1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A fúria do Norte

História As estações de Westeros - A fúria do Norte


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .



Mais um capítulo sobre o torneio , na verdade este vai ser mais focado em Jon e Robb .

Capítulo 22 - A fúria do Norte


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A fúria do Norte

                                       #Kings Land .



Robb e Jon haviam se afastado bastante do salão principal , os dois chegavam no pátio da fortaleza vermelha , Robb não havia falado nenhuma palavra durante o percurso e Jon estranhava aquilo . Chegando no pátio o jovem lobo parou , Robb se virou para ficar de frente para Jon , que também parou . :


Como pode fazer isso comigo ? Você é como se fosse meu irmão , na verdade você é meu irmão , mesmo que não tenhamos nascido dos mesmo país : Robb .



O que você tem Robb ?: Jon .



Eu já sei Jon , eu sei o que você fez no dia de meu casamento : Robb .


Robb eu ..... sinto muito ... Eu : Jon .


Você já tinha perdido e não aceitou , ela era minha noiva e nem isso você respeitou : Robb .


Eu nunca quis te magoar , eu fiz algo estupido e me arrependo muito : Jon .


Eu peço que me diga somente uma coisa : Robb .


É claro , o que você quiser : Jon .


Se Ella aceitasse seu amor e quisesse fugir com você , você realmente faria algo assim  ? : Robb .


Eu era um jovem tolo naquela época , não sabia que estava fazendo algo estupido : Jon .


Apenas responda Jon , você realmente fugiria ?: Robb .



Sim .... : Jon .


Após Jon pronunciar estas palavras o jovem lobo se enfureceu e socou Seu primo com toda sua força , fazendo o príncipe cair no chão . Ainda ali no chão , Jon pode ver a fúria nos olhos de Robb . O soco do jovem lobo tinha sido muito forte , fazendo sangrar a boca de Jon , que colocou sua mãos sobre a boca :


Porque fez isso Robb ? Essa história aconteceu a muito tempo : Jon .


Como pode ser tão egotista ? Você tem tudo que um homem poderia querer , você é o príncipe dos sete reinos e tem qualquer mulher aos seus pés , mais quis a única que eu realmente amava : Robb .


Jamais pensei no que estava fazendo , nunca faria algo para te machucar Robb : Jon .



Você diz como se fosse verdade , você fugiria com Ella e acho que ela se arrepende de não ter feito tal ato : Robb .



Não diga besteiras , Ella escolheu você , foi você que ela quis ficar , você que ela se casou , não entendo o porque de tanta fúria ?: Jon .



Por acaso acha que Ella é feliz ? Acha que eu sou feliz ? Nunca houve uma união entre nós dois e tudo isso por sua culpa : Robb .



Não seja mimado , você sempre quis o que eu tinha , sempre desejou o que era meu e eu não me importava até o dia que conhecemos Ella , você jogou sujo e sabe muito bem disso , a forçou se casar com você sem ao menos falar com ela , agora diz que sua infelicidade é minha culpa : Jon .


Tem razão , eu sempre achei que você tinha tudo , mais nunca tive inveja de você , eu sempre pensei que você merecia tudo aquilo e admirava sua humildade em ser quem você é . Mais eu me apaixonei por Ella desde que a vi entrar pelo salão de Winterfell , não pensei que você se interessaria pela mesma mulher que eu , não pensei que disputaria o amor de Ella com você , quem ela escolheria ? Um jovem do Norte , com um castelo rodeado de neve e frio ou o príncipe herdeiro dos sete reinos ? Eu jamais tive a chance de fazê-la se apaixonar por mim : Robb .



Escute o que eu vou lhe dizer , eu não me arrependo do que fiz , sei que foi errado e que posso ter perdido para sempre sua confiança - Jon se levantou e caminhou até Robb - mais isso fez o homem que sou hoje , me fez perceber que a vida é feita de quedas e desilusões , que só sobrevivemos quando superamos essas adversidades, se eu não fizesse isso , talvez Daenerys não tivesse visto e fugido naquela noite , eu não teria ido atrás dela e compreendido o que era amor verdadeiro : Jon .



Você fala como alguém feliz , você se casou com alguém que não queria e por imposição de seu pai , então não venha me dizer que tudo aconteceu por destino e que foram melhores : Robb .



Eu não entendo o que os deuses planejam para todos nós , mais sei não podemos fugir do que eles escrevem para cada um , talvez eu fugisse com Ella e esse fosse o maior erro de nossas vidas : Jon .



Eu não entendo , nem parece que você se importava tanto com Ella , me diga Jon , você a amava ? Você amava Ella ? : Robb .



Eu me apaixonei e não posso negar , mais isso foi a tanto tempo que parece que foi em outra vida : Jon .



Você é um idiota , aquela mulher acha que você é o amor da vida dela e você nem ao menos retribui esse sentimento : Robb .



