1. Spirit Fanfics >
  2. Às escondidas! (HIDAN) >
  3. Quinta feira

História Às escondidas! (HIDAN) - Quinta feira


Escrita por: _Favorite_Girl_

Notas do Autor


Olá trago mais um capítulo, espero que gostem e que deem sua opinião sobre pois para uma história poder continuar é preciso ter inspiração e um propósito!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Quinta feira


Fanfic / Fanfiction Às escondidas! (HIDAN) - Quinta feira

■ Sai/ On


08:00


Passei a noite em claro tentando arranjar novas soluções para um novo projeto da empresa, ele teria de ser apresentado na sala de reuniões, pensar nisso me apavora, Hidan meu melhor amigo vai estar lá juntamente da garota que eu amo, sem contar seu pai e sua mãe....

- Chega chega para de pensar nisso, tenta dormir um pouco! - Falava para mim mesmo que estava abrindo a boca de sono.

- Bom...eu vou chegar lá as 10:00! - Colocava o celular para despertar e então caia no sono imediatamente.

••••••


Hidan/ On


Kakuzu- Ei, não vai levantar não!? Já são oito horas idiota você não é secretário agora!?

- Não....Me deixa dormir vai!.....O QUE!? Porra Kakuzu por que não me acordou na hora certa?

Kakuzu- É simples porque não sou tua mãe.

- Quanta consideração! - Falava correndo para o guarda roupa assim pegando minhas roupas roupas seguindo para o banheiro.

••••••


Kakuzu- Tô saindo, boa sorte no seu trabalho!

- Não preciso de sorte meu querido! - Gritava para o mesmo ouvir.

••••••


Clara/ On


- Bom dia Lisa, sabe me dizer se o Hidan Sellers já chegou?

Lisa era a recepcionista da entrada da empresa, muito simpática trabalhava ali a "décadas"!

Lisa- Uh....Não, chequei umas duas vezes e não, o nome dele não aparece aqui.

- Obrigada, quando ele chegar ligue para mim ok?

Lisa- Ok senhorita.

- Por favor me chame de Clara, já nos conhecemos a algum tempo....- Falava meio desconfortavel.

Lisa- Desculpe eu sempre tento ser formal- ela sorria para mim

- Tudo bem, vou pra minha sala, não esqueça de me informar caso o Hidan chegue.

Lisa- Claro pode deixar!.

••••••


Pegava o elevador e então subia para o penúltimo andar.

•••••••


■ Em minha sala 


Me sentava em minha mesa começando a mexer em meu computador um pouco pensativa.

- Será que aconteceu algo com Hidan? Ou ele não levou o emprego a sério!....PROVAVELMENTE! - Falava um pouco alto exasperada.

Pai- Falando sozinha? - Ele adentrava minha sala um pouco sem jeito.

- Sim...Bom meu secretário ainda não chegou..Eu tô preocupada.

Pai- De uma chance a ele, caso contrário nós o mandamos embora é só falar!

- Tudo bem, vou dar uma chance a ele.

Pai- Ótimo, viu o Tanaka? Estou procurando por ele porém não sei de seu paradeiro, temos que combinar muitas coisas sobre um novo projeto...

- Bom eu não o vi hoje.

Pai- Vocês são noivos deveria saber onde ele está!

- Não nós não somos noivos isso é algo que você e a mamãe colocaram na cabeça!

Pai- Mas é claro que não! Aquele rapaz gosta de você minha filha! Ele tem dinheiro, pode nos ajudar mais do que você possa imaginar!

- Não papai, não tenho interesse em dinheiro.

Pai- Pare de ser tola! - Ele saia de minha sala meio mau humorado.

••••••


- Era só o que me faltava!

Era tirada de meus pensamentos quando o telefone começava a tocar.

- Sim?

Lisa- Senhorita...Digo Clara, Hidan seu secretário acabou de chegar....O que eu faço?

- Peça para ele subir na minha sala esta bem?

Lisa- Como quiser.

•••••••


08:50


Ouvia-se duas batidas na porta logo Hidan entrava em minha sala, seu rosto estava suado e vermelho, pelo que parece ele veio correndo.

- Por que tão cansado?...

Hidan- Eu vim a pé hoje...Nossa nunca corri tanto na vida!- Ele dizia ofegante 

- E sua moto?

Hidan- E, é da sua conta? -Ele se sentava numa poltrona de espera jogando sua bolsa no chão.

- Desculpe....Bom, e então por que se atrasou!?

