1. Spirit Fanfics >
  2. As Doidas do 302 >
  3. Capítulo III

História As Doidas do 302 - Capítulo 3


Escrita por: e Pouck_


Notas do Autor


Olá! Eu espero que gostem desse capítulo! ^-^

Capítulo 3 - Capítulo III


Hitsugaya Pouck 

Milanie havia escolhido ir em um restaurante próximo da faculdade. Estava tudo bem, apesar de que falamos apenas coisas sem nexo, aleatórias.

Até que eu vi o homem que havia brigado quando cheguei:

-- Mila-chan!~ Ela levantou o olhar, como interrogação.

-- Aquele moço! ~ Apontei em direção a mesa em que ele estava. ~ O homem que está com o chapéu de vaca.

-- Estou vendo, para de apontar!~ Ela diz abaixando minha mão~ O que tem ele?

-- Ele é bonito, não é? ~Digo enquanto observo ele.

-- Ah! Sim, mas onde você quer chegar com isso? E ele é nosso vizinho, certo?~ Ela já está com o sorrisinho debochado!

-- Sim, sim! Ele é nosso vizinho.~ Pauso minha fala enquanto como~ Qual o nome dele?

-- Pouck, tu quer conhecer ele? ~ Escuto uma risada baixa e carregada de sarcasmo por parte dela. Mereço! ~ O nome dele é Trafalgar pelo que eu lembre.

-- Ah está certo! ~ Digo, e volto a olhar para ele.

-- Ei Pouck! A comida está no prato, não na mesa dele!~ Ela diz rindo.

-- Para de ser chata, Mila-chan!~ Digo com certa irritação.

-- Tudo bem! Parei de ser “chata" ~ Ela faz aspas com as mãos.

Ignoro Milanie e volto a olhar para ele:

-- Mila-chan! Mila-chan~ Chamo ela com quase desespero

-- O que houve mulher? Ficou louca?

-- Olha para ele Mila-chan!

-- Estou olhando! Não vejo nada demais para esse desespero.~ Ela revira os olhos

-- Olha direto! Ele não tem bunda!~ Minha voz sai com certa decepção, e em resposta recebo um olhar incrédulo dela.

-- O que?~ Ela parece raciocinar e começa a gargalhar.

-- Para de rir! É sério!!

-- Ah Dios mio! Tantos outros defeitos ou qualidades para tu notar Pouck! É logo isso!~ Ela continua rindo. Impressionante!

Resolvo ignorar as risadas dela, e volto a comer.


☆■☆■☆■☆


Trafalgar Law

Finalmente um momento de paz! Nunca havia visto o hospital tão cheio como hoje, se as pessoas ficassem mais em casa sem inventar fazer idiotices sequer iriam precisar de um médico. Agora que é meu intervalo posso ao menos comer sem ninguém atrapalhar!

--Desculpe a demora! Aqui está o seu prato!~ A mulher que veio entregar meu pedido finalmente aparece. Agora eu posso desfrutar da minha comida em paz. Eu ao menos esperava isso....

--Oi Trao!! O que você está fazendo?!~Só pode está de brincadeira! Quando eu olho pra frente vejo o trio pateta Ace, Sabo e Luffy vindo em minha direção, com menor dos três no meio acenando e gritando.

-- Como vai Trafalgar? Estamos passando quando o Luffy te viu~ Sabo fala puxando uma cadeira e se sentando na minha frente. Logo agora que eu poderia almoçar em paz!

--Então o que você tá fazen... ~ quando o Ace ia se sentar um som de celular é escutado, o mesmo pega o seu celular que não parava quieto e finalmente o liga. Adeus meu almoço tranquilo.

-- UOU! Vocês também receberam a mensagem do Ussop?~ Ele diz guardando o celular.

--Que mensagem Ace?~ Como não havia mais cadeiras o gênio do Luffy resolver sentar na mesa! Quase fazendo minha comida cair no chão. Ele não sabe que tem um monte de cadeiras que ele pode pegar não?

--Deixa eu ver.. Sabe a sua nova amiga? A Pouck, então a amiga dela lá! O nome dela é Mila alguma coisa ~ Ele é interrompido por Sabo.

--Milanie é o nome dela, Ace.

-- Está bem! Então ela tá ficando com o Shanks!

--Mal chegou e já está pegando o ruivo?~ o loiro pergunta surpreso.

--Pelo o que parece sim.

--Nossa que interessante! Agora podem sair e me deixar comer?~ Digo irritado. Como se não bastasse ele pertubarem o horário do meu almoço e ainda começam a falar daquelas barraqueiras.

--Falando nelas, olha elas ali! OIII POUCK! MILA!~Olho para atrás e percebo que realmente as duas estavam sentadas a uma mesa de distância. Nota mental: nunca mais vir nesse restaurante!

