1. Spirit Fanfics >
  2. Às escondidas! (HIDAN) >
  3. Quinta feira, desculpas aceitas?

História Às escondidas! (HIDAN) - Quinta feira, desculpas aceitas?


Escrita por: _Favorite_Girl_

Notas do Autor


🪄 Trago mais um cap para vocês, espero que gostem e me desculpem caso tenha algum erro ortográfico!
Boa Leitura!

Capítulo 27 - Quinta feira, desculpas aceitas?


Fanfic / Fanfiction Às escondidas! (HIDAN) - Quinta feira, desculpas aceitas?



CLARA/ ON


Agora....como de costume, já que eu estava sem meu carro, havia me preparado para ir pro trabalho a pé.

Pegava minha bolsa, dando uma última ajeitada em minha calça, em frente ao espelho, logo me direciono para a cozinha.

- Bom dia mãe.

Mãe- Bom dia querida....dormiu bem?

- Não...Tive uma péssima noite

Pai- Vejo que seu pai não existe aqui nessa casa.

- Eu tenho o que conversar com você? Que eu me lembre não....então, não, eu não tenho pai nessa casa

Mãe- Filha....Menos! - Ela dizia me lançando um olhar de desaprovação.

Pai- É assim que você educou sua filha!? Para maltratar o próprio pai! É por isso que tem má fama na boca do povo! - Ele dizia num tom de puro sarcasmo.

- O que está querendo dizer com isso!? 

Pai- Você sabe bem....Boatos sobre você...Sabe como é né filhinha, os jornais nunca param.

- Pelo menos eu não estou passando a própria esposa para trás!.- Dizia logo saindo pela porta da cozinha seguindo em direção à rua.

••••••


Batia o portão de casa e logo me encontrava caminhando rumo a empresa.

Chegando ao centro da cidade, com minha audição tomada pelas buzinas de carros que passavam pelas ruas, era tirada de meus pensamentos quando uma moto dava uma  arrancada quase em cima de meus pés.

- VEJA POR ONDE ANDA! - Dizia incrédula olhando para o motoqueiro que plenamente tirava seu capacete mostrando seu rosto enquanto sacudia o cabelo.

- Ah...Eu já deveria saber que era você.- Dizia um pouco nervosa.

Hidan- Bom dia pra você também....Sobe aí, vou te levar hoje

- Mas e a Lisa?

Hidan- Discuti com ela...Sabe...Ela disse que tá grávida de mim - Ele dizia enquanto colocava seu capacete novamente.

- Ela disse o que!? - Dizia um tanto surpresa...sentindo um mal estar.

Hidan- Calma...Eu sei que é mentira....Eu sempre me cuido quando se  trata desse tipo de coisa....Mas ela chorou e falou da criança.

- E você ficou comovido por que vai ser papai? - Dizia tentando esconder meu mau humor .

Hidan- Clara....Menos, eu sei bem quando uma pessoa tá mentindo pra mim, e ela me disse aquilo pra mim sentir culpa e ficar com ela, então não....Não me comovi....Mas pelo contrário se ela estivesse realmente grávida eu assumiria a paternidade.

- Uau....Que responsável....

Hidan- Tudo bem...Vou parar de falar sobre isso...Já vi que não tá gostando.

- eu só tô....Chateada só isso.

Hidan- Espero poder te recompensar...Não gosto de te ver assim - Ele dizia enquanto começava a dirigir.

- E....se eu estivesse grávida de você? - Após essas palavras o mesmo dava uma freiada brusca fazendo barulho com os pneus da moto.

Hidan- O que está insinuando? - Ele dizia sem perder seu foco no trânsito.

- Nada....Eu só quero saber...Só isso- Dizia um pouco sem graça

Hidan- É difícil pensar nisso....Mas eu assumiria a paternidade...levaria a criança....Sabe? Tipo uma guarda compartilhada.

- Entendi....

Chegávamos ao nosso destino e então no estacionamento da empresa começávamos a descer da moto.

Hidan- Quer ter um bebê?...Comigo? - Ele dizia olhando para os meus olhos um tanto sério.

- Hidan.....O que tá acontecendo!? - Dizia ficando sem palavras.

Hidan- Não sei, só tô perguntando!....Até porque foi você quem começou esse assunto.

- Não....eu não quero....Olha....Seria complicado e até porque eu tenho o Sai....

Hidan- Sabemos da verdade Clara....Você não ama meu amigo...Não como ama a mim....Mas um filho? Já é ir longe demais- Ele dizia me deixando no estacionamento enquanto começava a adentrar a empresa.