Hidan- Eu perdi a hora tá legal? Minha sorte foi que meu amigo me acordou a tempo de vir.

- Amigo de ouro esse hein...

Hidan- Eh...Mais ou menos.

Observava o mesmo recuperando seu fôlego e então me vinha em mente minha imaginação da noite passada....Seu corpo tomando posse de meu corpo, troca de carícias, olhares...

Hidan- Por que tá me olhando assim!? - Ele me encarava confuso enquanto abotoava alguns botões de sua camisa.

- Uh...Nada de mais, depois do trabalho quer ir em algumas lojas? Tipo pra comprarmos algumas roupas de trabalho pra você? O que me diz?

Hidan- Até que é uma boa, porém eu to sem moto hoje então vai ser difícil carregar minhas compras...- Ele pegava sua bolsa do chão caminhando até a porta.

- Isso é o de menos eu posso te levar, vim com o carro da minha mãe hoje - Sorrio para o mesmo.

Hidan- Pode ser então, mas por que tá tão boazinha comigo em? - Ele largava a bolsa na poltrona caminhando até mim que estava sentada em minha cadeira.

- Bom...Se vamos trabalhar juntos devemos...Ser bons amigos, não acha? - Dizia meio sem jeito por estarmos próximos ali naquele pequeno espaço.

Hidan- Você é esperta eu conheço esse seu jogo, mas não estou afim de estragar...- Ele sussurrava em meu ouvido.

- Não sei do que está falando mas...se pra você é um jogo podemos sim jogar! - Mostrava que sua voz não me intimidava.

Hidan- Gostei...Você é bem atrevida não?

- Apenas com aqueles que devem ser colocados em seu devido lugar!

Hidan- Então vamos ver quem ganha nessa! - Ele saia sem fechar a porta seguindo para sua sala.

- Ei! - Gritava e então Hidan parava no corredor.

Determinada me levantava indo em sua direção.

- Aceita um almoço num restaurante aqui perto?

Hidan- Está me convidando para um almoço romântico ou é impressão minha?

- Isso é você quem decide...

Hidan- Ok aceito, te esperarei ao 12:30 na recepção.

- Por mim tudo bem.

Hidan- Ouça....Você até que me é interessante.

- Fico lisonjeada em saber que acha isso...Mas sou comprometida!

Hidan- Com algum velho rico é!?- Ele ri de sua própria fala e então vai pra sua sala.


•••••••


11:20

Sai/ On 


Depois de uma longa conversa com o pai da Clara seguia para sua sala.

- Ei...Quer almoçar comigo? Não não, que tal...Vamos almoçar eu pago?..- Falava comigo mesmo antes de entrar em sua sala.

- Clara? Posso entrar?

Clara- pode sim entre.

- Vejo que esta com bastante trabalho!.

Clara- Oh sim e como...

- então, aceita ir almoçar comigo? Naquele mesmo restaurante? Preciso te dizer algumas coisas...

Clara - Ah....Sabe o que é...Eu marquei de almoçar com um amigo...

- Oh...Tudo bem, sério? He He eu não sabia, me desculpe.

Clara- Tá tudo bem, você quer ir junto?

- Não, não....Obrigado.- Saia da sala um pouco sem jeito e seguia para a sala do Hidan, queria ver como ele estava se saindo.

■ Na sala do Hidan 


Batia na porta umas duas vezes até que se ouvia seu grito "Pode entrar!"

- Olá, como está se saindo?

Hidan- Deixe de formalidades idiota eu tô super sobrecarregado de trabalho! Um burro de carga!. - Ele sorria meio sem jeito mostrando toda a papelada no meio da mesa.

- E esse é só o começo...- Falava baixo.

Hidan- Já quero desistir!

- E perder os 50.00 por mês?

Hidan- É só por isso que eu aceito ficar! Se não já estava em outra empresa.

- Uau...que exigente.

Hidan- Claro meu caro....Mas então o que te trás aqui?

- Bom...Eu queria saber se você topa sair pra almoçar comigo, eai?

Hidan- Uh...Acho que hoje não vai dar não....Eu marquei de almoçar com a minha chefe, sabe como é né? Toda moça certinha acaba se atraindo por mim fazer o que!

- Você está falando da Clara Yoshida?

Hidan- Ela mesma, nossa eu tô na dela...Espera, não, não, eu nem gosto dela, acho que deve ser uma nova amizade....É tá mais pra isso mesmo

- Do que está falando!? - Exasperado pegava pela gola de sua camisa e então o encostava na parede enforcando o mesmo por um instante.

