1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Ligando os pontos

História As escolhidas - Ligando os pontos


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Enfim, estou aqui pessoal! Demorei? Demorei, e peço desculpa por isso.
Mas o capítulo chegou, e espero que estejam animados.

Enfim, vamos lá!
Vejo vocês lá em baixo!

Capítulo 12 - Ligando os pontos


-Narrador Terceira Pessoa-

Arthur: Aff! Se eu falasse a verdade, você não iria gostar.- ele disse bravo, indo para fora. 

Logo, ele viu Annabeth deitada no chão. A mesma suava frio, e se remexia um pouco. Pensou um pouco, e concluiu que a mesma estivesse tendo um pesadelo.

Arthur: Annabeth? Annabeth?! -ele chamou mais alto, quando viu a mesma resmungar algo. 

Em uma reação quando imediata, ela acordou assustada e soltou com rapidez o livro que estava a ler. 

Arthur: Ei, Ei. Calma, o que houve? -perguntou ele, segurando os ombros dela e a mesma o olhou assustada.

Annabeth: Pesadelo, sangue, sofrimento e...assas.- ela disse, ofegante por conta do susto. A mesma se tremia um pouco. -Foi horrível, nunca havia visto algo assim.

Arthur: Eu já.- ele disse, enquanto pegava o livro que Annabeth lia, e folheando algumas partes. Quando ele acabou, e olhou para morena. Viu que a mesma agora tinha um olhar curioso. Então, uma risadinha foi dada, e ele continuou.- Para ser um Rei, você tem que participar de guerras. Seja elas para proteger seu povo ou para expandir o mesmo. -ele disse quase sabiamente, e em seguida olhou para a morena novamente.- Mas essa de assas, eu nunca vi. Afinal, nunca lutei com fadas. Elas são o clã mais pacífico,  você sonhou com elas?

Negando lentamente, Annabeth se lembrava das partes do seu sonho. Logo, percebendo que as lembranças que ela tinha, não é de uma menina qualquer, e sim de uma pequena anja.

Annabeth: Eu sonhei com anjos.-ela disse dando um pequeno sorriso doce.- Acho que li muito esse livro.- ela disse, pegando da mão do mesmo. O livro de capa dura marrom, que aparentava ser muito velho.- Vou devolver isso a Merlin.- ela disse indo em direção a porta, mas antes de entrar ela se virou para ele novamente.- Ah! Como foi com ela?

Arthur: Nada bem, foi uma hora de puro sermão.- ele disse e suspirou bagunçando os cabelos, o que fez ele ficar um tanto....charmoso aos olhos de Annabeth.- Mas ela disse que irei ficar por aqui, já que estamos muito longe de Camelot. 

Annabeth: Né? Você deveria agradecer.- ela disse, e o mesmo a olhou confuso. - Se ela não quisesse mesmo você aqui, ela o teria o mandado magicamente para la. Né? Afinal ela tem poder para isso.

Arthur: Verdade.- ele disse, é deu um sorriso.- Obrigado, isso me alegrou um pouco.

Annabeth: Não há de que, vossa alteza.- ela disse e se curvou com um sorriso.- Bem, vou indo.

Logo, a morena entrou e o loiro que ficou do lado de fora, deu um sorriso vitorioso. Talvez sua amada, realmente o quisesse aqui com ela. 

Dentro da taberna, uma morena tentava entregar o livro sem que Merlin percebesse. Já que a mesma estava a ler muitos livros, e parecia concentrada e Annabeth não queria interromper.

Merlin: Não adianta fazer isso, eu sei que você está aí.- disse ela, ainda de olho no livro. O súbito chamado a morena, a assustou fazendo com que a mesma largasse o livro e desse um leve grito.- Então,gosto do livro? -ela perguntou, ignorando completamente o show que a mais nova fez. 

Annabeth: Sim, obrigado.- ela disse um pouco vermelha, e pegou o livro que caiu no chão.- É interessante, tem partes incompletas e....eu não quero ler ele mais.- ela disse, enquanto estendia o livro para a mais velha. 

Merlin: Por que? Você mesma disse que ele é interessante.-ele disse, levantando uma sobrancelha quase que forçando que a mais nova explicasse o porque.

Annabeth: Ele não me trás boas...Lembranças.- ela disse, meio incerta.- Esse livro me transmite, um sentimento ruim.

Merlin: O que te fez ter esse sentimento? -perguntou, cada vez mais. Tentando fazer com que Annabeth se lembrasse de algo, nem que fosse a menor lembrança que ela tivesse.

Annabeth: A guerra nos céus.- ela disse, e um arrepio um ruim passou pelo o corpo.- Ao falar nisso, aqui não diz que foi julgado culpado. Você sabe quem é?

Merlin: Uma menina de cabelos pretos e de pontas brancas, a menina que tinha as mais belas par de assas.-ela disse e voltou o olhar para seus livros.- Considerada a arcanja escolhida, e por ser a princesa dos anjos. Os anjos confiaram nela com toda as forças, afinal, a uma profecia que diz que a mesma poderia  salvaria os anjos ou exterminá-los.- ela disse,e outra vez uma arrepio se passou por Annabeth.

Annabeth: Sim.- ela disse baixinho, vendo que a menina a na qual aparecia em suas lembranças. Era a culpada por tudo nos céus.- Enfim, aqui está.- ela disse estendendo novamente o livro.

Merlin: Não, pode ficar.- ela disse, e  Annabeth a encarou confusa.- Não consigo ler esse livro, seria inútil ter ele na minha estante.

Annabeth: Não consegue? -perguntou surpresa, afinal, Merlin era uma das pessoas com mais conhecimento.

 Sem falar que seu pecado, foi exatamente esse. A gula por conhecimento, foi tão grande que ela chegou a parar o tempo para conseguir mãos tempo para estudar. 

Merlin: Não, somente anjos conseguem entender.- ela disse, e Annabeth se surpreendeu e entrou em desespero.

Annabeth:Mas eu não sou um anjo, e sei ler.-ela disse, e olhou para Merlin  assustada e confusa.

Merlin: Talvez você seja uma exceção.- ela disse, e não deu muita atenção.- Enfim, pode ficar com o livro e se tiver mais curiosa sobre o assunto. Tenho outro livro que também menciona sobre isso.

Annabeth: Sim.- ela disse, e saiu para seu quarto. Ainda meio abalada.

Logo após, Meliodas apareceu no quarto do pecado da gula. O mesmo parecia estar um pouco irritado.

Meliodas: O que está fazendo? Você não pode forçar ela se lembrar! -ele disse, é Merlin não olhou para o mesmo. Continuo a ler seus livros.- Se for forçada ela pode ir contra nós, sem contar que talvez ela se bloquei.

Merlin: Tem várias possibilidades para esse assunto, umas são positivas e outras negativas.- ela disse, e olhou para ele.- As chances dele cair em positiva, são agora de 70%. Capitão, seja um pouco positivo.- ela disse um pouco brincalhona.- Sem contar que não sabemos quando os 10 mandamentos irão aparecer, isso nos faz ter que trazer elas de volta para realidade o mais rápido possível.

Meliodas: Você está certa.-ele disse e suspirou.- Mas a partir de agora, deixe que ela mesma se lembre. Você já deu muita empurrão nas lembranças dela.

Merlin: Como quiser.- ela disse, e logo o capitão e dono do bar, saiu sem demorar muito.

Mas o que eles mais esperavam, já estava por vir. O dia do combate, estava mais perto do que o esperado e a lembranças das duas irão vir junto com esse dia.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Bem, acho que o capítulo ficou bom.

Então, fui povo!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...