1. Spirit Fanfics >
  2. As dores do amor >
  3. 1000 anos

História As dores do amor - 1000 anos


Escrita por: Fudanshi-Fuyuri

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 2 - 1000 anos


                                                             POV:  Goten

Dias se passaram desde minha conversa com Gohan, eu tentei ter coragem para visitar Trunks, mas como ele disse, eu sou um covarde mesmo, e desisti dessa ideia.

Foquei na música durante esses dias, eu não lembrava que escrever músicas poderia ser algo tão libertador, a ultima vez que compus uma música, já faz alguns anos.

E agora com a música finalizada, eu esperei a madrugada chegar, era meia-noite e meia, estavam todos dormindo e eu fui o mais rápido possível até a casa de Trunks.

 quando cheguei lá, todas as luzes estavam apagadas, bati na janela do quarto de Trunks, que se assustou ao me ver ali, parecia muito distraído.

 me olhou com olhar de raiva, misturado com decepção.

 abriu a janela e me perguntou

o que você quer? Falou sem olhar nos meus olhos, o que para mim, foi muito doloroso.

 Vamos, vem comigo eu quero te mostrar algo, eu não sei se esse é o momento certo, mas eu já não teria como voltar atrás.

agora? Por que não esperou até amanhã? ele perguntou sem mostrar reação

Ele nunca agiu com indiferença comigo... Eu o perdi mesmo dessa vez?

É que... eu não aguentaria esperar até amanhã, e além disso, hoje está uma linda noite, com o céu iluminado por muitas estrelas. Eu disse enquanto me sentia tenso.

chegamos em uma floresta aonde eu deixei meu violão, apoiado em uma árvore, nós costumávamos brincar muito aqui, quando éramos crianças.

não entendo isso por que essa hora? eu estou com muito sono. Ele disse enquanto bocejava

peguei o violão que havia deixado por aqui.

Espera... por que você está com seu violão?

Eu... Eu quero me desculpar por ter fugido, eu realmente fui impulsivo e quando percebi, eu já estava me afastando de você, mas não era isso o que eu queria, eu apenas fiquei muito surpreso e não sabia como te responder e dizer que eu sinto o mesmo... Eu disse baixando meu olhar para não precisar encarar aqueles olhos claros em minha direção.

Trunks permaneceu um tempo sem falar nada, ele apenas estava com as mãos nos bolsos olhando para baixo.

Você acha que isso é justo? Você acha que pode brincar com meus sentimentos como se fossem nada?

Trunks começou a elevar a voz, mas eu não o interrompi, eu merecia tudo o que estava ouvindo, então apenas o ouvi, sem dizer nada.

Você tem noção do quão destruído eu fiquei por causa disso? Por que você não voltou quando se sentiu culpado? E agora você aparece depois de todos esses dias, com uma canção e acha que isso vai ser o suficiente?? Eu...Eu... Eu não vou permitir que você me despedace, novamente.

E quando eu percebi que ele estava prestes a se afastar, eu o segurei pela mão, pois não iria perder essa oportunidade.

Você pode me dizer qualquer coisa, pode me despedaçar, para que eu saiba como você está se sentindo.

Mas por favor apenas escute o que eu tenho para te dizer..

Então peguei meu violão e comecei a tocar a melodia, enquanto me preparava para cantar, eu cantava muito quando era mais novo, espero não ter piorado tanto com a falta de prática.   

 (Batimentos acelerados, cores e promessas, como ter coragem? Como posso amar, quando tenho medo de me apaixonar, mas ao vê-lo tão só, toda minha dúvida, de alguma maneira desaparece, um passo mais perto.

Eu morri todos os dias, esperando você, querido não tenha medo eu tenho te amado por mil anos, e irei te amar por mais mil 

O tempo congela, com toda a beleza que você tem, eu terei coragem, não deixarei nada o levar embora, o que está a nossa frente, todos os nossos passos, nos trouxeram a esse momento, um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando você, querido não tenha medo, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil)

Enquanto eu cantava, eu mantinha contato visual, eu espero que ele consiga sentir meus sentimentos através da música.

Trunks estava pálido, estava ofegante, com os olhos marejados, e com as lágrimas aos poucos escorrendo pelo seu rosto.

Eu não sabia o que dizer, então apenas me aproximei de seu corpo e o abracei, e ao contrário do que achei que aconteceria, ele retribuiu meu abraço e colocou seus braços ao redor do meu corpo e apoiou sua cabeça no meu ombro, sem dizer nada.

Mas eu não estava me importando, apenas a presença de Trunks é o suficiente, então ficamos abraçados por alguns minutos sem dizer nada.

Como você está se sentindo agora? Eu perguntei o olhando fixamente em seus olhos dessa vez, queria ter certeza de como ele está.

Eu estou mais calmo... Eu estou feliz que você se sinta da mesma forma, Goten. Ele disse dando uma leve risada, sei que a dor dele ainda está presente, mas fico feliz por vê-lo sorrir, eu amo aquele sorriso, tanto que eu acabei falando sem querer.  

sim, Trunks, eu te amo. Enquanto eu falava isso, eu corei muito, pois não achei que seria o melhor momento agora.

