1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores De Uma Concubina >
  3. Uma Pequena Felicidade

História As Dores De Uma Concubina - Uma Pequena Felicidade


Escrita por: Ceifadora_Huan

Capítulo 3 - Uma Pequena Felicidade


Fanfic / Fanfiction As Dores De Uma Concubina - Uma Pequena Felicidade

Seis meses se passaram desde que me casei na família Li e hoje fui realmente surpreendida por meu marido. Pela primeira vez ele veio para minha residência e teve uma refeição comigo, mesmo não termos trocado palavras durante toda hora do almoço me sentia completamente feliz. Além do almoço, pude o acompanhar até a casa do Duque Wen para uma partida de GO que posso dizer que deixei meu senhor muito contente, pois com minhas táticas de jogo ele pode vencer e isso me rendeu vários elogios da parte de meu marido e do Duque Wen.

Quando a noite chegou, trouxe consigo os primeiros indícios do inverno e também o meu amado que pela primeira vez dividiu a cama comigo. Fiquei ansiosa e nervosa mas novamente não consumamos nosso casamento... Mas está tudo bem, pois sentir o caloroso do meu marido valeu apena.

Marquês: Espero que não esteja chateado comigo minha senhora, não tive a intenção de negligenciá-la por tanto tempo. Com a coroação do Príncipe Herdeiro e os desastres naturais que destruiu várias cidades, mal pude parar para descansar ou conhecer com calma a minha querida esposa.

- Não fiquei meu senhor e me sinto contente por está finalmente em seus braços, dedicando todo o meu carinho e atenção ao senhor.

Marquês: A partir de hoje farei de tudo para não deixa-la de lado. Serei um marido mais dedicado.

Com aquelas palavras pude dormir aliviada e feliz, sabendo que meus sentimentos seriam correspondidos e finalmente teria meu lugar de direito na Mansão Li. Logo pela manhã já não sentia seu corpo ao meu lado, o mesmo havia partido logo cedo para tomar café com a Matriarca e minha irmã ( conhecida também como Esposa Legítima).

Eu pensei em me juntar a eles mas sua senhoria já havia saído para dar continuidade na finalização dos casos do magistrado e a Matriarca junto com minha irmã haviam ido ao templo rezar e ir tomar um chá com a Matriarca da família Wen. Volto a ficar sozinha em meu jardim olhando a paisagem enquanto termino esta carta.

Agora entendo quando dizem que a felicidade dura pouco, pois me entristeço novamente por não possuir nenhuma companhia além de minha serva pessoal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...