1. Spirit Fanfics >
  2. As duas faces de um Hyoudou >
  3. Noite de amor

História As duas faces de um Hyoudou - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Olá galera , estou trazendo mais um capitulo para todos vocês , aproveitem .

Capítulo 21 - Noite de amor


Fanfic / Fanfiction As duas faces de um Hyoudou - Capítulo 21 - Noite de amor

Autor pov 

Espanto , é a única coisa que Issei poderia sentir e pensar , o motivo disso , foi porque pela primeira vez na vida , ele não sabia oque fazer . Seu corpo está completamente nu , o frio da noite deveria estar te afetando ao ponto de querer vestir uma roupa , mas não é o caso , o motivo disso é o calor que se encontra em cima dele , a imagem da ruiva que acabará de entregar-lhe a primeira vez , o fez ficar não apenas paralisado , como completamente sem ação , assim como ele disse uma vez , mesmo que Issei demonstrasse ser alguém que sabia oque fazer com mulheres , ele nunca tinha feito nada disso com ninguém , por isso mesmo , que ele não sabe como prosseguir . Será que ele deve ser carinhoso ? Será que deve ser agressivo ? Será que deve ser bruto ? Como ela vai se sentir se for escolher algumas dessas opções ? Tudo isso rodava na mente do Issei . 

Rias : Issei .... - mas Rias era o oposto , ela não sabia como fazer aquilo também , afinal era sua primeira vez , só que diferente do Issei , Rias já havia se preparado mentalmente e sentimentalmente e assim , ela começou . - Issei .... Issei .... - ela chama por seu nome , Rias fecha os olhos e ao mesmo tempo , sua cintura se move pra cima e pra baixo , mesmo que ela estivesse por baixo , ela queria que Issei a visse como ela queria e continuou , Issei percebeu isso . 

Issei : Rias ! - Issei dá uma estocada , o corpo da Rias é empurrado para baixo , Issei apoia as mãos na cama e começa a mover a cintura , ele sobe a roupa da Rias pra cima e deixe seus seios ainda em crescimento para fora , sua língua vai direto no seu mamilo e ele começa a chupa-la , vendo a ação da Rias , Issei finalmente percebeu como ela queria que fosse , os movimentos do Issei são lentos , mas seu pênis vai fundo dentro da Rias , Issei segura a sua cintura e mete mais fundo , os sons dos corpos de ambos se chocando é ouvido pelo quarto , Rias abraça Issei e sente seu interior treme , o pau grande do Issei revira seu interior e ela sente um prazer como nunca sentiu antes , ela olha para o Issei o olhar dos dois se prende , os dois se beijam de maneira simples , os lábios se tocam e vão se mexendo devagar , a língua do Issei entra na boca de Rias puxando sua língua pra fora , Issei começa a sugar a saliva da boca dela para dentro da sua boca , o beijo dos dois começa a ficar mais tenso , Issei então aperta os lençóis e olha pra cima . 

Issei : R-RIAAAS ! - ele goza dentro , o esperma do Issei esguicha dentro do interior da Rias e vai enchendo seu ventre , Rias aperta o braço do Issei onde se segura e sente o calor dentro do seu corpo , o pau do Issei vai saindo de dentro dela e a mesma se inclina um pouco , ela sente o gozo dele percorrer o caminho e sair pra fora , ao sentir tal coisa , um sentimento bate no coração da Rias , algo veem preenchendo seu peito ao ponto de ela sentir algo novo . Ela olha para o pênis do Issei e o vê duro e imponente , a dureza dele a fez engolir seco , nisso ela se debruça e segura o pênis dele , sua língua vai pra fora da boca e a mesma começa a chupa-lo , durante todo o tempo que os dois estão juntos , apenas o Issei a tocava , ao fazer isso ela sentia que o Issei a tornava só dele , mas agora o papel se inverteu , ela agora quer o oposto , ela quer que o Issei se torne dela . 

Rias : Nuuuggh , Issei ... minha boca é gostosa ? - ela diz chupando o pênis dele , os olhos azuis da Rias olham para ele enquanto sua boca engoli a dureza do Issei , seu pênis entre e sai da boca da ruiva que ele ama , Issei segura a cabeça da Rias e a mesma começa a chupa-lo mais , o prazer da boca da Rias vai chegando até a espinha do dele , Issei se inclina pra trás e geme alto . O esperma branco e grosso esguicha dentro da boca dela e enche sua garganta , Rias começa a engolir , mesmo sentindo vontade de vomitar , ela sabia que agora que começou , tinha que aceitar tudo do Issei e não iria para , mas o monte que sai do pênis dele , é demais para uma segunda vez . 