Eu amo minha esposa , amo meu filho e o que lhes me trazem , não trocaria por nada nesse mundo : Jon .


Pobre Ella , sofre de amores por um homem que nem ao menos a ama , sempre pensei que eu fosse a pessoa ruim nessa história , mais vejo que estava errado , essa pessoa é você Jon  : disse Robb , saindo do pátio e deixando Jon sozinho ali .


Robb espere , não vá embora : Jon .



As palavras do príncipe não surgiram efeito sobre o jovem lobo , logo Jon estava sozinho no pátio novamente , o príncipe ainda sentia o soco que havia levado de Robb e colocou sua mão sobre o queixo sangrando , caminhou até o jardim que era cultivado por Rhaella quando ainda era viva e sentou-se , Jon não tinha notado que ainda estava acompanhado de mais uma pessoa , quando ouviu alguns passos em sua direção : 


Você está bem príncipe Jon ? : Ella Stark .


Estou - disse Jon se virando e vendo que era Ella , após isso arregalou seus olhos e falou - Ella , o que faz aqui ?: Jon. .


Fiquei preocupada , Robb está agindo de maneira estranha durante esses dias : Ella .


Desde quando está aqui ? Você ouviu tudo ?: Jon .



Sim - Ella olhou para Jon e pode ver o mesmo olhar que o Targaryen tinha a oito anos atrás , caminhou um pouco mais e ficou à frente de Jon - ouvi todas as suas palavras:Ella .


Eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma , não queria machucar Robb: Jon .


Eu acredito , mais isso não importa mais : Ella .



Claro que importa , Robb é importante para mim , não posso deixar nossa amizade terminar de maneira tão ruim : Jon .


Eu disse que não importa por que já aconteceu e como você mesmo disse foi a tanto tempo : Ella .



Robb é meu irmão , sempre fomos unidos e lutamos as batalhas um do outro , tenho que me redimir : Jon .


Então faça , sei que Robb irá te perdoar : Ella .


Assim espero .... E quanto a você ? O que ele fez a você ?: Jon .


Eu sou a única culpada de tudo estar como está , Robb me amou desde o início e eu não fui a mulher digna que ele merecia : Ella .



Eu achei que era o que queria , você escolheu estar ao lado dele - Jon não entendia as palavras de Ella , a mulher tinha o rejeitado e escolheu ficar ao lado de Robb - você seguiu esse caminho . 



Eu sei , acho que fiz a escolha correta , mais isso não quer dizer que foi fácil : Ella .



Me pareceu muito fácil naquela época , você escolheu ser a esposa de Robb e eu aceitei , agora não entendo o que pode ter acontecido para tanta fúria e magoa ?: Jon .


Foi tudo por amor , Robb me amava e eu não o amava : disse Ella e pode ver o olhar de incompreensão do príncipe dragão .



Se você não o amava , como pode ter escolhido ficar ao seu lado ? : Jon .



Eu não sabia o que estava fazendo , achei que era o melhor a se fazer , não poderia desonrar meu pai nem a família que me acolheu tão bem , você não compreende ?: Ella .



Eu entendo - Jon estava sendo sincero , ele mesmo tinha visto como a honra de sua família era importante e que nunca conseguiria fazer algo contra isso - isso já faz tanto tempo , está na hora de deixar o passado para trás : Jon .


De fato é a hora , eu vi como você está feliz e isso me deixa muito contente : Ella .



Tem razão , estou muito feliz e isso se deve a Daenerys , ela me ensinou o significado do verdadeiro amor : Jon .



Jon falou tudo o que sempre esteve preso , finalmente tinha deixado para trás todos os seus fantasmas e inseguranças , mais o mesmo não acontecia a Ella . A Stark teve a certeza que tinha perdido o amor do Targaryen para sempre , ele amava Daenerys e Ella teria que aceitar seu destino , tinha que seguir em frente . Jon e Ella se silenciaram por alguns instantes , até o príncipe decidir que era hora de sair e deixar Ella . Jon estava se retirando , quando Ella decidiu lhe dizer o que não teve coragem anos atrás : 


Eu o amava - disse a Stark e congelou o príncipe que já estava de costas para a mulher - acho que me apaixonei por você no momento que me salvou daquele lobo , você me fazia bem , ao seu lado eu me sentia livre e feliz e quando eu deixei você partir , eu perdi algo dentro de mim , desde então eu não fui mais livre : Ella .


Acredite , eu sentia o mesmo - disse Jon ,depois se virou de frente para Ella novamente - estava arrasado com sua rejeição , mais tudo mudou quando deixei Daenerys me fazer feliz , você devia fazer o mesmo com Robb , ainda há tempo para corrigirmos nossos erros : Jon .


Talvez seja tarde , para nos a vida não será a mesma , mais seguirei em frente e serei feliz : Ella .



