História As Escondidas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


olá!sejam bem vindos a "as escondidas"
não tenham receio de comentar o que acham e dêem suporte a fanfic, boa leitura!💗

Capítulo 1 - Prólogo


Meu Quarto 07:00 a.m(03/01/2020)

Eu deveria está dormindo e sonhando com várias coisas maravilhosas enquanto aproveito as minhas férias escolares antes do novo ano de estudos,mas não,aqui estou eu as 7:00 da manhã pensando em "como será esse novo ano na escola?"era isso que estava em minha cabeça era isso que eu pensava,como seria esse ano escolar?

Haveria algo novo?algo diferente aconteceria?isso de fato me deixa totalmente intrigado por que eu queria que algo totalmente diferente acontecesse comigo esse ano,como talvez fazer umas rebeldias,fazer amizades,ser classificado para a melhor academia de dança "brent street schools"que fica na Austrália (do outro lado do mundo pra ser mais específico)e quem sabe me envolver em um romance, não,esqueçam a última parte.

E eu não queria que acontecesse,eu faria acontecer, principalmente a parte de entrar em uma das academias mais famosas do mundo.

Dança sempre foi minha paixão e eu não deixaria nada atrapalhar as minhas chances de conseguir ou tentar conseguir uma vaga em bss,os meus únicos obstáculos são,terminar meus estudos, trabalhar, conseguir dinheiro o suficiente pra viver em outro país e não me envolver em absolutamente nada que me prenda aqui,nada que me prenda em San Diego.

Então não, romance não está nos meus planos para esse novo ano escolar o novo ano chamado "oportunidades de 2020".


Notas Finais


olá nenéms,esse prólogo foi bem curtinho e também vou avisando que acho que os capítulos vão se curtos também
assim eu acabo a fic mais rápido e também escrevo mais rápido também, lembrando que prólogos não interfere muito nas histórias por ser algo como um "começo de capítulo"então nada vai mudar ok?
bjs e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...