E pra piorar a Pouck percebe e ainda vem acenando em nossa direção puxando sua amiga que estava com a mesma reação que eu, pelo menos concordamos em alguma coisa.

--Oie Luffy! Nossa que legal ver você aqui!~A menor diz com um sorriso, parece feliz de mais pro meu gosto.

A que possui Cabelo curto, "Mila" apenas suspira e cumprimenta o resto dos idiotas, mas eu juro que ouvi ela sussurrar um "deus me defenda" antes.

--Só pode está de brincadeira...~ Falo comigo mesmo. Se antes as chances já eram baixas agora que eu não vou conseguir almoçar mesmo.

--Então Mila~ Ace começa~ É verdade que vo... ~ E antes que ele conseguir terminar impedido pelo único com neurônios dos três irmãos. O Sabo.

Com essa ação inesperado todos na mesa ficam com cara de confusos. Menos eu já sabia do que se tratava e Milanie que somente balançava as mãos pedindo para que continua-se.

--Então.... Ele só queria saber se você tem algum namorado~ Sabo complementa com um sorriso forçado~ O Sanji queria saber no caso. Ao menos ele não está mentindo.

--Hã? Que tipo de pergunta e essa? Não, eu não namoro~ Ace tira a mão do Sabo de sua boca e faz uma cara suspeita. Já imagino onde isso vai parar.

E onde estão os funcionários que até agora não viram o Luffy em cima da mesa?!

--Então você está ficando com alguém?~ Ace pergunta colocando seu braço na mesa enquanto apoiava sua cabeça em sua mão~ Claro o Sanji que perguntou.

--Isso está muito suspeito, por que de repente o Sanji ia querer saber da minha vida?

--Então, e que....

--Mila você gosta de ruivos?~ o boca grande do Luffy pergunta, fazendo o Ace desequilibrar seu braço e bater a cara na mesa e Sabo engasgar com a própria saliva.

--Mas o~ Ela é interrompida antes de conseguir terminar sua frase.

--A Mila-chan só teve relacionamentos com ruivos e caras de cabelos estranhos. ~ Isso foi surpreendente até mesmo para mim.

--Calada!~ Foi a vez da Milanie falar. Com isso o Ace vira o rosto para o Sabo com uma cara de "Eu sabia!" Enquanto o loiro só balança a cabeça e suspira. Mas isso não e da minha conta

--Vocês poderiam sair da minha mesa e me deixar comer em paz~ me pronuncio a pela primeira vez desde que elas chegaram. A Milanie somente me olha com uma reação confusa, diferente da amiguinha dela.

--Você está aqui? Nem tinha percebido!~ No mesmo instante Milanie olha para o lado segurando o riso, depois se vira para Pouck, e reação dela era totalmente debochada.

--E era para ter continuado assim~me viro para o Luffy~Obrigado por te chamado elas~ E i desgraçado ainda me devolve como resposta uma “de nada”.

--Mas então Mila, com quantos ruivos você já ficou? ~ Lá vai o Ace insistir nessa história.

--Por que vocês estão me perguntando isso?!? Vão me cadastrar no Tinder agora?!

--Ué, pensei que você já tinha cadastro Mila-chan!~Pouck fala com uma maior cara de tranquilidade. Enquanto a Milanie vira o pescoço para ela parecendo o exorcista.

-- ESTÁ LOUCA?! PELO AMOR DE DEUS POUCK!!~ Ótimo começou a gritaria! Espero que o gerente venha e coloque todos para fora. E como Sabo já sabia que isso ia dá merda tenta controlar a situação.

--Desculpe Mila! Eles só estão curiosos sobre a vizinha nova. Por isso essas perguntas!~ Está passando da hora de acabar com isso.

--Certo, vocês já acabaram o interrogatório ou não?~ pergunto me ré encostando na cadeira e cruzando os braços.

--Os incomodados que se mudem~ Milanie responde depois se vira para a saída~ Vamos Pouck, eu já almocei.

--Mas já? Eu queria ficar mais....~ No mesmo instante a Milanie olha para atrás com uma feição de demônio.

--Tudo bem Pouck, nós estamos indo também~ Sabo diz se levantando da cadeira. Enquanto isso Ace murmurava um “consegui minhas provas" acompanhando o irmão.

-- Que provas Ace?

--Nada não Luffy, nada não...~ E com isso eles finalmente foram embora.

-- Graças a Deus, agora posso comer~ Quando eu viro o olhar para o meu prato para apreciar minha comida percebo que ele está...

Vazio?

Luffy......


Notas Finais


Oi oi!
Haverá dois capítulos toda semana, terça e na quinta.
E o desenrolar da história irá demorar demasiadamente.
Eu espero que tenham gostado!
Opiniões e críticas são bem-vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...