Você irá conseguir , tenho certeza : Jon .


 
Posso te pedir uma última coisa ? : Ella .




Pode  ... : Jon .


Me de um último abraso ? Não tive a chance de me despedir da última vez : disse Ella , a Stark olhou no olhos do príncipe que não tinha certeza se aquilo era correto .



Não acho que seja correto , não quero causar mais dor as pessoas que amo : Jon .



Eu entendo , não quero estragar sua felicidade - Ella então decidiu deixar o local , a Stark passou pelo príncipe e sem ele perceber deixou uma lágrima escorrer de seus olhos - adeus Jon , desejo que seja eternamente feliz : Ella .



Jon olhou Ella partir , não queria magoar sua antiga paixão , mais sabia que Daenerys não o perdoaria , Jon não queria magoar a única pessoa que sempre esteve ao seu lado e que tanto amava . Ella subiu as escadas em direção aos aposentos que lhe foram reservados , não esperava encontrar Robb por lá , não depois de tudo que havia presenciado .  Antes mesmo que pudesse entrar em seus aposentos foi parada por uma pequena mão em seu vestido , era um menino de cabelos platinados que estava ao seu lado : 



Quem é você ?: Aemon .


Meu nome é Ella , e vocês ? O que faz aqui tal tarde ?: Ella .


Meu nome é Aemon , eu estava nos estábulos com meu cavalo , você é uma princesa ?:Aemon.


Não , eu sou uma lady da casa Stark : disse Ella , a mulher estava encantada com aquele menino , queria que seu ventre lhe desse um bebê igual a Aemon .



Eu sou um príncipe , logo serei o maior guerreiro de Westeros , assim como meu pai : Aemon .


Após o menino revelar sua identidade , Ella teve certeza que se tratava do filho de Jon. Após reparar bem no menino pode ver as semelhanças com o príncipe , semelhanças essas que só eram reparadas por quem conhecia a feição do Targaryen :



Você é o filho de Jon ? : Ella .


Sim , meu pai é o dragão negro de Westeros : Aemon .


Vocês se apressem mesmo , você  é um menino muito bonito , mais acho que deveria estar dormindo agora ou você fugiu ?: Ella .



Eu queria muito ver meu cavalo , não diga a ninguém : Aemon .



Ella sorriu com a travessura do pequeno menino , mais os dois foram interrompido com a chegada de Daenerys . A Targaryen correu até seu filho e o abrasou , Ella nada disse e viu que a princesa estava preocupada com Aemon :



O que pensa que está fazendo ? Você deveria estar dormindo a essa hora e não andar por aí sozinho : Daenerys l



Desculpa mamãe , eu só queria ver meu cavalo : Aemon .



Eu já lhe disse que não pode ir ao estábulos a noite , sabe que é perigoso : Daenerys .



Eu sei , prometo que não vou mais fazer : Aemon .



Só prometa o que vai cumprir , todos estão a sua procura e você estava aqui esse tempo todo : Daenerys .


Estava conversando com lady Ella , ela é muito engraçada : Aemon .



Daenerys estava tão preocupada com Aemon que ainda não tinha percebido a presença de Ella ali , a princesa se virou olhou para a Stark que estava parada atrás dos dois . Daenerys percebeu que Ella estava prestes a entrar em seus aposentos , então simplesmente voltou seu olhar para Aemon : 


Sabe que seu pai irá ficar muito bravo com você ? Ele deve estar muito preocupado agora : Daenerys .


Eu não quero que o papai fique bravo comigo : Aemon .



Então não faça mais essas coisas , Missandei estava aos prantos quando cheguei em seu quarto : Daenerys .


Tá bom , eu prometo que não farei mais isso : Aemon .


Tudo bem , não vamos mais brigar . Agora vamos antes que seu pai mande o exército a sua procurara : Daenerys .


Tudo bem , posso me despedir de Lady Ella ?: Aemon .



Aemon.... - Daenerys olhava nos olhos do filho , sabia que ele tinha herdado seu lado teimoso então decidiu aceitar o pedido do filho - certo , seja educado e se despeça : Daenerys .


Até logo Lady Ella , foi bom te conhecer : Aemon .



Eu também gostei muito príncipe Aemon , vá com os deuses : Ella .


Daenerys pegou mãe do filho e o levou embora , mais não antes de olhar no olhos de Ella . Ella resolveu entrar em seu quarto que estava vazio , deitou-se na cama e adormeceu . 

Depois de avisar que achou seu filho e o deixar em seu quarto dormindo , a princesa retornou para seus aposentos e lá encontro Jon com um pano molhado sobre a boca . Aparentemente ele estava sangrando e Daenerys foi até o príncipe rapidamente :


O que aconteceu Jon ? Por que está sangrando ?: Daenerys .