-....que....Abusado!....- Mas....se ele soubesse do que venho sentindo, não diria isso....

- Ainda não é o momento.

Hidan- Vai ficar aí é!? - Ele gritava enquanto me esperava chegar até ele.

•••••••


Durante toda a manhã, permaneci em minha sala discutindo comigo mesma sobre alguns arquivos...Hidan permaneceu quieto pela manhã toda....Talvez eu o tenha deixado um tanto duvidoso sobre aquele assunto de filho....

HORARIO DE ALMOÇO


Havia marcado de encontrar Sai num restaurante aqui perto....O mesmo ainda não estava bem mas ele aceitou conversar comigo...pelo incrível que pareça.

NO RESTAURANTE


- Eh....Oi...Fico feliz em saber que aceitou o convite- Dizia me sentando na mesa.

Sai- Bom....Eu não podia ficar assim pelo resto da vida então....Fazer o que....Melhor perdoar do que sentir culpa - Ele balançava seus braços um tanto indiferente.

- Uh....Tem razão...Hehe...- Sorria um pouco sem graça.

Sai- Desculpe se tô sendo chato....Eu só não consigo agir diferente.

- tá tudo bem,  não tem com o que se desculpar, olha, foi exatamente por isso que eu quis te chamar aqui....

Sai- Sério? Diga, sou todo ouvidos.

- Me perdoe? Primeiramente eu fui uma tola, não deveria ter dito que iria para sua casa...Quando na verdade estava num Hotel....Não pensei nas consequências.

Sai- Mas...Por que num hotel? Você queria um tempo sozinha? Era isso?

- Sim....Eu....Simplesmente queria ficar sozinha naquele dia....- Dizia mordendo meus lábios.

Sai- Entendi....Olha, tudo bem, acontece, eu desculpo você, mas, não é o mesmo com o seu pai....Ele agiu de forma grosseira comigo.

- Eu compreendo....Ele não vem sendo um cara legal nesses últimos dias.

Sai- Acontece...bem...Amanhã....Nós nos vemos na balada?

- Claro....Se você for é óbvio- Sorria para o mesmo.

Sai- Nós nos vemos amanhã então- Ele piscava para mim enquanto sorria.

- Ótimo, eu só não tenho roupa pra amanhã....Você pode ir comigo no shopping depois que eu sair do trabalho? - Dizia fazendo beicinho.

Sai- E eu tenho direito de recusar? - Ele dizia sorrindo.

- Uh.....Não!

Sai- Ok, eu passo lá na empresa pra te levar no shopping....Só não diga pro seu pai....ele pode achar que perdoei seus atos de grosseria.

- Tudo bem, como você quiser!.

Sai- Eu te amo...Sabia? Sei que é cedo pra isso mas....As vezes eu me pego pensando em nós dois juntos.

- Uau...Isso....Isso....quer dizer....Você me pegou de surpresa....Bom eu...Você me deixou sem o que dizer - Dizia olhando para o mesmo um pouco corada e sem jeito.

Sai- Desculpe, não queria te deixar assim...Desconfortável.

- Tá tudo bem....Eu preciso me acostumar....

Sai- olha....Acho que devemos passar mais tempo juntos....O que me diz?

- Posso pensar sobre isso com calma?

Sai- Claro...Como quiser.

••••••••


Na volta para a empresa, me sentia feliz....Feliz em estar tudo bem entre mim e Sai....Até porque no futuro seremos marido e mulher....Eu preciso me esforçar para gostar dele....E somente dele.

Assim que adentrava a empresa, me direcionava para o elevador.

EM MINHA SALA.


Já na minha sala, organizava todas aquelas coisas que estavam fora do lugar e então relaxava em minha poltrona.

...- Olha, seu pai me pediu pra lhe entregar essas pastas aqui meu bem! - Ele dizia adentrando a sala sem bater na porta.

- Que susto! Poderia ter batido na porta né

Hidan- Desculpe, mas enfim aqui estão as pastas...- Ele dizia saindo da minha sala.

- Ei....Tá chateado comigo? - Dizia olhando para o mesmo.

Hidan voltava para a minha sala e então fechava a porta.

Hidan- E eu tenho motivos pra estar bravo com você?

- Bom....Não sei....Talvez pelo nosso assunto da manhã nao ter sido muito agradável?

Hidan- Olha...Eu não fiquei chateado....Até porque um filho é muita responsabilidade....e criar um filho sendo um pai e mãe separados um do outro....isso não traria uma boa vida pra criança, entende?