Trunks aproxima pouco a pouco seu rosto do meu, não seria meu primeiro beijo, mas tenho certeza que nunca fiquei tão nervoso por apenas um beijo

Enquanto nossos rostos se aproximavam um do outro, nossos lábios á milímetros de distância... Eu consigo sentir a respiração dele contra a minha...

GOTEN!! Ouvimos a voz do meu irmão ecoando há alguns metros de distância.

E rapidamente nos afastamos e meu irmão logo se aproxima de nós.

oque vocês estão fazendo? -Gohan perguntou, ele olhou para meu violão que estava no chão, tenho certeza que ele já suspeita.

Eu olhei para o Trunks e ele não estava olhando para o rosto de Gohan, tenho certeza que ele está envergonhado, como eu.

me desculpem atrapalhar esse momento, mas Goten, nossa mãe ouviu você saindo pela janela, e ela esperou que você voltasse, mas como você começou a demorar, ela me ligou preocupada, e eu imaginei que você estivesse aqui, já que esse é o seu lugar favorito para vir.

tudo bem.- Respondi sentindo muito alegria; O que havia acabado de acontecer? Eu e Trunks realmente estávamos prestes a nos beijar?

Minhas mãos ainda estão trêmulas e meu rosto ainda está pálido, devido a esse acontecimento.

Eu e meu irmão nos despedimos de Trunks, enquanto nos despedíamos, eu já não sentia mais vergonha, apenas sentia vontade para ficar abraçado com ele e sentir seus lábios contra os meus, eu daria tudo por ter conseguido aquele beijo...

Gohan me deixou em casa e foi em direção á sua própria casa.

Tomei um banho, pois sinto que não conseguiria descansar, se não o tivesse feito, comi algo, pois toda aquela tensão me deixou com muita fome, e então eu deitei na cama com uma risada boba em minha face, com certeza hoje será um dia difícil para dormir.- Pensei comigo mesmo.

“Então, Goten, não quer me contar o motivo, de vocês estarem lá e desse seu sorriso em estampado em seu rosto? – diz Gohan com um sorrisinho malicioso pra mim, e isso me deixou muito envergonhado.

Do que você está falando, Gohan, estou completamente normal?-Eu disse tentando parecer o mais calmo possível

Você tem noção da cara que está fazendo?- Ele disse casualmente, sem olhar para mim.

 Deve ter percebido que eu estava com vergonha.

 Não, que cara eu estou fazendo?- Perguntei pra ele, ainda sem olha-lo nos olhos.

A cara de “ eu gosto do Trunks” essa cara você está fazendo.- Eu olhei chocado para ele, eu realmente não sabia o que falar.”          

De repente eu me assusto com alguém batendo na minha janela, e quando eu olho posso ver que é o Trunks.

Me tirando das memórias da minha conversa com Gohan uma hora atrás, enquanto estava vindo para casa.

oi Goten posso entrar? -Ele pergunta já entrando, muita intimidade mesmo.

Também não conseguiu dormir? Trunks diz olhando bem nos meus olhos, parecia que ele queria dizer algo.

Sim, eu estava pensando em muitas coisas e você também não conseguiu dormir pelo visto.- Eu disse já imaginando o motivo

Bem, depois do dia de hoje, eu tinha certeza que não conseguiria dormir se eu não conversasse com você pessoalmente.

Quando ele disse isso, meu coração disparou e todo meu nervosismo que estava hoje mais cedo, voltou a tona.

Eu apenas gaguejava na esperança de conseguir pronunciar uma palavra, mas não conseguia formular nada.

Ahh.. ahh. Ahh... isso me deixa muito surpreso e feliz ao mesmo tempo.- eu disse com o máximo de esforço para pronúncia aquela frase.

Me desculpa por ter complicado tanto tudo, quando eu poderia ter facilitado, eu tenho sorte por não ter te perdido. – eu disse começando a falar muito rápido, as palavras que saíam da minha boca não conseguiam acompanhar a velocidade da minha mente.

Eu sei que nunca devia ter te feito sofrer e esperar por mim daquele jeito.- Enquanto eu dizia isso meus olhos começaram a ficar marejados.

Mas eu fui interrompido por Trunks que não falou nada, apenas me abraçou muito forte, como se eu fosse fugir.

Eu te amo, eu não tive tempo de falar isso antes, e eu não conseguiria descansar, enquanto eu não te falasse isso.

E eu respondi que eu também o amo

Sua respiração estava ofegante como a minha, eu poderia senti-la a apenas pouco centímetros de distância, enquanto se aproximava cada vez mais do meu rosto.

E selamos nossos lábios, em um beijo lento e carinhoso, sua boca encostou na minha e aos poucos abriu a minha, e com sua língua pediu passagem para passar entre meus lábios e encostar sua língua na minha.

Eu te amo Trunks...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...