1. Spirit Fanfics >
  2. Às escondidas! (HIDAN) >
  3. Um hot inacabado

História Às escondidas! (HIDAN) - Um hot inacabado


Escrita por: _Favorite_Girl_

Notas do Autor


Olá, trago mais um capítulo para vocês, espero que gostem e me desculpem caso tenha algum erro ortográfico.
Boa Leitura 🪄

Capítulo 13 - Um hot inacabado


Fanfic / Fanfiction Às escondidas! (HIDAN) - Um hot inacabado

■ Clara/ On


No calor do momento, ali me encontrava, entre a parede tendo aquele homem só para mim.


- Me....Já imaginou nós dois? - Dizia em meio ao nosso beijo


Hidan- É praticamente impossível não fazer isso quando se tem uma chefe gostosa!


- Sua sinceridade é tão....


Hidan- Nem precisa falar, poupe o fôlego meu amor! - Dito isso ele pegava em minhas coxas me encaixando em seu colo.


- Anda....Alguém pode entrar aqui!


Hidan- Como quiser querida apressadinha!


Ele começa a deixar leves chupões em meu pescoço descendo até meus seios.


- I-isso...- entrelaçava meus dedos entre seus cabelos brancos molhados enquanto sentia sua boca quente contra minha pele.


Hidan- Posso? - Ele olhava em meus olhos logo deixando um sorriso perverso escapar de seus lábios


- Pode! Vamos me surpreenda!


Hidan- Vou te fazer implorar por mais! - Ele retirava seu membro ereto de sua cueca molhada, e então começava a esfregar contra a minha intimidade que ali estava pulsando ansiando em tê-lo dentro de mim.


- Não me torture dessa forma!


Hidan- Essa é minha intenção.- ele beijava meus lábios como se quisesse abafar meus gemidos e então penetrava seu pau dentro de minha buceta rapidamente fazendo nossas coxas se chocarem uma contra a outra enquanto pressionava seu corpo contra meus seios.


- Quanta brutalidade...Imaginei mesmo que gostasse de um sexo violento!


- Eu sei que gosta disso....mas vou ser carinhoso....relaxa - Ele prosseguia com seus beijos enquanto movimentava o quadril vagarosamente deixando minha intimidade molhada rapidamente.


Hidan- Acho que depois disso, não vou conseguir trabalhar pra você normalmente!


- A gente dá um jeitinho...


Hidan- É mesmo? E o que seria esse jeitinho uh? Transar com a minha chefe todos os dias no final de expediente? Uh?


- Você leu minha mente! - arranhava suas costas sentindo uma onda de prazer se formando em meu ventre.


Hidan- Isso apenas me excita vadia!....Vai deixa minhas costas marcada anda!


- Meu sermão de ontem a noite não servirá de nada no fim das contas! 


Hidan- Shh....Calma....eu vou te compensar- Ele dizia mordendo meus lábios vagarosamente.


Sai- HIDAN? VAMOS! Todo mundo tá com fome lá embaixo! SÓ FALTA VOCÊ CARA!- Ouvia-se batidas na porta do quarto.


Hidan- Mesmo? Nem percebi, já tô saindo do banho me espere lá!


Sai- Ok, só vou chamar minha amiga!


Hidan- Mas você não disse que era sua namorada!?


Sai- É a mesma coisa idiota!


••••••••


Hidan- Meu amorzinho....Vou te deixar com vontade....Mas é pro seu bem! - Ele passava o polegar direito em meu rosto levemente enquanto me beijava uma última vez e então me colocava no chão.


- Acho que sei o por que de tantas garotas caírem em seus braços assim do nada....


Hidan- Fazer o que? Melhor pra mim! Bom eu vou descer primeiro, vê se não deixa ninguém te ver saindo daqui ok?


- Esta bem.


O mesmo saia do box logo amarrando uma toalha em sua cintura.


Hidan- Ei...Você é....Espetacular. - O mesmo dizia baixo com um leve sorriso em seus lábios.


- Eu...uh...


Hidan- Não precisa dizer nada!....Só acho mesmo


- Eh....obrigada.


Hidan- Quero....ter você mais vezes.


- ......Você sabe como me deixar constrangida!


Hidan- Bobinha, eu iria te deixar com as pernas bambas mas quem sabe numa próximavez, agora, anda, tá na hora de ir pro seu quarto! O corredor tá vazio!


Ele deixava um beijo em meu pescoço e então me empurrava para fora do quarto, e mais que de pressa eu corria para o quarto de Sai.


Após chegar no mesmo eu fechava a porta e me jogava na cama.


- O....oque foi aquilo CLARA!? - Dizia para mim mesma


...- Ah você tá ai! - Sai entrava no quarto um pouco entusiasmado


- Eu to pelada, xô sai pra lá!


Sai- Desculpa....bom tô te esperando na porta pelo lado de fora!


- Ótimo bobinho!


Ai ai ai...Me olhava no espelho e reparava naquelas manchas vermelhas em meu pescoço.


- O que vou fazer!?


••••••••


como uma última solução, passava uma base a prova d'água em meu pescoço assim deixando as manchas nuas.


Logo vestia minha calcinha e meu sutiã, assim colocando um vestido branco e um saltinho baixo nude, assim fazendo um coque ajeitadinho em meu cabelo, deixando a maquiagem por último.


••••••••


- ESTOU PRONTA!!- abria a porta tentando não parecer tão estranha.....Depois daquele banho com o Hidan tudo o que eu queria era não agir estranho.


Sai- Você tá linda eu admito! Vamos, todos querem te conhecer logo!


- Todos?....eh...Como assim todos?


Sai- Sim sim, Hidan nem faz ideia de que você é a garota da qual eu tanto falo pra ele!


- Ah é mesmo? hehe....Que loucura!


Sai- Pois é, mas ele vai gostar de você, aja naturalmente! Ele vai aceitar que eu amo a chefe dele!.


- Espero que sim.....- Dizia um pouco nervosa.


- Espere até as garotas te verem!


- As garotas?! - Dizia um pouco nervosa.


Sai- Sim Clara! Acho que dormir muito não fez bem pra você!- Ele dava risada


■ Na escadaria 


Desciamos as escadas e logo eu podia sentir todos aqueles olhares direcionados a mim.


Itachi- Oh o casal!


Sai- pessoal....Essa é aquela pessoa especial que eu tanto falei! Essa é a Clara, uma amiga e colega de trabalho....e....vocês sabem né...


Konan- Gostei do salto! - Dizia uma jovem de cabelos tingidos de roxo e de pé clara.


Deidara- Não sabia que ela era sua namorada cara!...Quase peguei ela no banho- Ele falava baixo.


Sai- Você é nojento.


Kakuzu- Tinha que ter um tarado como "complemento"...


Um pouco intimidada com aqueles olhares, ousava olhar na direção do Hidan que lá permanecia olhando para mim incrédulo como se tivesse cometido um pecado.


Hidan- Ela é a garota que você disse que tava gostando!? MINHA CHEFE!?


Kakuzu- Ih...Parece que não te contaram umas parada aí!


CONTINUA......


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem isso me motiva muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...