- Uh....Nesse caso você está certo.

Hidan- E tem mais....Eu não posso ter um filho....Não agora...E nem pretendo, eu sou um cara livre entende? E eu gosto de ser livre- Ele dizia se sentando na poltrona.

- Entendi....Mas e se a Lisa estivesse grávida realmente?

Hidan- Como eu disse....Iria ajudar a criar a criança...Seria mais que minha obrigação.... Agora vamos parar de falar disso?

- Uh....Pode ser....

Hidan- Tem algo pra me contar? Tem um bebê aqui dentro!? - Ele dizia colocando uma de suas mãos sobre minha barriga.

- PARA- Dizia sorrindo pois seus toques me faziam cócegas.

Hidan- Clara....Tira essas ideias da sua cabeça...Ok? Lisa e eu...Não temos nada a ver....Agora você e eu....Nós fomos feitos um pro outro mas somos de mundos diferentes.

- Infelizmente- Dizia baixinho.

Hidan- O que vai fazer hoje? Eu queria te levar pra jantar lá em casa.

- Bom....Hoje não dá....Eu vou sair com meu namorado.

Hidan- namorado....Essa palavra é muito forte - Ele dizia zombando.

- Hidan...Para, olha a gente pode marcar um outro dia pra esse jantar....Ok?

Hidan- Ta bom!....bem  como hoje você é do meu irmãozinho Sai, eu vou me retirar....Espero que tenham uma boa noite.

- HIDAN! - dizia fazendo o mesmo se virar para mim.

Hidan- O que foi?

- não tá esquecendo de nada?....dizia com uma voz manhosa.

Hidan- Não....O que seria? Um beijo? Ou algo a mais? - Ele dizia me prensando contra a parede de meu escritório encaixando sua pélvis contra as minhas curvas sensíveis.

- Hi....hidan....- Dizia com a voz trêmula revirando os olhos enquanto sentia sua respiração quente contra meu pescoço.

Hidan- Eu adoro ver quando você está assim....Sedenta sem eu ao menos ter tocado nessa sua buceta- O mesmo pressionava dois dedos contra minha intimidade por cima de minhas roupas.

- Só....preciso de um beijo....Apenas isso- Dizia segurando um gemido.

Hidan- Eu adoraria te fazer gozar aqui mas preciso ir pra minha sala.....O mesmo segurava em meus cabelos enquanto colava nossos lábios um ao outro.

- Eu....eu te amo-  dizia entre o nosso beijo


Hidan- Eu sei bem disso...Mas por que me ama?- Ele se separava de nosso beijo e então se sentava na beira de minha mesa enquanto olhava para mim com um sorriso de canto.

- Por que essa pergunta!?

Hidan- Porque está fugindo da minha pergunta com essa pergunta?

- Uau....Ok dessa vez você foi mais esperto que eu...

Hidan- Anda, quero uma resposta.

- Bom....eu simplesmente não sei...eu só sinto que te amo e, nao é o mesmo que sinto pelo Sai....Você me fez tanta raiva logo assim que nos conhecemos e depois eu é quem estava nos seus braços....As vezes me culpo por isso.

Hidan- Não....Não se culpe por isso....Meu bem....Saber que você me ama é uma coisa tao...surreal que me faz ficar bobo...Confesso.

- E uma hora ou outra....O Sai vai descobrir.

Hidan- Ele vai acabar comigo, oh se vai...- ele dizia sorrindo.

- O que vai fazer hoje?....Assim mudando de assunto.

Hidan- Não sei....Talvez fazer as pazes com a Lisa ou sair com o Kakuzu....Provavelmente vamos pra alguma adega...Lá se encontra os melhores vinhos.

- Uau....E amanhã? Você também vai pra balada?

Hidan- Óbvio....E a Lisa também vai....Isso não vai nos favorecer muito...

- Todos os nossos amigos vão....Mas a gente dá um jeitinho...Eu quero dançar com você...

Hidan- Vamos ver no que dá. - Ele dizia se levantando da mesa.

...- Atrapalho algo? - Meu pai entrava em minha sala bruscamente com alguns papéis na mão.

Hidan- Senhor....uh....eh....

Pai- Bryan....Meu nome é Bryan...O que faz aqui na sala da senhorita Yoshida?

- Pai ele só....

Pai- Por favor....Estou conversando com um homem.

Hidan- Bom, eu vim entregar aquelas coisas que o senhor havia pedido....Não se lembra?

