1. Spirit Fanfics >
  2. As dez regras de um popular (Vmin) >
  3. Capítulo 2- O popular

História As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 2- O popular


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 3 - Capítulo 2- O popular


Fanfic / Fanfiction As dez regras de um popular (Vmin) - Capítulo 2- O popular

•Coreia do Sul em Seul, casa dos Park, 06:12 da manhã•

Era uma segunda feira, na manhã de Seul. Os pássaros cantando, uma doce e linda canção pela manhã. Os primeiros raios de sol, brilhando por toda parte das ruas gélidas e escuras de Seul. O sol começava a brilhar, os carros e pessoas começavam a andar e a circular pelas ruas. A vida começava a se interessar e a movimentar. Pessoas indo trabalhar, crianças e adolescentes indo para suas escolas e faculdades, e universidades. Naquela manhã gélida de outono, Park estava dormindo tranquilamente e serenamente em sua cama debaixo de suas amadas cobertas.

O seu despertador havia tocado a alguns minutos alertando Park que já estava na hora de acordar. Com um sorriso malicioso, em seus lábios que se formou instantaneamente ao se lembrar de seu "Nerdizinho" preferido, rapidamente Park se levantou de sua cama meio relutante por ainda estar com sono. Park, definitivamente odiava acordar de manhã cedo, mas acordar cedo para Park, era recompensador quando, deixava seu "saco de pancadas" esse era o apelido que Park e seus amigos deram para Kim, com dor de cabeça. Deixar, Kim infeliz era a maior diversão para Park.

Mas nem sempre foi assim, houve uma época na qual Park e Kim eram melhores amigos, mas um simples mal entendido, fez essa amizade simplesmente desaparecer como fumaça. Agora, por falta de explicação Park contraiu um ódio avassalador contra Kim, que nem sabe direito o por que de estar sendo tratado tão inutilmente pelo baixinho de cabelos avermelhados. Park, foi em direção ao seu banheiro fazendo suas higienes pessoais e logo tomando um quente e demorado banho. Hoje, iria ser um dia divertido para Park, pois ele e seus amigos haviam programado e planejado uma pegadinha para Kim.

Park, saiu de seu banheiro e parou em frente de seu armário, pegando seu uniforme preto com uma gravata branca. Park se vestiu, e logo ajeitou seus fios avermelhados, e desceu para tomar café da manhã. Ao descer para a cozinha, Park encontrou a mesa do café da manhã já pronto e um bilhete.

"Tive que ir trabalhar, mas fiz seu café da manhã preferido, deixei dinheiro para comprar alguns lanches. 

Bjsss mamãe"

Park soltou um suspiro profundo, e deixou o bilhete em cima da mesa novamente. Estudar na escola mais cara e famosa e Seul, nem sempre é uma boa escolha. Por conta disso, a mãe de Park nunca para em casa, está trabalhando dia e noite o tempo inteiro. Park come seu café da manhã, e logo sai de sua casa em direção a escola. Park retira, seus fones de ouvido de seu bolso e seu celular assim os conectando e ligando em uma música aleatória.

Ao chegar, na escola Park é bombardeado de olhares, fascinados e maliciosos. Park, tinha uma grande fama na escola por justamente ser o mais popular, juntamente com o seu grupo. Park vai em direção ao seu armário, e logo vê seus amigos o esperando.

- Até que fim, você apareceu achei que tinha morrido.- Falou Jeon rindo da expressão de Park.

- Vai lamber sabão Jungkook.- Afirmou Park colocando seus pertences no seu armário.

- Está de mal humor hoje Jimin?- Perguntou o Kim de cabelos rosados.

- E quando ele não está de mal humor?- Exclamou Jung se juntando aos seus amigos.

- Quando estou socando a sua cara Hoseok.- Indagou Park, sorrindo sarcasticamente. Essa era a relação entre esses seis amigos.

- Não se preocupe. O seu saco de pancadas, acabou de chegar com o seu irmãozinho.- Min apontou para Kim, no armário e Park imediatamente sorriu. Ele não estava de bom humor, e iria aproveitar para descontar em seu brinquedo preferido.

Park, fechou seu armário e foi em direção ao Kim assim derrubando seus livros e materiais no chão. Depois de um pequeno confronto Park saiu, com seus amigos em direção a sala de ciências. Park se sentou na cadeira e logo foi empurrado da mesma por Mark e Soo Jin. Apenas Min estudava naquela sala de ciências, e o mesmo rapidamente se colocou em posição de defesa.

- Vocês realmente perderam o medo de apanhar?- Esbravejou Min ajudando Park a se levantar.

- Estou vendo que minha diversão de hoje não será apenas com o nerdizinho.- Exclamou Park sorridente.

- Seu filho da puta!! Se encostar um dedo no Taehyung novamente, eu juro arrebentar toda a sua cara.- Esbravejou Mark, pegando Park pela gravata de seu uniforme e puxando fortemente.

- Por que essa preocupação com o Nerdizinho? Ele deveria finalizar o trabalho dele e morrer logo, como ele sempre tentou fazer.- Park sorri, o que fez Soo Jin perder a cabeça.

Soo Jin, pegou Park pela gravata e o arremecou contra os armários, com tamanha raiva. Soo Jin, pegou uma cadeira e iria jogar em cima de Park mas Kim o impediu. 

- Pare Soo Jin!! Você vai acabar matando ele.- Kim segurou fortemente, os braços de Soo Jin juntamente com Mark.

- Edai, se esse desgraçado morrer?! Assim você nunca mais irá sofrer por conta desse babaca!!- Soo Jin esbravejou com fúria em seus olhos. A professora foi chamada, e Soo Jin foi levado para a diretoria. Park olhou para Kim, com um sorriso brincalhão e diabólico nos lábios. 

Soo Jin era forte, mas não o suficiente para fazer, Park desmaiar.

[.......]

03:30 da tarde, já era o almoço. Todos saíram e logo Park foi colocar seu plano em ação. Kim estava sentado na cadeira do corredor, quando derrepente um balde de tinta vermelha foi despejado sobre si, e juntamente com farinha e penas de um travesseiro. Kim olhou para cima e viu, Park e seus amigos rindo como se aquilo fosse engraçado. Estavam gravando.

Kim, com água nos olhos saiu correndo. Park e seus amigos, fizeram um gesto feliz.

- Você realmente é cruel Jimin.- Jeon fala rindo.

- Eu sei. Agora vamos, postar esse vídeo para a escola inteira ver.- Indagou Park indo para sala de computação com seus amigos.


Continua.........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...