1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas (BTS) >
  3. A decisão

História As escolhidas (BTS) - A decisão


Escrita por: BadPrincesshunter

Notas do Autor


Me perdoem pelo capítulo pequeno( na verdade,meus capítulos são pequenos quase sempre kkkk)...
Desculpem qualquer erro ortográfico ♥️

Capítulo 63 - A decisão


Fanfic / Fanfiction As escolhidas (BTS) - A decisão

Cap 65 


Se passaram 4 dias  desde que as garotas estão longe de tudo e todos,bom, somente fisicamente pois mentalmente elas estavam tão perto que elas podiam sentir como se nunca tivessem saído de casa. 

Durante esses dias todas pensaram muito sobre perdoar ou não os 7 vampiros que tanto as machucaram,tanto não intencionalmente como intencionalmente e,por fim,tomaram sua decisão.

Todas estão arrumando suas malas nesse momento, já era hora de voltar para casa... Depois de arrumar suas malas elas se encontraram já fora do hotel. 


Tay:vamos ligar para avisá-los que iremos voltar hj?

Mari:acho melhor não.

Kéfany:eu também acho melhor assim.

Lua: então vamos.


Todas assentiram e foram para casa. 


Em casa...


Namjoon estava sentado no sofá logo depois de pôr a Nari para dormir. Ele estava cabisbaixo,Hyunjin o viu e foi até ele.


Hyunjin:o que foi Namjoon?

Namjoon:eu sinto falta dela Hyunjin...


Enquanto ele falava isso seus olhos se encheram de lágrimas e ele fez o famoso biquinho antes de chorar. 


Hyunjin: não fica assim Namjoon,ela vai voltar logo... 


Ele apenas dá um suspiro. 

Os outros garotos desceram após colocarem seus filhos para dormir também. Os lobos estavam na cozinha.


Jimin:todos estamos com saudades delas. 

Jungkook: vocês estão sentindo alguma coisa?


Os outros lobos aparecem na sala.


Soobin: é o cheiro delas não é?

Hoseok:sim!!

Jin: reconheceríamos o cheiro delas em qualquer lugar!


Todos olham em direção à porta e as vêem abrindo-a. Os garotos não se controlam e correm para abraçá-las sem pensar duas vezes. As garotas corresponderam aos braços dos vampiros enquanto sentiam eles fungando em seus pescoços e as apertavam contra seus corpos fortemente,parecia que eles tinham medo delas escaparem deles como pó ao vento. 


Taehyung:meu Deus que saudade...

Yoongi: não nos deixem de novo por favor...


Elas não falaram nada,apenas sentiam nós se formando em suas gargantas e sentiam o amor que eles sentiam por elas enquanto eles as abraçavam e diziam "eu te amo,me perdoa" com a voz embargada.

Depois de uns minutos eles se separaram e os lobos foram abraçá-las também,pois estavam com saudades delas.


Jennie:poxa,que saudade a gente tava de vocês.

Suellen:a gente também tava.

Amanda:e os bebês onde estão?

Jay Park:os garotos acabaram de colocá-los pra dormir.

Tay:eles estão bem?

Irene: estão ótimos. É claro que eles também sentem muita falta de vocês.

Kefany: não vamos ficar mais longe deles por um bom tempo...

Mari: e como vocês estão?

Hwasa:estamos bem.

Soobin: menos esses bebês chorões aqui né?!


Os garotos abaixaram a cabeça envergonhados.


Namjoon:e então... Vocês pensaram não é?

Mari:sim pensamos.

Jungkook:e?...


Suas mãos suavam frio e se sentiam muito ansiosos pela resposta delas.


Suellen: nós pensamos muito,muito mesmo...

Mari: não foi nada fácil...

Amanda: é bem difícil perdoar vocês...

Jimin:pelo amor de Deus digam logo,estamos à ponto de ter um colapso...

Michele: iremos... Perdoar vocês... 


Ao escutarem essas palavras saírem suavemente da boca de Michele os garotos não tiveram outra reação se não correrem para os braços de suas amadas novamente. Os casais desabaram em lágrimas juntos,os lobos vendo aquilo não aguentaram e também caíram no choro. Os garotos respiraram aliviados e ainda sem acreditar no perdão delas. Eles repetiam "obrigada" a todo instante. Eles as olharam nos olhos com toda admiração e amor do Mundo... E então as beijaram apaixonadamente. Elas os corresponderam imediatamente da mesma maneira. O beijo dos casais transmitiam todo o amor que tinham dentro de si. Eles estavam com tanta saudade delas que não aguentaram e juntaram suas línguas com as delas enquanto as agarravam firmemente e sorriam felizes durante o tão esperado beijo que eles haviam sonhado durante noites dolorosas. Depois de um tempo eles se separaram com pequenos selares.


Namjoon:obrigada por nos perdoarem. Sabemos que não merecemos mais mesmo assim o fizeram. 

Yoongi:juramos nunca mais magoar vocês.

Suellen:acho bom mesmo se não eu mesma vou cortar suas bolas viu queridos?!

Eles:pode deixar!


Eles falaram isso enquanto o medo estava estampado em seus rostos. Os outros riram deles. 


Hyunjin:todos sabemos que a Suellen tem muita coragem pra isso kkkkk 

Jin: não temos dúvidas disso...

Hoseok: então... Quer dizer que vocês irão voltar a serem nossas namoradas?

Amanda:sim!

Michele:mais iremos ficar de greve durante 2 semanas!

Eles:o quê?!!!

Kefany:isso que ouviram amados.

Jimin:puta que pariu viu!

Lua: vocês que lutem!



Continua...





















Notas Finais


Finalmente elas os perdoaram!! Por uma parte eles merecem serem perdoados mais por outra... Por sorte essas garotas têm bom coração e olharam os dois lados da história hehehe! 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...