Pai- Oh....É mesmo, bom Hidan vejo que já fez o que pedi então é melhor ir pra sua sala.

Hidan- Uh....Eh...Ok, tem razão, senhorita Yoshida a gente conversa depois.- Ele dizia sorrindo e logo deixava minha sala

Pai- Esse cara é um tanto simpático com você....Até demais, não acha?

- não.....Bom ele só faz o trabalho dele.

Pai - Não me engane...Eu te conheço bem.

- O que quer dizer com isso!?

Pai- Nada....Sou apenas um bom observador e não é de hoje que eu encontro o Hudson com você!

- É Hidan....E o que tem de errado nisso?

Pai - Eu é que te pergunto....O que tem de errado entre vocês?

- Sai da minha sala....AGORA!

Pai- Clara....Você não é uma boa mentirosa....E como seu pai eu ressalto que sei o que é melhor pra você. - Com essas palavras, ele deixava minha sala.

•••••••••


As horas foram passando, até o Sai ligar pra mim, o mesmo estava no estacionamento me esperando em seu carro.

Seguia em direção ao elevador quando sentia uma mão segurando em meu braço

Lisa- Oi...

- você me assustou! Poderia....Soltar meu braço? - Dizia um pouco sem graça.

Lisa- Desculpe....Eh....Você sabe onde o meu...namorado está? Eu não o encontrei na sala dele....Pensei que ele estivesse com você

- Olha....Não vou poder te ajudar....O Hidan não me disse nada que possa te ajudar.

Lisa- Mesmo?

- Sim Lisa....E eu não tenho pra que mentir sobre isso.

Lisa- Por que você veio com ele hoje?....Eu vi vocês dois...Na moto.

- Uau....você é meio obcecada por ele né!? Me poupe....

Lisa- Apenas responda a minha pergunta!

- Eu não te devo explicações garota.

Lisa- Você deve sim! Eu e ele estamos brigados sem o menor sentido, eu estou grávida dele e do nada você vem na moto dele!? O que você tem na cabeça!? Gosta de roubar o macho de outras é!? Clara eu nunca pensei que você fosse.....uma....uma...

- uma o que!? Anda pode dizer.

Lisa- UMA PUTA! - Ela dizia aumentando seu tom de voz.

- É bom ter respeito quando for se direcionar a mim! E o que você tem com isso? Eu tenho culpa se a "puta" aqui agrada o seu macho meu bem? - Dizia começando a caminhar.

Lisa- Ainda não respondeu a minha pergunta...

- Olha....Se quer mesmo saber, eu estava vindo pro trabalho a pé e ele me encontrou na rua e ofereceu carona....Satisfeita!?- Dizia entrando no elevador.

Lisa- e por que aceitou!? - Ela dizia furiosa mas não dava tempo de ter alguma resposta de minha pessoa pois as portas do elevador haviam se fechado.

- Que menina chata....Meu Deus....- enquanto o elevador não se abria, fazia uma ligação para o Hidan

LIGAÇÃO ON


Eu- Alô? Hidan?

Hidan- Fala meu bem, já tá com saudades?

Eu- Um pouquinho....Mas não é esse o motivo da ligação....

Hidan- O que foi? Aconteceu algo?


Eu- A sua....Namorada está surtada e quase me atacou....ela está furiosa por você ter me trazido hoje de manhã.

Hidan- Porra.....não de ouvidos a ela não, ela é louca.

Eu- Seria tudo mais fácil se você não tivesse se envolvido com ela...

Hidan- Talvez....Mas...Isso não vem ao caso, meu amor...Eu preciso desligar...Espero que se divirta com seu namorado...- Dizia a última palavra com um tom de deboche.

Eu- Hidan...não fala assim....


Hidan- Te amo - o mesmo desligava o telefone.

NO CARRO COM O SAI


Sai - Vamos para qual shopping? Aquele de sempre?

- Ah pode ser...

Sai- Ok, só preciso achar um bom lugar pra deixar o carro.

•••••••


Após estacionarmos o carro, Sai se virava para mim e então acariciava meus cabelos.

- O que foi? - Dizia um pouco sem jeito.

Sai- Nada...Eu...só gosto do seu cabelo- Ele sorria se aproximando de meu rosto e então nossos lábios se tocavam um ao outro.

Retribuía seu beijo e suas carícias ali dentro do carro.

- Gosto de ter você assim....só pra mim- Dizia em meio ao beijo.

Sai- Sei que não estamos na nossa melhor fase mas....Isso vai melhorar...Eu pretendo te fazer muito feliz.