Tive uma pequena discussão com Robb , então ele me socou : Jon .


Pelos deuses - Daenerys se agachou e pegou o pano da mão de Jon , molhou o mesmo na tigela com água ao lado da cama e ela mesma limpou o sangue do queixo do príncipe - porque ele fez algo assim ? : Daenerys .



Aparentemente me culpa pelo fracasso de seu casamento , como posso ser eu o culpado Danny , se estou aqui em Porto real a tanto tempo  ? : Jon .



Eu não sei Jon , parece que as coisas tendem a piorar por aqui : Daenerys .



Porque , aconteceu algo a Aemon novamente ?: Jon .



Não , nosso filho está bem . Eu apenas me sinto oprimida neste momento : Daenerys .



Porque diz essas coisas meu amor ? : Jon .



Eu não sou burra , percebi como aquela mulher olhava para você durante o banquete , como quer que eu fique , sabendo que a mulher que você se apaixonou está no mesmo teto que nos ?: Daenerys . 



Não tem nada o que temer , isso são coisas do passado e não vão intervir em nada aqui : Jon l


As coisas sempre mudam , assim é a vida Jon , sei que não terei chance se você decidir seguir seu coração : Daenerys .



Jon retirou o pano de seu queixo , colocou sobre a tijela e pegou as duas mãos de Daenerys , a princesa estava prestes a chorar , mais mantinha-se firme à frente de seu marido :


Escute Danny , se eu seguir meu coração eu sempre estarei aqui ao seu lado , estarei sempre neste quarto , tudo por que eu te amo : Jon .


Eu sei que me ama , mais esse amor não se compara a uma paixão verdadeira : Daenerys l


Claro que não se compara , eu não trocaria um dia com você e Aemon , por mil dias com qualquer outra mulher , você é o meu amor , o meu grande amor Danny : Jon .


Mais você se apaixonou por ela ... : Daenerys .


Uma paixão acontece e some , mais amor verdadeiro é para sempre , eu posso ter me apaixonado por Ella quando era jovem , mais eu vivo apaixonado por você todos os dias , eu amo você todos os dias , você é a pessoa com quem eu quero ficar até os meus últimos dias , nunca duvide disso : Jon .



Como ? Porque ? Porque ficaria comigo ?  : Daenerys .


Como ? Porque ? .... Bom , eu adoro quando você me recebe após chegar de uma viagem, adoro quando brinca com Aemon mesmo não sabendo a metade das coisas que aquele garoto fala , adoro quando briga comigo pois depois nós podemos fazer as pazes com muitos beijos , adoro ver seu rosto quando o sol nasce , adoro o jeito como franze as sobrancelhas quando está brava com alguma coisa , adoro a forma que me beija quando estou triste ou furioso com algo , eu adoro você ser uma boa mãe ao meu filho e ter me dado ele , o maior presente que eu pudesse querer , eu adoro tudo em você e isso por que te amo como nunca amei ninguém : Jon .


Após isso Daenerys soltou um lindo sorriso em seus lábios e beijou Jon , a Targaryen foi tão feroz aos lábios do príncipe que o derrubou na cama . Jon abrasou sua esposa e a levou para debaixo dos lençóis , ali naquele momento Daenerys tinha certeza do amor de Jon e queria demostrar toda sua felicidade, a melhor forma de demostrar era fazer amor durante a noite toda com o príncipe dragão .  



Após todo amor que puderam fazer , os dois estava exaustos sobre a cama , Jon se levantou e foi até a lareira e acendeu o fogo . Depois voltou a cama e abrasou Daenerys , que não largou mais o marido durante a noite inteira : 

A gente não deveria ter feito isso , como irei batalhar amanhã se estiver exausto ?: Jon .

Você ganha daqueles homens com uma mão nas costas , mais hoje eu não poderia deixar você escapar de mim , não depois de me dizer aquelas coisas tão bonitas : Daenerys .



Todas foram sinceras Danny , você é a razão de toda a minha felicidade : Jon .



É você que me faz feliz Jon , hoje eu sei que não há ninguém nesse mundo para mim , que somos almas gêmeas : Daenerys .


Almas gêmeas. , eu gostei disso : disse Jon com um sorriso irônico .


Deixe de ser tão idiota - Daenerys adorava quando Jon implicava com ela , isso queria dizer que logo teria que brigar e fazer as pazes novamente - amanhã entre naquela arena e vença novamente , você é Jon Targaryen o dragão negro de Westeros : Daenerys .



Não , eu sou Jon Targaryen " o homem mais feliz do mundo " : Jon .


 


Notas Finais


Jon e Robb fretando finalmente .
Ella nunca pensou que Jon agiria dessa maneira .
Aemon sendo Aemon .
Jon sendo Jon .

E agora , o que vai acontecer ? Robb saiu ainda mais confuso dessa briga .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...