Issei : Rias ... minha ruiva ! - Issei a coloca de quatro , ele esfrega a ponta do seu pau na entrada dela e enfia dentro devagar , Rias morde o lábio inferior e Issei começa a dar estocadas dentro dela , seu pênis entra e sai de dentro dela e a mesma começa a sentir mais prazer do que na primeira vez , sua intimidade já havia se acostumado com o pau do Issei , uma cara devassa é vista no rosto dela e a mesma faz uma cara que se alguém além dela visse não diria que é ela , uma face que não é digna da princesa da casa Gremory , esse rosto era simplesmente de uma mulher sentindo prazer que nenhuma outra jamais sentiu , seus olhos se revira e sua lingua sai para fora da sua boca , o peito da Rias cai na cama e sua bunda fica empinada , Issei vê a forma da Rias e segura sua bunda , o mesmo mete mais rápido dentro dela e a velocidade faz Rias atingir o clímax uma segunda vez , só que Issei não para , ele apoia na cama e morde o lóbulo da orelha de Rias , a mesma geme mais alto sentindo o prazer em cada centímetro do seu corpo , um líquido esguicha dela e cai sobre os lençóis , pela terceira vez ela havia gozado , seu corpo estava com a sensibilidade ao máximo , Issei vira o rosto dela para o lado e joga sua língua dentro dela , o beijo dela mostra o quanto seu amor pode ser sentindo . 

Issei beija Rias com força e dele - "AAAAAAaaaaah ! " - podiam ser ouvido os gemidos , Rias goza pela quarta vez sentindo o esperma do Issei a preencher , a mesma fica ofegante , logo seu corpo é virado e Issei fica por cima dela , o mesma a beija , o beijo dele vai mostrando a intensidade do quanto ele a deseja , nisso Rias abre os braços . 

Rias : Venha ... Issei ! - ele logo a penetra novamente , reiniciando a noite de amor deles que se mostrou longe de acabar . 

Pov Rias on 

Dia seguinte 

Os raios do dia iluminam o quarto , a luz passa pela fina cortina do quarto e cai nos meus olhos , olho para o lado e tento entender onde estou , logo percebo , o quarto é o do homem pela qual eu me apaixonei , o homem que eu quero passar o resto da vida , é o quarto do Issei , me vejo abraçada a ele e começo a sorri boba , me ajeito e deito em cima do seu peito , ouço o coração dele bater e seu calor me envolver , levo minha mãos para debaixo da coberta e sinto meu interior . 

_ Não foi um sonho ... fu fu fu , eu realmente fiz amor com ele , fiz amor com meu Issei . - me aproximo do seu rosto e o beijo , meu lábios tocam a boca do Issei num beijo suave , sinto uma mão acariciar o meu rosto e nosso beijo ficar mais molhado , olho para o Issei e o mesmo ainda está sonolento . 

_ Ruiva .... nhhg ... - ele se ajeita na cama - Então eu realmente fiz ... com você .... 

_ Sim ... - subo em cima dele com a coberta em cima de nós , começo a beija-lo , nosso lábios se tocam de maneira doce e suave , ao mesmo tempo , uma mão do Issei toca meu peito , ele aperta meu mamilo enquanto sua outra mão vai para minha bunda , ele segura minha bunda com força e a guia até seu pênis , sinto ele já duro debaixo das cobertas , esfrego minha intimidade nua em cima dele enquanto reprimo o gemido , o pênis do Issei se esfrega na entrada da minha intimidade , pulsando querendo entrar , movo meus quadris pra frente e pra trás , fico ofegante sentindo o prazer de esfregar minha boceta no pau dele , Issei lambe meu pescoço e desce a língua , ele chupa meu mamilo com força , sinto algo vir ... - V-VOU .... aaaaaaah ! - eu gozo meu corpo vibra pra trás , ao mesmo tempo , sinto a coisa pegajosa do Issei espirra , toco a coisa dele e vou sentindo o calor na minha mão , ergo a mão e vejo o esperma dele espalhado nos meus dedos , começo a chupar meu dedo sugando o esperma dele . 

Nisso eu olho para o Issei , seu rosto está corado e ele olha pra mim de uma jeito que não me olhou antes , não era o Issei arrogante , é o mesmo Issei da noite passada , o Issei puro e sincero que nunca vi antes . 

_ Rias ... eu ... - ele cora - eu acho que eu te amo !

_ Hmm ? - eu ouço ele dizer pra mim . 

_ E-Eu não vou repetir isso ... e-eu te amo .... droga .... não me olhe desse jeito ... - é um Issei que eu nunca vi . 

_ Fu ... Issei ... eu também .... eu amo você Issei , meu lindo Issei ! 


Notas Finais


É só pessoal , espero que tenham gostado do capitulo , bem , por hoje é só , até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...