História As duas faces (Kim taehyng V bts) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 82
Palavras 1.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie tudo bem espero que sim mais um capítulo pode contém erros de ortografia

Capítulo 7 - Um assassino. ...


Fanfic / Fanfiction As duas faces (Kim taehyng V bts) - Capítulo 7 - Um assassino. ...


Continua. ........



                     ( S/n)


Pego uma bebida para mim bebe a música continua e as pessoas dançava bem eu queria dança mais não com juun ele estava tão estranho que me assustava .....creio que ele não me chamou só para ser a companhia dele não e  vai acontecer mais isso por que tô me sentindo como sem eu  precisasse sair daqui pois não é seguro esta perto entre os dois ........

Pego meu celular para ver a hora e meio que fico surpresa pois tinha passado muito rápido era 00:30 e ainda tinha um monte de gente parece que ninguém vai embora tão cedo estava um pouco cansada meu pé doía muito. ....estava sentada e o que eu percebia era que minha taça nunca tava fazia ....o que estava fazendo eu fica um pouco ruim meio bêbada por bebe muito passo a mão em meu pescoço e olho para a pessoa e lá vem Kim juun-mim com dois copo em sua mão em minha direção reviro meu olho " esse velho não desgruda não. ....sair do meu pé " ele para em minha frente :

-s/n posso me senta aqui.diz ele .

- claro a casa essa mesa é sua não precisa nem perdi é só sentar smnsnk.digo de um jeito meio brincalhao o álcool ta fazendo isso comigo pois eu não ia brincar com meu chefe aaahhh espero não ser demitida. ....ele senta. 

- que bom que você está feliz saber eu gosto muito de ver você assim com esse sorriso. Diz ele abrindo um sorriso para mim .- bem trouxe algo para você bebe. 

-juun melhor não. ....não estou me sentindo muito bem obrigada.digo olhando para ele. 

- fique traquila trouxe algo para você melhora não tem álcool e ajudar a você fica melhor. Diz ele me entregando o copo eu pego e olho para ele novamente. 

- o que é? Digo bebendo um pouquinho. 

- nada de importante. ....É apenas um remédio para você relaxa.diz ele me olhando .




.......................................................



           Kim taehyng. 

 

Estava conversando com o jimin e descobrir  que ele é um detetive ora ....ora. ..ora  um policia interessante isso terei que toma um pouco de cuidado com ele .......olho para mesa onde s/n estava quando ela passou a mão no pescoço souber na hora que não estava bem .....Mais meu pai chegou e deu algo para bebe um substância meio zinza e bem estranha ela bebia mais fez uma careta o que eu percebo não é nem um pouco doce jimin estava falando mais eu estava era mais pensando no que ela tinha bebido meu pai sair e ela fica mais algum minutos la antes de se levanta :

- taehyng. ...taehyng! !onde tu está. Digo vontado a olha para o jimin. 

- jimin desculpe eu ja volto .digo falando e me virando nem deixei ele termina de fala ando normalmente em mesma direção que s/n ia ela foi para o banheiro feminino. ..

Paro na porta estava um silêncio eu ia bater na porta até ouvir um barulho muito forte o que fez eu abri a porta e encontrá-lá caída no chão vou até ela e vejo ser esta tudo bem eu fiz um cursinho de enfermeiro queria saber o ponto fraco da pessoa ou onde ela sentia mais dor ela estava respirando pego ela no colo e vou para outro corredor para da a voltar por trás do salão e leva ela para meu quanto. ...andava com ela no meu braço o que era bem fácil por ser leve  .....

Chegando no meu quarto eu abro a porta e coloco ela em minha cama pego algum pano de toalha e molho e coloco em sua testa iria estabilizar e assim ela não poderia ter febre começo molha seu puço para ela volta a corda pois era desmaio olho para seu rosto até assim ela é linda volto a me concentra tenho que tira essa mulher de minha cabeça:

- o que está fazendo com s/n.diz uma voz grossa eu sabia quem é eu apenas olho para ele.

- o que deu para ela bebe. Digo olhando para meu pai.

- nada de mais apenas remédio para ela descansa. Diz ele chegando perto de s/n.

- ela bebeu álcool .....ela poderia ter morrindo. Digo olhando nervoso para ele.

