1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores De Uma Concubina >
  3. A Inveja Cega Aqueles Que Possuem Ambições

História As Dores De Uma Concubina - A Inveja Cega Aqueles Que Possuem Ambições


Escrita por: Ceifadora_Huan

Capítulo 5 - A Inveja Cega Aqueles Que Possuem Ambições


Fanfic / Fanfiction As Dores De Uma Concubina - A Inveja Cega Aqueles Que Possuem Ambições

Estou no meu terceiro mês de gestação, sinto uma imensa alegria mas a todo momento a preocupação ocupa meus pensamentos... Desde o descobrimento de minha gravidez, a senhorita Shiyi (primeira esposa) não pareceu contente com a notícia, antes nem ligava para minha existência, no entanto, pode ser visto de todos os cantos da mansão seu olhar transbordar rancor e inveja. Eu não a culpo, pois sei que como esposa legítima ela quem deveria gerar o primeiro herdeiro da família, nenhuma moça aceitaria que o filho de uma concubina fosse o futuro herdeiro.

A cada semana que passa, minha ansiedade para que esta criança nasce apenas aumenta assim como a inveja dela. Todos os dias que vamos para cumprimentar a matriarca ela solta palavras cruéis, insinuando que por ser muito nova não teria experiência para criar uma criança. E seus ataques não ficaram apenas em palavras, agora que estou com cinco meses de gestação a senhorita Shiyi vem me visitar com frequência e traz várias comidas para mim.

Shiyi: É meu papel como esposa legítima me preocupar com o primeiro filho de Vossa Senhoria, não queremos que nada aconteça com esta criança não é? Ela sorria enquanto olhava para fora, seu sorriso trazia falsidade e raiva que me arrepiava.

- Eu entendo perfeitamente senhora e agradeço sua preocupação.

Shiyi: Não precisa agradecer, nós esposas do marquês temos que nos ajudar.

Depois da conversa com ela, nem ela e nem o marquês vinha me visitar e isso me deixava triste e desanimada até mesmo para sair de meus aposentos. O tempo se passou e durante uma noite quente do início da primavera comecei a dar início ao trabalho de parto, a todo tempo eu ansiava para que meu marido estive comigo e que os deuses me dessem forças pois a cada suor eu sentia o cansaço  ficando mais forte.

- Onde está o marquês? Eu perguntava a todo momento para minha serva

Serva: Ele já está vindo minha senhora, fique tranquila. Apenas se concentre em empurrar.

 Duas horas de trabalho de parto e finalmente meu bebê veio ao mundo, era uma linda menina.... Logo após o nascimento eu cai no sono e meu marido não veio ao meu encontro... No outro dia descobri que ele passou a noite nos aposentos da Shiyi e não quis saber em nenhum momento de nossa filha. Aquilo cortou o meu coração mas nada importava pois já me sentia completa por ter minha filha em meus braços, ela possui todos os traços do pai e puxou a cor dos meus olhos. Eu a chamei de Hwei-ru, Xu Hwei-ru.

 Como queria que ele estivesse aqui....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...