- TENHA MAIS RESPEITO COM ELA OU VAI SE VER COMIGO! - O cabelo de Hidan acabava ficando bagunçado ele então tentava me distanciar de seu corpo

Hidan- IDIOTA! Está me machucando, Sai qual é a sua cara? - Ele olhava para mim meio confuso

- Só te disse o que você precisava ouvir! - Colocava o mesmo de volta no chão

Hidan um pouco sem fôlego passava suas mãos em seu pescoço

Hidan- Louco! Saia já da minha sala! Não quero você aqui- Ele arrumava suas coisas com uma cara nada boa.

- Eu eh...

Hidan- Eu disse saia!

- Tudo bem...Uh, até mais.

■ Hidan/ On


- Ele tava delirando só pode....Desde quando pode mandar em meus relacionamentos? Eu hein....

■ No almoço~


Esperava a senhorita Clara lá fora como combinamos mais cedo.

Valery passava por mim sem nem olhar em meu rosto...Sinceramente sobre o nosso caso, eu já o esqueci faz tempo....mesmo que tenha sido recentemente.

- Olá...- Dizia enquanto ela passava.

Valery- Oi Hidan- Ela não parava e continuava com seus passos apressados, com certeza estava me evitando a todo custo.

••••••


...- Me esperou muito? - Era surpreendido por seu toque em minhas costas.

- Oh bem...Não muito cheguei agora, vamos?

Clara- Vamos então, o que gosta de comer?

- Só bobageira, mas ok, acho que hoje eu irei pedir um prato de lasanha....

Clara- Oh sim, vou ficar com uma massa italiana leve....

- Sai foi na minha sala hoje mais cedo....- Falava continuando a caminhar até o restaurante.

Clara- Ah é? E o que ele disse? Ele foi na minha sala também...Ah ele é tão simpático!

- Ele praticamente me ameaçou.

Clara- Como assim!?

- Ele me enforcou, vai ver gosta de você e não queria que fossemos almoçar juntos- Dizia para a mesma.

Clara- Uh....Esse assunto é delicado vamos....falar sobre outra coisa?

- Como quiser prin-...digo Clara

Clara- Hidan você é engraçado....Confesso que não imagino o porque aquela moça se recusou a trabalhar com você- Ela falava segurando em meu braço sorrindo.

- Se acha isso quem sou eu pra contrariar.

■ No Restaurante 


Fizemos os nossos pedidos e então ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias, Clara estava muito interessada na minha vida pessoal porém eu não podia dar esse gostinho a ela!

- Ah...Eu moro com um amigo.

Clara- Eu o conheço?

- Aposto que não...

Clara- Entendo, bom algum dia irei conhecer!

- Por que diz isso?

Clara- Bom...Somos amigos certo? Algum dia vou até sua casa e irei conhecer seu amigo


- Pense como quiser...Não sou de fazer amizade tão facilmente, vamos dizer que no máximo você é uma colega próxima.


Clara- Nossa...Tá bom vou fazer você mudar seu pensamento sobre mim então!


- Me surpreenda!- Dizia com uma expressão irônica.


••••••••


Após terminarmos nossas refeições, chamamos o garçom e pedimos a conta, ficamos por um momento rindo de alguns acontecimentos em nossas vidas pessoais até que uma figura conhecida chegava até nossa mesa.

Clara- Ei! Você veio, senta aí!

Sai- Não eu só estava de passagem, vocês estão bem ocupados....- Ele falava lançando um olhar severo para mim.

- Bom...eh, Clara foi bom ficar com você no almoço mas me lembrei de uma coisa preciso ir! - Sem olhar para trás pegava minha carteira e então saia dali...Sai está muito exasperado, aquela garota despertou meu interesse por ela mas se ele gosta dela....Eu não irei ficar em cima...Não por enquanto!...A não ser que ela dê em cima de mim primeiro!.

Clara- Mas Hidan...

••••••


Clara/ On


Observava Hidan partir rapidamente e então olhava para Sai que se sentava na mesa.

- Tem algum problema com o meu secretário é!?

Sai- Bom...Ah...Não claro que não né, vai ver ele é quem não gosta me ter perto de você, só isso.

- Tá bom...

Sai- Quer uma sobremesa? É por minha conta!

- Tudo bem aceito!

••••••••


CONTINUA.....





Notas Finais


Já estou trabalhando no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...