- deis de quando você ser importante com as pessoa um assassino como você agora ser importa. Diz meu pai abrindo um sorriso. 

Meu pai estava completamente certo um assassino senti pena do de uma Pessoa bem eu matei um moleque quando eu tinha 17 anos no internato o menino tinha a mesma idade minha foi bem fácil manipular ele até ele não alguenta mais perdi Socorro foi engraçado. ...ele estaria vivo ser não quiser conta para o direito que eu tinha matado algum bichinho de algum colega meu ....Eu está estudando e bem eles foi minhas cobaias meus experimentos foi bom .....ele sabia pois foi ele que roubou para mim mais ele ficou assuntado por ver os bichinhos morre lentamente sentido dor ....eu tive que apaga meu colega de quarto me divertir ele foi minha primeira vítima humana e ainda eu quero mais vítima. ...

Meu pai sempre souber que fui eu quando a escola a núncio o desaparecimento dele mais meu pai também nunca me julgou pois ele é pior esta no sangue da familiar Kim gerações  tendo assassino, tortura ....É um divertimento para nois as vezes penso que mamãe ficou apavorada por saber que eu podia me tornar assim ....quem não ficaria né outra penso que alguém a matou enquanto tomava banho acho meio impossível de eu descobri:

- taehyng. ...vou leva ela para meu quarto .diz meu pai ....Eu dei espaço para ele pega a garota no colo meu pai podia ter 63 anos mais era um homem muito forte ele pegou e levou a garota eu apenas olho para a cama onde ela estava vou até o banheiro onde eu lavo meu rosto e olho para o espelho. 

- é só uma garota taehyng mais nada tem outras não ser preoculpe okay tira essa garota de sua cabeça. Digo dando tapa em meu rosto mais fraco para não fica a marca me arrumo desso a escada novamente onde eu curto a festa é converso normalmente como ser nada tivesse acontecido. ...Mais nada aconteceu mesmo.



.......................................................



                Kim juun-mim.


Levo ela para o quarto de hóspedes abro a porta e coloco ela deitada retiro os sapatos dela coloco no canto tiro seu cola e seu brincos e coloco na cômoda minha mão passa  de leve em seu rosto até seu pescoço tiro alguma mexa de seu rosto e dou um leve selinho em sua boca:

- você vai ser minha s/n...só minha. Digo olhando para ela pego a coberta e cubro ela e saio do quarto e vou para a festa onde eu converso com as pessoa bebo meu vinho .


Bem estão um pouco curioso em me conhecer certo vou fala um pouquinho de mim mais não 100% e também não posso confirma que é a verdade tudo .... tenho 63 anos tenho 1,82 de altura sou dono de um monte de empresa sou um empresário sou viúvo a 21 anos. ....tive várias e várias amantes Kim jung-ah não é minha primeira esposa ela é a segunda a minha primeira bem morreu foi tão trágico a morte dela pois ela não me podia da um filho ....quando voltei para casa ela tinha ser enforcado com alguma gravata minha uma pena ljchmcchllcj  consigo manipular as pessoas ser acha que taehyng  herdou de quem minha família tem a genética de assassinos assassinato. ...Mais ninguém saber eu apaguei todo que saiba .....Tomé cuidado também posso apagar vocês ......tenho aliado o que é impossível de me retornar sem jogá muito bem qualquer coisa com as pessoa o que são fácil matei muita pessoa. ...bem mais agora to de Boa mais quero alguém s/n minha secretaria essa me deixa louco ela me provocar ela também me lembra um pouco de minha babá Mônica ahhh aquela mulher sabia transa ......

Em é só isso por enquanto mais em outros capítulo vai que eu não conto mais um pouco de mim senhorita e cavaleiros. .....


............................................................



               Kim taehyng. 


As pessoas começarão a ir embora era uma 3:30 da manhã subo e vou em direção ao meu quarto mais antes de eu entra vou até o antigo quarto do meu pai e abro onde vejo s/n dormindo. ....


Continua. ....


Notas Finais


Espero que tenha gostado e desculpe pelo erros de português. ...e o que vocês acho dele parece que taehyng não é aquele Príncipe encantado ele esconder muita coisa como o pai dele o que será que vai acontecer com s/n no próximo capítulo? ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...