- Você já me faz feliz - Sorria para o mesmo.

Ficamos ali, em silêncio por um instante, até que resolvemos sair do carro.

Ele...ele quer me fazer feliz....E eu não não desapontar meus pais....Mas o Hidan....Ele é quem eu quero...

Sai- Clara? Vamos? - ele dizia olhando para mim que estava ali parada perdida em meus pensamentos

- Oh...Desculpe! - Dizia apressando meus passos para alcançar o mesmo.

Sai- Tá tudo bem.

•••••••


Durante nosso passeio pelo shopping, realizei algumas compras, e claro que comprei minha roupa especial para amanhã....Pelo incrível que pareça eu sinto que amanhã será um dia e tanto...

Havia comprado um vestido curto e justo o mesmo era elegante paête feito especialmente para festas e baladas...

Sai- E agora...Pra onde vamos?

- Uh....Quero tomar sorvete italiano! - Dizia entusiasmada.

Sai- Tudo bem, vamos então....Quer ajuda com as sacolas?

- Quero sim - Dizia entregando algumas sacolas para o mesmo

•••••••


Após comprarmos nossos sorvetes, caminhávamos pelo shopping, visitando algumas lojas, e em especial uma loja de aquários....Ali se encontravam várias espécies de peixes...

Sai- Eu preciso daquele ali! - Ele dizia adentrando a loja...

•••••••

Sai havia se encantado com aqueles peixes....E como esperado....acabou comprando dois peixes palhaços...Eles eram lindos e de uma coloração bem diferente.

Sai- Segura isso pra mim? Eu preciso ir buscar o aquário.

••••••


Saímos do shopping com todas aquelas sacolas e nos direcionavamos para o carro.

Sai- Abre essa porta pra mim? Eu tô meio ocupado- Ele sorria.

- Pronto- Dizia ajudando o mesmo a guardar nossas compras.

Sai- E então...para onde vamos senhorita?

- Uh....Pra sua casa! - Dizia falando um pouco sem jeito.

Sai- Quer ir pra minha casa?

- Sim, sim, sabe lá em casa as coisas andam um pouco tensas...Entende?

Sai- Oh sim entendo...Bom, vamos então.

NA CASA DO SAI


00:56


Chegávamos em sua casa e éramos recebidos na sala de estar por seus empregados...

Janet- querida, como está?

- Ah....Bem..na medida do possível- Sorrio para a mesma.

Sai- pode subir, me espere no quarto se quiser.

•••••


Já em seu quarto, resolvi tomar um banho para relaxar....Por mais que eu não tivesse trazido uma troca de roupa, esse banho faria bem pra mim.

••••••


Após tomar banho, me direcionava para o guarda roupa de Sai, e ali, escolhia uma camisa de botões e então vestia a mesma....A camisa havia ficado um tanto larga mas...Para uma noite já bastava.

Sai- Uau...ela combina com você- Ele sorria enquanto fechava a porta do quarto

- Eu prometo que vou devolver!.

Sai- Fica com ela....Eu gostei de ver essa camisa no seu corpo- O mesmo observava meu corpo mordendo os lábios um tanto interessado no que via..

- você tá me deixando constrangida- Dizia sorrindo um tanto nervosa.

Sai- Desculpe....Eu não consigo ter controle perto de você

- tá tudo bem...Só tente disfarçar! - Sorrio para o mesmo e então me deitava em sua cama ao seu lado.

Sai- já vai dormir?

- Eu acho que sim....Meu dia foi cheio.

Sai- Entendo....Tudo bem, eu ainda tô sem sono mas...te faço companhia- Ele dizia se deitando ao meu lado enquanto afundava uma de suas mãos contra os meus cabelos fazendo carinho nos mesmos.

- Eu adoro isso...- Dizia baixinho.

Sai- Eu sei bem- O mesmo mordiscava minha orelha enviando uma onda de prazer em meu corpo

- Sai... - Me virava para o mesmo enquanto aconchegava meu rosto contra seu peito.

Sai- O que foi?

- Nada...eu só quero dormir mais pertinho de você.

Sai- Existem dias que você é totalmente diferente daquela Clara cheia de atitude.

- acha isso?

Sai- Acho...

- Bom....Todos temos esses dias...Mas hoje eu to em paz comigo mesma.

Sai- Consigo perceber isso...Agora...Shh...Tente dormir...eu vou ficar aqui com você.

•••••••


CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem, deem sua opinião sobre a fic, isso é de grande importância pra mim 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...