História As Diferenças Enganam - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bullying, Comedia, Drama, Lesbicas, Romance
Visualizações 244
Palavras 881
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 36 - Fim


Quando entramos em minha casa fomos recebidas por meu pai, que por sinal eu não via a muito tempo e me recebeu com um sorriso e abraço caloroso. Ele pediu que a empregada trouxesse suco enquanto eu e Kris nos acomodavamos no sofá. Eu não podia deixar de notar o nervosismo dela que não parava de mexer as pernas e segurei sua mão tentando acalma-la.

- Pai, na verdade viemos aqui para ver a mamãe.

- Ela não te avisou? Decidiu passar um tempo no interior com a família.

- O quê?

- Faz alguns dias que ela arrumou as malas e viajou. Eu achei melhor porque vi que andava muito estressada, esses dias serão bons para ela na calma do interior. - Eu e Kris nos encaramos e notei sua expressão de decepção. - Filha, eu gostaria de conversar com você por um momento. - disse meu pai um pouco receoso e logo levantou-se.

Segui ele até o escritório onde sentamos nas poltronas e ele inclinou-se um pouco para segurar minhas mãos.

- Eu sei que tenho sido um pouco ausente por sempre estar trabalhando e acabei deixando sua mãe tomar as rédeas das situações. Quero dizer que sinto muito em relação ao noivado com aquele garoto, eu não tinha idéia que aquela família...

- Tudo bem pai, isso é passado.

- Saiba que eu te apoiarei em qualquer que seja sua decisão. A empresa esta indo bem, pode usar seu cartão de créditos a vontade, não precisa trabalhar. Ouvi sua mãe resmungando que arranjou um emprego.

- Sim, estou trabalhando e prefiro assim.

- Se você prefere... Mas eu te chamei aqui por outro motivo. Imagino que diante dos ultimos acontecimentos na universidade por causa daqueles garotos, as coisas não estejam muito boas e depois de conversar com alguns amigos, consegui para você uma bolsa de estudos na europa.

- Pai eu não...

- Pense sobre isso, seria bom para você uma oportunidade de recomeçar. Quem sabe fazer um outro curso.

- Pai... Por que esta dizendo isso agora? Sempre desejou que eu fizesse administração.

- Exatamente por isso, esse era o que eu queria. Nunca perguntei o que você gostaria de fazer. - Sias palavras me fizeram parar pra refletir e ele tinha razão, administração não era algo que despertasse tanto meu interesse. - Pense bem, depois você me dá a resposta. - Apenas confirmei com a cabeça.

...

Kris suspirava frustrada e eu não estava gostando nada daquelas ruguinhas em sua testa, deitada olhando o teto pensativa, enquanto eu dobrava algumas roupas alternando olhares entre o que fazia e ela.

- O que se passa nessa cabecinha? - cantarolo.

- Você devia ir para a europa.

- O quê? Por que esta dizendo isso? - larguei o que estava fazendo e fui sentar na cama dela. Eu tinha contado sobre a proposta de meu pai enquanto voltavamos para casa.

- Porque é uma boa oportunidade de você recomeçar e... Vamos ser realistas Vitória, nós vamos ficar assim? Irmãs? Sério? Não tem como ser assim.

- Você prefere que eu fique longe?

- Sim, prefiro. - fiquei sem palavras e apenas encarava ela que também me olhava ainda deitada. - É sério.

- Kris, nós prometemos...

- Nada do que prometemos vale diante dessa situação.

- Não era você que não se importava com incesto? - Tentei descontrair um pouco, não estava gostando nada daquela conversa.

- E você se importava! - Ela sentou-se na cama. - Esquece tudo que eu disse antes. Estava confusa, com medo de te perder, mas na real não temos futuro como um casal.

- Então...

- Sim, é o nosso fim como um casal. Por favor, vai estudar, vive uma vida diferente, longe de tudo isso que nos fez tão mal. Quando... Se voltarmos a nos encontrar talvez tenhamos superado uma a outra.

- Kris! Sério isso? É tão cruel, você não precisa ficar me dizendo essas coisas pra me machucar e me convencer a ir embora. - Levantei da cama e sai do quarto, não queria mais ouvir qualquer coisa.

POV Kris

Tudo que eu conseguia fazer era amaldiçoar aquela mulher que me deu a luz. Minha cabeça estava tão confusa que minha vontade era ir embora definitivamente daquela universidade. Não voltei as aulas no dia seguinte, optei por ficar trancada me questionando sobre o que era ou não certo a fazer naquela situação. Vitória ainda estava chateada e não voltou a falar comigo. Paul me ligou diversas vezes mas eu não queria falar nem mesmo com ele.

No fim das contas tudo que fiz foi fugir, arrumei minhas coisas e voltei para casa. Christopher me apoiou na decisão de deixar Vitória livre e trancar a faculdade por um tempo. Enquanto Lara ficou furiosa por minha decisão, afirmando que seria doloroso paras as duas quando poderiamos ficar em contato como amigas, segundo ela com o tempo o sangue falaria mais alto permitindo que vivessemos sem problemas.

Eu ainda tinha muito o que aprender e amadurecer. Durante aquele tempo, Vitória descobriu mais sobre a própria sexualidade e aprendeu a se cuidar, vivendo longe dos cuidados da família. Ela com certeza não era a mesma garota estranha que encontrei pela primeira vez, mas ainda existia uma imensidão de coisas a serem exploradas e várias outras possibilidades que eu não poderia privá-la apenas para que ficasse ao meu lado. Logo aqueles momentos difíceis estariam em nosso passado, junto com os bons momentos e sentimentos.


Notas Finais


Então gente, As Diferenças Enganam fica por aqui! Não, não me matem! Eu vou postar uma segunda temporada, isso se vocês quiserem, caso contrário vamos deixar assim mesmo. u.u Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...