se interessar e a movimentar. Pessoas indo trabalhar, crianças e adolescentes indo para suas escolas e faculdades, e universidades. Naquela manhã gélida de outono, Kim estava dormindo profundamente e serenamente em sua cama debaixo de suas cobertas quentes e aconchegantes.

Seu despertador, havia tocado a dez minutos atrás mas Kim apenas o desligou implorando para o aparelho mais alguns minutos de sono. Na verdade, Kim estava tentando achar uma desculpa para "sem querer" se atrasar para a escola. Sem sua mãe descobrir isso, é óbvio. Kim, odeia a sua escola nova, mas não quer falar isso para sua mãe, que fez o possível e o impossível para colocar Kim e seu meio irmão, para estudar em uma das melhores e mais caras escolas de Seul. Mas somente Deus sabe o inferno e o sofrimento que Kim passa todo santo dia naquela escola.

Mas Kim, não quer dar mais prejuízo para seus pais. Então Kim faz um pedido de ajuda para sua paciência e levanta rapidamente de sua cama. Kim, quase caí de sua cama por estar enrolado em seus cobertores, quase em um casulo. Kim soltou um gemido de reclamação, queria voltar desesperadamente para a sua cama. Kim, foi em direção ao banheiro e se lavou fez suas higienes pessoais e logo tomou banho. Kim, estava enrolando mas ao ouvir o grito de sua mãe, dizendo para se apressar Kim terminou o banho e se secou. Kim, foi em direção ao seu armário e pegou seu uniforme, preto. Ele era da classe mais alta. A classe alta tinha os uniformes pretos, a classe média tinha os uniformes azuis marinhos, com gravatas vermelhas, e a classe baixa tinha os uniformes cor marrom claro, com listras.

Ao olhar, seu reflexo no espelho, Kim soltou um suspiro profundo e disse para si mesmo. "Mais um dia" Kim, serrou os punhos e falou firmemente para si, jurando ser forte e corajoso. Claro que Kim, sabia que era uma promessa falha, mas pelo menos isso o dava algum ânimo e força de vontade para colocar seus pés na escola novamente, e suportar tudo novamente. Kim agradecia por ter seu meio irmão que o ajudava quando podia, e seu único melhor amigo Mark Tuan que também o ajudava, a superar todos os problemas do dia a dia. Então Kim desceu, para a cozinha encontrando seu meio irmão e sua mãe preparando o café da manhã.

- Bom dia mãe, bom dia Soo Jin.- Falou Kim, dando um beijo, na bochecha de sua mãe e um aperto de mão em seu irmão.

- Bom dia querido. Eu fiz suas panquecas preferidas para o café da manhã de hoje. Coma enquanto está quente. - Falou a senhora Kim docilmente fazendo Kim sorrir. Passar por tudo que Kim passava todos os dias, era o suficiente apenas para ver o sorriso dócil e orgulhoso de sua mãe.

- Hyung, vamos dar uma volta depois da escola? Eu vi um lugar muito legal para jogar basquete.- Falou Soo Jin animado com a novidade.

- Pode ser. - Kim apenas deu de ombros e continuou a comer seu café da manhã. Ao terminar, Kim ajudou a limpar a mesa e a lavar a louça.

Kim, pegou sua mochila e ajeitou seus óculos fundo de garrafa, e sua gravata. E logo os dois irmãos se despedindo de sua mãe partiram para a escola. Kim tirou de seu bolso, seu celular e seu fone. Deu a outra parte de seu fone para Soo Jin que o colocou. Kim ligou o aparelho em uma música aleatório e foram andando para a escola que não era longe, de sua casa. Apenas uns 20 minutos de caminhada. Ao chegarem na escola, Kim retirou seus fones de ouvido e respirou fundo. 

- Hyung, fique calmo eu não vou deixar Jimin e seus amigos idiotas fazerem nada contra você.- Falou Soo Jin colocando sua mão direita sobre o ombro de Kim, que respirou fundo.

- Está bem.- Kim estava suando frio, apenas ao lembrar das expressões faciais de Jimin.

Ambos entraram na escola, e Kim foi bombardeado de olhares. Um de ódio, outros de pena. Mas Kim não se importou com isso, já estava acostumado a esses olhares sobre si todos os dias. Kim se dirigiu ao seu armário e viu seu melhor amigo, beijando alguém que não conseguiu reconhecer de imediato. 

- Você chegou. Eu estava morrendo de tédio, esperando por você.- Disse Mark fazendo um pequeno drama ao ver Kim se aproximando.

- Deu para ver, que estava morrendo de tédio enquanto beijava aquele cara.- Soo Jin, comentou passando seus braços sobre os ombros de Kim.

- Não enche o saco.- Mark retrucou fazendo uma careta de criança. Kim apenas, revirou os olhos. Ambos pareciam cão e gato brigando toda vez que se vêm. Um provocando o outro, mas no fundo são amigos.

- Você deveria parar de beijar todo mundo que passa na sua frente. Pode acabar tendo problemas com isso algum dia.- Kim gesticulou enquanto colocava suas coisas em seu armário.

- Exatamente. Algum dia, até lá eu vou me divertir bastante.- Mark indagou, sorridente. Ambos os irmãos riram de Mark.

- Olá, nerdizinho. Como vai?- Park apareceu na frente de Kim, derrubando os livros de Kim no chão. Mark e Soo Jin rapidamente, pegaram as coisas e se colocaram na frente de Kim o protegendo.

- O que você quer aqui Jimin? Vaza agora, antes que você leve um soco. - Mark disse intimidador, mas Park não estava sozinho. Logo seus amigos apareceram.

- Quem você acha que vai perder?! Vocês estão em menor número.- Jeon apareceu, serrando os punhos ameaçador.

- Acha que temos medo de vocês? Vocês podem ser em seis mas nós não temos medo. Duvido que, lutem com agente.- Soo Jin respondeu confiante.

- Isso é uma desafio?- Min falou animado com a proposta de Soo Jin.

- Por favor, parem não quero que vocês briguem por mim. Deixa esse idiota pra lá, e vamos para a nossa aula de ciências.- Exclamou Kim segurando no braço de Mark e Soo Jin.

- Escute o nerd. Será melhor para vocês.- O Kim mais velho, respondeu.

- Nos vemos mais tarde nerdizinho. Vamos nos divertir muito.- Falou Park com um sorriso malicioso em seus lábios. E logo foi embora.

- Isso, não vai ficar assim. Eu já estou cansado das ameaças de Jimin e seus amigos.- Indagou Mark socando de raiva a porta de seu armário.

- Deixa eles para lá. O sinal já tocou vamos para a aula de ciências. Eu quero terminar esse pesadelo o mais rápido possível.- Indagou Kim, indo para a sala de ciências com Soo Jin e Mark.


Continua..........................






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...