1. Spirit Fanfics >
  2. As duas faces do pecado >
  3. O Forasteiro

História As duas faces do pecado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi oi pessoal, bom essa fic comecei a escrever no fim do ano passado e estava indo tudo bem até então, só que ocorreram alguns problemas e eu tive que apagar ela do meu antigo perfil e parar de escrever.

más cá estou eu de novo e espero que gostem.
Vou tentar melhorar ela e tomara que dê certo, queria muito ter retornado com ela no antigo perfil masss... Vamos deixar de blá blá né?!

Boa leitura ;)

Capítulo 1 - O Forasteiro


Fanfic / Fanfiction As duas faces do pecado - Capítulo 1 - O Forasteiro

      ~S/N pov's~ 

Hoje foi um daqueles dias que considero muito incomum na minha vida, acordei atrasadissíma para aula, isso pode não ser algo tão grave más para uma pessoa como eu que está acostumada em uma rotina toda certinha é algo LASTIMÁVEL , claro que eu podia usar uma desculpa esfarrapada e dizer que não me senti bem por isso não poderia ir a aula, más com isso eu logo seria desmascarada pelos meus pais que não estavam em casa pois tinham ido bem cedo para uma das reuniões da igreja para uma boas vindas a um novo membro, e eles sabiam que a minha saúde estava em perfeito estado naquela manhã. 

Bom eu não tinha muito tempo para pensar então só me lenvantei em um pulo da cama e fui até o banheiro no final do corredor, torcendo que meu irmão não estivesse lá em um dos seus demorados banhos. Na verdade ele costumava demorar no banheiro quando nossos pais não estavam em casa, assim ele se sentia mais confortável, para um "cinco contra um" sem o medo de ser pego com a "mão na massa" se é que me entendem.

Eu estava ainda de pijama sem escovar os dentes com a cara toda marcada do colchão e o cabelo todo arrepiado. 

Na minha corrida até o banheiro quando chego perto da porta esbarro no peitoral do meu irmão que estava saindo exatamente nesse momento.

— Ei você não deveria está na escola baixinha? já são 8:35 

— E vc acha que eu não sei?! Sai logo da minha frente Jungkook eu tenho pré teste as 9:00 - empurro ele e entro no banheiro sem nem dar tempo de ele me responder de volta.

Fiz minhas higienes diárias de um jeito bem apressado tomei um banho rápido, fui saindo do banheiro mais rápido ainda quase caindo no rastro de água que eu mesma estava fazendo.

 coloquei o uniforme que era uma blusa gola Apolo branca com azul escuro,uma mini saia rodada do mesmo azul da blusa,e um tênis branco bem simpático, meu cabelo? Bom, o bom e velho rabo de cavalo, meio frouxo e desajeitado mas tudo bem, meu cabelo está meio (até a cintura) comprido demais para tentar pentear a essa altura. Peguei minha mochila e fui praticamente correndo a caminho da escola.

Na metade do caminho logo quando eu ia passando bem ao lado de uma poça de lama um louco passa de carro fazendo com que eu me molhasse toda a minha roupa branquinha que logo ficou cheia de marcas marrons .

— OLHA AQUI SEU IDIOTA VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO POR ONDE PASSA NÃO SEU DOIDO - grito e esbravejo segurando a barra da minha blusa totalmente manchada.

Para minha surpresa o carro para e o seu dono desse e vem em minha direção afim de saber o que diabos eu estava gritando.

— Me desculpe moça eu ia passando e acabei não te vendo, me desculpe mesmo,vôc e quer ajuda? Como posso te ajudar? -  se explica o moreno de terno preto que põe as duas mãos na cabeça  mostrando preocupação.

Antes do homem descer do carro eu juro que estava com vontade de engolir ele vivo por ter me sujado , mas depois que ele foi chegando perto pude perceber que ele mais parecia um artista que nem aqueles atores de dorama que eu amo.

Ele era simplesmente Lindo, e bem elegante pelo visto, eu com certeza nunca o vi nessa cidade onde todo mundo conhece a cara de todo mundo.

Paralisei por uns segundos quase suspirando ao adimirar aquele homem que por sua vez interrompeu meus pensamentos.

— Moça? Você vai querer ajuda? Para onde você vai posso te dar uma carona se quiser, é o mínimo que eu posso fazer. - ele disse gentilmente.

— awo sim claro! obrigada - me assustei um pouco pois ainda estava meio aérea, como eu estava atrasada aquela carona iria me ajudar a não perder meu pré teste, não costumo andar aceitando carona de estranhos mas dessa vez iria ser uma exceção.

— Então vamos - disse ele abrindo a porta do lado do passageiro para eu entrar.

— Vamos, más estou toda molhada ainda pode sujar seu carro. 

— Eu já disse que a carona é o mínimo que eu posso fazer, tudo bem afinal quem te sujou foi eu — ele disse com um sorrisinho simpático, me direcionando até o carro.

Eu apenas entrei coloquei o cinto ,e seja o que Deus quiser, não conheço o moço más caso ele venha com alguma gracinha vou usar o meu mais novo frasco de spray de pimenta nele.

— Bom com tudo isso nem me apresentei, meu nome é Kim Taehyung  sou novo na cidade - ele diz tirando um pouco a atenção da estrada mais logo volta a observa - la.

— Meu nome é Jeon S/n sou filha do presbítero Charlie - me identifiquei 

Não pude deixar de notar que no banco de trás do carro havia algumas camisinhas usadas e um pacotinho fechado, já fiquei atenta e coloquei a mão no spray  por dentro da minha mochila, vai que ele era um maníaco, ele era bonito mas nem por isso eu ia gostar se um estranho tentasse me agarrar.  

— Filha do presbítero? Aah então... interronpo

— Chegamos é aqui a minha escola, obrigada - eu não estava afim de puxar assunto, ainda bem que chegamos.

— okay está entregue me desculpe mais uma vez. - Ele repete

— Tudo bem consegui chegar a tempo pelo menos - dei com os ombros

Ouço uma voz que diz :

— Sr. Kim Taehyung oque está fazendo aqui todos estão o procurando.

— irmã  Lídia  me desculpe eu me perdi no caminho da igreja e aconteceu um icidente - ele me olha e logo em seguida ela também vendo o estado que eu me encontrava.

— Acho que entendi - ela diz dando um sorrisinho. 

irmã Lídia? Perai era a mulher do pastor Turner, como ele sabia o nome dela e ela o nome dele? oque tá acontecendo aqui!

— Ah S/n vejo q vc já conheceu nosso novo professor da escola bíblica ele dará aula na sua turma olha que legal.

Perai o quê????


Notas Finais


Não vou mentir, tá doendo começar do zero e ter perdido leitores rsrs
Como está?
Desculpe qualquer erro :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...