1. Spirit Fanfics >
  2. As dez regras para sair da Friendzone - Taegi >
  3. Prólogo

História As dez regras para sair da Friendzone - Taegi - Capítulo 1


Escrita por: e AngelDeby


Notas do Autor


🌱Olá anjinhos, aqui é a @AngelDeby que veio trazer com muito amor e carinho a segunda fanfic do projeto e a primeira com o tema do mês: Romance escolar!
Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por Taegi, por tanto, a minha primeira fanfic não poderia ser de outro shipp se não taegi, amo demais esse shipp Po! E essa fanfic é meu amorzinho, estou amando escrever ela! Bom, não vou mais prende vocês aqui, agradecimentos nas notas finais.
Boa leitura🌹

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As dez regras para sair da Friendzone - Taegi - Capítulo 1 - Prólogo

— Que você é apaixonado pelo Yoongi todos sabem Taehyung! Isso está estampado na sua cara, só o Yoongi que é lerdo demais para perceber. - Ouvia bufando Jin hyung falar sobre o óbvio. Todos sabem que eu sou apaixonado por aquele moreno baixinho, mas nunca quis arriscar nossa amizade por um amor não correspondido, então preferi guardar esse sentimento que sufoca meu peito para mim. — Então, se você não toma coragem nessa sua cara de pau e fala para ele o que sente, você não pode ficar com raiva porque ele tá saindo com o Hoseok. - Bufei, já cansei de explicar para o Jin que não é ciúmes, é proteção. O Jung não é bom o suficiente para ele...eu sou!


Enquanto ouvia Jin tagarelar para eu tomar uma atitude em relação a o Yoongi, eu finalmente decido seguir seu conselho. Me levantei da cadeira.


— Quer saber de uma coisa hyung? Eu cansei! Cansei de ser apenas o melhor amigo, cansei de ver ele beijando outras pessoas, cansei de ver ele passando as noites em claro chorando por um cara qualquer. Eu cansei! Eu vou conquistar o Yoongi. - Logo após falar o que estava engasgado na minha garganta, olhei para Jin vendo o rosto surpreso e confuso dele, que logo depois abriu um sorriso enorme.


— Finalmente criança! E eu como um bom hyung e cupido eu irei te ajudar. - Ele falou animado enquanto dava pequenos pulos. Franzi o cenho.


— E como você vai fazer isto? -Perguntei. Jin parou de pular e me deu um sorriso malicioso.


— Com a lista que eu escrevi exclusivamente para você. As dez regras para sair da friendzone! 


— ...Tá, e você acha mesmo que isso vai dá certo? - Jin hyung as vezes tem ideias muito malucas, e eu não quero que a minha missão de conquistar o Yoongi não desse certo por causa dessa lista.


— É claro que vai! - Afirmou confiante.


— Ok, então, quais são as regras?


 1.Fale o que você sente com atitudes.

 2.Respeite seu espaço pessoal.

 3.Informe ao seus futuros sogros o que sente, alías, se você ganha a permissão deles, eles não vão querer o filho com nenhuma outra pessoa.

4.Evite o ciúmes

5.Não arrume briga com o amigo de infância dele

6.Devolva o diário dele que você pegou!

7.Zoar sua altura não é uma boa opção.

8.O mostre o que sente.

9.Novamente o mostre o que sente.

10.E por fim o peça em casamento! 


— Como assim casamento?! - O questionei após ouvir a lista. Ele me deu um sorriso malicioso.


— Ops, namoro! 


— E Jin, como você sabe que eu estou com o diário do Yoongi? - Ele me olhou debochado.


— Quando o Yoongi disse que tinha perdido o diário, eu sabia que tinha sido você que pegou Taehyung! Ele guardava aquele diário as setes chaves! - Engoli seco. Desde que eu peguei o diário, não tenho coragem de devolve-lo ao Yoongi.


— Então Kim, acha que consegue seguir essa lista?


— Bom, eu vou dá o melhor de mim, e irei conquistar o Yoongi!



Notas Finais


🌱Esse capítulo é dedicado a @Swextt, a Ana amor da minha vida, eu fiz uma aposta com ela, que se ela acertasse qual seria o shipp da fanfic o prólogo seria dedicado a ela, e ela como me conhece bem e é tão louca por Taegi quanto eu, acertou! Ela também fez a betagem, muito obrigada princesa te amo!
Quero agradecer também ao @Tio_Puppy, ícone! Que fez a capa e o banner da fanfic! Amei demais, muito obrigada anjo!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...